Translate

Anjo da Noite - Capitulo 26



Capítulo 26 – Traição


_O que aconteceu?_ perguntei preocupada.
_Nada demais querida, é que foi seu aniversário e eu não tive a oportunidade de lhe dar um presente.
_Eu já disse que não quero presentes. 
_Mais eu vou dar mesmo assim.
_É importante pra nós querida_ minha mãe sorriu.
_Ta bem_ concordei contra vontade.

Ele abriu uma gaveta e tirou de dentro uma caixa de jóias, uma caixa que eu conhecia bem, era onde ele guardava uma jóia da família, Taylor arregalou os olhos e fez uma cara de raiva ao perceber o que meu pai pretendia. Ela sempre quis aquela jóia. Ele abriu a caixa e apontou pra mim.

_É seu_ disse simplesmente.
_O que?_ Taylor perguntou indignada.
_Pai, eu... Não posso aceitar, é...
_Claro que pode, é um presente meu pra você_ insistiu. 
_Pai, porque o senhor vai dar isso pra ela, eu... _ Taylor começou a reclamar.
_Olha, ela tem sido uma ótima filha, me ajudado no trabalho e tudo mais, ela merece. Não se preocupe eu tenho algo pra te dar no seu aniversário também. É que a Demi está merecendo. 
_Merecendo? Acho que você não conhece muito bem a sua filha, sabe o que ela anda fazendo pelas suas costas?_ Taylor perguntou com um sorriso ameaçador.
_Taylor_ Olhei pra ela espantada, aquilo não iria acabar bem. 
_Do que você ta falando?_ minha mãe olhou pra ela confusa. 
_Sabia que a filhinha perfeita de vocês anda de caso com um lobisomem?
_Como é?
_Isso ai, ela ta namorando com aquele lobisomem, pelas costas de vocês. 
_Olha Taylor, eu sei que você ta com raiva mais isso não tem graça_ Meu pai disse.
_Não é piada, conta pra eles Demi_ ela sorriu pra mim.
_Demi?_ meu pai esperou.
Eu congelei no lugar sem conseguir dizer nada. O que eu faria agora? Correr não adiantaria, e mentir não me levaria a nada, eu estava em um beco sem saída. O segredo tinha chegado ao fim.

_Demi?_ repetiu.
_É verdade_ sussurrei.
_O... Você... Você e aquele vira-lata? 
_Eu me apaixonei por ele_ confessei.
_Era pra isso que você saia todos aqueles dias? Pra se encontrar com ele? Era com ele que você tava agora?_ percebi o esforço que ele estava fazendo pra ser gentil.
_Era. 
_VOCÊ ENLOUQUECEU DEMETRIA?_ gritou perdendo o controle.
_Eu posso explicar é que...
_Explicar, como você faz uma coisa dessas? Ele é um lobisomem, um vira-lata.
_Eu não consegui evitar, eu...

Ele se materializou na minha frente e agarrou meus braços com uma força excessiva. Começou a me sacudir enquanto gritava, porque ele não entendia? 

_COMO VOCÊ TEM CORAGEM? COMO TRAI A SUA FAMILIA DESSE JEITO?
_EU AMO ELE_ gritei também desesperada, as lágrimas desciam sem parar. 

Ele soltou meus braços e antes que eu fizesse alguma coisa sua mão voou no meu rosto, ouvi o grito que minha mãe deu e a risada controlada da minha irmã. Eu me virei pra olhá-lo com raiva.

_Eu odeio você_ sussurrei.

Não deixei que ele falasse mais nada, sai da sala correndo e fui pro meu quarto, abri o guarda roupa e comecei a fazer minhas malas, não fazia mais sentido eu ficar ali, eu não era mais bem vinda. Não demorou pra que minha mãe aparecesse no quarto com uma cara de desespero. 

_Filha o que você ta fazendo?
_Eu não fico aqui mais nem um minuto.
_Por que você fez isso? Como você teve coragem de...
_Por favor, não começa mãe. Eu fiz e não me arrependo, eu amo o Joe. 
_Filha... _ me olhou entristecida.
Eu a abracei apertado, não gostava de vê-la sofrer, ainda mais por minha causa. Então meu pai apareceu na porta, ainda bufando de raiva.

_O que você pensa que esta fazendo?_ ele perguntou.
_Arrumando minhas coisas, não vou obrigar vocês a ficar olhando pra cara da traidora.
_Você vai se encontrar ele?
_E se eu for?_ desafiei. 
_Você não vai levar nada daqui_ pegou a mala que estava sobre a cama e a tacou na parede.
_Tudo bem, eu não preciso de nada que venha de você.
_Demi, por favor... _ minha implorou.
_Adeus_ eu disse.

Andei na direção da porta e antes de sumir ouvi a voz do meu pai.

_Se você sair por essa porta... Nunca mais volte_ sussurrou.

Eu parei por um minuto pensando nisso, nunca mais voltar pra minha casa... Minha família. Mais se era assim que ele queria, era assim que ia ser. Respirei fundo, criei coragem e sumi dali. Antes de sair pelo portão encontrei com a Selena.

_Demi, por favor, não faz isso_ ela pediu.
_Sinto muito Selena, mais eu preciso. 
_Porque vocês não tentam conversar.
_Não da pra conversar com o Marcus, você sabe disso. 
_Demi...
_Essa aqui não é mais minha casa. Eu tenho que ir... Você sabe onde me achar.

Eu dei um abraço apertado nela e então voltei a correr, ainda tive tempo de ouví-la dizer mais alguma coisa...

_Sabe onde me achar também_ sussurrou.
Enquanto eu corria de volta a casa secreta deixei que as lágrimas descessem pelo meu rosto, deixei que o desespero começasse a tomar conta. O que eu tinha feito da minha vida? Porque tinha que acabar desse jeito? Em poucos minutos cheguei em casa, entrei feito um furacão e dei de cara com o Joe, ele ainda estava sentado na cama, olhando pras paredes. 

_Demi? O que aconteceu?_ perguntou preocupado. 
_Eles descobriram tudo_ foi só o que consegui dizer.

Depois disso me joguei nos braços dele aos prantos, deixando que ele e confortasse. 

_Olha pra mim_ ele pediu_ o que aconteceu?
_Taylor, ela contou tudo pro meu pai. Ele pirou e me expulsou de casa, foi horrível.
_Eu sinto muito_ me abraçou de novo. 
_O que agente vai fazer agora?
_Eu não sei. 

Ele ficou sério por um instante e então sua expressão antes preocupada começou a ficar desesperada.

_Joe o que foi?
_Eu tenho que ir pra casa_ levantou da cama alarmado.
_Por que... Oque houve? 
_Se o seu pai sabe, ele com certeza vai contar pro meu. Isso vai dar o maior problema. Eu tenho que chegar lá antes que aconteça uma desgraça.
_Não, por favor, não me deixa sozinha_ implorei.
_Eu preciso ir, mais eu volto_ ele garantiu.
_Por favor_ pedi inutilmente.
_Desculpa, eu não demoro_ ele garantiu. 

Ele se inclinou pra me dar um beijo e então desapareceu. Eu me joguei na cama, agarrando o travesseiro, algo me dizia que isso não acabaria bem.
Narrado pelo Joe

Eu corri desesperadamente até em casa, esperava que ainda não fosse tarde pra fazer alguma coisa. Quando abri o portão de casa tomei um susto, Marcus estava lá, cara a cara com meu pai, os dois estavam extremamente nervosos, o Kevin parecia assustado e minha mãe estava aos prantos. Fora a Vanessa que parecia tremendamente irritada. É eu não fui rápido o bastante. Quando Marcus me viu veio pra cima de mim com tudo, se o Nick não tivesse segurado ele, a essa hora eu seria um vira-lata morto. 

_VOCÊ SEU VIRA-LATA NOJENTO, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE ENCOSTAR NA MINHA FILHA?_ gritou, seus olhos sempre claros estavam vermelhos, e dessa vez não era por ele ter bebido sangue humano, era de raiva. 
_Marcus, se acalma_ Nick pediu.
_Olha eu posso explicar_ tentei conversar.
_EXPLICA_ ordenou.
_Isso é verdade Joe?_ meu pai perguntou.
_FALA ALGUMA COISA VIRA-LATA_ gritou de novo.
_Marcus, deixa eles se resolverem sozinhos_ Nick sugeriu_ é melhor assim.
_Nunca mais chega perto da minha família_ ele ameaçou_ eu juro que se eu te ver de novo eu te mato. ACABO COM VOCÊ ENTENDEU?

Eu não tive tempo de dizer nada, ele sumiu pela porta junto com o Nick. Meu pai me encarou esperando uma explicação, seu rosto começou a ficar vermelho de raiva.
_Joseph_ disse tentando inutilmente se controlar.
_É verdade_ falei.
Ele riu, mais foi uma risada sem humor, de raiva_ Isso é brincadeira né?
_Não... Eu amo a Demi. 
_O QUE? VOCÊ ENLOUQUECEU? ELA É UMA SANGUESSUGA, UMA ASSASSINA.
_Não fala assim dela. E eu não estou louco, quem é o senhor pra julgar alguém? 
_Eu nunca achei que você fosse capaz de me trair assim.
_Paul_ minha mãe falou a primeira vez_ calma, por favor.
_Você é uma decepção. 
_Pai...
_NÃO ME CHAMA ASSIM.

Ele se transformou na minha frente e uivou pra mim, completamente descontrolado. 

_Pai para, por favor, eu não quero te machucar_ pedi.
_Paul, pelo amor de Deus para com isso_ minha mãe implorou.

Mais ele não deu ouvidos, partiu com tudo pra cima de mim, como eu não tinha escolha me transformei também antes que ele me estraçalhasse. Ele queria brigar mais eu não podia fazer isso, ele era meu pai, então apenas fugi dali. Era o melhor a fazer por enquanto, pude ouvir o choro da minha mãe e os gritos de nervosismo de todos que assistiram o nosso pequeno show. A minha paz tinha acabado.

3 comentários:

  1. Cara eu realmente amooooooooooo essa fic...
    pleaseeeeeeeee postaa logoooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a taynara essa fic é perfect,posta mais.

    ResponderExcluir
  3. jaja eu posto :P Thanks sweet Girls

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré