Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 23


Capítulo 23 – Uma Nova Missão


Depois da aula eu e Joe deixamos Nicolle e Charlie em casa... Liam aceitou vigiar eles o resto do dia pra que eu e Joe pudessemos dscansar. 

_Tio Joe_ Ramom correu e se jogou em cima do Joe assim que ele passou pela porta.
_Oi campeão... Perturbando muito seu pai ?_ Joe pegou ele no colo. 
_Sim_ ele disse sorridente.
_Esse é o meu garoto_ ele sorriu e bagunçou o cabelo dele. 
_Você é muito bobo Joe_ eu disse e revirei os olhos_ Ramom... Não de ouvidos ao que o seu tio diz. Ele é louco. 
_Você é louco tio ?_ ele perguntou com um olhar confuso.
_Só um pouquinho_ ele respondeu rindo_ Mais não de bola pra tia De... Mulheres não são confiavéis. 
_Não ?
_Joe cala a boca que você ta confundindo o menino_ eu reclamei.
_Foi você que começou_ ele rebateu rindo. 

Ele pôs o Ramom no chão ainda rindo freneticamente... Eu não aguentei e comecei rir também... Dani entrou na sala e olhou pra nós dois confusa.

_Posso saber qual a graça ?_ ela perguntou.
_Nada não Dani_ Joe disse_ Agente vai dormir um pouco.
_Ta né_ ela deu de ombros. 

Ele segurou minha mão e me puxou delicadamente pelas escadas... Abriu a porta do quarto e entramos. A enorme cama era incrivelmente convidativa, eu precisava mesmo dormir, estava muito cansada. Mais antes queria tomar um banho e tirar aquele uniforme. 

_Preciso dormir_ comentei distridamente, sem tirar os olhos da cama.
_Você deve estar mesmo cansada... Tem acontecido muita coisa conosco ultimamente. 
_Parece que quanto mais durmo mais cansada fico... É irritante. 
_Não quer tomar um banho pra relaxar ?_ ele sugeriu.
_Ótima ideia.
Nós caminhamos em silencio até o banheiro... Ele abriu o chuveiro na água quente, e muito calmamente tirou as roupas do uniforme, entrando debaixo da agua e estendendo a mão, me convidando a ir com ele. Eu sorri e comecei a tirar o uniforme, mais não esperei muito... Me enfiei debaixo da água com ele somente de lingerie. 

_Eu vou te ajudar a relaxar_ sussurrou em meu ouvido. 
_Vai é ? Como ?_ perguntei baixinho. 
_Quer que eu mostre ?_ perguntou com sua voz incrivelmente sedutora.
_Adoraria. 

Ele deslizou muito cuidadosamente sua mão pela minha cintura e puxou meu corpo pra perto do seu... Sua outra mão foi até minha nuca, acariciando de um jeito que me deixou arrepiada... Seus lábios roçaram nos meus, me provocando... Ele puxou meu lábio inferior com os dentes e sorriu, vendo minha frustração. Eu odiava e adorava quando ele fazia essas coisas. Levei minhas mãos até os cabelos dele e o puxei pra perto, acabando com a incomoda distancia entre nós. Ele sorriu quando o beijei... Intensa e apaixonadamente. A sensação de sua lingua passeando em minha boca, junto com a água quente era incrivelmente prazeirosa. 

_AI MEU DEUS_ ouvi a voz da Selena.

Só tive tempo de me separar do Joe... Selena e Nick estavam parados na porta de costas pra nós e as mãos tampando o rosto.

_Desculpa eu não sabia que vocês estavam... Ocupados_ ela disse.
_Eu disse pra você que não era uma boa ideia_ Nick falou.

Joe me puxou pela cintura e me fez ficar na frente dele, pra escondê-lo ja que estava sem roupa. Ele envolveu minha cintura com os braços muito despreocupadmente e encostou sua cabeça em meu ombro. 

_Tudo bem Selena_ ele falou sorridente_ ja pode olhar.
Ela se virou bem devagar e nos encarou assustada... Eu tive que me segurar pra não rir.

_O que vocês querem ?
_Érr... Temos um trabalho novo.
Eu não resisti e tive que falar... _ Nick, você ja pode olhar.
_Eu não acho uma boa ideia_ ele falou.
_Que foi ? Você nunca viu uma mulher de calcinha e sutiã ?_ eu brinquei.
_Não a minha melhor amiga.
_Isso é mentira que você ja me viu assim um milhão de vezes.... Deixa de ser besta.
_É diferente... Eu não to afim de ver o Joe... Nessa situação. Fala sério.
_Nicholas_ Selena o chamou irritada.
_Ta ta....

Ele se virou pra nós, mais ficou encarando as paredes... Só o Nick mesmo.

_Olha... Talvez seja melhor agente conversar sobre isso num outro lugar_ Joe falou_ A situação realmente não é muito agradavel.
_Não me importo_ falei rindo.
_Não é você que esta sem roupa e...
_OK_ Selena interrompeu antes que ele dissesse alguma besteira_ Agente espera vocês lá fora.
_Ta... Não protemos chegar rapido, portanto esperem sentados_ ele zombou.
_Muito engraçado.
_Ninguém mandou vocês não baterem na porta_ eu disse.
_Eu bati_ Selena falou_ Vocês é que estavam ocupados demais pra ouvir.
_Tanto faz... Será que vocês podem...
_Ta.

Os dois nos deram as costas fazendo careta e sairam do banheiro... Joe me virou de frente pra ele e não me deu tempo de dizer ou fazer nada... Voltou a me beijar, do mesmo jeito que estavamos antes dos dois chegarem.
Narrado pelo Joe

Alguns minutos depois eu e Demi fomos até a sala... Todos estavam reunidos lá, inclusive a Mellany.

_Finalmente você chegou em casa né?_ eu falei.
_Desculpe a demora_ ela disse sorrindo.
_Posso saber onde você estava?_ eu falei e Demi me deu uma cotovelada.
_Joe... Se controla_ ela disse.
_Ta... Foi mal.

Ela me puxou pela mão e me fez sentar no sofá ao lado dela.

_Porque vocês demoraram tanto?_ Nick fez careta.
_Nick... Fala logo sobre o que é esse trabalho vai_ Demi ordenou.
_Na verdade são dois_ Selan interrompeu_ Um trabalho pra nós meninas... E um pra vocês meninos.
_O que temos de fazer ?
_Comecemos pelos meninos.

Ela se levantou... Tinha umas pastas na mão. Ela jogou uma em cima de cada homem da casa... Exceto pelo Ramom. o.O E pelo Liam que não estava em casa.

_Bom... Um homem veio me procurar hoje... Richard Burn.
_Burn ?_ Kevin fez careta_ Que nome tosco.
_Posso continuar ?_ Selena o encarou irritada e ele parou de rir_ Obrigada. Ele fez um mal negócio com um homem chamado... Fhilip Praid. Em outras palavras o homem roubou o dinheiro dele na cara de pau.
_Deixa eu adivinhar... O Richard quer o dinheiro de volta?_ eu chutei.
_Nossa... Como você adivinhou?_ falou irônicamente.
_Você ta tão educada hoje Selena_ eu comentei sorrindo e ela apenas me fuzilou com o olhar.
_Bom... Em outras palavras nós teremos que roubar_ Nick falou.
_O problema é que Fhilip guarda todo o dinheiro dele na sua mansão em umm cofre de segurança máxima_ Selena explicou_ com aquelas coisas de filme... Cameras, infravermelho e Blá... Blá... Blá. Vai ser um problema pra vocês ?
_Não... Imagina, muito simples_ Nós três dissemos em coro e todos riram.
_Que bom... O trabalho é hoje a noite. Divirtam-se. Ai na pasta tem a planta da casa e o esquema de segurança.
_Valeu.
Ela pegou mais algumas pastas e deu nas mãos da mulheres, exceto a Dani.

_E a minha?_ Dani reclamou.
_Você fica em casa cuidando do Ramionzito_ Selena disse.
_Não é justo_ reclamou.
_Pois é... A vida não é justa.
_O que temos que fazer? Precisamos roubar também ?_ Demi questionou.
_Acertou em cheio... Aparentemente... Um homem chamado Elliot Cooper é um ladrão e temos que roubar uma coisa dele.
_E o que seria?
_Uma jóia.
_Esse nome... Cooper. Me parece familiar_ Mellany comentou.
_Tanto faz... O senhor Cooper vai dar uma festa estilo arabe e estão contratando dançarinas do ventre.
_Ta brincando né?_ Demi perguntou.
_Não... Eu ja arrumei as roupas_ Selena sorriu_ Num faz essa cara que você adora essa dança.
_Essa vai ser boa... Mamãe como dançarina do ventre_ Mellany riu.
_Não ria querida... Você vai ter que dançar também_ Selena disse rindo mais ainda.

Mellany fechou a cara na hora e dessa vez foi Demi que riu.

_Bom, estejam prontas... O trabalho é hoje a noite.
_Você vai dançar também né?_ Demi quiz saber.
_Não... Eu vou bancar a garçonete.
_Aff.

Narrado pela Mellany

Eu devia mesmo ter jogado pedra na cruz... Eu por acaso tinha cara de dançarina do ventre? Era o que faltava na minha vida. Depois que a tia Sel se acalmou e saiu da sala o telefone tocou. Eu fui atender...

_Mellany?_ aquela voz que fazia meu coração parar de bater falou.
_Oi Ryan... Porque ta me ligando?
_É que... Meu pai vai dar uma festa hoje a noite, eu queria que você fosse comigo.
_Hoje?
_É sim... Hoje a noite.
_Desculpa Ryan... Hoje eu não posso, tenho um trabalho com a minha mãe.
_Ah... Que pena. Fica pra próxima então.
_Desculpe, eu adoraria mesmo ir.
_Não tem problema. Agente se vê amanhã na escola.
_Até lá.
Eu desliguei o telefone e tinha certeza que um sorriso bobo havia se formado no meu rosto... Porque meu pai não parava de me encarar e não parecia contente.

_Érr... Vou me preparar pro trabalho_ falei.
_Boa ideia_ minha mãe concordou.

Narrado pela autora

Algumas horas depois estavam todos prontos pra trabalhar... A noite prometia.
Demi / Miley /Mellany

Joe entrou no quarto e ficou admirando Demi com um largo sorriso no rosto enquanto ela terminava de se maquiar.
_Você esta incrivelmente linda_ ele disse.
_Obrigada_ ela sorriu pra ele.
_Devia ser proibido alguém ser assim tão sexy.
_Não seja bobo.

Ela se virou pra olhá-lo... Usava uma calça preta, e botas compridas também pretas. Uma blusa branca sem mangas e um colete preto com capuz por cima... Também usava luvas de couro sem dedo. Estava escorado na porta casualmente.

_Boa sorte no trabalho de hoje_ ela falou.
_É... Vamos precisar.

Ela lhe deu um rápido beijo antes de sair do quarto... Estava na hora do show.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré