Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 22



Capítulo 22 – Esconderijo


Eles correram o máximo que puderam até chegar a casa secreta, e deitaram o Joe na cama junto da Demi que agora estava desmaiada. 

_Oh Miley_ Selena a abraçou_ como você chegou aqui?
_Eu estava na cidade a alguns dias, esbarrei com o Nick por acaso. Ai hoje eu estava caçando e ele apareceu pra pedir minha ajuda. 
_Você não podia ter aparecido numa hora melhor. 
_Eu sei que eu sou demais. Só que vocês podem explicar o que aconteceu? Porque queriam matar a Demi e... Quem são esses?_ apontou pros lobisomens no quarto.
_Ajuda agente a dar um banho na Demi, ai te explico.
_Ta bem. 

As três garotas se juntaram pra dar um banho na Demi e tirar aquele liquido dela. Enquanto isso Selena explicou toda a história pra amiga que ficou impressionada ao saber que a Demi estava grávida de um lobisomem. Miley morava com eles no castelo, mais um belo dia resolveu seguir seu caminho, e já faziam uns trinta anos que não dava noticia, Selena nunca pensou que ficaria tão feliz em vê-la de novo. Depois de vestirem uma roupa na Demi, a levaram de volta ao quarto.
_Bom, você não faz ideia de como é um prazer te conhecer_ Kevin falou.
_É um prazer também_ sorriu. 
_E como ele ta?_ Selena perguntou.
_Apagou, tava um caco por causa da prata que injetei nele_ Nick explicou. 
_Eu achei que você...
_Desculpem pelas coisas que eu fiz, não sei o que me deu, eu não queria. Juro.
_Tudo bem, depois dessa você ta perdoado. Mais eu acho que o Joe vai querer te matar_ Kevin disse.
_Parece justo.

Eles se sentaram e ficaram conversando, tentando acalmar os nervos.

_Não podemos ficar aqui_ Dani disse.
_Tem razão, não vai demorar pra que nos achem_ Kevin concordou.
_E pra onde pretendem ir?_ Miley perguntou.
_Não sei, talvez pra cidade, não vão se atrever a nos procurar por lá_ Selena garantiu. 
_Eu não sei se isso é uma boa ideia, pode ser perigoso ficarmos tão perto dos humanos, ainda mais a Demi, com esses surtos dos poderes dela_ Kevin falou.
_É nossa única chance de escapar. Não vão poder iniciar uma guerra por lá, não cercados por escudos humanos_ Selena argumentou.
_Vamos ficar aqui mais um pouco, quando eles acordarem vocês decidem o que fazer_ Miley sugeriu. 
_É melhor mesmo_ Nick concordou.

Narrado pelo Joe

Acordei meio confuso, sem saber muito bem onde estava e o que havia acontecido. Meu corpo ainda doía e eu sentia minha cabeça girando. Abri os olhos devagar e me sentei na cama, quando olhei pro lado vi a Demi deitada, estava dormindo com um anjo.

_Demi?
_Joe você acordou_ Selena me abraçou.
_Selena? O que aconteceu?
_O Nick e a Miley salvaram vocês_ sorriu.
_O Nick?_ falei confuso_ Perai quem é Miley?
_Eu_ uma vampira parada na porta do quarto levantou a mão e sorriu.
_Ela é nossa amiga_ Selena explicou.
_Bom... Obrigada. 
_Não por isso_ sorriu.

O Nick se aproximou e sentou na cama ao meu lado.
_Joe, me desculpa pelo que eu fiz? 
_O que?
_Eu não queria prejudicar ninguém. Desculpa por ter agido como um idiota?
_Você é meu amigo Nick, todos cometem erros.
_Mais a Demi quase morreu por minha culpa.
_É, não faça isso de novo.
_Obrigada.

Ele riu e me abraçou. Eu sabia que ele não tinha feito por mal, não ia me servir de nada guardar rancor dele agora.

_Ela ta bem?_ perguntei.
_Agente não sabe, ela não acordou desde àquela hora.
_Droga. Onde nós es...
_Na casa secreta_ Kevin interrompeu.
_Agente não devia ir pra outro lugar?
_Estávamos esperando vocês acordarem pra ver o que fazer_ Dani disse.
_Ninguém apareceu aqui ainda?
_Felizmente não, se não estaríamos mortos_ Selena disse sorrindo.
_Não podia ficar melhor.

Minha cabeça parecia que ia explodir, não era uma sensação muito boa. Me levantei com um pouco de dificuldade e o povo me ajudou a comer alguma coisa. Nem lembrava mais quando tinha sido minha ultima refeição. Aos poucos fui me sentindo melhor, o efeito daquela porcaria que o Nick injetou em mim tava passando. Quando voltei ao quarto a Demi não estava mais na cama.

_Demi?_ chamei por ela preocupado. 
_Joe?_ chamou com a voz baixa.

Eu segui o som até o lado de fora da casa, ela estava sentada na beira da cachoeira, respirando o ar puro, sorrindo.

_Você ta bem?
_Me sinto bem melhor... O ar puro me faz bem.
Eu não agüentei e a puxei pela mão, fazendo ela se levantar e então a abracei apertado. 

_Eu tive tanto medo de te perder.
_Não vai se livrar de mim fácil.
_Eu te amo.
_Eu também. 

Eu não me importei com mais nada naquela hora. Simplesmente a puxei pra mais perto de mim e a beijei. Não um beijo desesperado como nosso ultimo, mais sim um calmo e apaixonado, aproveitando cada segundo. Ela prendeu suas mãos em meu cabelo e eu deslizei minhas mãos por seu corpo perfeito, não fazia ideia de como era bom, depois de tudo aquilo tê-la em meus braços. Ela se afastou devagar, escorando sua testa na minha, respirando com dificuldade.

_Você não faz ideia de como isso é bom_ falei.
_Faço sim. 
_Érr... Nós vamos dar uma voltinha e já voltamos ta bem?_ ouvi Selena gritar da porta. 
_Vão aonde?_ ela perguntou confusa.
_Érr... _ pareceu pensativa_ vamos ver como estão às coisas por ai. Se o local esta seguro.
_Não é melhor ficarmos juntos?
_Não_ falou rapidamente_ érr... Não se preocupem ta bem? Só... Aproveitem. Prometo não telefonar dessa vez_ sorriu. 

Ela piscou pra mim e então sumiu pela porta junto com os outros. A Demi me olhou parecendo confusa com a atitude dela.

_Eu não entendi, o que deu neles?
_Você não entendeu mesmo?_ ergui a sobrancelha.
_Eu... _ ela parou e me encarou.
_Eles querem nos dar privacidade.
_Eu não...
_Eu acho que vou ter que te mostrar_ sorri.
Narrado pela Demi

Ele me pegou no colo sem dizer mais nada e carregou pra dentro da casa, me jogando na cama e selando seus lábios nos meus. Ta bem eu estava meio lerdinha mais agora tinha entendido, eu teria que agradecer a Selena por isso depois. Ele tirou cuidadosamente o pequeno vestido que eu estava usando, que por acaso não fazia ideia de onde tinha vindo e o jogou no chão. Ele desceu os beijos até meu pescoço, dando leves mordidas, deslizou suas mãos leves por meu corpo me deixando arrepiada. Senti sua língua quente descer pelo meu corpo até minha barriga e então sua respiração bater em mim quando ele sorriu.

_Sua barriga ta crescendo.
_Ta dizendo que eu estou gorda?
_Não, estou dizendo que a nossa filha esta crescendo.
_Filho Joe... Vai ser um menino...
_Tanto faz.

Ele voltou a me beijar, impedindo que eu dissesse mais alguma coisa. Essa discussão era inútil agora. O empurrei na cama, trocando de posição, ficando em cima dele e cuidadosamente tirei sua calça, jogando ela junto ao meu vestido. Deslizei minhas mãos por seu corpo perfeito, arranhando seu peitoral com minhas unhas, ele gemeu baixo e fez uma careta quando minha mão entrou gentilmente em sua cueca. Era incrivelmente bom ver sua expressão de tortura, puxei sua cueca e a joguei no chão junto ao resto. Ele tirou rapidamente a minha ultima peça de roupa e me puxou pelos braços, soltei um gemido alto quando ele penetrou em mim e deixei que o prazer tomasse conta do meu corpo. Ele sentou na cama, enterrando seu rosto em meu pescoço, ouvindo meus gemidos e suspiros baterem diretamente em seu ouvido. Puxei seu lábio inferior devagar e fui diminuindo aos poucos os movimentos, até sentir meu corpo relaxar totalmente. Soltei um baixo gemido, apertando os dedos em seus cabelos e encravando as unhas em seu ombro. Sua respiração estava pesada e descompensada quando ele falou.
_Nossa, acho que isso não foi uma boa ideia.
_Como é?
_Eu já não estava bem, depois disso então_ brincou.
_Bobo. 
Sai de cima dele e deitei na cama ao seu lado, me aconchegando e puxei o lençol pra nos cobrir, ele me envolveu com seus braços e eu apenas fechei os olhos aproveitando aquele momento. Era perfeito demais, não parecia real depois do que eu havia passado. Mais agora nada mais importava a não ser que eu estava com ele.

Narrado pela autora

_Ótima ideia essa sua de deixar os dois sozinhos_ Nick comentou.
_Eles merecem_ Selena disse simplesmente.
_Me perdoa?
_O que?
_Por ter sido um idiota. 
_Nick...
_Deixa eu falar_ pediu_ Meus pais me abandonaram quando eu era pequeno, nem lembro mais deles. Foi o Marcus que me criou e eu aprendi a ser como ele, a ter os mesmos valores. Eu estava fazendo o que achei que era certo.
_Eu sei.
_Eu juro que não era minha intenção magoar ninguém. Eu estava com medo de...
_Chega... Não fala mais nada_ pediu.
_Você não vai me perdoar?
_Não devia, mais eu te amo demais pra sentir raiva de você. 

Ela sorriu e pulou em seu pescoço pra lhe dar um beijo. Ele sorriu feliz por ela ter entendido, não queria perdê-la por nada nesse mundo.

_Eu vou falar com a Dani e já volto ok?
_Tudo bem_ ele concordou sorrindo.

Ela deu um selinho nele e sumiu indo atrás da Dani. Ele se sentou entre as árvores, feliz por ter resolvido seu problema, até que Miley apareceu e se sentou ao seu lado.
_Você e a Selena sempre fizeram um lindo casal. 
_Ha_ ele riu.
_É sério.
_Não foi o que você disse quando foi embora. 
_Eu era uma menina boba, apaixonada por alguém que nunca ia olhar pra mim. Eu estava zangada por você preferir a ela.
_Não foi minha intenção te magoar.
_Eu sei, mais não se preocupe, eu já superei_ sorriu_ estou namorando agora.
_Jura?
_É, o nome dele é Liam.
_Eu quero conhecer... Saber se eu aprovo. 
_Ta bem_ riu. 
_Sério, você fez muita falta Miley.
_Também senti muita falta de vocês.

Ele se inclinou pra dar um abraço na amiga, trinta anos se passaram desde a ultima vez que se viram. Então a Selena apareceu e eles se separaram rapidamente. 

_Oi Sel_ Nick disse meio sem graça.
_Agente tava só conversando e...
_Não precisa explicar, meu tempo de ciumenta já passou_ garantiu. 
_E só pra constar eu estou namorando_ Miley levantou pra abraçar a amiga.
_Eu quero conhecer, como ele é?
_Ele é muito lindo, carinhoso... 
_Duvido que seja mais bonito que eu_ Nick comentou fazendo careta.
_Cala boca Nick_ Selena mandou_ ele ta na cidade?
_Ta sim, não faz ideia da confusão em que eu me meti_ riu_ eu apresento pra vocês depois. 
_Quero só ver em? Do jeito que você tem bom gosto ele deve ser...
_Hei_ Nick interrompeu_ eu estou aqui ta bem?
_Ciumento... _ riram.

Minutos depois a Dani e o Kevin apareceram pra se juntar a eles.

_Pessoal, acho melhor voltarmos pro esconderijo_ Kevin falou.
_Será que não vamos interromper nada?_ Selena questionou rindo.
_Não sei, mais devemos ficar juntos.
_Tem razão, temos que arrumar um esconderijo melhor_ Nick falou.
_Vamos nessa então, se atrapalhar, atrapalhou, fazer o que né?
_Vamos mesmo pra cidade?_ Miley perguntou.
_É a melhor opção por enquanto_ Dani garantiu.
_É, nossa paz acabou mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré