Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 20


Capítulo 20 – Preparativos


A porta abriu de novo, pela milésima vez hoje. O Nick estava com aquela bendita seringa na mão, minha vontade era de enfiar aquilo nele mais nas minhas condições até respirar parecia um sacrifício. Dessa vez meu pai estava junto, parecia preocupado, mais como todo os outros devia ser fingimento, ninguém realmente se importava, ele devia dar graças a Deus por finalmente se livrar da Demi, por me ver longe dela. Nick se aproximou e enfiou aquela porcaria em mim, se por algum milagre eu saísse vivo dali eu juro que o faria engolir aquilo.

_Anda levanta, precisamos ir_ ele disse.
_Levantar? Ta de brincadeira né?_ falei com dificuldade.
_Vocês estão enchendo ele dessa porcaria, como espera que ele levante_ meu pai falou.
_Ótimo então. Levem ele_ ordenou aos outros.
_Pra onde vocês vão me levar?
_Você já vai ver.

Dois vampiros se aproximaram e me seguraram pelos braços, começaram a me arrastar pra fora do quarto, era vergonhoso, eu nem sequer conseguia ficar de pé. Eles pararam quando viram alguém em nossa frente, levantei a cabeça com esforço pra ver quem era.
_Olha o que fizeram com ele_ disse zangado.
_Kevin.
_Você ta bem?
_Juro que se me perguntarem isso de novo eu vou encher de porrada. 
_Pai, você não tem vergonha?
_É pro bem dele.
_É pro bem dele?_ disse dando uma risada sarcástica_ vocês vão obrigá-lo a assistir.
_É a tradição de...
_Dane-se a tradição, vocês não podem fazer isso.
_Eles não se importam Kevin_ falei_ ninguém se importa. 
_Eu vou te tirar dessa_ garantiu_ eu prometo.
_Pelo menos meu irmão ainda não me traiu_ forcei um sorriso, até isso doía. 
_Levem ele_ Nick mandou.
_Você vai pagar por isso traíra_ Kevin disse zangado.
_Vocês ainda vão me agradecer_ Nick disse.

Eles continuaram me arrastando pelo lugar até chegar ao salão da casa, o primeiro lugar dessa casa onde pus os pés a meses atrás. Na verdade parecia que tinha sido ontem, a primeira vez que olhei nos olhos dela, eu me lembrava perfeitamente, só não podia imaginar que acabaria assim. Eles me fizeram ajoelhar em um canto e então acorrentaram meus braços. As correntes saiam do chão e mantinham meus braços afastados um do outro, também me impediam de levantar. 

_O que eu to fazendo aqui?_ perguntei meio confuso.

Nick não respondeu, só gelou no lugar. Eu olhei bem em volta e meu coração quase saiu pela boca. No centro do salão tinha uma espécie de poste, uma pilastra, com umas correntes. Eu reconhecia aquilo, da visão da Demi, a visão onde a pessoa queimava viva. Estava acontecendo...
Narrado pela Demi

A dor que eu sentia só piorava cada vez mais, eu não estava me segurando pra não fazer um escândalo, era tão insuportável, aquela sensação de que tinha algo me rasgando, não foi assim que eu imaginei que seria minha gravidez. A porta do quarto abriu e minha querida irmã e a Vanessa entraram. 

_Nossa, você ta horrível_ Vanessa comentou sorrindo.
_Obrigada, você também_ forcei um sorriso. 
_Vejo que o fato de faltar algumas horas pra você morrer não abalou seu senso de humor.
_Nunca. 
_Bom, chega de besteira, não temos tempo a perder_ Taylor disse.

Ela desamarrou minhas mãos e jogou algo em cima de mim, era um vestido... Branco. 

_O que isso?
_Pra você vestir, anda logo.
_E se eu não quizer?
_Não me obrigue a ser grosseira com você.
_Você não precisa de motivos pra me tratar mal.
_Verdade_ sorriu_ fica de olho nela, eu vou buscar uma coisa.
_Ta bem_ Vanessa concordou.

Taylor saiu do quarto e me deixou sozinha com a Vanessa, eu me levantei da cama com um pouco de sacrifício e tirei a blusa do Joe, joguei em cima dela, que segurou antes que acertasse seu rosto.

_Você ta adorando isso né vira-lata?
_Você nem faz ideia. 
_Aproveita em quanto pode_ falei enquanto vestia o vestido.
_Não é engraçado? Você prevê o futuro mais fui eu que adivinhei seu destino.
_Do que você esta falando?
_Eu disse que um dia você morreria e que eu assistiria, e que o Joe estaria assistindo comigo.
_Isso não vai acontecer...
_Você sabe que sim, e ele finalmente vai ser meu.
_Não vai.
_Oh querida, ele é homem. Não vai agüentar ficar muito tempo sem mulher. E eu vou estar lá pra consolá-lo. Você vai estar morta e enterrada, vai ser só uma lembrança ruim.
Eu não soube como responder, talvez ela tivesse razão. Eu morreria e ele não, ele viveria pra sempre, como um lobisomem e me esqueceria. Eu seria pra todos que estão hoje aqui só uma lembrança ruim. Senti uma lagrima descer por meu rosto e o sorriso dela crescer, garota imbecil.

_Ah, você é tão patética, nem parece uma vampira. Parece uma humana sem graça. Realmente não sei o que ele viu em você.
_Eu tenho coração... Ao contrário de você. 
_Eu sou como ele, um lobisomem. Sou quente, bonita. 
_Nojenta... Ruim... Podre.
_Ha, mais nós temos uma historia. Foi comigo que ele perdeu o BV, foi comigo a primeira vez dele.
_Mais foi a mim que ele amou, é a mim que ele ama.
_Não, ele não te ama. Só tem uma obsessão, uma paixonite. 
_Você é uma invejosa, porque ele preferiu a mim.
_Não querida. Ele vai voltar pra mim, é uma questão de tempo, sempre foi. E eu vou fazer ele te esquecer, com muitas carícias, beijos e...
_Cala a boca. 
_A verdade dói né?_ disse com um sorriso vitorioso. 
_Eu odeio você.
_Não por isso, eu também te odeio. 

Por mais que eu odiasse admitir ela tinha razão. A verdade doía, eu morreria e tudo estaria acabado. Não duvidava do amor dele por mim, mais sabia que era uma questão de tempo até que ele esquecesse de mim, ele teria seguir em frente e ela estaria lá com ele. Isso fez a dor dentro de mim aumentar, tanto emocional quanto física. Sentia como se estivessem arrancando meu coração fora, tirando minha vida de mim, minha alma. Quando Taylor voltou eu estava caída no chão aos prantos...

_O que você fez com ela?
_Eu? Nada_ riu.
_Tanto faz_ deu de ombros_ é hora de irmos.
Narrado pelo Joe

Já estava ajoelhado ali a um bom tempo, era tudo extremamente desagradável. Quando aquilo ia acabar afinal de contas? Como se pra responder a minha pergunta a Taylor e a Vanessa entraram no salão, segurando a Demi pelos braços. Ela estava impossivelmente mais linda que de costume. Com um vestido branco curto, descalça, e os cabelos soltos. Seus olhos pareciam brilhar. Eles a arrastaram até onde eu estava e a acorrentaram a minha frente, na mesma posição que eu. 

_Você ta bem? Eles te machucaram?
_Não, eu to bem. E você?
_To indo. 

Nós nos encaramos em silencio, eu fui na direção dela instintivamente até ser parado pelas drogas das correntes, minha vontade era arrebentar aquilo e agarrar ela ali mesmo, mais eu não tinha forças pra isso, era frustrante. 

_Ta chegando à hora.
_Nada vai acontecer, agente vai sair dessa.
_Não, não vamos. 
_Demi, a Selena e o Kevin vão nos ajudar e...
_Eles não podem fazer nada Joe. Vai acontecer e você precisa ser forte.
_Não. Não me pede isso, eu não...
_Por favor.

Isso estava saindo do controle, ela estava perdendo as esperanças, mais eu não ia desistir. A mãe dela, ou melhor, a Denise se aproximou e se abaixou ao seu lado.
_Filha.
_Mãe.
_Eu sinto muito por isso, eu tentei impedir, mais seu pai enlouqueceu.
_Você não tem raiva de mim?
_Claro que não querida, nada disso é sua culpa, de nenhum de vocês.
_Porque vocês mentiram pra mim?
_Foi pro seu bem querida.
_E de onde eu vim? Quem eu sou? 
_Você é minha filha, nunca se esqueça disso ta bem?
_Eu te amo.
_Eu também querida. 

Ela abraçou a filha, era bom saber que ela não era como Marcus, me dava esperança pensar que ainda tinha gente que se importava. 

_Eu vou dar um jeito ta bem?
_Ta.

Ela se levantou e sumiu. Demi relaxou, sentando no chão e respirou fundo, fazendo uma careta em seguida, então me encarou.

_O seu cheiro ta mais forte.
_Isso é possível?
_Quanto mais eu fico com sede mais forte seu cheiro fica. Quanto mais fraca, mais tentador é.
_Você não esta bem né?
_Não_ sorriu_ estou me sentindo cada vez mais fraca. 
_Quando sairmos daqui eu vou cuidar de você. E então vai se sentir melhor. Até nossa menininha nascer.
_Vai ser menino Joe.
_Quer aumentar pra 200? 
_Ha. Fechado_ deu um fraco sorriso e fechou os olhos.
_Demi.
_Shh_ pediu_ não fala nada. Eu gosto do silêncio. 

Seu rosto estava mais branco que o normal e seus olhos estavam começando a ficar vermelhos, vi uma lágrima escorrer por seus olhos e os risos da Taylor e da Vanessa ao fundo, aquilo não parecia real, não podia ser real.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré