Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 2


Capítulo 2 – Perfeito


_Aqui esta_ joguei o envelope na mesa dele.
_Nossa, foi bem rápido_ ele sorriu contente.
_Claro pai, nós somos competentes.
_Eu sei que são.
_Então tio, não vai contar pra gente o que tem ai dentro?_ a Selena perguntou com sua expressão demonstrando claramente a curiosidade.
_Não é nada interessante_ ele desconversou.
_Nós fomos até aquele hotel e enganamos aquele cara por uma coisa que não é interessante?_ ergui a sobrancelha e cruzei os braços zangada_ Eu tive que beijar a Selena atoa?
_Não interessa a vocês_ ele riu_ pra mim é outra historia... Peraí, você disse beijar?
_Sabe como é, aquele cara tinha um gosto meio estranho e os homens gostam dessas coisas_ ergui o ombro despreocupada.
_Ta bem_ ele me olhou meio espantado_ Seu namoradinho ta te esperando.
_O Joe ta aqui?_ perguntei animada.
_Ta andando por ai com o Nick.
_Eu vou atrás dele, vem Selena_ eu a puxei pela mão.

Depois que todos resolveram aceitar meu namoro com o Joe tudo estava perfeito. A diferença entre lobisomens e vampiros ainda continuava mais era pouca; meu pai e o Paul tinham criado uma boa amizade e agora nós freqüentávamos a casa um do outro normalmente, meu pai até estava se dando bem com o Joe. Claro que havia suas exceções, a Taylor não gostou disso e é claro, a Vanessa também não, mais eu não estava ligando pra isso, eu estava feliz.

_Eu nunca vou esquecer a cara do John quando agente começou a se beijar_ comentei enquanto andávamos pelo corredor em direção ao quarto pra trocar de roupa.
_Foi mesmo hilário_ ela riu_ e por falar nisso... Você beija muito bem_ ela piscou pra mim.
_Você não presta_ dei um tapinha nela.
_Eu sei disso.
Um pouco mais a frente, escorado casualmente na parede estava o Joe, lindo como sempre e com um sorriso encantador no rosto.
_Oi_ sorri largamente e me aproximei pra beijá-lo.
_Hei, vocês podem parar com isso? Eu to aqui_ a Selena reclamou.
Eu me afastei dele pra olhá-la_ Qual o problema? Minha presença nunca impediu você e o Nick de ficarem se agarrando.
_É diferente_ ela protestou.
_Diferente por quê?_ Joe perguntou rindo da expressão dela.
_Nada contra, vocês formam um lindo casal mais é estranho. Você é um lobisomem e... Sei lá...
_Não seja preconceituosa Selena_ eu brinquei.
_Tanto faz, como foi o trabalho?_ Joe perguntou pra que mudássemos de assunto.
_Foi... Interessante_ a Selena disse se segurando pra não rir.
_O que isso quer dizer?_ ele me fitou atentamente.

Eu troquei um longo olhar com a Selena e quase não consegui me segurar pra não rir. Ele ficou mais ansioso enquanto nos observava.

_Qual o problema de vocês?_ ele fez uma careta.
_É que nós fomos pegar um envelope no quarto de um idiota no hotel do centro_ falei.
_O Crowell Palace?_ ele ergueu a sobrancelha.
_Esse mesmo, nós tivemos que enganar o senhor Crowell pra que ele nos levasse até o quarto dele_ Selena explicou.
_E como vocês o enganaram?_ ele me fitou atentamente.
_Nós usamos nosso poder_ Selena explicou.
_Você usou seus poderes?_ ele perguntou pra mim.
_Estava me referindo ao poder da sedução, sempre funciona, os homens são muito previsíveis_ ela revirou os olhos.
_Vocês ficaram se agarrando com o dono do hotel?_ ele perguntou parecendo irritado.
_Não_ discordei_ aquele cara era um idiota, o máximo que ele fez foi passar a mão na nossa perna.
_Embora a parte de se agarrar com alguém não esteja totalmente errada_ a Selena disse rindo.
Eu lancei um olhar fuzilante pra ela.
_Que foi? Você não disse que queria saber a cara que ele faria se visse?_ ela me perguntou.
_Do que vocês estão falando? Com quem que vocês...
_Não se preocupa, ela não beijou nenhum homem, é que nós tivemos que improvisar pra mantê-lo distraído.
_Será que da pra explicar?_ ele reclamou impaciente.
_Ela não beijou um homem, ela beijou a mim.

Ele nos encarou sério, sem expressão, estava absorvendo a informação.

_Vocês duas...
_Os homens gostam dessas coisas_ ela ergueu os ombros despreocupada.
_Eu não consigo imaginar... Nossa.
_Não precisa forçar o cérebro, nós podemos mostrar_ ela disse.
_Podemos?_ eu a olhei incrédula.
_Podem?_ ele perguntou no mesmo tom que eu.
Eu considerei isso por um segundo, queria mesmo ver a cara que ele faria.
_É podemos_ concordei com um sorriso malicioso.

Ela se aproximou de mim, colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra no meu cabelo, e então me beijou com vontade. Eu pude ver a cara de pateta do Joe enquanto observava a cena. Então ela se afastou e me deu um selinho.

_Bom eu tenho que ir, tchau Joe_ ela acenou e desapareceu como um fantasma.
_Joe, você ta legal?
_Eu não sei.
_Não faz essa cara, foi só uma brincadeira_ eu expliquei.
_Eu sei, na verdade eu achei bem sexy_ ele sorriu.
_Homens_ revirei os olhos_ eu vou trocar de roupa.
_Por que, você ta linda, é só tirar o sobretudo e podemos sair.
_Acho que não é uma boa idéia.
_Por quê?

Eu me afastei dele e abri o sobretudo pra que ele visse, ele me olhou de cima abaixo e então deu aquele sorriso malicioso que eu adorava.

_Eu gostei disso_ ele andou até mim e me agarrou pela cintura.
_Claro que sim.

Ele me beijou calmamente, sua língua passeando dentro da minha boca, era mais fácil agora ficar perto dele, depois de ter experimentado seu sangue, quase ter o matado, a vontade de tê-lo ao meu lado era maior que minha sede.
_É melhor parar_ o empurrei delicadamente.
_Por quê?_ Ele protestou.
_Vai que aparece alguém.
_Qual o problema?
_Você quer que algum vampiro me veja só de calcinha e sutiã?
_É melhor você ir se trocar_ ele concordou rapidamente.
_Sábia escolha_ dei um selinho nele e fui andando na direção do meu quarto.
_Hei_ ele chamou.
_O que?_ me virei pra olhá-lo.
_Você me trocaria por algum desses vampiros?_ perguntou parecendo realmente curioso.
_Essa eu não vou nem responder_ dei as costas e continuei andando.
_Eu vou entender isso como um não_ o ouvi gritar e soltei uma risada alta.

Troquei rapidamente de roupa e fomos andar pelo pátio, a Selena já estava lá aos beijos com o Nick. E ainda queria falar de mim.

_Oi pessoal_ interrompi na cara de pau.
_Oi_ eles disseram sem a menor vergonha.
_A noite ta bonita né?_ Joe brincou.
_Muito_ Nick disse e olhou pra Selena de um jeito meio safado.
_Vocês dois deviam ir pra um quarto, é melhor que ficar se agarrando no meio do pátio_ reclamei.
_Demi?_ Joe me olhou torto.
_Que é? Ela pode atrapalhar e eu não?
_Ta tudo bem, vamos seguir o seu conselho_ Nick sorriu e pegou a Selena no colo em um movimento quase invisível_ Agente se ve depois.
_Tchau_ Joe segurou a vontade de rir, então os dois sumiram.
_Eca.

Ele se virou pra mim com seu lindo sorriso, então colocou uma mão em minha cintura, a outra foi pra meu rosto.

_Deixe eles aproveitarem_ falou.
_Eu queria zoar com a cara deles, não vou mais interromper.
_Por que não fazemos o mesmo e aproveitamos?_ ele piscou pra mim.
_Você quer ir?_ deixei que minha mão deslizasse por seu peito, sobre sua camiseta fina.
_Quero_ ele se aproximou e me deu um selinho.
_Ótimo_ me afastei e segurei a mão dele_ vamos antes que alguém apareça pra atrapalhar.
Falei cedo de mais, foi só dar as costas e o pai dele estava lá, ele acenou pra nós pedindo que esperássemos e continuou andando na direção do escritório do meu pai. O Joe olhou pra mim e bufou.

_Que boca em?
_Não é minha culpa_ revirei os olhos.
_Já vi que vamos mofar aqui_ ele cruzou os braços.
_Podemos aproveitar enquanto esperamos_ sugeri.
_Aqui no meio do pátio?_ ele pareceu gostar da idéia_ e ainda quer reclamar da Sel e do Nick?
_Não é disso que estou falando. Mas não precisamos mofar.
_Eu entendi_ ele piscou.

Então me puxou pra perto, colando seu corpo no meu e me beijou com vontade. Quando ele desceu o beijo até meu pescoço eu pude ver a cara de nojo de minha irmãzinha, então sorri. Era bom saber que aquilo a deixava zangada. Ela deu as costas e saiu nos deixando sozinhos no pátio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré