Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 34

Capítulo 34 – Recomeço


Eu respirei fundo algumas vezes antes de criar coragem... Vitor segurou minha mão me encorajando e então entramos em casa. Joe estava jogado no sofá de cabeça baixa... O olhar triste. 

_Mãe?_ Mellany que estava ao seu lado sorriu ao me ver.
_Oi filha.

Ela levantou correndo e veio me abraçar... Joe levantou os olhos devagar e aquele sorriso que eu tanto adorava iluminou seu rosto... Ele correu até mim e me abraçou apertado, me levantando do chão. 

_Graças a Deus que esta bem_ ele me deu um beijo.
_Eu disse a você que a traria de volta_ Vitor sorriu.
_Obrigada.

Joe me soltou por um instante... E num gesto inesperado abraçou Vitor. Abraçou o meu pai. Eu sorri, deixando uma lágrima de alegria descer por meu rosto. Depois de abraçar a todos da casa eu e Vitor explicamos tudo o que houve. Ryan ainda estava por lá e junto com Mellany e Joe contou a parte da história que Vitor perdeu. Conversamos durante um bom tempo e todos ficaram aliviados ao saber que Mary estava morta... Ela não nos incomodaria mais. 

Depois de muita conversa eu fui ao meu quarto pra tomar um banho e vestir uma roupa... Me sentia nojenta. 

_O que houve com suas roupas?_ Joe perguntou quando eu tirei a capa que cobria meu corpo.
_Bom... Isso é meio dificil de explicar... Mais eu posso te mostrar uma outra hora.
_Bom... Eu gostei_ ele sorriu_ você fica bem melhor assim. 

Eu sorri e ele caminhou até onde eu estava pra me abraçar... Escorei a cabeça em seu peito, sentindo sua respiração, ouvindo o som do seu coração e sentindo a sua deliciosa fragrancia. Dei boas vindas a sede e a dor na minha garganta.
_Não sabe o susto que me deu_ ele disse.
_Que bom que no final deu tudo certo. 
_É... Pensei que aquela mulher ia acabar comigo.
_Eu nunca ia deixar isso acontecer_ eu garanti. 
_Eu sei que não... De alguma forma eu sabia que você não nos deixaria na mão... Que me salvaria como sempre faz. 
Eu olhei bem dentro dos olhos dele... Na verdade era sempre ele que me salvava, que me mantinha de pé. Era por ele que eu enfrentava todas essas loucuras e me transformava... Literalmente em um monstro... Mais um monstro bom. 

_Você ta fedendo_ ele disse em tom de zombaria.
_Bobo_ eu dei um tapa no braço dele_ você tinha que estragar o momento né?
_Sempre_ ele riu_ e o seu cabelo ta horrivel. 
_Não quer me ajudar a mudar isso?
_Como posso ajudar madame?
_Tenho uma ideias interessantes. 

Eu segurei ele pela barra da calça e comecei a puxá-lo pra banheiro... Era o nosso momento agora. De esquecer todo o horror que vivemos nas ultimas horas... Só eu, ele e o nosso amor. Mais nada. 

Narrado pela Mellany

Depois que toda aquela confusão passou eu fui acompanhar o Ryan até em casa. Caminhamos a maior parte do caminho em um silencio agradavel... Só aproveitando a companhia um do outro. Quando estavamos em frente a casa, mais ainda longe dos olhares estranhos ele me parou, segurando minha mão.

_Mellany... Tem uma coisa que precisamos conversar_ ele disse.
_Pode falar. 
_É sobre nós dois.
_Qual o problema?
_Você percebe que isso não tem como dar certo né?_ ele falou, fazendo meu coração dar um salto. 
_O que quer dizer com isso?_ eu perguntei_ Você ficou assustado com tudo o que houve não é? Eu te assustei quando me transformei não foi? Você ta com medo. 
_Não é nada disso_ ele revirou os olhos_ eu não tenho medo de você.
_Então qual o problema?
Ele me fitou por um minuto que pareceu não ter fim... Como se realmente esperasse que eu soubesse a resposta aquilo. Se não era o fato do medo, o que seria então?

_É que você é imortal Mellany... Vai viver pra sempre e eu... Eu vou morrer, vou ficar velho.
_Ah... É isso?_ eu disse aliviada, achei que ele tivesse cansado de mim. 
_Como assim é isso?_ ele fez careta_ não parece muito pra você?
_Eu não me importo com isso Ryan... Eu...
_Mais eu me importo... Eu vou ficar velho, você vai cansar de mim.
_Eu nunca vou me cansar de você_ garanti com um sorriso.
_Mais eu vou morrer_ ele disse em tom de indignação.
_E o que você quer que eu faça?

Isso realmente era um problema... Mais eu não queria pensar nisso agora, e eu não via nenhuma solução a esse problema.

_Você pode me fazet igual a você... Me transformar. 
_Ryan... Não fala besteira_ eu ordenei.
_Não é besteira... Você pode me transformar, eu ja vi isso nos filmes.
_Eu não sou uma vampira comum Ryan...Eu não sei o que ia acontecer se eu te mordesse... O mais provavel é que você morra, ou sei lá.
_Mais sua mãe... Ou um dos seus tios... Talvez...
_Ryan para... Eu não vou fazer isso com você... Não vou tirar sua vida.
_É uma escolha minha_ disse impaciente. 

Eu olhei pra ele zangada... Não podia acreditar que ele estava sequer cogitando essa possibilidade, eu não faria isso com ele, nunca. 

_Mellany... Pensa bem...
_Não tem o que pensar Ryan_ eu disse exaltada_ Isso aqui não é crepusculo ok ? Eu não sou o Edward e você a songamonga da Bella, não vamos ter essa discussão. Essa possibilidade esta fora de cogitação.
_E como nós ficamos então?
Era uma boa pergunta... Até certo ponto ele estava certo, mais eu sabia como ia acabar... Isso infelizmente não era um filme, ou um livro, era a vida real e eu não tiraria a vida dele.

_Não sei... Mais não quro discutir com você agora. 
_Eu não vou desistir_ ele garantiu.
_Eu sei que não_ suspirei_ e eu não vou mudar de ideia. 
_Eu te amo Mellany.
_Eu também te amo Ryan. 

Ele sorriu pra mim e então me beijou... Nós ainda discutiriamos muito por isso, era um fato. Mais essa noite tudo que eu queria era relaxar e esquecer os problemas ao lado da minha familia.

_Até amanhã na escola_ eu disse.
_HA_ ele revirou os olhos_ depois tudo isso ir a escola parece tão... Bizarro. 
_Posi é... É a nossa vida. 

Então me despedi dele e voltei pra casa... Precisava de uma boa noite de sono e de um novo começo. 

Narrado pela Demi

Eu estava deitada na cama descansando... Joe tinha se levantado pra comer alguma coisa... Disse que fazia mais de um dia que não punha nada no estomago... Eu também precisava sair pra caçar, mais a preguiça não deixava. 

_Oi_ Selena entrou no quarto sorridente. 
_Oi amiga_ eu sorri de volta.
_Vim te fazer um convite.
_Qual?
_Que tal sairmos pra caçar? Só eu, você e o Nick... Como nos velhos tempos?
Eu fiquei bastante tentada com a ideia e então resolvi aceitar... Que se dane a porcaria da preguiça... Troquei de roupa e nós três saimos juntos. Corremos por umas duas horas caçando tudo quanto é bicho que tinha no caminho... Apostamos corrida e coversamos... Rindo atoa como costumavamos fazer quando nossa vida era mais simples. 

_Eu sentia falta disso_ falei. 
_Vamos fazer mais vezes a partir de agora_ Nick disse sorridente.
_Vamos recomeçar_ Selena completou. 
Recomeçar... Era o que precisavamos.
_Selena_ eu chamei_ preciso da sua ajuda.
_Pra que?_ perguntou curiosa. 
_Tem uma coisa que tenho que contar ao Joe e não sei como.

Ela sorriu maliciosamente... Ja sabia do que se tratava... Ela me conhecia muito bem... Eramos como irmãs gemêas. Diferentes por fora... Identicas por dentro. E o que eu tinha pra dizer a ele era um bom jeito de recomeçar...


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré