Translate

Anjo da Noite - Capitulo 31





Capítulo 31 – Tentação


Ela me olhou de um jeito estranho, ela não tinha boas intenções. Se posicionou atrás dele, voltando a segurar o cabelo dele com força, e pôs a faca em seu pescoço.

_Fiquei sabendo de uma coisa interessante sobre vocês. É verdade que o cheiro dele te deixa louca?
_Você não disse que sabe tudo sobre mim?
_Ha... Você já experimentou o sangue dele?_ perguntou ignorando o que disse.
Eu olhei pro lado tentando engolir minha irritação.
_Só responde a pergunta_ ela pediu.
_Não_ disse simplesmente.
_Mais bem que gostaria né? Eu acho que sim_ riu.
_Você vai pagar por isso_ eu avisei.
_Me responde. Como você consegue ficar tão perto dele? Como faz pra resistir, pra não matá-lo?
_Eu amo ele, é o suficiente pra mim_ disse impaciente.
_Claro, mais acho que você não agüentaria ver o sangue dele escorrendo né? Como você se sentiria se o matasse? Eu adoraria saber.

O que ela queria com aquilo? Porque fazer todas essas perguntas? Porque não nos matar logo? 

_Vamos ver o que acontece_ ela disse com um sorriso malicioso no rosto.

Então, sem nenhum aviso ela pegou a faca que tinha nas mãos e fez um pequeno corte no pescoço dele. Joe fez uma careta sentindo dor, sentindo a prata queimar sua pele como fogo. Não foi um corte grande, mais foi o suficiente pra o sangue dele escorrer e me deixar louca.

_Vejamos se ela te ama o suficiente pra não te matar_ disse rindo.
Ela fez um gesto pros vampiros e eles me arrastaram pra mais perto dele, fazendo eu me ajoelhar a sua frente, ficar cara a cara. Ele gelou, sabia muito bem do perigo, eu prendi a respiração, mais não ajudou de muita coisa... Eu podia ver o sangue dele escorrendo, podia lembrar do cheiro... Eu queria sentir o gosto.

_Vamos, respire_ ela atiçou.
_Não_ ele pediu agoniado.

Eu não consegui segurar e respirei, sentindo sua fragrância doce no ar. Pude sentir o fogo queimando dentro de mim, a sede querendo me consumir. Pude me ver dentro dos olhos dele. Vi minha figura refletida, meus olhos vermelhos com o desejo incontrolável. Me assustei com o monstro que vi. 

_Vamos eu sei que você quer_ disse sorrindo.
_Não_ disse, mais não pra ela. Falei pra mim mesma, eu não podia fazer aquilo.

Ela levantou o braço dele bem na minha frente e fez outro corte com a faca, dessa vez mais profundo, o sangue dele escorreu pelo chão enquanto ele fazia uma cara de agonia. Ela segurou o meu cabelo com força e com a outra mão o braço dele, aproximando meu rosto da ferida. 

_Anda, porque você resiste tanto? Eu sei que você quer isso_ provocou.
_Não, por favor?_ disse com os dentes trincados. 

Minhas mãos se levantaram sem minha permissão e agarraram o braço dele.
_Demi, por favor?_ ele implorou. 
_Desculpe_ foi só o que consegui dizer. 

Então puxei seu braço até minha boca. Ele deu um grito de dor quando meus dentes se cravaram em sua pele e eu ouvi Trish rir, contente com meu fracasso. Seu gosto era incrivelmente bom, impossivelmente melhor que o cheiro. Senti meu lado racional desaparecer pra dar lugar ao meu lado selvagem. Senti a queimação que tanto me incomodava se aquietar enquanto seu sangue doce descia pela minha garganta. A força que ele fazia pra se livrar do meu aperto de aço aos poucos foi diminuindo e seu rosto se transformou em uma máscara de tristeza. Então era assim que acabaria? Depois de tudo que passamos, era esse o fim? Eu o mataria pra saciar minha sede incontrolável? Deixaria o monstro me vencer? Eu sabia a resposta aquilo...
Narrado pelo Joe

Ela agarrou meu braço com força e senti seus dentes se encravando em minha pele. Minha força aos poucos foi diminuindo e tudo começou a ficar embaçado. Então era assim que acabaria, eu sabia desde o começo que esse seria o meu mais provável fim, e mesmo assim, mesmo ela estando me matando eu não conseguia sentir raiva. Não conseguia me arrepender de nada. As risadas da Trish atrás de mim ficaram cada vez mais baixas, distante e uma dor aguda atingiu todo meu corpo. Mais eu não tive tempo de pensar em mais nada, ela de repente soltou meu braço e se afastou de mim, caindo no chão com uma expressão agoniada. Eu cai também, sentindo um fogo se espalhar pelo meu corpo, eu queria gritar mais não conseguia achar minha voz, simplesmente não saia. 

_Não_ ela gritou.
_Vai parar agora?_ Trish perguntou rindo_ Termina, mostra a ele o monstro que você é. 
_Desgraçada.
Ela se escorou com dificuldade nos braços e usou seus poderes pra jogar Trish com força contra uma árvore, os dois vampiros foram pra cima dela mais ela fez o mesmo. Tentou se levantar e se arrastar pra longe de mim mais a Trish apareceu atrás dela, em pé como se nada tivesse acontecido. Pegou ela pelos cabelos e a jogou em cima de mim.

_Anda acaba com isso_ ordenou_ você não pode lutar contra o que você é. 
_Não_ sussurrou.
_Ele já está morto Demi, morreu no dia em que te conheceu. Acabe logo com o sofrimento dele.

Ela se escorou nas duas mãos pra olhar meu rosto, seus olhos estavam vermelho sangue, vermelhos de ódio e desejo, se aproximou mais... Senti seu nariz passeando pelo meu pescoço, sentindo minha fragrância, elas escorou levemente seus dentes em minha ferida. 

_Eu te amo_ foi à única coisa que consegui dizer.
Ela se afastou pra me olhar e então sorriu_ Eu amo você.

Se aproximou de novo mais dessa vez pra me beijar, sua boca tinha gosto de sangue... O meu sangue. 

_Você é patética_ Trish disse zangada.

Agarrou ela pelos cabelos e a tirou de cima de mim, tacando ela contra uma árvore do outro lado da clareira, um barulho alto ecoou pela floresta. 

_Você é um vira-lata de sorte_ disse pra mim.

Ela sorriu e me deu um chute no rosto, então tudo ficou escuro.
Narrado pela Demi

Ela veio andando na minha direção completamente enfurecida. Antes que me pegasse eu dei um chute em suas pernas a fazendo cair no chão e então me levantei.

_Você é ridícula_ disse enquanto se levantava.
_Então somos duas_ eu forcei um sorriso.
_Você quer lutar né? Então vamos nessa_ fez um gesto com a mão me convidando.
_Você vai se arrepender. 

Eu peguei minha corrente que estava presa no meu short e tirei minha capa, ela tirou a dela também. Ver o corpo do Joe estirado no chão ajudou a aumentar minha raiva, essa mulher não ia se dar bem com isso. Eu rodei minha corrente enquanto andava na direção dela, ela desviou agilmente, sem problemas, até que em um descuido a lamina cortou seu rosto. Ela passou a mão e sorriu.

_É só isso que sabe fazer bonitinha?
_Não me chama assim.

Eu fui de novo pra cima mais ela desapareceu, correu pela clareira tomando impulso em uma das árvores e vindo pra cima de mim. Me chutou com força, fazendo que eu caísse no chão.
_Olha eu realmente não tenho tempo pra isso.

Os dois vampiros que estavam observando apareceram do nada e seguraram meus braços, Trish parou na minha frente sorrindo.

_Se você sobreviver a isso, o que eu duvido muito_ riu_ lembre de agradecer ao seu pai, pois é tudo culpa dele.
_Você não vai me matar?
_Eu já disse que isso não teria a menor graça, eu quero que você sofra primeiro.

Então sem dizer mais nada ela tirou uma seringa do bolso e injetou alguma coisa no meu pescoço. Eu senti alguma coisa correndo pelas minhas veias e alguma coisa me queimando de dentro pra fora. 

_Vamos ver como você lida com isso.

Ouvi ela dizer e então tudo ficou escuro.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré