Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Capitulo 5


Capítulo 5 – Pista


Estávamos deitados na enorme cama, seu corpo nu e suado colado ao meu, sua respiração pesada em meu pescoço, nossos corações batendo erraticamente, sua mão suave alisando meu peito, tudo parecia perfeito, mesmo depois de meses era difícil acreditar que uma criatura tão linda era minha.

_Não dói?_ perguntou depois de um longo silencio.

Ela olhava fixamente a marca em meu braço, seus dedos passavam levemente sobre a minha pele, quase sem me tocar.

_Não_ respondi sinceramente_ só que não ficou tão legal a minha pele mais clara. Eu não nasci pra ser vampiro, não fico bem pálido_ ri.
Ela riu também_ É serio Joe.
_Eu estou falando serio, eu não sinto nada.
_Você não tem raiva?
_De que?
_De mim.
_Claro que não. Não foi sua culpa, a única que me irrita é a Trish, ela ainda vai pagar por ter te feito passar por isso.
_Se eu não fosse assim...
_Pode parando com isso ta bom? Eu não quero ouvir você dizer que é um monstro, isso já é passado.
_Desculpa. É que eu sou um pouco sensível.
_Tudo bem.

Nós continuamos em silencio, não gostava quando ela vinha com esse papo de ser um monstro. Eu realmente não tinha raiva dela, sabia o esforço que ela fazia pra se controlar, depois de tudo que aconteceu eu finalmente pude entender porque ela tinha tanto medo de se aproximar de mim, de me machucar.
_Vai chover_ ela falou depois de um longo silencio. 
_Como é?
_A Selena não nos interrompeu com suas ligações.
_É verdade_ eu ri, era uma mania feia da Selena ligar pra nós sempre que estávamos... Ocupados. Era como se ela adivinhasse_ O Nick deve estar mantendo ela ocupada.
_Então, o que você acha de ser tio?
_O Kevin e a Dani estão tão felizes, isso vai ser divertido.
_Deve ser uma emoção sem igual... Ser mãe... Pai.
_Você gostaria de ter um filho?
Ela ficou em silencio por um instante_ Eu ficaria muito feliz, mais isso não vai acontecer.
_Por quê?
_Você sabe por quê. Eu sou uma vampira, você um lobisomem, não daria certo.
_Nós podíamos adotar_ brinquei.
_Ta bem_ ela revirou os olhos.
_Que foi não gostou da idéia?
_Não. Uma vampira e um lobisomem adotando uma criança? 
_Ta, não foi uma boa idéia.

Ela levantou um pouco, se escorando no cotovelo pra poder me olhar.

_Sabe, você fica melhor de boca fechada.
_Eu já parei.

Ela se inclinou pra me beijar, e então o telefone dela começou a tocar. Estendi a mão e peguei o celular, olhei no visor, era a Selena.

_Não morre tão cedo_ falei.
_Me dá_ ela tomou o telefone da minha mão.

Ela se sentou na cama e atendeu, colocando no viva voz.

_Selena?
_Eu mesma.
_Aconteceu alguma coisa?
_Não exatamente.
_Como assim?
_Bom, seu pai saiu hoje bem cedo, antes de nós. Passou a tarde fora e chegou agora todo apressado, ele quer falar com todos nós.
_Todos nós?
_Eu, você, Joe, Nick. O Paul ta aqui com o Kevin e a Dani.
_Bom, então agente já ta indo prai.
_Vê se não demora, ou o seu pai vai ser o primeiro vampiro do mundo a morrer do coração.
_Ta, tchau.
Ela desligou o celular e me encarou.

_O que será que houve dessa vez?_ bufou.
_Acho que vamos ter que descobrir.
_Droga, eu não to afim de...
_Shh, você reclama demais_ eu a interrompi e então a beijei.

Tomamos um rápido banho e nos trocamos, depois corremos até a casa dela pra saber o que estava acontecendo. Quando chegamos ao escritório todos já estavam lá nos esperando.

_O que aconteceu?_ Demi perguntou preocupada.
_Nós temos uma pista sobre o paradeiro da Trish_ Marcus disse sério.
_Onde?_ ela perguntou rapidamente.
_Da ultima vez cinco dos homens dela conseguiram escapar. Acho que eles ainda tem contato com ela podem nos dizer onde ela está.
_Você sabe onde encontrá-los?_ Nick perguntou.
_Eles andavam caçando por ai sem muito cuidado, matando sem se preocupar se veríamos, Seguimos um deles e descobrimos onde fica o ninho_ meu pai explicou.
_Ótimo, e onde é?_ Demi perguntou animada.
Meu pai sorriu_ Nós vamos fazer uma visitinha a eles hoje a noite.
_Vocês tem um plano né?_ Kevin falou sorrindo.
_E quando é que não temos?_ Selena deu de ombros e sorriu.

Eles explicaram o que teríamos que fazer e então saímos do escritório e andamos calmamente até o quarto da Selena.
_Não acredito que finalmente vamos achar aquela desgraçada_ Demi disse.
_Não se anima muito Demi, não sabemos se ela vai estar lá ou se eles realmente sabem onde encontrá-la, temos que ir com calma_ Selena falou.
_Não seja estraga prazeres_ ela revirou os olhos_ não importa como, eu vou achar aquela imbecil e ela vai pagar.
_Mais a Selena tem razão Demi, temos que ir com calma_ Dani concordou.
_Você não entendem, é pessoal. Eu tenho que acabar com ela.
_Nós entendemos sim, mais é bom não criar tantas esperanças e você sabe disso_ Kevin disse.
_Eu sei, mais mesmo assim nada vai estragar minha animação.
_Só você mesmo_ revirei os olhos.
_Bom, seja como for, hoje vai ser uma noite e tanto.
_Eu acho que vou pra casa me preparar_ Dani disse.
_Você não devia participar disso_ Kevin protestou.
_Porque não?_ ela perguntou indignada_ só vocês que podem se divertir?
_Como porque mulher? Você ta grávida e...
_Kevin, eu estou grávida... Não doente, e ve se não vai começar a bancar o marido preocupado, odeio isso_ revirou os olhos_ eu sou um lobisomem, não uma humana.
_Tudo bem, mais eu ainda acho que...
_Cala boca Kevin_ ela o interrompeu_ vamos pra casa.
_Ta bem_ ele concordou e todos riram da pequena discussão.

Então eles foram embora e só eu ficamos eu e a Demi no quarto.

_Bom, até mais tarde então.
_Até_ ela respondeu sorrindo.

Eram só algumas horas, mais porque pra mim parecia uma eternidade? Eu a puxei pela cintura pra lhe dar um beijo.

_Eu te amo_ falei.
_Eu te amo mais_ sorriu.
_Isso ai é mentira.
_Você não tem como saber_ ela desafiou.
_Tem razão_ ri_ mais ainda sim eu te amo.
_Bobo.
_Linda.

Então me despedi e fui pra casa, a noite seria longa.
Narrado pela Demi

Depois que eles foram embora eu, a Sel e o Nick saímos juntos pra caçar. Depois de algumas horas voltamos pra casa pra nos preparar.

_Você esta pronta?_ meu pai apareceu de repente.
_Estou.
_Você ta zangada comigo?
_Não eu só... Pai tem alguma coisa que o senhor queira me contar?
_Como assim?
_O senhor não ta me escondendo nada né?
_Claro que não, se tem alguma coisa que eu não te conto é só porque acho que não seja importante, porque não quero te preocupar.
_Se tivesse algo acontecendo o senhor me contaria?
_Claro filha, eu confio muito em você. Acredita em mim?
_Acredito.
_Ótimo_ ele se inclinou e deu um beijo em minha testa_ Agente se ve mais tarde.
_Ta bem.

Eu queria acreditar que aquilo era verdade, mais eu sabia que tinha algo errado. Ele não poderia mentir pra mim pra sempre, se tiver algo acontecendo eu vou descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré