Translate

Anjo da Noite 3 - A Origem - Capitulo 7


Capítulo 7 – Medo


Eu cheguei em casa um tanto atordoada... A imagem do olhar penetrante daquela mulher me deixava confusa e com medo. Entrei em casa e parei na sala, a mão na cabeça... Eu estava confusa e não sabia bem por que.

_Demi... Ta tudo bem com você?_ Dani perguntou, me olhando cheia de preocupação. 
_Eu... Eu to legal_ falei, mais soou falso até pra mim. 

Ela pretendia perguntar de novo mais não pode, pois se distraiu quando Joe entrou em casa feito um furacão com a Mellany nos braços e passou por nós, esbarrando em mim. O que estava havendo?

_O que houve?
_É melhor você ir ver_ Dani disse.

Eu forcei a mim mesma a me concentrar e fui até o quarto da Mell ver o que tinha acontecido... Ela estava sentada na cama com Joe e parecia assustada.

_O que aconteceu gente?_ perguntei preocupada.
_Eu não sei explicar_ Joe falou_ Ela...
_Me conta com calma o que houve_ eu sentei na cama e segurei as mãos dela. 
_Eu tava na aula de educação física... Minhas amigas disseram algo que me irritou, eu não sei bem_ ela explicou_ ai eu fiquei com raiva, e senti estranha... Quando fui me olhar no espelho, meus olhos tavam vermelhos, minha pele escura, minhas unhas e meus dentes cresceram, eu...
_Você se transformou_ eu sorri.
_O que? 

Eu sabia que isso uma hora iria acontecer... Era questão de tempo... Marcus tinha me contado histórias sobre isso.
_Lembra eu disse que Marcus me contou histórias sobre crianças como você?
_Sim.
_Bom... Você é uma mistura de lobo e vampiro e uma pitada de humano_ expliquei_ A mistura do meu DNA com o do seu pai da isso ai que você virou... Você não vira um lobo porque tem DNA vampiro. E quando você se enfurece a transformação acontece.
_Quer dizer que sempre que eu ficar com raiva eu vou virar isso?_ ela fez careta.
_Você tem que aprender a controlar querida... Quando sentir raiva... Respira fundo, pensa em coisas e no que pode acontecer se alguém vir isso... Ai você relaxa.
_Simples assim_ disse com ironia.
_Não é o fim do mundo Mellany... É a sua natureza. Você vai acabar se acostumando, é mais desconfortável da primeira vez... Depois passa a ser mais natural e você vai poder se transformar quando quizer. 
_Eu deveria estar feliz com isso?
_Só se acalma ta legal? 
_Como se fosse possível_ revirou os olhos.

Eu dei um beijo na testa dela e sai dali, indo pro meu quarto... Joe veio logo em seguida e notou que eu estava estranha.

_Amor... Ta tudo bem?
_Não.
_O que houve? 
_Eu encontrei uma vampira hoje na floresta... Ela...
_Ela o que?
_Ela era igual à mim_ sussurrei.
_Como assim?
_Tinha os olhos iguais aos meus... E ela tinha poderes também.
_E quem é essa? Você conversou com ela?
_Eu só sei que ela se chama Mary... Sei lá... Eu sai correndo de lá.
_Por quê? Quer dizer que você não é a única que tem poderes, isso não é bom? Porque não conversou com ela?
_Eu não sei... Ela me dava medo... Tinha algo no olhar que me deu calafrios... Eu senti uma coisa ruim na presença dela, foi horrível_ confessei agoniada.
_Como assim... Eu não entendi.
_Ela parecia louca... Não sei explicar... Ela me deixou com medo, me deixou nervosa. Eu só quis vir pra casa e te abraçar.
Eu me inclinei sobre a cama e o abracei apertado... Só assim essa estranha agonia que eu sentia passaria. Ele me envolveu em seus braços, me abraçando apertado.

_Tudo bem... Esquece essa mulher ta legal?
_Quando lembro do jeito que ela me olhava eu...
_Esquece Demi... Somos só eu e você agora ta bem?_ sussurrou em meu ouvido.
_Tudo bem. 

Eu fechei os olhos e me afundei em seu abraço, deixando que ele me acalmasse como ninguém mais podia. Não entendi bem a sensação ruim que aquela mulher me causou, só sabia que não queria vê-la nunca mais... Não importava que ela fosse como eu... Que pudesse me responder algumas duvidas... Eu queria esquecê-la. 

_Demi?_ ouvi a voz da Selena chamar.
_O que foi?_ perguntei ainda de olhos fechados.
_Temos visita_ ela falou. 

Eu e Joe nos levantamos e fomos até o lado de fora da casa... Eu daria tudo pra não ter que soltá-lo mais foi preciso. Parado lá esperando por nós estava Vitor, com um lindo sorriso no rosto... Seu sorriso fez eu me sentir melhor... Mais não pude sorrir como queria... Meu coração estava apertado, como se alguma coisa ruim fosse acontecer. Joe parou ao meu lado, ainda me abraçando...

_Oi Vitor_ eu forcei um sorriso. 
_Oi... Érr... Eu trouxe minha esposa para que vocês conhecessem.
_Desculpe... Não é uma boa hora_ Joe falou.
_É que nos vamos sair da cidade então eu achei que...
_Tudo bem_ eu falei_ por acaso sua esposa se chama Mary?
_O que?
_É que eu vi uma vampira hoje na floresta_ estremeci ao lembrar_ ela me disse que seu nome era Mary. 
_Não_ ele estava repentinamente nervoso_ aquela é minha esposa.
Ele apontou e então saiu do meio das árvores uma linda mulher... Era loira, olhos azuis, deslumbrante. 

_Essa é minha esposa Jennifer_ ele disse, mais não parecia mais tão animado.
_É um prazer_ dissemos. 
_O prazer é meu_ ela sorriu educadamente. 

Se aquela mulher não era a mulher de Vitor... Então quem era ela? Senti que uma expressão de angustia tomou meu rosto. 

_Você esta bem?_ Jennifer perguntou.
_Como eu disse_ Joe falou_ Não é uma boa hora. 

Vitor pegou minha mão e com a outra alisou meu rosto... Eu sorri pra ele, me sentindo confortável.
_Vai ficar tudo bem. 
_Obrigada_ eu disse. 
_Acho que é melhor voltarmos outra hora_ ele disse.
_Não iam sair da cidade?
_Acho que vamos ficar mais um pouco. 
_Bom... Então até mais. 
_Até. 

Ele e a esposa se despediram... Eu pude ver em seus olhos que ele estava nervos, será que ele conhece aquela mulher? Eu tentei não pensar naquilo enquanto via eles sumirem por entre as árvores. Quando virei pra olhar o Joe, ele me encarava com uma expressão irritada no rosto.

_O que foi?_ perguntei. 
_Você ainda pergunta?_ ele disse ironicamente.
_Olha... Eu não to com paciência pra isso agora.
_Demi... Você não...
_Você não Joe_ pedi_ Agora não ta legal?

Eu não queria discutir com ele por uma idiotice... Esse ciúmes dele não tinha cabimento. Então entrei em casa e fui pro quarto... Não queria pensar em nada... Eu precisava dormir.
Narrado pelo Joe

A Demi se soltou de mim e entrou em casa... Eu era mesmo um idiota, não devia ficar chateando ela com meu ciúme besta.

_Vai lá falar com ela_ Selena mandou.
_Acho melhor deixá-la sozinha... A única coisa que consigo fazer ultimamente é chateá-la.
_Não é verdade.
_Ah não? Você não viu o que fiz agora?
_Ter ciúmes é normal Joe... Eu no seu lugar também teria. Mais não acho que seja isso que esta chateando a Demi.
_Eu sei que não é isso_ falei_ Ela é tão sensível, qualquer coisa a deixa abalada... Essa história de querer saber sobre o passado dela ainda vai nos render muita confusão.
_É só ser paciente.
_Eu sou paciente_ sorri.
_Muito_ ela concordou rindo_ Agora vai lá.
_Ok... Vou ver como a Mell ta primeiro.
_Ta bem.

Dei um beijo na bochecha dela e entrei em casa... Fui primeiro ao quarto da Mell, ela ainda estava sentada na cama, olhando o nada... Ao menos parecia estar mais tranqüila.

_Tudo bem filha?
_Tudo... Estou aqui pensando como vou explicar pras minhas amigas o pity que dei hoje.
_Eu sei que você vai dar um jeito.
_Valeu por ter ido me ajudar_ deu um leve sorriso.
_É pra isso que servem os pais.
_Não existe um pai como você_ ela disse sorrindo, tinha o sorriso da mãe.
_Claro que não... Duvido que tenha muitos lobisomens por ai que sejam pais de uma garota com você.... Especial.
_Não estava falando do fato de o senhor ser um lobisomem e eu uma sei lá o que... Estava me referindo ao fato de o senhor ser carinho... Divertido, atencioso... Um pai incrível.
_Eu sou um pai normal... Tecnicamente falando_ sorri_ e agora vou bancar o marido arrependido.
_Boa sorte_ ela riu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré