Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 1


Capítulo 1 – Patético


Estávamos sentadas no banco do bar, engolindo corajosamente o Whisky que o bar men servira. Não gostava de trabalhos em que devia fingir ser humana, ainda mais se envolvia comida, não tem gosto algum mais desce queimando a garganta. O motivo de toda essa palhaçada estava sentado a três mesas de onde estávamos, olhando fixamente pras minhas pernas. 

_Isso não vai demorar muito_ sussurrei pra Selena.
_Homens são tão patéticos e previsíveis_ ela abriu um largo sorriso.
_Espero que isso não me inclua_ disse o bar men.
_Claro que não Jonny, você é uma rara exceção_ pisquei pra ele.
_Que bom_ ele serviu mais whisky.

Já conhecia o Jonny a algum tempo, não era a primeira vez que vinha fazer um trabalho nesse hotel. Eu sempre conversava com ele enquanto não chegava à hora da ação. Virei-me discretamente pra olhar o homem, ele sorriu malicioso e eu pisquei encorajando, ele levantou da cadeira e veio em nossa direção.

_Então, sozinhas hoje?_ Jonny perguntou.
_Por enquanto_ Selena disse.

O homem, John Crowell sentou no banco ao nosso lado, ele não disfarçava muito bem o interesse, seus olhos iam e voltavam do meu rosto a minhas pernas. Claro que eu tinha caprichado no look pra provocá-lo. Eu e a Selena usávamos a mesma roupa, um sobretudo preto bem curto, como uma espécie de vestido. Usávamos luvas transparentes e bem finas, meia calça preta na altura da coxa e salto alto na mesma cor. Por baixo do sobretudo apenas uma lingerie preta, seria mais prático assim.
_Boa noite_ ele cumprimentou a nós duas.
_Boa noite_ dissemos em coro.
_John Crowell.
_Eu sou Demi e essa é minha amiga Selena.
_É um enorme prazer conhecer moças tão lindas.
_O prazer é todo nosso_ Selena disse e bebeu mais um gole de seu whisky.
_O que moças como vocês fazem aqui sozinhas? Estão esperando alguém?
_Não, mais estávamos mesmo querendo companhia_ mordi de leve meu lábio inferior e o vi suspirar.
_Acho que dei sorte então, se vocês quiserem posso fazer companhia.
_Seria ótimo.
_Adorei suas lentes de contato_ ele elogiou me olhando fixamente_ são muito sexy.
_É o que todo mundo diz... Será que nós três não podíamos conversar em um lugar mais reservado?
_Vocês gostariam de conhecer meu quarto?_ perguntou confiante.
_Adoraríamos_ Selena garantiu. 

Ele fez um gesto com a mão pra que o acompanhássemos, andamos calmamente até o elevador e entramos, parou quando chegamos ao sexto andar. Seguimos pelo enorme corredor e ele parou pra abrir a porta do quarto 1012.

_Quer do jeito fácil ou podemos zoar um pouquinho?_ perguntei a Selena enquanto ele estava distraído com a porta.
_Vamos nos divertir um pouquinho_ ela piscou.
_Ótimo, essa é a minha garota.
_Pronto meninas, primeiro as Damas_ ele fez um gesto pra que entrássemos.

Então nós entramos no enorme quarto, era simplesmente incrível, um pouco bagunçado, mais típico de um homem. 

_Suíte presidencial?_ ergui a sobrancelha fingindo estar surpresa.
_Eu sou um dos sócios do hotel_ ele ergueu os ombros_ Tenho direito a algumas mordomias.
_Acho que nos demos bem_ Selena brincou.
_Não, o único sortudo aqui sou eu_ ele sorriu_ que tal champanhe?
_Por que não vamos direto ao que interessa?
_Vocês não gostam de perder tempo não e?
_Não_ dissemos em coro, parecíamos gêmeas retardadas.
_Nem eu_ afirmou.
A Selena se posicionou atrás dele e eu parei a sua frente, comecei a abrir os botões de sua camisa enquanto obserava o seu sorriso malicioso crescer, a Sel puxou a camisa por trás e depois a jogou no chão, deu a volta e parou ao meu lado. Nós o jogamos na cama, e então abrimos o sobretudo, jogando ele no chão junto a sua blusa. Ele arregalou os olhos quando viu que estávamos só de lingerie.

_Você gosta?_ ela perguntou se insinuando pra ele.
_Adoro, sabe que sempre foi meu sonho ter uma experiência dessas? Duas mulheres ao mesmo tempo, é excitante.
_Espera pra ver garanhão, nós ainda nem começamos.

Ele pareceu satisfeito com isso. Nós jogamos a sandália junto ao resto da roupa e subimos na cama, ficamos ajoelhadas, uma de cada lado de seu corpo, suas mão voaram até minhas pernas e ele as apertou com vontade.

_Você ta gelada_ acusou.
_É, e você que vai me esquentar_ pisquei.
_Eu posso conviver com isso.
_Então você acha excitante duas mulheres juntas?
_Qualquer um acha_ sua mão subiu mais um pouco.

Eu sorri maliciosamente pra ele e me virei de frente pra Selena.

_O que você acha de agradar um pouco o nosso amigo?_ pisquei pra ela.
_Ele merece_ sorriu.
_Sim mereço_ ele pôs a outra mão na perna da Sel.
Eu me aproximei da Selena e comecei a beijá-la com vontade, eu pude ver pela minha visão periférica a cara de tortura que ele fez, e não pude deixar de imaginar o que o Joe acharia se visse isso, eu não agüentei e abri um largo sorriso, a Selena também riu, imaginado o mesmo que eu porem com o Nick no lugar. Os pensamentos de nosso amiguinho eram todos incoerentes enquanto ele observava a mão da Selena passeando por meu corpo e apertando minha coxa com vontade. Minha mão foi até o fecho que ficava na frente do sutiã dela e então abri, jogando ele na cara do John, ele estava adorando aquilo. Eu massageei seu seio enquanto descia os beijos pra seu pescoço e ela prendia sua mão nos meus cabelos. Ele gemeu baixinho, seu desejo aumentando enquanto ele assistia a cena.

_Assim eu enlouqueço_ ele sussurrou.
_Já vai chegar sua vez garanhão_ a Selena afirmou o fazendo sorrir.
_Hoje é mesmo meu dia de sorte.
_Você não sabe do que nós somos capazes de fazer com um cara como você.

Eu dei mais um beijo na Selena, puxando seu lábio inferior de uma maneira sexy, e então levantei, e peguei duas algemas que estavam no bolso do meu sobretudo, mostrei pra ele.

_Você é um menino muito mal_ disse.
_Sou sim_ ele concordou, mal sabia ele o que o esperava.
_Meninos como você merecem um castigo.

Peguei as algemas e prendi as duas mãos dele na cama, me deitei sobre ele, mais sem encostar seu corpo no meu e deixei minha mão ir até a parte de trás de sua calça onde ele mantinha uma arma, eu a puxei rapidamente e sai de cima dele.
_Hei, cuidado com isso_ ele falou agora preocupado.
_Sua mãe não te ensinou que não se deve brincar com armas?
_Me devolve isso_ ele ordenou.
_Vem buscar_ desafiei.
_O que você...
_Silencio_ eu o encarei zangada, ele tentou abrir a boca mais não conseguia.
_Agora nós vamos brincar um pouquinho.

Ela abriu a calça dele e a tirou, jogando longe, Enquanto ela o despia eu comecei a revirar as gavetas dele procurando um envelope, o motivo de estarmos aqui. Mais não consegui encontrar nada.

_Onde esta o envelope?_ perguntei.
_Eu não sei do que você ta falando_ disse nervoso.
_Olha, eu realmente não to com paciência hoje, onde esta o envelope?
_Eu não sei... Eu...
_Eu acho que você não entendeu. Se não me disser onde esta o envelope, eu te mato_ sorri pra ele.
_No guarda roupa_ respondeu rapidamente_ atrás do espelho.
_Bom garoto_ dei um leve tapa em seu rosto.

A Selena foi até o guarda roupa e o abriu, tirou o espelho que tinha ali e viu que atrás ficava um pequeno cofre.

_Qual a senha?_ ela perguntou.
_Eu não...
_Se você disser que não sabe eu juro que arranco sua língua fora_ ameacei.
_4375289.
_Assim é melhor.
Ela abriu o cofre e tirou o enorme envelope de dentro.

_Isso aqui fica comigo_ ela mostrou a ele.
Ele arregalou os olhos.
_Vai, apaga ele_ Selena mandou.

Eu entrei na mente dele muito cuidadosamente e apaguei tudo que havia acontecido nas ultimas três horas. Só pra garantir que ele não lembraria de nós, não ia querer a policia ou algo do tipo nos perseguindo.

_Eu adoro quando você faz isso_ a Selena comemorou atrás de mim.
_Eu sei_ pisquei pra ela.

Agora ele não sabia quem nós éramos, nem como fora parar ali. Nós nos vestimos de novo, arrumamos o cabelo, pegamos o envelope e saímos do quarto, deixando ele algemado a cama completamente nu. Antes de sairmos do hotel dei um jeito de fazer o Jonny esquecer da nossa visita, então fomos pra casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré