Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 31


Capítulo 31 – Visões


Os dois vampiros me arrastaram pela mansão até um quarto... Então me jogaram lá dentro e fecharam à porta. Eu podia ter arrombado ela, mais não fugiria... Precisava saber em que parte da casa a Demi estava pra poder levá-la comigo. Alguns minutos depois a porta do quarto abriu...

_Bom vira-lata... Eu avisei você pra não vir aqui_ Mary disse.
_Vai fazer o que? Me matar? Porque não acaba logo com isso? 
_Vou matar você sim... Mais antes, pra não dizer que sou muito má... Tenho uma surpresa pra você. 
_Surpresa pra mim?_ ergui a sobrancelha.

Ela saiu do quarto fechando a porta e eu continuei deitado na cama... Aquela mulher me parecia cada vez mais louca. Mais então a porta abriu de novo... E dessa vez quem entrou foi a Demi.
_Demi_ eu sorri.
_Oh meu amor.

Ela correu até mim e me abraçou, e meu coração se aquietou ao ver que ela realmente estava bem. 

_O que você veio fazer aqui? Enlouqueceu?_ ela falou rápido.
_Precisava te ajudar... Não ia deixar você sozinha com aquela louca. 
_Não devia ter vindo... Ela vai machucar você.
_Nós vamos fugir daqui juntos... Entendeu?
_Eu te amo meu amor, obrigada por não me abandonar. 

Ela segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou... Eu teria adorado isso mais algo parecia errado. Eu conhecia a Demi melhor que qualquer coisa no mundo, melhor que a mim mesmo e tinha algo errado... Eu a afastei.

_O que foi?_ ela perguntou_ Vamos aproveitar antes que ela me leve. 
_Você... Tem algo errado_ falei.
_Não tem nada errado.
Ela me agarrou e voltou a me beijar... Mais tinha algo diferente naquele beijo, ela não era a Demi... Eu a empurrei pra longe e me levantei da cama.

_Você não é a Demi_ acusei. 
_Do que você ta falando meu amor... Sou eu_ ela se aproximou de mim mais eu me afastei.
_Você pensa que eu sou idiota né? Eu conheço a Demi e você não é ela. 
_Você é mesmo esperto.

Ela cruzou os braços e revirou os olhos... Então não era mais a Demi... E sim a Mellany. 

_Não da pra enganar você não é paizinho?_ ela disse fazendo bico.
_Sai daqui_ eu mandei_ me deixa em paz.
_Porque esta falando assim comigo?_ disse tristemente_ sou eu pai.

Ela se aproximou e me abraçou apertado... Ela estava tentando me tirar do sério, mais não ia conseguir. Eu segurei os braços dela e a joguei com força contra a parede. Ela me encarou zangada e então mudou novamente de forma. Agora era Vanessa e estava completamente nua. 

_Você sempre inteligente_ ela sorriu docemente_ não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você. 
_Não se aproxima_ eu andei pra trás.
_Não precisa ter medo de mim Joe... Não se lembra do tempo que passamos juntos? Eu fiz de você um homem de verdade.

Então ela se materializou na minha frente, colou seu corpo no meu e me beijou... Na hora me lembrei do que havia acontecido há vários dias atrás... A visão da Demi. Eu precisava me concentrar, não podia deixá-la me confundir. Eu a segurei com toda a força e raiva que tinha e a joguei longe, em cima de uma estante de vidro que tinha no canto do quanto, que se quebrou com o impacto e ela foi ao chão. 

_Já disse pra ficar longe de mim_ eu repeti. 
_Você vai se arrepender disso vira-lata estúpido.

Ela se levantou e mudou de forma de novo... Voltando a ser a Demi.
_Você nunca mais vai tocar em mim... Eu vou morrer por sua culpa, espero que esteja feliz_ acusou.
_Para com isso_ eu pedi.
Agora era meu pai_ Eu tenho vergonha de dizer que você é meu filho... Vergonha, devia ter te matado quando tive a chance... É isso que você merece... A morte. 

Mesmo sabendo que não era real aquilo me deixava confuso... Eu levei as mãos ao ouvido, não queria ouvir o que ela dizia, não podia deixar ela me enlouquecer.

Ela se transformou na Mellany_ Você prometeu pra mim_ disse chorando_ É um mentiroso, ODEIO VOCÊ, ODEIO SER SUA FILHA. 
E se transformou na Demi de novo_ Maldita hora que joguei minha vida no lixo pra estar com você... Foi o pior erro da minha vida... EU ODEIO VOCÊ.

Eu perdi o controle e acabei me transformando ali no meio quarto... Ela voltou a sua forma real com o susto e saiu batendo a porta antes que eu a tacasse... Eu tentei arrombá-la mais não consegui, aquela porcaria parecia ser de aço. Depois de várias tentativas acabei cansando e voltei ao normal, fiquei jogado ali no chão, sentindo minha cabeça girar. 

Narrado pelo Ryan

Eu estava com um pouco de dificuldade em lembrar o caminho pra casa da Mellany... Ela não me dava noticias e eu estava preocupado, então resolvi ir atrás dela. Passei um bom tempo andando em círculos até que uma sorte surgida do nada dei de cara com a mãe dela... A Demi.

_Demi_ eu sorri aliviado_ graças a Deus te achei, estava perdido.
_O que você faz aqui sozinho?_ ela perguntou.
_Estava procurando a Mellany... Ela não deu noticias e fiquei preocupado.
_Ela estava trabalhando... Esta um pouco sem tempo. 
_Mais ela ta em casa?
_Eu posso te levar até ela_ ela estendeu a mão pra mim_ pode ser perigoso ficar sozinho aqui, nunca se sabe quem vai aparecer.
_Tudo bem_ segurei a mão dela.
Eu me sentia estranhamente à vontade ao lado da mãe dela... Era uma pessoa muito legal apesar de ser uma vampira. Ela agora me parecia um tanto diferente mais... Mesmo assim, era melhor que ficar sozinho na floresta.

_Onde estamos indo?_ eu quis saber.
_A nossa nova casa_ ela disse sorrindo. 

Narrado pela Mellany

_Como você o deixou ir assim Selena?_ Vitor falou irritado_ devia ter o impedido.
_Mais eu tentei... Não ia adiantes lutar com ele. 
_Podia ter feito isso... Ou gritado, sei lá... Ele vai morrer sozinho. 

Enquanto eles discutiam eu sentia a minha cabeça girar... Minha mãe tinha sido seqüestrada e agora meu pai sumiu. Eu sai da sala precisando de um pouco de ar... Peguei o meu telefone e vi um monte de chamadas perdidas do Ryan. Eu disquei os números... Precisava ouvir a voz dele. No terceiro toque ele atendeu.

_Ryan? Desculpa não ter atendido é que...
_Você estava ocupada demais pra dar atenção a ele né?_ aquela não era a voz dele.
_Quem ta falando?
_Sou eu querida... Sua vó_ disse rindo_ não reconhece minha voz.
_O que você ta fazendo com o celular do Ryan?
_Ele é bonito mais é bem burrinho... Quer falar com ele?


Meu coração parou na hora... Ela estava com o Ryan... Ela ia machucá-lo e era culpa minha.
_Mellany... Desculpa, eu não sabia que era ela_ o ouvi dizer em tom de desespero.
_Ryan... Eu vou te ajudar, calma.
_SOCORRO_ ele gritou.
_Não machuca ele_ eu implorei.


Ouvi um barulho abafado do outro lado do telefone e a risada dela... O que ela estava fazendo com ele?

_Eu estou aqui com a sua mãe, seu pai e seu namoradinho_ ela disse_ vem aqui buscá-los.
_Você vai se arrepender... Vitor vai...
_Se você contar pra alguém que eu liguei... Eu mato eles, e o primeiro vai ser o humano ta ouvindo? Quero que venha sozinha, antes do anoitecer.
_Por favor...
_Até mais tarde querida.


E ela desligou o telefone na minha cara... Eu me ajoelhei no chão deixando por um minuto o desespero tomar conta. Não podia contar a ninguém ou eles se machucariam, mais eu não era forte o bastante pra enfrentá-la sozinha. Mais eu precisava fazer... Por eles... Pelo Ryan que não tinha nada haver com isso. Eu tinha que tentar. Senti as lágrimas teimosas descerem e sem que ninguém percebesse entrei em casa e peguei a cópia do mapa que levava até a mansão.











0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré