Translate

Anjo da Noite 2 - O Fim - Prólogo

                                                 
                    Prólogo

Ela me encarou com lágrimas nos olhos, seu rosto de anjo contorcido de dor e agonia... Ao fundo eu podia ouvir as risadas de alguém que não se importava com a minha dor... O conto de fadas tinha virado um filme de terror... 

• E se alguém tentasse tirar de você aquilo com o que você mais se importa?
• E se você fosse obrigado a assistir alguém matar a pessoa que você mais ama nesse mundo?
• E se alguém tentasse destruir sua vida, seus sonhos e você não pudesse fazer nada pra impedir?
Narrado pelo Joe

A Demi saiu da sala como um fantasma, eu sabia que isso ia acabar acontecendo.

_O que foi isso?_ meu pai perguntou.
_Eu sabia, vou atrás dela_ falei.

Não dei tempo pra que falassem mais nada, corri rapidamente querendo alcançá-la, a encontrei parada no meio da floresta, bufando de raiva. 

_Demi, ta tudo bem com você?
_O que você acha?_ perguntou irritada.
_Eu te avisei pra não se animar demais. Não sabíamos se ia dar certo...
_Isso, esfrega na cara, diz que você avisou. Eu sou uma idiota.
_Demi... O que você tem?
_O que eu tenho?_ me olhou indignada_ Seis meses Joe. Já faz seis meses desde que tudo aconteceu, que procuramos ela e nada. Não estamos mais perto de achá-la do que estávamos a seis meses atrás, eu não aguento mais. 
_Você precisa ter paciência...
_Eu não quero ter paciência, eu quero matá-la_ gritou.

_Eu também quero...
_Quer? Pois não parece. Isso é pessoal, ela quase me matou, quase me fez matar você, eu não vou ter paz enquanto ela tiver por ai. 
_É claro que quero, é pessoal pra mim também, é da minha vida que estamos falando. Eu só não sei por que todo esse seu mau humor.
_Você não entende, nenhum de vocês entende.
_Então explica_ pedi.
_Quer saber? Esquece... Eu pensei que você entenderia isso melhor que ninguém, mais é igual a todos os outros, não me conhece, não sabe como eu me sinto.
_Demi... Eu entendo sim como você se sente só acho que esta exagerando um pouco. Você ouve o que esta dizendo?
_CHEGA_ sua voz suave não combinou com seu tom de voz, seu rosto estava feroz_ Me deixa, eu quero ficar sozinha... Aliás, eu vou resolver isso sem ajuda de ninguém... Eu não preciso de vocês.
_Qual o seu problema?
_Você_ me fuzilou com o olhar e então desapareceu.

4 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré