Translate

Anjo da Noite - Capitulo 17




Capítulo 17 – Suspeito


Quando cheguei em casa tive que dar uma enrolada no meu pai, ele estava um pouco desconfiado graças às ladainhas da minha querida irmã, mais no final deu tudo certo. O dia seguinte foi chato como os outros, era tão ruim ter que ficar longe dele, mesmo que por um único dia. Mais ao cair da noite, meu querido pai arrumou um pouco de diversão pra nós. Chamou a mim, a Selena, a Taylor e a Ashley pra ir ao seu escritório.

_O que foi pai?_ perguntei curiosa.
_Eu tenho um trabalho pra vocês_ ele disse sorrindo.
_Pra nós quatro?_ a Taylor perguntou meio cética, ele não costumava fazer isso.
_Exato, é um caso especial.
_E o que temos que fazer?_ Ashley perguntou ansiosa.
_O nosso cliente, Bryan Adams quer fazer um investimento, na verdade ele precisa de um empréstimo.
_E o que nós temos com isso?_ a Selena perguntou sem entender.
_Mas, o nosso cara não quer investir, ele esta receoso. É um negocio complicado.
_Que negocio é esse?
_Ele tem um clube de strip, sabe como é... Mulheres dançando, tirando a roupa... Ele quer aumentar o espaço.
_E agente vai ajudar esse pateta como?_ perguntei.
_Vocês vão ajudá-lo a persuadir nosso investidor, vão se passar por dançarinas dele.
_Nosso nível ta caindo em?_ a Taylor reclamou.
_Vamos meninas, vai ser divertido_ ele encorajou.
_Ta bem_ nós quatro dissemos em coro.
_Ótimo_ ele disse feliz_ aqui esta o endereço aonde vocês vão encontrá-lo_ Eu peguei o papel.
_Eu conheço esse lugar_ falei.
_Você já fez um trabalhinho lá pra mim_ ele me lembrou.
_Claro.
_Filha, não esquece do óculos_ ele pediu.
_Vai acabar com meu look_ reclamei.
Nós fomos até o quarto da Selena nos arrumar. A Taylor colocou um vestido vermelho, colado e curto e uma sandália de salto na mesma cor. A Ashley também colocou um vestido curto, só que preto e soltinho com um decote bem chamativo. A Selena vestiu um shortinho jeans e uma blusinha bem decotada junto com uma bota preta. Eu coloquei uma mini saia preta, uma blusa tomara que caia vermelha e um salto alto preto, sem esquecer a droga dos óculos. Caprichamos na maquiagem e fomos ao encontro do tal Bryan.

_Então, entenderam tudo?_ Bryan perguntou.
_Claro que sim, só me responde uma pergunta_ eu pedi.
_O que é?
_Porque precisa de vampiros pra esse trabalho? Não era mais fácil trabalhar com dançarinas de verdade?
_Não, ela são burras e pouco profissionais. Só servem pra fazer sexo.
_Você é um idiota_ a Ashley disse.
_Eu sei disso, vamos nessa.

Um cara recebeu agente na porta do clube e disse que o tal Mark estava nos esperando. Ele levou agente até o escritório do cara sem tirar os olhos das nossas pernas, foi desagradável.

_Por favor, entrem_ ele fez um gesto em direção ao sofá.

Bryan sentou no meio, eu sentei de um lado e a Selena do outro.
_Não tem mais lugar, podemos sentar com você?_ a Taylor pediu com um sedutor sorriso no rosto.
_Claro_ Mark abriu um sorriso malicioso e elas sentaram ao seu lado.
_Então, podemos tratar dos negócios?_ Bryan perguntou sem perder tempo.
_Eu já falei que essa proposta vai me custar caro_ ele respondeu.
_Vai ser um bom investimento_ eu disse_ nós lucramos muito sabia?
_Imagino_ ele sorriu_ porque não tira os óculos.
Ele tinha que perguntar né?_Está te incomodando?
_Eu quero ver a cor dos seus olhos princesa.
Eu sorri e tirei os óculos, ele ficou boquiaberto.
_Os clientes acham sexy_ Bryan falou.
_Realmente é muito sexy_ ele concordou.
_Então Mark, esse negocio é muito importante pra nós_ a Taylor disse enquanto passava a mão pelo braço musculoso dele e cruzava sedutoramente as pernas.
_Eu... Eu sei_ ele gaguejou enquanto observava seu decote.
_Você não vai se arrepender se topar_ a Selena piscou pra ele.
_Eu não tenho certeza_ ele insistiu.
_Qual é Mark? Você sabe que vai lucrar mais do que com esse barzinho_ Bryan zombou.
_Vocês são duros na queda em?
_Você não faz idéia meu amor_ a Ashley sorriu passando as mãos pela perna dele.

Depois disso não foi muito difícil convencê-lo, e ele aceitou a proposta facilmente. Então depois que a Ashley deu o numero de telefone pra ele nós fomos embora. Estávamos andando pela cidade quando vi algo que me chamou atenção.

_Foi tão fácil, os homens de hoje em dia são muito previsíveis_ a Selena revirou os olhos.
_Eu disse que nosso nível tava caindo_ a Taylor falou.
Nós caímos na gargalhada lembrando da cara do Mark.
_Ridículo_ falei.

Foi quando vi uma sombra, um vulto passando por nós como um fantasma. 

_Vocês viram isso?_ perguntei.
_Pareceu um...
_Vampiro_ A Selena completou.
_Deve ser só impressão, vamos pra casa logo, Marcus ta esperando agente_ a Ashley lembrou.

Então nós fomos pra casa.
Narrado pelo Joe

_Eu não entendo, o que deu no papai? Ele nunca mandou agente fazer a ronda juntos.
_Não estressa Joe, ele quis assim, porque reclamar?_ Kevin perguntou, sorrindo como sempre.
_Eu sei, mas é que é estranho e...
_Joe, relaxa, pensa que amanha você vai ver a Demi e vai ta tudo beleza. 
_É mesmo_ sorri.
_E nem é tão ruim, nós só temos que dar um role pela cidade. Vai ser divertido.
_Tem razão, desculpa meu mau humor.
_Beleza.

Nós demos à volta na cidade, quando uma sombra passou por nós correndo.

_Viu isso?_ perguntei?
_Vi, foi naquela direção_ ele apontou.
_Tem cheiro de sanguessuga_ eu falei.
_Vamos atrás_ ele me empurrou.

Nós fomos correndo atrás da sombra, seguindo o cheiro. Quando viramos em uma esquina e ele estava lá, por cima de uma mulher. Seus olhos cor de sangue me encararam cheios de ódio e ele rugiu pra mim, antes que ele fugisse me transformei, sem me importar com as roupas. Ele correu e eu fui atrás, o Kevin veio logo em seguida. Corri atrás dele pelos becos da cidade quando ele sumiu do mesmo jeito que apareceu... Como um fantasma. Eu voltei a minha forma humana e o Kevin apareceu no beco.

_Cadê ele?_ perguntou.
_Perdi de vista_ falei.
_Aquele filho da mãe corria rápido_ ele reclamou.
_Teria sido mais fácil se você tivesse se transformado.
_Você fez o trabalho sujo por mim_ ele sorriu.
_Que bom que ajudei, agora liga pro papai e manda ele vir pra cá.
_Ligar como? É difícil levar a roupa muito menos um celular.
_Então arruma um telefone droga, manda ele vir o mais rápido possível e trazer uma roupa pra mim.
_Porque, ta com frio?_ ele zombou.
_Anda logo Kevin_ eu gritei.
_Beleza, não estressa.
Ele foi atrás de um telefone e em pouco tempo voltou. Meu pai apareceu logo depois e não ficou nada feliz ao ver o corpo da mulher no chão, morta, sem vida.

_Toma_ ele jogou a calça na minha cara.
_Valeu_ eu disse enquanto vestia.
_O que foi que houve?_ ele olhou para o corpo da mulher.
_Agente tava fazendo a ronda, vimos o sanguessuga passar, fomos atrás e... Da pra imaginar o resto.
_Ah, o Marcus vai ter que me ouvir_ ele disse zangado.
_Eu não acho que seja um dos homens do Marcus.
_Por que não?
_Ele era diferente, os olhos eram vermelhos e...
_Isso acontece quando eles bebem sangue humano.
_Mas os da Demi não ficaram assim quando ela matou aquele cara no beco_ lembrei.
_Você ta cansado de saber que ela é diferente dos outros_ ele rebateu.
_Ta, mais ele era só uma criança_ disse.
_Criança?
_Devia ter treze ou quatorze anos.
_Tem certeza?_ ele perguntou.
_Tenho pai, eu também vi_ Kevin falou.
_Que vampiro teria coragem de fazer isso com uma criança?_ perguntei com raiva.
_A menos que ele não seja um transformado_ ele falou pra si mesmo.
_Como é?
_Tenho que fazer uma visita ao Marcus_ ele ignorou minha pergunta.
_Quer que agente vá junto?
_Não, vocês ficam, eu vou mandar mais gente pra ajudar vocês a limpar isso, ninguém pode ver esse corpo entenderam?
_Sim senhor_ dissemos em coro.
_Quando acabar dêem outra volta por ai e vejam se encontram algo suspeito.
_Ta bem_ concordamos.

Ele saiu correndo e nos deixou pra cuidar de tudo.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré