Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 19

Capítulo 19 – Separação


Estávamos deitados no quarto abraçados, em silencio. A prata continuava se espalhando pelo meu sistema e me deixava cada vez mais fraco, eu não podia fazer nada pra nos tirar daquela situação. Ela ainda chorava em silencio, tentando disfarçar sua tristeza pra não me preocupar, aquilo partia meu coração, estava acabando comigo. Era incrível como eles tinham o poder de acabar com a minha felicidade em um instante, em um minuto eu teria um filho com a mulher que eu amo, no outro eu estava trancado em um quarto esperando que matassem aquilo que eu mais amava na vida. Não podia ser real... 

_Canta pra mim?_ pedi de repente.
_Como é?_ me olhou confusa.
_Eu adoro quando você canta... Tem a voz tão linda. 

Ela sorriu, eu adorava quando ela cantava pra mim, tinha a voz mais bonita que a de um anjo.
When my time comes forget the wrong that I've done
Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Help me leave behind some reasons to be missed
Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades
Don't resent me, when you're feeling empty
Não fique ressentido comigo, quando se sentir vazia
Keep me in your memory, leave out all the rest
Mantenha-me em sua memória, deixe todo o resto pra fora
Leave out all the rest
deixe todo o resto pra fora
Forgetting all the hurt inside, you've learned to hide so well
Esquecendo, toda a ferida interior que você tem aprendido a esconder tão bem
Pretending someone else can come and save me from myself
Fingindo, que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesmo
I can't be who you are
Eu não posso ser quem você é


Mais ela não terminou, apenas voltou a chorar, se apertando mais contra meu corpo, escondendo o rosto em meu ombro.

_Por favor, não chore. 
_Desculpe.
_Os anjos não deveriam chorar. 
_Eu não sou um anjo Joe.
_É o meu anjo, e eu não quero te ver chorar.

Antes de podermos falar mais alguma coisa a porta abriu. Paradas nos encarando estavam Taylor, Ashley, Selena e... Vanessa. O sorriso no rosto da Taylor e da Vanessa me encheu de raiva, eu ainda ia partir aquelas duas no meio...

_Você vem com agente_ Taylor falou em um tom rude.
_Ir pra onde?_ Demi perguntou.
_Não interessa, só vem logo. 
_Ela não vai a lugar algum_ avisei segurando o braço o dela.
_Não se faz de difícil Joe, solta ela_ Vanessa pediu.
_Não, ela não vai sair daqui.
_Olha aqui...

Taylor ia partir pra cima de mim mais Selena se enfiou na frente.

_Deixa que eu resolvo_ disse.
_Ta bem_ abriu um falso sorriso.
Selena se aproximou de nós com um sorriso triste no rosto e estendeu a mão pra Demi, a convidando a se levantar, ela olhou confusa pra mim sem saber o que fazer.

_Vem comigo Demi_ Selena pediu.
_Eu já disse que ela não vai a lugar algum_ falei.
_Por favor, é melhor assim.
_Não, não vou deixar ninguém machucá-la e...
_Ninguém vai machucá-la Joe, eu prometo.
_Não acredito.
_Vocês não confiam em mim?

Era uma boa pergunta, Selena parecia confiável mais depois do Nick eu não sabia o que pensar.

_Porque eu deveria?
_Eu nunca machucaria a Demi, não deixaria que encostassem nela, você sabe disso. Não sabe Demi?
_Eu confio em você_ ela sorriu.
_Então vem comigo.
_Não, por favor, não tira ela de mim_ implorei.
_Vai ficar tudo bem. Mais ela precisa ir agora.
_Me deixa ir, vai ser melhor assim_ pediu.
_Da pra parar com essa melação? Ta me dando náuseas_ Vanessa disse e Taylor riu.
_Por favor?_ pediu mais uma vez.

Ela levantou da cama devagar, seu braço saindo da minha mão. Ela segurou a mão da Selena e foi andando pra fora do quarto do jeito que estava, vestida só na minha blusa. Taylor se aproximou de mim enquanto eu estava distraído e injetou mais daquela coisa em mim. 

_Seu remédio cunhadinho_ sorriu. 
_Você é ridícula sabia disso?
_Você não me conhece.

Ela se afastou de mim e foi até a Demi, a segurou pelos cabelos e começou a arrastá-la pra fora do quarto, ela gritou de dor. Eu tentei ajudar mais a imbecil da Vanessa fechou a porta na minha cara antes que eu pudesse. Vira-lata imbecil, eles iam todos me pagar por isso.
Narrado pela Demi

Taylor me arrastou pelos cabelos pra fora do quarto e me jogou no chão no meio do corredor.

_Esse é o seu lugar Demi, o chão... É isso que você merece_ gritou.
_Você enlouqueceu?_ Selena gritou_ o que você pensa que esta fazendo?
_O que é em? Virou defensora dos pobres e oprimidos? Se toca, você é tão ridícula quanto ela. 
_A única ridícula aqui é você. Você não presta, é podre, por isso que ninguém gosta de você. 
_Ha...

A discussão entre as duas continuou, a Ashley e a Vanessa tentaram separar mais não deu muito certo, eu tentei ignorar, fingir que não estava acontecendo, aquilo não podia ser real. Então minha barriga começou a doer, parecia que tinha algo me rasgando por dentro, eu tentei não gritar mais também foi em vão. Então senti uma mão em mim, me virando... Era o Nick. 

_Deixa eu te ajudar_ pediu.
_Eu não quero a sua ajuda_ tentei tirar sua mão de mim.
_Não se faz de difícil Demi.
_Me solta_ gritei. 
_Calma ta?

Ele me pegou e eu não pude fazer nada, tentei me soltar mais em vão, a dor que eu sentia não me deixou reagir, ele me levou calmamente pelo corredor até um quarto vazio e me deitou delicadamente na cama, então se virou pra me olhar.

_Você ta bem?
_Vai embora.
_Demi...
_Me deixa, eu não quero olhar na sua cara, vai embora.
_Eu sinto muito.
_Não me interessa, vai embora. 

Senti ele estender a mão pra me tocar mais então recuar e ir embora, as lágrimas desceram sem parar quando a porta se fechou atrás de mim. Inferno. Pouco tempo depois Taylor entrou no quarto sorrindo, eu tinha vontade de rasgar a cara dela. Ela se aproximou sem dizer nada e pegou meu braço, eu estava sentada, ela os amarrou na cama.
_Confortável?_ sorriu.
_Vai pro inferno.
_Ah maninha, todos nós vamos, só que você conseguiu a passagem antes de mim.
_Você ta adorando isso né?
_Sempre foi meu sonho poder te matar, e agora vai se realizar.
_Eu vou morrer, mais não vai ser você que...
_Para com isso, eu sei que você viu que quem acende o fogo sou eu. 
_O papai não deixaria...
_Ele não é seu pai e sim ele deixou, eu vou queimar você viva. Não é demais?

Eu me segurei pra não pirar, não acreditava que ele tinha permitido isso. 

_Sabe que você também não é filha dele né? Já que ele era humano.
_Sei sim. Mais não fui eu que o mordi e transformei num monstro. 
_Não te incomoda nem um pouco ele ter mentido pra nós a vida toda?
_Acho que incomodaria mais se eu não estivesse tão feliz de saber que você não é minha irmã.
_Você me odeia tanto assim?
_Você não faz ideia. 
_E eu que tinha esperanças de que...
_Você é tão patética. É a vergonha da nossa família. Isso é só o que você merece. Você procurou por isso e agora vai ter o que merece.
_Vai... Pro... Inferno.
_Eu vou te encontrar por lá_ sorriu.

Então saiu batendo a porta. Estava acontecendo, ia ser como eu previ e cada vez mais eu acreditava que ninguém ia poder impedir. Esse seria o meu fim.
Narrado pelo Joe

Me sentia cada vez mais fraco e inútil, não tinha forças nem pra me levantar da cama. Era como um pesadelo que depois de se repetir inúmeras vezes se tornava real. Ouvi a porta se abrir, mais não queria olhar pra ver quem era. 

_Oi_ ouvi a voz dizer.
_Selena?
_Você ta bem?_ se sentou a minha frente.
_O que você acha? Se essa porcaria que vocês injetaram em mim não me matar... A tristeza mata.
_As dozes na quantidade certa não são suficientes pra matar, você vai ficar bem.
_Ótimo, então eu vou morrer de tristeza. 
_Joe, eu sinto muito pelo Nick, mais eu não sou como ele, eu vou fazer o possível pra ajudar vocês.
_Obrigada, minha vida não teria sido a mesma sem você pra interromper nosso romance com suas ligações. Ou seus conselhos e... Guardar nossos segredos. 
Ela deu um sorriso triste_ Eu ainda vou perturbar muito vocês.
_Eu já estou começando a duvidar. 
_Não fala assim.
_Cadê ela? 
_Esta num quarto vazio, Marcus achou que seria melhor separar vocês agora. E eu também.
_Vocês acharam é?_ abri um falso sorriso. 
_Vai ser mais fácil ajudar vocês assim.
_Tanto faz, só me deixa mofar em paz ta bem?
_Você não sabe como me dói te ver assim_ abaixou a cabeça entristecida.
_Dói em mim também.
_Selena_ Nick chamou da porta.
_Eu tenho que ir, mais... Eu prometo que vou ajudar vocês.
_Obrigada por se importar. 

Ela levantou da cama sem vontade e saiu do quarto batendo a porta, ouvi os gritos do lado de fora do quarto mais apenas fechei os olhos e tentei ignorar. Já bastava pra mim os meus problemas, não queria ouvir os dos outros, ainda mais se era culpa minha.
Narrado pela autora

Selena saiu do quarto batendo a porta e olhou para o namorado irritada.

_Você não devia estar la dentro_ repreendeu.
_E quem é você pra me dizer o que eu devo ou não fazer? 
_Como é? 
_Como você fica assim tão calmo? Estão prestes a matar a Demi.
_Ela fez por merecer.
_Ela fez por merecer?_ repetiu indignada_ você ouve o que esta dizendo? 
_Eu sei muito bem o que digo.
_Eles são nossos amigos Nick, não é possível que você não se importe.
_Ela é uma ameaça pra nós Selly... Faço isso pro nosso bem. 
_Não me chama de Selly. E não diga que vai matá-la pro meu bem.
_Você precisa entender que...
_Eu já entendi_ interrompeu_ Eu que achei que te conhecesse melhor que a mim mesma.

Ela deu as costas pra ir embora mais ele segurou seu braço.

_Me solta_ puxou o braço_ não encosta em mim.
_Amor...
_Amor uma ova. Acabou Nicholas, nunca mais fale comigo.
_O que? Mais...
_Se você quizer uma namorada, vai atrás da Taylor, vocês são exatamente iguais, uns hipócritas, se merecem_ cuspiu as palavras_ Eu odeio você.

Ela não podia chorar, pois era uma transformada, mais naquele momento sentiu como se pudesse. Tantos anos ao lado de ágüem e de repente descobrir que não o conhecia tão bem quanto pensava.


1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré