Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 16


Capítulo 16 – A Escola


Depois de uns poucos minutos nós três estávamos na escola... Eu pus meus óculos escuros (nada chamativos num ambiente escolar), pois não queria assustar ninguém com os meus olhos e nós entramos... Fomos direto até as amigas da Mellany.

_Bom dia meninas_ Mellany disse com seu melhor sorriso.
_Bom dia_ disseram e nos olharam_ É bom ver vocês de novo.
_Igualmente.
_Então... O que vocês fazem aqui?_ Kat perguntou.
_Eu não contei?_ Mellany sorriu envergonhada_ Eles vão estudar aqui com agente.
As meninas arregalaram os olhos espantadas... Agora parando pra reparar em nossas roupas. E de longe eu vi aquela patricinha nojenta secando o Joe com os olhos e os pensamentos dela não eram agradáveis... Essa seria uma semana e tanto.

Narrado pelo Joe

Assim que Nicolle e Charlie chegaram eu e Demi nos juntamos a eles, esperando que o sinal tocasse. Agora que estava ali a ideia começava a parecer ridícula... Eu, um lobisomem em uma escola. Talvez Demi tivesse mesmo razão. Então o sinal tocou...

_Bom... Acho que é aqui que nos separamos_ ela disse com um meio sorriso.
_Divirta-se na sua aula_ eu brinquei.
_É... Aposto que vai ser incrível_ revirou os olhos.
_Agente se vê no intervalo.
_Vou contar os segundos.

Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha... Eu queria agarrá-la, era difícil me conter com aquela sua roupa provocante mais... O ambiente não permitia. Então ela e Nicolle se afastaram juntas, indo até onde Mellany estava com suas amigas.

_Como conseguiu uma garota assim?_ Charlie perguntou.
_Não sei_ sorri_ Não faço ideia do que ela viu em mim mais seja lá o que for fico feliz que tenha agradado.
_Você é um cara de sorte.
_Um lobisomem de muita sorte_ eu disse e nós dois rimos juntos.
Então caminhamos em silencio até a sala de aula... Eu me sentei em uma cadeira ao lado de Charlie. Pretendia passar o resto da manhã calado, esperando que tudo isso acabasse logo mais ao que parecia não seria assim tão simples.

_Oi Joe_ Nathalia, a garota da festa disse, se escorando na cadeira a minha frente e sorrindo mais que o necessário.
_Oi_ respondi secamente.
_Não sabia que você viria estudar aqui... Nunca estive tão feliz de vir à escola.
_Pois é... Estou aqui.
_Sabe... Não tivemos a oportunidade de conversar muito na festa, agente podia sair junto um dia desses.
_Claro... Minha namorada ia adorar_ eu sorri e ela fechou a cara.
_Aquela garota que estava com você na festa?
_É_ respondi o mais educadamente que minha paciência permitia.
_Você podia arrumar coisa melhor.
_Aqui nessa escola duvido que aja alguém melhor que ela... Pelo menos não vi nenhuma até agora.

Eu percebi que ela estava se preparando pra me xingar mais pra minha sorte o professor entrou na sala. Ela foi se sentar junto às amigas com uma cara nada boa e tive de me segurar pra não rir... Fiquei imaginando como seria se ela soubesse que estava se oferecendo a um lobisomem. Hilário.

Narrado pela Demi

Nós entramos na sala de aula e nos sentamos, esperando que a professora chegasse... Agora seria aula de história, aquela que a Mellany tanto odiava e vivia reclamando... Eu queria ver qual era a dessa professora.

_Ai droga ela chegou_ ouvi Vic dizer.

Todos de repente se calaram... Ela se virou pra encarar a turma e seus olhos pararam em mim, só que ela não parecia nada feliz em me ver... Ela caminhou ainda em silencio e parou na minha frente.
_Tire os óculos escuros agora_ ordenou em um tom autoritário.
_Não acho que seja uma boa ideia_ falei.
_Não me interessa o que você acha... Tire esses óculos agora. Isso aqui é uma sala se aula não uma praia_ ela falou e todos os alunos riram, com exceção da Mellany e da Nicolle.
_Tudo bem.

Foi ela quem pediu... Eu tirei os óculos, deixando eles em cima da mesa e levantei o rosto pra encará-la. Ela deu um passo pra trás automaticamente com uma cara de assustada, os outros alunos também me olharam desconfiados... Mais então de repente ela sua expressão estava mais irritada.

_Você acha que eu sou alguma palhaça é? Tira essas lentes agora_ ordenou.
_Não são lentes_ disse secamente.
_O que?
_Quando eu era pequena tive um problema de visão e tive que fazer uma cirurgia nos olhos... Ai eles ficaram assim. Mais se estiver incomodando eu posso arrancá-los fora_ eu falei da forma mais mal educada que pude.
_Desculpe... Eu não sabia.
_Da próxima vez pergunta.

Ela ficou toda sem graça e todos os alunos se seguraram pra não cair na gargalhada... Pelo menos esse meu diferencial serviu pra alguma coisa... Ela me deu as costas e um minuto depois começou a aula.
Narrado pela Mellany

Depois do fora que levou da minha mãe a professora de história ficou mais calma... Não gritou com ninguém e até passou pouco dever... Milagre, minha mãe conseguiu fazer o impossível. Mais eu não estava muito ligada nisso... Meus pensamentos não saiam do garoto sentado atrás de mim... Ryan. Ele não falou comigo desde que chegamos, mais eu podia sentir seus olhos em mim.

_Mellany?_ ouvi alguém chamar meu nome baixinho.

Virei meu rosto pra olhar e uma bolinha de papel acertou meu rosto... Tinha que ser a Kat, ela se segurou pra não rir.

_Você pirou?_ sussurrei.
_Abra e leia_ ela sussurrou de volta.

Eu a fuzilei com os olhos... Essa garota cada dia ficava mais pirada... Mais eu ignorei e abri o bilhete.
Mellzinha do meu coração... Eu quero saber os babados da festa de sábado.
Eu vi você e o Ryan dançando agarradinhos *--* Vocês ficaram não foi?
CONTA CONTA CONTA... QUERO SABER TUDO.


Eu quase taquei o bilhete de volta na cara dela e a fiz engolir... Pelo menos foi a vontade que me deu. Mais eu apenas respondi com uma letra vermelha bem grande...
NÃO É DA SUA CONTA... E PARA DE ME ENCHER.


Ela nã pareceu ficar satisfeita com a resposta... Escreveu de volta e tacou de novo pra mim. Eu por acaso já disse como ela consegue ser irritante quando quer? o.O
Vamos Mellzinha... Eu sei que você gosta dele... Confessa...
VOCÊ TA GAMADA NÃO TÁ? EU JÁ VI O JEITO QUE VOCÊS SE OLHAM *--*
Essa garota não tinha mesmo noção do perigo... Eu estava começando a me irritar. 
KAT... JÁ DISSE PRA PARA COM ISSO... SE EU GOSTO OU NÃO DELE NÃO É DA SUA CONTA.
Você não se manca não menina?? Ta querendo me irritar né?


Eu taquei de volta e ela me respondeu... 
Vou entender isso com um sim .... Minha Mellzinha ta apaixonada *--*


Eu ia responder de novo... Mais pra minha surpresa a professora apareceu do nada e pegou o papel da minha mão... Sujou.

_Vejamos o que temos aqui_ ela disse sorridente_ Porque não compartilhar o assunto com o resto da turma?
_Não professora... Por favor_ eu pedi.
_Sem essa... Aposto que todos estão curiosos pra saber o que esta escrito aqui.

Eu por acaso já mencionei que ela me odiava? Pois é... Ela abriu um sorriso maléfico e começou a ler nossa conversa em voz alta, cada palavra que ela dizia eu me encolhia mais na cadeira querendo sumir.

_Bom parece que temos um romance no ar_ ela disse.
_Ha... A coisinha apaixonada pelo novato? Que lindo_ ouvi alguém dizer.

Eu senti aquela sensação de raiva de novo... A transformação... Tentei me concentrar mais risadas dificultavam. Eu me levantei da cadeira num salto e sai correndo da sala sem olhar pra trás... Só queria sumir dali.
Narrado pela Demi

Eu me levantei correndo e fui atrás da Mellany... Aquela mulher estúpida ia se ver comigo depois. Ela provavelmente teria ido ao banheiro mais antes de conseguir chegar lá dei de cara com um menino.

_Oi gata... Você é nova no pedaço?

Isso só podia ser piada... Os adolescentes são tão patéticos. Eu revirei os olhos e bufei.

_Você acha mesmo que vai conseguir pegar alguém com essa cantada barata? Se manca garoto.

Ele me olhou como quem não acreditava no que tinha ouvido mais eu sai dali antes que ele pudesse argumentar. Fui até o banheiro mais pra minha surpresa Mellany não estava lá... Aonde ela teria ido?













0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré