Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 30

Capítulo 30 – Controle


Joe se levantou do chão o mais rápido que pode e já ia correndo atrás delas quando uma mão o segurou. 

_O que esta fazendo? Me solta_ ele ordenou_ temos que achá-la.
_Não pode simplesmente ir correndo atrás dela... Mary vai matá-lo_ Vitor falou.
_E daí? Eu não me importo... Não vou deixar a Demi nas mãos daquela louca. 
_Não vai poder ajudá-la morto Joe_ ele repreendeu_ precisa se acalmar... Eu sei o que estou dizendo. 

Joe o encarou ainda exaltado, era difícil se controlar em uma situação dessas... Mais Vitor soltou o braço dele ao senti-lo relaxar um pouco mais. Kevin voltou a sua forma humana e levantou cambaleando um pouco... Liam correu até ele e lhe entregou a capa que estava vestindo pra cobri-lo. 

_Como vamos achá-las?_ Joe perguntou impaciente.
_Deixe isso comigo... Eu posso rastreá-las... Enquanto isso quero que todos vocês relaxem e descansem... Vão precisar de energia pra lhe dar com Mary.
_Relaxar_ Selena riu sem humor_ Só pode ser piada. 
_Eu tenho que ir agora... Vou descobrir onde elas foram... Quando eu voltar... Quero todos vocês aqui_ ele falou. 

Ele respirou fundo uma vez e desapareceu... Joe teve vontade de gritar, de sumir... De sair correndo ou morrer, mais se limitou a entrar em casa e se trancar no quarto... Precisava lembrar de como se respirava.
Narrado pela Demi

Quando eu finalmente voltei a mim não fazia à mínima ideia de onde estava... Abri os olhos confusa e percebi que estava deitada em uma cama, num quarto estranho. Eu me sentei na cama exaltada e vi que a Mary estava parada ali me encarando.

_Onde eu estou?_ perguntei nervosa.
_Na minha casa_ ela sorriu_ agora é nossa casa. 
_Porque você ta fazendo isso?_ eu tive que me segurar pra não chorar. 
_Eu só quero que sejamos mãe e filha... Como era pra ser_ ela disse docemente. 
Eu senti repulsa ao pensar nessa mulher como minha mãe... Não era possível que eu tenha saído de dentro dessa criatura desprezível. Ela não podia ser minha mãe. 

_Você não é minha mãe_ eu acusei_ EU ODEIO VOCÊ... EU TENHO NOJO DE VOCÊ.

Ela me encarou furiosa... E eu senti o medo querendo tomar conta.

_Então vai ter que ser do jeito difícil_ ela disse.
_Me deixa sair daqui... Eu quero a minha família.
_Eu sou a sua família.
_Não... SOCORRO.
_Pode gritar... Ninguém vai ouvir você... Você nunca mais vai ver aquele vira-lata nojento. 

Então ela desapareceu trancando a porta atrás de si... Eu levantei e tentei abri-la, tentei arrombá-la, destruir as paredes, mais nada do que eu fazia parecia adiantar... Então me abaixei no chão, sentindo as lágrimas descerem descontroladamente. Eu precisava ser forte... Pela Mellany minha filha... E pelo Joe meu amor. Aquela mulher não ia me derrubar, não ia me vencer.
Narrado pelo Joe

Eu me deitei na cama esperando dormir e que o tempo passasse mais rápido... Mais não ajudou em nada. Aquela cama parecia muito grande sem a Demi ali. Não pude evitar que uma lágrima descesse por meu rosto... Eu queria sair correndo pra achá-la mais eu precisava me acalmar primeiro... Era difícil explicar mais eu confiava no Vitor, sabia que ele voltaria e me diria onde Demi estava pra que eu pudesse trazê-la de volta. 

_Pai?_ Mellany estava escorada na porta me encarando... Parecia tão assustada.
_Vem cá_ eu a chamei.

Ela entrou no quarto e subiu na cama, me abraçando e escorando a cabeça em meu peito... Eu a abracei apertado tentando diminuir o vazio em meu peito.

_A mamãe vai ficar bem não vai?_ ela me perguntou e que queria muito dizer a ela que sim_ Pai?
_Eu vou trazê-la de volta_ garanti a ela_ não vou deixar que nada lhe aconteça... Eu prometi lembra? A vocês duas.
_Eu quero ajudar... Mais eu to com medo.
_Não precisa querida... Vai dar tudo certo. 

Ela fechou os olhos com força e eu senti uma lagrima escorrer pelo seu rosto de anjo... Não gostava de vê-la chorar, me partia o coração... Eu tinha que fazer alguma coisa e rápido. 

Algumas horas depois...

Eu já estava perdendo toda minha calma. Já fazia horas que Vitor tinha sumido e não deu sinal de noticias, eu precisava saber onde a Demi estava... Precisava fazer alguma coisa. Mellany tinha adormecido nos meus braços e ela foi o único motivo pelo qual eu não fiz uma besteira. Ela me manteve com os pés no chão. 

_Joe?_ Nick chamou da porta.
_Que foi?
_Vitor... Ele ta lá em baixo.
_Eu já to indo. 

Assim que ele sumiu eu acordei a Mellany, queria deixá-la descansar mais sabia que ela ia querer participar. Então nós dois descemos e fomos até a sala onde Vitor esperava por mim.
_Descobriu?_ perguntei em um tom impaciente. 
_Sim_ ele sorriu_ foi bem fácil.
_Então porque demorou tanto?
_Por isso...

Ele tirou um papel do bolso e então esticou na mesa... Era um mapa.

_O que é isso?_ Selena perguntou.
_Antes de a Demi nascer eu e Mary tínhamos uma mansão na parte mais isolada da cidade... Passávamos um tempo lá, pra despistar os humanos... Depois que Demi nasceu nós abandonamos a casa. 
_É lá que elas estão? 
_É sim...
_O que estamos esperando? Vamos lá_ eu ia pegar o mapa mais ele me impediu.
_Não é assim tão simples... O lugar ta cheio de vampiros, segurança da pesada. Temos que esperar amanhecer pra ir até lá.
_Amanhecer? Ta maluco... Fica mais fácil deles nos verem.
_Não... Tem que ser ao amanhecer... A segurança deles é menor a luz dia, confia em mim. Nós vamos quando amanhecer. 
_Eu não aguento mais esperar aqui_ falei irritado.
_Só mais algumas horas Joe_ Selena tentou me animar_ vai dar tudo certo. 

Mais eu não podia esperar mais algumas horas... Eu tinha pressa, precisava trazer Demi de volta. Eu fingi concordar com o que eles diziam... Então quando anoiteceu e todos foram dormir eu me levantei. Vesti uma roupa e sem fazer barulho fui caminhando até a porta...

_Onde você pensa que vai?_ Selena perguntou antes que eu conseguisse sair.
_Vou trazê-la de volta_ falei.
_Vitor mandou que esperássemos até amanha Joe.
_Eu não posso esperar Selena.
_Então eu vou com você_ ela disse se aproximando.
_Não... Você fica aqui e ajuda eles, eu vou trazer a Demi de volta.
_Não faz isso... Pensa na Mellany_ ela implorou.
_É por ela que eu faço isso.

Então lhe dei as costas e sai antes que ela dissesse mais alguma coisa ou me fizesse mudar de ideia. Eu tinha o mapa, e não desistiria até que a Demi estivesse em casa e a salvo.
Narrado pela Demi

As horas pareciam passar muito devagar enquanto eu estava trancada naquele maldito quarto. Eu pensava em mil maneiras diferentes de fugir dali mais no final das contas tudo parecia idiota e eu sabia que não daria certo. Então dois vampiros entraram no quarto...

_Vamos... Mary esta te esperando_ um deles falou.
_Não vou a lugar algum. 
_Você não tem escolha_ ele sorriu. 

Então os dois me arrastaram pra fora do quarto até um enorme salão... Aquele lugar me lembrava muito a casa de Marcus. Não era uma sensação muito boa, pois eu quase morri naquele lugar. Os dois me largaram bem na frente dela e eu cai no chão. Aqueles idiotas iam se arrepender por isso. 

_Que bom que resolveu se juntar a mim_ ela sorriu ironicamente. 
_Vai pro inferno_ eu cuspi as palavras.
_Sempre um amor. 
Como ela levava tudo na brincadeira? Ela seria a primeira que eu mataria, não importa que ela seja minha mãe. 

_Antes de começarmos o seu treinamento tem uma coisa que precisa saber_ ela falou.
_O que?_ perguntei sem interesse algum. 
_Você já se perguntou por que temos esses poderes?
_Nós somos, quem se importa?_ disse em um tom mal educado, minha vontade era socar a cara dela. 
_É porque nós fomos os primeiros Demi_ ela disse sorrindo.
_Como assim?
_Eu e Vitor... Nós fomos os primeiros vampiros criados... Os primeiros do mundo.
Ta legal... Isso foi sinistro_ Quantos anos vocês...
_Muitos_ ela disse antes que eu pudesse terminar. 
_Quem... Criou vocês?
Ela sorriu mais ainda e deu de ombros_ Quem criou os humanos? Os animais... As aberrações do mundo? Somos apenas mais uma espécie querida.

Eu tinha um monte de perguntas pra fazer a ela mais... Segurei minha língua, não queria demonstrar interesse por nada que viesse dela. 

_Ah já ia me esquecendo_ ela disse_ olha o que eu achei tentando invadir minha casa.

Eu olhei pra porta do salão... Dois vampiros entraram arrastando o Joe pelos braços. Meu coração quase saiu pela boca. Eles o abaixaram no chão a nossa frente, segurando ele pelo cabelo... Aquela cena me lembrava do dia na floresta que eu quase o matei... Eu parei de respirar.

_Joe_ sussurrei. 
_Esse vira-lata é mesmo insistente_ ela revirou os olhos_ Eu disse pra você ficar longe seu imbecil. 
_Deixa ele ir_ eu implorei_ não machuca ele...
_Calada_ ela ordenou e eu não conseguia mais abrir a boca. 

Ela se aproximou dele e segurou seu rosto com força, chegando mais perto.

_Você vai morrer seu vira-lata nojento... Vai se arrepender de ser tão imbecil. 
_Eu não tenho medo de você_ ele sorriu cinicamente.
_Pois devia_ ela disse seriamente_ levem ele. 

Eu tentei gritar, fazer alguma coisa mais eu não podia me mexer nem falar... E eles o levaram de mim, eu não sabia o que fariam com ele. Estava perdida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré