Translate

Anjo da Noite - Capitulo 24



Capítulo 24 – Complicações


Quando acordei estava com medo de abrir os olhos, medo de ver o que eu havia feito dessa vez. Mas outros sentimentos estavam sobressaindo ao medo... Felicidade, satisfação, prazer... Desejo. E eu teria que passar por isso mais cedo ou mais tarde. Abri os olhos devagar, ainda confusa pelo sono, não tinha ninguém do meu lado como da ultima vez, olhei pra frente, ele estava sentado na beira da cama, de frente pra mim, me observando cautelosamente.

_Oi_ falei baixinho.
_Oi_ ele deu um leve sorriso.

Eu não sabia muito bem o que dizer, estava meio nervosa e um pouquinho envergonhada. Percorri meus olhos por seu corpo discretamente, não tinha nenhuma marca aparente, ele acompanhou meu olhar e então começou a rir.

_Posso saber qual é a graça?
_Você devia ver a sua cara_ ele disse rindo.
Eu o encarei zangada.
_Desculpa_ ele tentou segurar o riso_ mas é que sua cara ta realmente engraçada.
_Que bom que eu divirto você_ falei irônica. 
_Desculpa_ ele repetiu_ mais então, a inspeção acabou?
_Nenhum dano aparente_ falei.
_Eu disse pra você que ia ficar tudo bem_ ele falou sério, mais em seguida sorriu de novo_ é tudo uma questão de pratica.
_Você é muito sabidinho_ revirei os olhos.
_Eu também posso ver o futuro_ ele fez uma careta engraçada.
_Resolveu bancar o engraçadinho hoje é?_ taquei um travesseiro nele.
_Eu só estou de bom humor_ ele tacou o travesseiro de volta.
_Sei_ ri.

Eu me virei na cama pra encarar o teto branco, o cansaço e o sono sumindo aos poucos, as memórias vindo mais claras em minha mente. Não pude evitar sorrir.

_Sabia que você fica linda quando sorri?_ ele disse depois um breve momento de silencio.
Virei meu rosto pra olhá-lo, ele me encarava de um jeito que me deixou com vergonha. 

_Da pra parar de me olhar assim? 
_Assim como?
_Assim, ta me deixando sem graça.
_Você ta com vergonha de mim?_ isso pareceu diverti-lo.
_Ah, não começa_ virei à cara.

E então ele estava em cima de mim, mas sem me tocar, escorado nos braços, um de cada lado do meu rosto, me encarando profundamente com uma expressão divertida no rosto. Ele realmente estava de bom humor.

_Eu te deixo envergonhada?
_Só quando você me encara daquele jeito.
_Você não gosta?
_Não foi isso que eu disse.

Ele se aproximou e encostou seus lábios nos meus, deixando o peso de seu corpo cair sobre o meu, e eu sentir a sua pele quente e descoberta sobre a minha. Dei um forte impulso, fazendo e ele cair na cama ao meu lado e então deitei sobre ele. Ele sorriu malicioso.

_Sabia que eu adoro esse seu sorrisinho de safado?_ sussurrei enquanto mordia de leve sua orelha.
_Adora é?_ ele riu baixinho, sua mão alisando minhas costas.
_Adoro.
Narrado pelo Joe

Minhas mãos passeavam pelo corpo dela e eu sentia sua boca em meu pescoço quando de repente ela ficou rígida, simplesmente parou de se mexer.

_Demi?_chamei mais ela não respondeu_ Demi?

Eu segurei seus ombros e a afastei pra olhá-la, seu corpo ficou mole, sem vida, eu a deitei na cama e sentei ao lado dela, seus olhos estavam abertos e completamente brancos, parecia que ela estava morta.

_Demi, fala comigo? Demi_ comecei a ficar preocupado_ Demi, por favor, responde.

Mais ela não se mexeu, continuou jogada na cama, e eu não sabia o que fazer, sacudi ela levemente pra ver se adiantava mais nenhum resultado. Então o celular dela na cabeceira da cama tocou, minha mão voou até o telefone automaticamente e eu vi no visor que era a Selena, atendi.

_Selena é você?_ falei desesperado.
_Joe? Por que você atendeu o celular da Demi? 
_Sel eu não sei o que houve com ela.
_Joe se acalma, o que houve?
_Nós estávamos conversando e ai do nada ela ficou rígida, mole, parece que está morta, não responde.
_Os olhos dela estão brancos?_ ela perguntou de repente.
_Tão, como você sabe?
_Não se preocupa Joe, a Demi ta bem. Ela só esta tendo uma visão.
_Como é?
_Isso acontece quando ela tem uma visão, olhos brancos e tal, parece morta.
_E o que eu faço?
_Nada, só espera.
_Esperar?
_Você não pode fazer nada, quando a visão terminar ela vai acordar, não se preocupa ta bom?
_Ta_ falei rápido e desliguei o telefone na cara dela.


Eu bem que tentei me acalmar, mais vê-la daquele jeito tava me deixando nervoso. 

_Demi amor? Fala comigo.
Então de repente a cor prata de seus olhos começou a voltar e em um salto, ela se levantou sobressaltada, sua respiração ofegante.

_Não_ ela gritou.
_Hei calma_ eu coloquei as mãos em seus ombros, mais ela se afastou.
_Não_ ela disse ainda assustada.
_Calma Demi, sou eu.

Ela parou por um minuto, me olhou meio confusa e então me abraçou.

_Ah, Joe_ ela me abraçou apertado.
_Shh, ta tudo bem_ disse tentando acalmá-la.
_Droga.
_Você ta bem? O que houve?_ eu a afastei um pouco pra poder olhá-la.
_Eu tive uma visão.
_É, eu to sabendo, a Sel me explicou.
_Explicou?
_Quando você tava... Tendo a visão, seu celular tocou, era a Selena, ela me explicou tudo. Mais o que foi que você viu?
_Eu não sei bem, tava tudo embaçado.
_Mas do que você lembra?_ insisti.
_Tinha um lugar aberto, não sei bem onde. Tinha uma pilastra no centro, ou algo do tipo, e alguém estava amarrado nessa pilastra.
_Alguém? Quem?
_Não sei, não pude ver o rosto, mais estava vestido de branco.
_Era um homem?
_Não sei, não deu pra saber.
_E o que aconteceu?
Ela respirou fundo antes de continuar_ Tinha um outro alguém no lugar, um vampiro.
_Vampiro? Algum conhecido?
_Não sei, também não deu pra ver.
_Ta, e ai?
_Ele tinha uma tocha na mão. E ai ele... _ ela parou, me olhando assustada.
_E ai o que? O que ele fez?
_Ele botou fogo na pessoa, queimou a pessoa que estava amarrada viva.
_Que... Queimou viva?
_É... Foi horrível_ ela disse e me abraçou apertado de novo.
_Calma, ta tudo bem_ eu a abracei de volta.

Nós ficamos ali em silencio, abraçados, sua cabeça escorada em meu peito, ouvindo as batidas de nossos corações acalmarem e a respiração desacelerar.
_Você me deu um susto_ sussurrei um tempo depois.
_Desculpa_ ela falou baixinho_ mas você acaba acostumando.
_Eu não sei se me acostumo com isso, parecia que... Você tava morta.
_Eu sei, a Sel me disse como é_ senti sua mão alisando meu braço_ mas não acontece com muita freqüência, é uma vez em vários anos, eu não sei como controlar. 
_Os seus olhos estavam brancos, foi tão estranho.
_Eu fiquei mais sinistra do que já sou?
_Você não é sinistra.
_Mas eu consegui te deixar assustado_ ela riu.
_Engraçadinha.
_Não quero que isso aconteça de novo, isso só serve pra me deixar com dor de cabeça.
_Acho que aquela brincadeira de que eu vejo o futuro não foi uma boa idéia_ comentei.
_Por quê?
_Sei lá, parece que foi só eu falar e você teve uma visão.
_Então nunca mais brinque com isso_ falou rindo.
_Pode deixar_ eu dei um beijo em seus cabelos lisos.

Eu me afastei um pouco, só pra poder contemplar a cor de seus lindos olhos, ela ainda parecia meio assustada, preocupada com essa visão, eu levantei a mão pra tocar seu rosto, sua pele macia e fria como gelo, ela repousou seu rosto em minha mão. Eu me aproximei pra beijá-la, deixando que minhas mãos deslizassem por seu corpo nu e ouvindo seu gemido baixo quando minhas mãos passaram pelo seu seio. Ela prendeu as mãos nos meus cabelos, puxando com força e então me empurrou na cama, deitando sobre mim, ficando do mesmo jeito que estávamos antes dela ter a visão.

_Os seus olhos estão mais claros que o normal_ falei depois de um tempo nos encarando.
_Depois volta ao normal, é por causa da visão.
_Eu gosto_ sorri.
_Você é louco.
_Eu sei.
Ela voltou a me beijar e então seu celular começou a tocar de novo. Eu estiquei a mão, procurando as cegas pelo telefone que eu havia jogado sobre a cama. Quando finalmente achei levei ele até o ouvido.

_Alô_ disse quando ela desceu os beijos pro meu pescoço.
_Joe?
_Eu mesmo.
_É a Selena.
_Ah, oi Sel_ falei enquanto sentia ela descer os beijos até minha barriga.
_E a Demi?
_Ela já acordou, você tinha razão era uma visão.
_Ela te contou sobre o que era?


Antes que eu pudesse responder senti sua mão me alisando por dentro da calça, não consegui segurar e soltei um gemido alto.

_Ta tudo bem ai?_ a Selena perguntou.
_Ta_ eu ouvi a risada baixa da Demi, enquanto ela via minha cara e continuava com as caricias.
_O que você ta fazendo?_ ela perguntou.
_Nada_ me segurei pra não falar besteira.
_Tem certeza?_ podia ouvir a desconfiança em sua voz.
_É melhor você falar com a Demi.
_Ta bem.


Estendi a mão, ela se ajeitou levantando, porém continuou sentada sobre mim, pegou o telefone e levou ao ouvido. Ela colocou no viva-voz pra que eu também ouvisse.

_Oi Sel.
_To atrapalhando alguma coisa?
_Não_ disse tentando segurar o riso enquanto analisava minha expressão de desgosto.
_Ótimo, sabe onde eu estou?
_Não sei e nem me interessa_ falei me intrometendo na conversa.
_Pois deveria_ ela respondeu zangada_ eu estou na sua casa.
_Na minha casa? O que você faz ai?
_Temos uma complicação.
_Muito especifico Sel_ a Demi reclamou.
_Eu não posso explicar agora mais é melhor você virem pra cá o mais rápido possível.
_Agora?
_Você disse que eu não estava atrapalhando nada_ ela lembrou.
_Bom... Estamos indo prai_ ela falou.
_Ta bom, agora eu tenho que desligar, tem um vira-lata mal encarado vindo na minha direção.
_Tchau_ eu a Demi falamos ao mesmo tempo.
Então ela desligou o telefone, o jogou na cama ao nosso lado e voltou a me encarar, eu bufei e revirei os olhos, ela sorriu.

_Não faz essa cara_ ela disse em meio às risadas.
_Sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar_ reclamei zangado.
_Não precisa estressar_ ela percorreu a mão por minha barriga parando no botão da minha calça_ agente pode terminar isso depois.
_Isso é uma promessa?_ dei aquele sorriso que ela disse que adorava.
_Qualquer coisa pra ver você dando esse sorrisinho de novo.
_Sabe, eu gosto mais de você desse jeito_ comentei enquanto deslizava minhas mãos por suas pernas.
_Que jeito?
_Sei lá, mais solta, sem medo.
_Eu estou ressurgindo_ sorriu.

Ela tirou minhas mãos de suas pernas e se levantou, procurando alguma coisa no chão.

_Que você ta procurando?
_Minha roupa, não lembro onde botei.
_Por acaso é aquilo ali?_ apontei pras suas roupas dobradas em cima da cômoda.
_É sim, obrigada.

Ela sorriu e depois de tomar um rápido banho nós fomos até minha casa, inventamos a desculpa que nos encontramos no caminho e então fomos até o escritório saber qual era a complicação.
_Eu estou preocupado com isso_ Marcus falou.
_É muito estranho, o que vampiros e lobisomens fazem juntos?_ Meu pai perguntou.
_O que nós fazemos aqui conversando?_ falei.
_É diferente, nós temos negócios juntos, um interesse maior.
_Exatamente_ falei_ se eles estão juntos alguma coisa ai tem, eles querem alguma coisa.
_Joe tem razão_ Selena falou_ eles não estão matando por ai a troco de nada. Essas pessoas que morreram, são conhecidos nossos.
_Como assim conhecidos?_ Demi perguntou.
_Eu estava conversando com o Nick ontem e reparamos que todas as pessoas que morreram estavam envolvidas conosco. Elas sabem a verdade, que nós existimos.
_São todas pessoas pra quem já trabalhamos_ Nick explicou.
_Isso ai deixa tudo mais complicado_ falei.
_Acha que eles podem estar atrás de nós?_ a Demi perguntou parecendo meio preocupada.
_Não seria tão difícil pra eles nos encontrar, não precisariam sair matando todo mundo mais... É uma possibilidade_ meu pai disse.
_Se for isso temos um problema_ Marcus disse.
_E quando é que não temos?_ Nick disse enquanto revirava os olhos.

Um minuto de silencio se fez antes que o telefone do meu pai tocasse. Ele se inclinou sobre a mesa e atendeu. Ele ouviu em silencio e seu rosto sempre corado ficou pálido como o de um fantasma, ou como de um vampiro.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré