Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 1


Capítulo 1 – Mau Humor


Nós caminhamos em silencio na rua escura, passos lentos e muito bem calculados. Nosso objetivo estava a apenas a alguns metros de distancia... O Hotel Crowell Palace. Tínhamos que dar um jeito de entrar no hotel sem sermos percebidos, já que de uns tempos pra cá o lugar estava repleto de seguranças por todo lado. Seria simples não chamar atenção se Demi estivesse conosco, mais desde que ficara grávida eu a proibi de vir ao trabalho conosco... Pois ela não tinha mais os poderes e estava fraca. 

_E ai... Como vamos entrar?_ Selena perguntou impaciente.
_Não sei_ eu disse irritado com tamanha insistência_ eu estou pensando. 
_Você não é muito bom nisso_ ela cruzou os braços e bufou_ já teríamos terminado se Demi estivesse aqui.
_Mais ela não esta_ respondi zangado_ vamos ter que dar o nosso jeito... E se acha que não tenho boas idéias porque você não sugere alguma coisa ao invés de ficar ai reclamando? 
_O que?_ ela se irritou_ como você pensa que...
_Vocês podem, por favor, parar de discutir?_ Mellany pediu também nervosa_ Não podemos trabalhar em equipe e acabar logo isso? Estou perdendo uma festa e tanto pra estar aqui.
_Desculpe estragar sua noite_ Selena disse ironicamente_ Mais como vamos entrar afinal? Eles vão desconfiar de nós se passarmos pela porta da frente.
_A menos que...
_A menos que o que?_ Selena quis saber.
_A menos que pareçamos humanos... Simples humanos interessados em uma noite num hotel chique_ eu disse.
_E como fazemos isso? Eu não estou nem um pouco interessada nessa espelunca... Não estou com humor pra fingir estar feliz.
_Já percebi que seu humor esta péssimo hoje_ Mellany revirou os olhos_ qual a ideia pai?
Eu fiquei em silencio um instante... Calculando as chances de minha loucura dar certo. Sabia que Selena não concordaria com o plano e eu também não estava contente com a ideia... Mais me parecia o único jeito. 

_Que tal... Entrarmos como um casal interessado em um quarto?_ eu sugeri.
_Essa é sua grande ideia?_ ela fez careta_ não vão acreditar que somos um casal.
_Eu sei... Temos que ser convincentes_ eu forcei um sorriso.
_Qual a sua interpretação de convincentes?_ ela me olhou meio assustada.
_Não me olha assim Sel... Você sabe o que eu quero dizer.
_Não posso fazer isso_ ela aumentou o tom de voz_ Demi me mata se souber.
_Ela vai é morrer de rir_ Mellany caiu na gargalhada.
_Olha, você não ta ajudando_ eu a olhei de cara feia. 
_Desculpa_ parou de rir. 
_Joe... Isso é... Nojento_ Selena fez careta.
_Eu sou assim tão repulsivo?_ ergui a sobrancelha.
_Não me leve a mal... Nada contra quem gosta_ ela sorriu de lado_ mais você é lobisomem.
_Uh que novidade_ Mellany revirou os olhos.
_Não estou pedindo pra agente ir pra cama junto... Só temos que fingir ser um casal_ eu disse novamente irritado.
_Isso inclui... Sabe... 
_Selena_ eu insisti.
_Ta... Eu topo_ se rendeu_ Que Demi me perdoe por isso.
_O que é assim tão horrível... Depois de quase fazer sexo com a Demi na frente do dono do hotel isso não deveria ser assim tão ruim_ eu disse.
_Aquilo foi diferente_ ela se defendeu_ Demi é uma vampira, é minha amiga, beija bem_ ela riu_ e foi em nome do trabalho.
_Bom... Eu não sou um vampiro, mais sou seu amigo... Posso garantir que beijo muito bem e é em nome do trabalho... Eu não pediria isso se tivesse outro jeito. 
_Ta, ta_ ela revirou os olhos_ vamos acabar logo com isso.
_Eu espero os pombinhos aqui_ Mellany disse rindo. 
_Como sua filinha é engraçada_ Selena disse irritada.
Eu segurei bem a mão de Selena e antes que ela continuasse a reclamar e eu me arrependesse a arrastei de trás dos prédios, indo para o meio da rua... Assim que os guardas notaram nossa presença, ficaram mais alertas, Selena então abandonou o mau humor e entrou no personagem, pondo um enorme sorriso no rosto. Quem olhasse de fora até podia acreditar que ela estava feliz. Eu também pus meu melhor sorriso no rosto e me deixei ser arrastado por ela em direção ao hotel. 

_Ai eu sempre quis passar uma noite nesse hotel_ ela disse animadamente.
_Hoje eu vou realizar seus sonhos meu amor_ sussurrei sorrindo e ela riu comigo. 
_Gostei disso_ ela disse. 

Nós passamos pela porta da frente abraçados, os seguranças pareceram não desconfiar... Mais ainda tínhamos os seguranças do lado de dentro. 

_Ótimo_ ela sussurrou só pra que eu ouvisse_ esta todo mundo olhando pra nossa cara.
_Era essa a intenção_ eu surrei de volta.
_Pensei que a intenção fosse entramos sem sermos notados.
_Não... Era entrar sem que ninguém desconfiasse e tentasse atirar na nossa cara.
_Pois eu acho que aquele cara ali adoraria atirar na nossa cara_ ela forçou um sorriso.
_Esse só esta impressionado com o tamanho do nosso amor_ eu brinquei.
_Idiota_ ela riu e me deu um tapa. 

Nós caminhamos até a recepção rindo de uma piada que não existia, seria muito mais fácil se fosse a Demi ali. Mais era tudo em nome do trabalho. O cara nos olhou de cima abaixo com ar desconfiado... Eu adoraria poder ler mentes agora.

_Boa noite_ ele forçou um sorriso... Nada natural, até minha vó fingia melhor que isso. 
_Boa noite_ Selena respondeu de forma mais sensual. 
_Nós estamos interessados em um quarto de casal_ eu disse.
_Nós temos vários disponíveis_ ele garantiu.
_Podia ser no quinto andar?_ Selena pediu_ é o meu numero da sorte.
_Claro... Tenho um quarto perfeito pra vocês dois.
Eu podia imaginar como era quarto que ele julgava ser perfeito pra nós dois e tive vontade de rir. Mais eu me contive e continuei abraçado a Selena, escorei meu queixo em seu ombro e dei um beijo em seu pescoço. Também podia sentir que ela estava morrendo de vontade de me socar. Esperamos enquanto o cara mexia no computador pra reservar o quarto. 

_Aqui esta_ estendeu a chave na nossa direção_ quarto 555. É bom o bastante pra senhora?
_Adorei_ ela piscou pra ele_ você é um amor.
_Vamos querida... Temos negócios a resolver lembra?_ sussurrei pra ela.
_Menino impaciente_ ela falou pro cara rindo. 

Nós nos afastamos da recepção e entramos abraçados no elevador... Assim que as portas se fecharam ela me empurrou pro lado de forma rude e voltou a fechar a cara. 

_Eu também te amo Selena_ falei brincando.
_Não começa que hoje eu não to pra brincadeira_ disse secamente. 
_Você não vai mesmo me contar o motivo pra tanto mau humor?
_Não é da sua conta_ me lançou um olhar assassino. 

OK... Eu não estava a fim de morrer então era melhor parar de provocá-la, antes de ser minha amiga Selena era uma vampira e nunca era bom pra um lobisomem provocar um vampiro, não tinha como acabar bem pro meu lado. A porta do elevador (depois do que pareceu uma eternidade) abriu e estávamos no 5º andar. Saímos e fomos caminhando pelo corredor... Quarto 555 era de muito mau gosto mesmo. Mais o quarto que queríamos era o 570. 

_Onde ta essa porcaria de quarto em?_ ela falou irritada. 
_Deve ser ali no outro corredor_ eu disse.
_Eu não te perguntei nada_ me cortou.
_Ai desculpe por querer ajudar_ falei já irritado com tamanho mau humor.
Continuamos a andar em silencio e passamos direto pelo 555. Quando finalmente chegamos ao quarto 570 ouvimos alguém se aproximando... Selena arregalou os olhos. 

_São os seguranças_ ela sussurrou aflita_ estão vindo pra cá.
_O que agente faz?_ perguntei também nervoso. 
_Se você for parar pensar agente ta fud...
_Não é hora pra isso Sel_ eu falei irritado.
_Bom... Eu tenho uma ideia. 

Ela me olhou de um jeito que deu medo (pois é ela me assustou, não conte isso pra ninguém) Ouvimos os passos mais perto e quando os seguranças viraram no corredor ela simplesmente me puxou pela nuca e me beijou (pois é, sem aviso prévio). Eu travei na hora... Em teoria apesar de ser uma ideia nojenta parecia até simples, agora eu simplesmente não conseguia fazer nada. Mais ela não parou... Ela me empurrou até me imprensar contra a parede do corredor e colou seu corpo no meu, deslizou sua mão pela minha camisa sem parar de me beijar. Eu só fechei os olhos e deixei acontecer... Era em nome do trabalho (mais não deixava de ser nojento). Percebi quando os caras passaram por nós e ouvi eles sussurrarem...

_Esses jovens de hoje em dia_ disse em tom reprovador. 
_Eu queria uma mulher selvagem igual à essa_ o outro cara disse rindo. 

Assim que eles viraram no corredor Selena me soltou com um empurrão forte, me batendo contra a parede. Ela passou a mão na boca fazendo careta de nojo. Eu escorei as mãos no joelho respirando com dificuldade.

_Nossa_ foi só o que consegui dizer.
_Você nunca mais chega perto de mim entendeu?_ ela ameaçou_ e se contar isso pra alguém...
_O que?_ eu a olhei indignado_ Foi você que me agarrou sua louca. 
_Pra salvar nossa pele... Se fosse deixar você ter uma ideia íamos ser descobertos.
_Ah claro e sua ideia de me agarrar foi muito brilhante_ eu revirei os olhos. 
_AH cala a boca Joseph... Vamos acabar logo com isso.
Ta, agora era oficial... Selena é completamente louca. Eu tentei ignorar por um instante o fato de que tinha beijado ela (pois é, eu ia ficar traumatizado por resto da vida) e me concentrei em entrar no quarto. Segundo ela estava vazio e eu não me atrevia a perguntar como ela tinha tanta certeza. Ela mexeu na fechadura da porta e nó entramos... É realmente estava vazio.

_Qual é o quadro?_ ela perguntou se juntando a mim no meio do quarto.
_Aquele ali_ apontei. 

O cara que nos contratou queria que roubássemos um quadro caríssimo (que por acaso era também horrível). Eu tirei o quadro da parede e o pousei sobre a cama. 

_Como vamos fazer pra tirar o quadro daqui sem que ninguém perceba?_ ela perguntou.
_Não sei... Não tinha pensado nessa parte.
_Claro que não_ ela revirou os olhos. 
_Ta legal Selena_ eu me irritei_ qual o seu problema afinal? Você tem o direito de estar irritada seja la com o que for, mais não é justo descontar em mim. 
_EU NÃO ESTOU IRRITADA, MAIS QUE DROGA.
_Isso, grita mais alto pra todo mundo ouvir_ eu acusei.
_Vira-lata estúpido_ sussurrou irritada. 

Ela pirou de vez nessa hora. Lançou-me de novo aquele olhar assassino e veio com tudo pra cima de mim. Ia me acertar um soco bem no meio da cara mais eu desviei e peguei o quadro em cima da cama, pondo na minha frente pra tentar me defender.

_Selena se acalma_ eu pedi.
_Não me manda ter calma, seu vira-lata nojento. 
_Mais eu não fiz nada_ disse nervoso_ agente não pode conversar? 
_Olha aqui Joe... E melhor você calar a boca e dar um jeito de tirar essa porcaria desse quadro daqui. AGORA.
_Ta bom_ forcei um sorriso.
Com essa quase briga nossa, que por acaso era a primeira (ela nunca tinha tentado me matar antes, pra minha sorte) eu acabei tendo uma ideia. Peguei um canivete que tinha no bolso e cortei a borda do quadro, me livrando da moldura e ficando só com a pintura. Eu a enrolei cuidadosamente.

_Essa é sua ideia brilhante? Levar o quadro no bolso?_ ela fez careta_ acha mesmo que ninguém vai notar isso?
_Me da um credito ta?_ falei irritado. 

Cheguei até a janela do quarto e fiz um sinal pra Mellany que estava lá em baixo esperando. Ela correu até o prédio e sem ser vista escalou pelo lado de fora os cinco andares até chegar ao quarto... Ela entrou.

_Conseguiram?_ perguntou. 
_Ta aqui_ mostrei a ela_ leva embora sem ninguém ver, vamos fechar a conta do hotel.
_Ta bom... Boa sorte aos pombinhos_ ela riu. 

Mellany ignorou totalmente a cara feia da Selena e voltou a descer pela janela... Então saiu correndo de volta pra escuridão. Sem dizer mais nada eu e Selena saímos do quarto e voltamos ao elevador. Descemos em silencio até o térreo e quando o elevador parou, ela voltou a sorrir e me abraçou de lado. Caminhos fingindo estar felizes até a recepção.

_Algum problema?_ o cara perguntou_ não gostaram do quarto?
_O quarto era ótimo querido_ Selena garantiu_ é que meu marido recebeu uma ligação de emergência do trabalho... Temos que ir. 
_Ah sim... Espero que voltem uma outra vez então.
_Vamos sim_ ela garantiu.

O cara fechou a conta, nós pagamos pelos minutos que ficamos no quarto (pois é, um roubo) e depois saímos do Hotel. Andamos mais um pouco até dar de cara com a Mellany. Ela sorriu pra nós dois.

_Como foi à noite?_ perguntou.
_Vamos entregar logo esse quadro, por favor?_ eu pedi.
_Ta né... Pelo visto não foi boa. 
_Vamos logo com isso_ Selena apressou. 

Então nós três corremos até a casa do cara que tinha nos contratado. Entregamos o quadro a ele e ele por incrível que pareça nos pagou a vista. \o/ Pois é... Vitória. 

_Agora vamos pra casa_ Melany falou_ tenho que ligar pro Ryan. 
_Blá, blá, blá... Ryan_ fiz careta. 
_Não seja chato pai... Pensei que tinha superado isso.
_Eu superei_ menti_ vamos logo. 

Então nós três corremos juntos até em casa e Selena não disse mais nada durante todo o caminho. Ela estava mal mesmo e eu queria muito saber por quê. Mais perguntaria na hora certa, não queria mais briga com ela.

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré