Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 13



Capítulo 13 – Sintomas


Joe voltou do banheiro ainda sem dizer nada, seu silencio só fazia a Demi se sentir mais culpada, ele se escorou na parede o mais longe possível dela, seu rosto estava vazio, sem expressão. 

_Me desculpa?_ perguntou em um tom exageradamente baixo.

Antes de ele poder responder ela sentiu algo estranho dentro de si mesma, levou a mão à boca, levantou da cama e correu até o banheiro. O Joe e a Selena correram atrás dela e se assustaram ao vê-la abaixada no chão do banheiro vomitando sangue puro.

_Meu Deus_ Selena disse assustada.
Ela se aproximou pra tentar ajudar mais o Joe se meteu na frente.
_Deixa comigo.

Ele segurou o cabelo dela, tirando do rosto pra que não se sujasse e esperou até que ela melhorasse. Quando finalmente parou, se levantou com a ajuda do Joe e lavou o rosto com água gelada. Ela se virou ainda atordoada pra olhá-lo.

_Me desculpa, eu não queria...
_Shh_ ele colocou o dedo na boca dela_ não precisa disso, não foi sua culpa.
_Mas...
_Você precisa descansar.
Pegou ela no colo e a levou de volta ao quarto, a colocou na cama gentilmente e sentou ao seu lado, ela deitou a cabeça em seu colo, exausta, fechou os olhos e acabou dormindo. Ele e a Selena não conseguiram descansar, ficaram conversando, tentando passar o tempo.
Narrado pelo Joe

_Gostei da sunga_ brincou.
_Valeu_ ri_ obrigada por isso, por ficar e me fazer rir.
_Tudo bem, pra isso que servem os amigos.
_Eu to muito preocupado com ela_ deslizei a mão pelos cabelos dela, tirando do rosto_ o que esta havendo? O que foi tudo isso?
_Não sei, doente ela não ta. Não sei o que pensar.
_Não me conformo com isso. 
_Você notou algo de estranho nela ultimamente? Além do mau humor e do apetite?
_Bom, que eu tenha reparado só as mudanças repentinas de humor e o apetite dela aumentou bastante_ observei o rosto angelical dela, agora parecia tranqüilo.
_Foi o que eu disse.
_Não estou falando desse apetite, quero dizer o apetite... Sexual.
_Joe?_ fez careta.
_Não é piada Selena, to falando sério.
_Foi mal.
_Outro dia ela me mordeu, eu comecei a sangrar e sabe o que ela fez? Me beijou, lambeu meu sangue.
_Jura? Nossa.
_E além do mais, desde quando vampiros vomitam?

Ela parou por um instante, perdida nos pensamentos. Despertou dos pensamentos só quando viu a Demi abrir os olhos e se sentar na cama meio desajeitada.

_Você ta legal?
_Me sinto bem melhor agora_ deu um leve sorriso.
_Que bom_ dei um selinho nela.
_Eu sei o que você tem_ Selena disse de repente, meio distraída.
_Como é?
_Eu não percebi antes porque você é diferente dos outros vampiros, tanto na aparência, quanto pelos poderes e a personalidade, mais agora eu sei, tenho quase certeza.
_O que você acha que eu tenho?
_Demi, você ta grávida.
Demi arregalou os olhos e não conseguiu dizer nada, eu também olhei assustado por um instante mais então relaxei e comecei a rir.

_Selena não pira, isso é impossível.
_Impossível por quê? É só ver os sintomas. Mau humor, o aumento no apetite, preocupação excessiva, os seus poderes que piraram e você vomitou sangue puro. Isso só acontece com as vampiras grávidas.
_Não, eu só vomitei porque bebi demais. Eu até falei pro Joe que tava me sentindo inchada.
_Viu só? Não tem nada haver com beber demais, você acha que engordou? Vampiras não engordam a menos que estejam grávidas. 
_É impossível Sel. Eu sou um lobisomem e ela é uma vampira, isso não existe.
_Olha, desde que uma vampira e um lobisomem se apaixonaram e resolveram ficar juntos eu não duvido de mais nada.
Nós três nos entreolhamos em silencio, ninguém sabia muito bem o que pensar.

_Grávida?_ eu olhei pra Demi e sorri.
_Eu... _ ela não terminou a frase, apenas colocou a mão na barriga e abriu um leve sorriso.
_Eu vou ser tia_ selena sorriu_ duas vezes.

O telefone dela tocou, olhou no visor e era uma mensagem do Nick.

_É o Nick, o tio Marcus ta precisando de mim.
_Não conta nada pra ninguém_ Demi ordenou.
_Por quê?
_Não temos certeza se isso é verdade.
_Você quer mais provas?_ perguntou indignada.
_Selena você não é medica, não entende nada de gravidez e eu não posso simplesmente chegar pro meu pai e dizer: Olha, eu to grávida do meu namoradinho lobisomem.
_Ta bem...
_Mas você não pode contar nem pro Nick, nem pro Kevin e nem pra Dani. Muito menos pra Taylor.
_Eu nem falo com a sua irmãzinha oxigenada e não se preocupa, eu não vou contar. Prometo.
_Obrigada.
_Eu vou ser tia_ ela comemorou mais uma vez e então sumiu.
Eu me virei e abracei a Demi apertado, a peguei no colo e girei com ela pelo quarto.

_Eu vou ser pai.
_Não sabemos se eu to realmente grávida, é melhor não comemorar antes do tempo.

Eu parei e a coloquei no chão, a encarando confuso.

_Você não ta feliz?
_Você sabe que não é isso.
_Então qual é o problema?
_É que eu tenho medo.
_Medo de que?
_Joe, o que você acha que pode sair da mistura de um lobisomem e um vampiro?
_Eu não sei...
_Exato, é porque não existe, eu só ouvi falar disso nas historias de terror que meu pai me contava quando era pequena.
_Você já ouviu historias sobre isso?
_Já, eu não tenho mais certeza se eram só historias. 
_Eu não to entendendo...
_Quando eu era criança, meu pai me contava historias pra dormir, eu adorava. Um dia ele me contou essa, uma vampira e um lobisomem que se apaixonaram, enfrentaram as barreiras do preconceito pra ficar juntos, assim como nós_ sorriu pra mim. 
_E o que houve?
_Um belo dia ela descobriu que estava grávida, no começo foi só festa, estavam todos animados com isso, era uma evolução, uma nova espécie, um novo DNA. E então a criança nasceu, diferente, única, incrivelmente linda.
_E?
_Depois de crescer mais um pouco a criança ficou incontrolável, começou a destruir tudo e todos, vampiros, lobisomens, humanos, foi um desastre. Depois de um longo sacrifício eles pegaram à criança e a mataram, e mataram os pais também pra que não voltassem a cometer o mesmo erro. Depois disso, toda vez que acontecia eles matavam a criança enquanto ainda estava na barriga da mãe, queimavam a mulher viva.
_Isso é só uma historia.
_E se não for?
_Demi...
Ela deu as costas e se sentou na cama preocupada, respirou fundo pra se acalmar, eu me sentei atrás dela, e pus as mãos em seus ombros.

_Não vai acontecer nada com você.
_O que você acha que seu pai e o meu vão pensar disso? 
_Não sei, eles vão pirar mais... Marcus nunca deixaria que machucassem você.
_Você acha mesmo?
_Vai ficar tudo bem, se você estiver mesmo grávida todos vão ficar felizes, vai ser motivo de festa.
_Espero que você tenha razão.

Ela se virou pra me abraçar, queria muito acreditar que tudo ia ficar bem, que todos aceitariam numa boa, mais ela conhecia seu pai bem demais pra isso. 

_Aposto dez pratas que vai ser uma menina_ eu disse de repente.
_Vai ser um menino_ discordou sorrindo.
_Como sabe?
_Intuição feminina.
_Quer apostar?
_Não aposto menos de cem pratas.
_Fechado_ sorri e me inclinei pra beijá-la.
Narrado pela Demi

Depois de mais algum tempo conversando eu resolvi ir embora pra casa, tomei um rápido banho, me vesti e me despedi dele. Comecei a correr pela floresta escura, até que percebi que não estava indo tão rápido quanto queria, comecei a me sentir cansada e me vi obrigada a parar.

_Era só o que me faltava_ reclamei sozinha_ Como vou chegar em casa agora?
_Oi_ ouvi uma voz familiar dizer sorrindo.
_Sel graças a Deus.
_Que foi criatura?
_Não consigo correr, não rápido, to me sentindo cansada.
_Faz parte dos sintomas, perda da velocidade_ sorriu_ você ta mesmo grávida.
_Não é motivo pra alegria, eu não posso correr, você tem que me carregar. 
_Sério?
_Eu pareço estar brincando?_ perguntei séria.
_Mal humorada, anda sobe.

Se virou de costas e então eu subi nela, começou a correr pela floresta ainda zombando da minha irritação, parou quando chegou no portão e me ouviu gemer.

_Que foi?
_Droga, me cortei naquela árvore. 

Nós olhamos o enorme corte que ia do meu cotovelo até perto da mão, esperamos que se curasse, mas não foi o que aconteceu.

_Não quer curar_ olhei pra Selena com ar de desespero.
_Ta, desse daí eu não sabia_ disse também espantada.
_O que? Eu não posso mais me regenerar é isso?
_Não, deve ser igual a sua velocidade, só vai demorar mais que o normal pra curar.
_Quer dizer que eu vou ter que ficar com esse corte enorme no braço?
_É.
_Ótimo_ bufei_ me da seu casaco.
_Como é?
_Eu preciso cobrir isso, meu pai vai desconfiar se ver.
_Você vai continuar com isso de não contar pra ninguém?
_Anda Selena.
_Ta bom.

Ela tirou o casaco e eu vesti, escondendo o enorme machucado. Então nós duas entramos na casa, eu corri pro quarto pra trocar a roupa e tentar não chamar atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré