Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 4

Capítulo 4 – Surpresa


Acordei assustada com o toque do meu celular, olhei o despertador, já passava das onze da manha. Estava morta de sono, poderia ficar ali deitada por muitas horas ainda. Peguei o telefone e atendi sem parar pra olhar quem era.

_Alô?
_Demi, sou eu.
_Dani?
_Isso, eu não te acordei né?
_Não_ menti facilmente e me sentei na cama ainda meio grogue.
_Legal, bom, vou direto ao assunto. Eu e o Kevin temos uma coisa pra contar e eu queria que você, o Nick e a Selena estivessem aqui.
_O que é que você quer dizer?
_É uma surpresa, vocês podem vir aqui em casa?
_Agora?
_É, pode ser?
_Ta, eu... Vou chamar eles e vamos prai.
_Obrigada, não demora.
_Pode deixar.


Desliguei o telefone e levantei rapidamente pra me trocar, seria uma boa sair um pouco pra espairecer, e eu veria o Joe. Vesti minha saia quadriculada, minhas botas pretas e uma blusa de manga branca de botões, arrumei meu cabelo, aproveitei que estava sol lá fora pra estrear meus novos óculos escuros. E fui atrás do Nick e da Selena.

_Gente, temos que ir.
_Só um minuto_ ela reclamou.
_Agente não vai a uma festa Selena, vamos ver os vira-latas.
_Mas eu quero estar bonita.
_Você já é linda_ Nick sorriu pra ela.
_Claro que é_ revirei os olhos_ Anda.
_Você pode se arrumar toda e eu não?
_Eu to esperando vocês lá fora.
_Ta bom.
Quando a Selena finalmente terminou de se arrumar, nós fomos. Chegamos rapidamente, e o Kevin tava esperando no portão, sorrindo, parecia mais feliz que o normal. Ele mandou que entrássemos.

_Então, cadê a Dani?
_Terminando de se arrumar, não vai demorar.
_E o Joe?_ não via a hora de poder ver seu lindo sorriso.
_Tomando café, sabe como ele é preguiçoso, acabou de acordar_ Kevin respondeu ainda sorridente.
_Você ta bem feliz né?_ Nick observou.
_Vocês já vão saber porque_ garantiu_ Nick, vem comigo, quero te mostrar uma coisa, a vocês dois.
_Eu também?_ Selena perguntou.
_É, quer vir junto?_ perguntou a mim.
_Não, vou esperar vocês aqui.
_Nós já voltamos.
_Ve se não vão demorar.
`_Deixa comigo, eu já devolvo eles.

Eles andaram na direção contraria, e eu fiquei lá pensando o que significava aquela conversa que ouvi. Então senti uma mão segurando meu braço com força, num reflexo automático segurei a mão e me virei, levando a pessoa comigo, deixando ela de costas e torcendo seu braço com força. Era a Vanessa. Garotinha chata.

_Encosta em mim de novo e eu arranco sua mão fora_ sussurrei e então a empurrei pra longe.
_Você se acha né o sanguessuga?
_Eu não estou aqui pra discutir ta legal?
_É, você nem deveria estar aqui.
_Me deixa em paz_ dei as costas pra ela.
_Ele vai ser meu_ disse.
_Como é?_ me virei de novo pra olhá-la.
_Ele vai enjoar de você, e vai vir correndo pra mim. Você é fria, é esquisita, ele não vai te aturar pra sempre_ disse sorrindo.
_É isso que você acha?_ perguntei me fingindo de interessada.
_Eu ainda vou assistir a sua morte, e ele vai estar do meu lado, vendo comigo.
_Se pensar nisso faz você se sentir melhor_ ergui os ombros.
_É só isso que você vai dizer?
_Não importa se eu sou fria, ou se eu prefiro beber sangue a comer batata frita. Não importa se eu posso ver o futuro ou se meus olhos são esquisitos. Ele me ama.
_Isso não é verdade, é só fogo, ele acha divertido estar com uma vampira, mais vai acabar.
_Não me importa o que você acha_ eu tirei os óculos e ela desfez seu sorriso presunçoso_ É a mim que ele beija, é a mim que ele diz que ama, é comigo que ele dorme e não com você.

Ela me encarou furiosa, sua boca se abriu pra protestar, mais ela não sabia o que dizer. Então ouvi o Joe chamando meu nome. Ele andou na minha direção sorrindo e parou entre nós duas, sem dar bola pra ela, ele me agarrou pela cintura e me beijou.

_Bom dia amor_ sorriu.
_Bom dia_ dei um selinho nele.
_A Dani já disse o que queria?
_Não, eu to esperando.
_Tenho uma idéia pra passar o tempo_ piscou pra mim.
_Acho que sei o que é.

Me aproximei pra beijá-lo e ouvi a Vanessa bufando de raiva e depois saiu batendo o pé. Seus pensamentos raivosos me deram vontade de rir. Pobre coitada. Um minuto depois o resto do povo apareceu, a Dani estava radiante, assim como o Kevin, minha curiosidade só aumentou.

_Bom gente. Eu queria que todos vocês estivessem aqui pra que eu desse a noticia_ Dani falou.
_Que noticia?_ Nick perguntou impaciente.
_Bom, é que...
_Fala logo criatura_ Joe interrompeu já nervoso.
_Eu estou grávida.
_Ah, não acredito_ Selena gritou.
_Verdade_ ela sorriu largamente.
_Parabéns_ falei e me aproximei pra abraçá-la.
_Obrigada.
_Quer dizer que eu vou ser tio?_ Joe perguntou contente.
_Isso, todos vocês vão.
_Que surpresa.
Nós ficamos um bom tempo ali comemorando juntos, até que a Dani arrastou o Kevin pra contar a todos os outros a novidade. A Selena e o Nick foram junto com eles e eu fiquei sentada no pátio com o Joe, ele percebeu que eu estava estranha. Eu não conseguia esconder nada dele.

_Ta tudo bem amor?_ ele perguntou preocupado.
_Ta, eu só to um pouco preocupada.
_Com o que?
_É sobre o trabalho de ontem, sabe aquele envelope que meu pai me mandou buscar?
_Sei. O que tem ele?
_Ouvi minha mãe o mandando jogar fora, disse que estava preocupada com o que aconteceria se alguém visse o que tinha dentro. Eles tão escondendo alguma coisa, e é grande.
_Já perguntou a ele?_ disse como se fosse o mais obvio a se fazer... E era.
_Eu tenho certeza que ele vai mentir, assim como fez com a história da Trish. Ele já deixou bem claro que não quer que eu saiba.
_Mesmo assim eu acho que você devia conversar com ele. Já que ler os pensamentos não funciona.
_Não, ele me conhece muito bem. Sabe que eu vou tentar descobrir e não pensa nisso de jeito nenhum.
_Eles são espertos. Por isso uma conversa é a melhor solução.
_Vou tentar falar com ele.

Eu olhei pro lado e vi a Vanessa nos olhando de cara feia, aquela garota tava me dando nos nervos.

_vamos sair daqui?_ sugeri.
_Por quê?
_A sua amiguinha ta me dando nos nervos.
Ele olhou pro lado pra ver de quem eu falava_ Não da bola pra ela.
_Mesmo assim eu quero ir, tenho um jeito melhor de passar o dia.
_E o que seria?_ abriu um sorriso malicioso.
_Venha comigo e descubra_ levantei do colo dele e fui andando em direção ao portão.
_Gostei disso_ ele levantou sorrindo e veio atrás de mim.

Nós corremos juntos até a casa secreta, e fomos até os fundos. Eu parei, admirando a cachoeira, tantos anos e ainda não havia me acostumado com a beleza desse lugar. Então me virei pra ele.
_Então_ comecei a falar enquanto tirava minhas botas e jogava elas longe_ Ta a fim de nadar?
_Depende_ respondeu sorrindo.
_Depende de que?_ perguntei enquanto abria calmamente os botões da minha blusa.
_Depende de você.
_Como assim?_ joguei minha blusa em cima dele e comecei a tirar minha saia.
_Nós vamos só nadar ou...
_Ou?_ chutei minha saia pra longe.
_Ou vamos fazer algo mais?
_O que você acha?_ perguntei e abri o fecho do meu sutiã.
_Eu acho que você quer me tirar do sério_ concluiu.
_Está certíssimo_ joguei meu sutiã nele.

Eu me aproximei e então comecei a tirar sua blusa, ele levantou os braços pra facilitar e então a joguei no chão junto de minhas roupas. Ele se inclinou pra me beijar, envolvendo seus braços em minha cintura, movi minhas mãos por seu peito nu, deslizando até chegar ao zíper de sua calça jeans, e então o abri, ele se afastou pra me olhar, sorrindo como uma criança. Só ele conseguia fazer com que eu esquecesse meus problemas. 

Comecei a andar na direção da água sem parar de olhá-lo_ Vem vira-lata.
_Você não devia provocar um cachorro, pode se arrepender_ brincou.
_Eu não tenho medo de cachorro.
_Devia rever seus conceitos_ comentou enquanto andava na minha direção.
_Me de um bom motivo.
_Tudo bem.

Ele me agarrou e me levantou em seu colo, eu prendi minhas pernas com força em volta de sua cintura e minhas mãos nos seus cabelos e ele me beijou com fogo enquanto me arrastava pra dentro da casa. Me jogou na cama sem cuidado algum e se deitou sobre mim, beijando meu pescoço, sua mão desceu devagar até a minha calcinha e ele a arrancou, jogando no chão. Eu o empurrei pra trás, trocando de posição com ele e tirei sua calça.
_Eu vou te mostrar o que posso fazer_ sussurrei em seu ouvido, sentindo suas mãos em minhas costas, fazendo carinho_ Joseph.
_Mostra o que você sabe sanguessuga.

Comecei a beijar seu pescoço, e fui descendo pra seu peito, sua barriga. Já podia sentir sua respiração pesada, levantei o rosto pra ver sua expressão e enquanto observava deixei que minhas mãos passeassem, o alisando por dentro da cueca. Ele gemeu baixo, seu rosto se contorcendo de prazer, eu sorri com isso, era excitante vê-lo daquele jeito.

_Ta gostando vira-lata?
Ele não respondeu apenas sorriu, ainda encarando o teto.
_Eu acho que sim.

O beijei novamente com vontade, quanto mais à queimação em minha garganta aumentava, o desejo aumentava junto, era incrível como ele me enlouquecia de todos os jeitos. Ele tinha um poder inexplicável sobre mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré