Translate

Anjo da Noite - Capitulo 25



Capítulo 25 – Alerta


_Pai? O que houve?_ perguntei preocupado com sua expressão.
_Nós temos que sair_ ele disse enquanto botava o telefone no lugar.
_Pra onde? O que houve?_ insisti.
_Onde foi?_ a Demi perguntou de repente, sua expressão estava vazia.
_Não sei exatamente_ ele a encarou com um ar preocupado.
_Quantos?_ ela falou.
_Dez_ ele disse.
_Do que vocês tão falando?_ Marcus perguntou antes que eu pudesse.
_É melhor nós irmos ver, não sei como explicar_ ele falou.

Sem mais rodeios, eu a Demi, meu pai, Marcus, a Selena e o Nick fomos até a floresta, de onde o Kevin havia ligado. Era em uma parte bem escura da floresta, longe da civilização e longe de nossa casa. Senti um cheiro desagradável e então vi o Kevin parado observando uma cena horrível.

_Meu Deus_ eu ouvi alguém dizer, não consegui distinguir a voz, estava atônito.

Bem a nossa frente havia ocorrido um massacre, havia um enorme buraco no chão, com seis corpos dentro, três lobisomens e três vampiros. Eles estavam todos destroçados, faltando pedaços, tinha sangue pra todo lado, o cheiro era horrível. Mais a frente tinha mais dois lobisomens, transformados, também mortos. Havia também um vampiro todo queimado, pouca coisa havia sobrado dele. E mais a frente em uma árvore tinha uma cabeça de um vampiro pregada com uma flecha ou algo do tipo, o resto do corpo estava embaixo, sentado, escorado na árvore, tinha algo escrito em seu peito... 
VOCÊS SÃO OS PRÓXIMOS!

_Meu Deus_ a Demi levou a mão a boca_ é o David.
_Droga, Kevin quem fez isso?_ meu pai perguntou.
_Não sei, tava fazendo a ronda, senti um cheiro horrível e então encontrei isso.
_Selena é o David_ a Demi começou a entrar em desespero.
Ela foi andando na direção do corpo, mais a Selena segurou sua mão, impedindo que ela continuasse.

_Não Demi_ ela falou.
_Me solta, eu tenho que ajudar...
_Você não pode fazer nada, ele morreu.
_Eu tinha que ter impedido, eu devia ter previsto isso. Meu Deus_ ela gritou.
_Demi calma_ Marcus tentou acalmá-la.

Minha vontade era de ir ate ela, de abraçá-la e confortá-la mais eu não podia, a única coisa que eu podia fazer era observar... O cheiro horrível, misturado com essa cena pavorosa e minha agonia embrulharam meu estomago e eu acabei vomitando. O Kevin colocou a mão no meu ombro, me ajudando a me equilibrar.

_Hei, você ta bem?_ ele perguntou.
_Não, eu não to_ falei.
_Leve eles dois daqui, e chama mais gente pra ajudar a limpar essa bagunça_ meu pai ordenou ao Kevin.
_Não, eu quero ajudar_ a Demi falou_ eram meus amigos.
_É melhor não Demi, por favor, você precisa se acalmar_ Nick tentou convencê-la.

Ela resistiu mais a Selena a arrastou pra longe do lugar e o Kevin me ajudou a sair dali também. Nós paramos perto de um lago que tinha o mais longe possível do lugar, a Demi tava sentada chorando e eu me aproximei, me sentando ao seu lado, enquanto o enjôo passava.

_Você ta bem?_ perguntei.
_Não, eu devia ter impedido isso_ ela passou a mão no rosto, limpando as lagrimas.
_Você não podia fazer nada.
_Quem faria uma coisa dessas?
_Não sei, mas vai ficar tudo bem.

Eu me inclinei pra abraçá-la mais ela se afastou, enrugando o nariz e fazendo uma careta.

_Desculpa_ falou com os dentes trincados_ tinha muito sangue, eu preciso... Respirar.
_Tudo bem.
Eu me levantei e fui me escorar na árvore onde a Selena observava calada.

_Ta tudo bem com você?
_Não_ ela fechou os olhos com força_ e se formos mesmo os próximos?
_Não vai acontecer nada com agente, vai dar tudo certo.
_Eu queria ter sua confiança, mais... Obrigada por tentar animar.
_Eram meus amigos também, eu também sinto e quem fez isso vai pagar.
_O problema é que não sabemos quem foi.
_Eu vou descobrir nem que seja a ultima coisa que eu faça_ afirmei.
_E eu vou matar todos eles_ a Demi falou ainda sentada em seu lugar_ vou fazer eles sofrerem e depois vou estraçalhar todos com minhas próprias mãos.

Eu e a Selena nos entreolhamos, a Demi ia dar certo trabalho com relação a tudo isso, mais depois quando ela estiver melhor, quando eu puder tocá-la, ai sim vou me sentir bem, vou poder ajudá-la a superar. Ficamos ali em silencio, quando o Kevin voltou com meu pai, Marcus e o Nick. 

_É melhor irmos pra casa_ Marcus falou.
_Já limparam tudo?_ a Selena perguntou, sua voz era só um sussurro.
_Já_ foi só o que ele respondeu. 

Nós nos despedimos e meu pai prometeu ir à casa de Marcus amanha pra discutirem sobre tudo que aconteceu.
Uma semana depois...

_Senti sua falta_ falei enquanto seus braços me envolviam.
_Eu também, mais meu pai me proibiu de sair de casa_ ele deu um beijo em minha bochecha.
_A mim também, ele não queria que eu saísse de casa, foi um custo pra mim estar aqui hoje.
_Que bom que veio_ ele sorriu e me deu um beijo.

Eu respirei fundo, sentindo sua fragrância doce, senti a queimação em minha garganta, a sede. Não foi fácil ficar uma semana longe dele, e isso não ajudava com meu controle, era mais difícil. Ele percebeu minha careta.

_Que foi?
_É mais difícil controlar se eu ficar muito tempo longe de você, sem sentir seu cheiro.
_Se quizer eu posso...
_Não, tudo bem. Eu prefiro sentir dor que ficar longe de você.
_Mas eu não quero que você sofra.
_Não tem outro jeito Joe, vai passar, é questão de tempo.
_Mesmo assim eu...
_Por favor, esquece_ eu coloquei a mão em sua boca pra impedir que ele continuasse_ Porque não falamos de outra coisa?
_Sobre o que você quer falar?
_Descobriram mais alguma coisa sobre o que aconteceu semana passada?
_Não, nem uma pista.
_Droga.
_Nós vamos achar quem fez isso, não se preocupe_ ele garantiu.
_Espero que sim.

Era bom finalmente estar com ele, só seu sorriso podia fazer eu me sentir melhor num momento como esse. Será que toda essa agonia nunca ia acabar?
_Sabe, essa foi a pior semana da minha vida_ ele comentou.
_Por quê?_ perguntei distraidamente.
_É extremamente desagradável ficar longe de você tanto tempo.
_Eu sei como é_ sorri.
_Que tal aproveitar agora?_ abriu um sorriso malicioso.
_Ótima ideia_ concordei.

Ele me pegou no colo sem nenhum esforço e me carregou até o quarto, eu não sabia se do jeito que eu estava isso era uma boa ideia, mais eu não ia mais perder tempo pensando nisso. Eu iria aproveitar. Ele me jogou na cama e se deitou sobre mim, era tão bom depois desse tempo sentir seu corpo grudado no meu. Mais antes que tivéssemos tempo pra alguma coisa meu telefone tocou, eu teria que dar um jeito nisso. Ele bufou e revirou os olhos, saindo de cima de mim pra que eu pudesse sentar. Olhei no visor do celular e era o meu pai.

_Pai, ta tudo bem?_ perguntei preocupada, ele não tinha o costume de me ligar.
_Ta sim querida, não precisa se assustar.
_Ta precisando de alguma coisa?
_Eu quero ver você, precisamos conversar sobre uma coisa.
_Agora?
_É sim, é importante.
_Ta bem, eu já vou prai.
_Estarei esperando.


Eu desliguei o telefone pra olhar pro Joe que me encarava impaciente.

_Você vai ter que ir?
_Sim, meu pai quer falar comigo, disse que é importante.
_Isso não é justo, já estamos uma semana sem se ver e...
_Desculpa mais eu preciso, nós podemos nos encontrar amanha? 
_Ta bem_ revirou os olhos.

Eu me recompus rapidamente e voltei pra casa, só podia ser alguma piada, uma semana separados e quando finalmente posso vê-lo tem que acontecer algo pra atrapalhar. Fui até o escritório do meu pai, ele estava me esperando impaciente junto com minha mãe e minha irmãzinha. O que será que havia acontecido?



2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré