Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 9

Capítulo 9 – Desculpas


No dia seguinte... Meu pai me acompanhou até a escola, mais foi embora antes que entrasse... Disse que tinha um compromisso importante. Então eu esperei do lado de fora até que o Ryan aparecesse. Vi quando ele estava atravessando a rua e o puxei pra longe sem que ninguém visse, nos escondendo entre as árvores.

_Que isso? Enlouqueceu?_ perguntou irritado_ quase me mata do coração.
_Desculpa, não queria te assustar... Só quero conversar com você. 
_Não podia esperar um pouco?
_Não_ respondi prontamente. 

Ele bufou e revirou os olhos, depois cruzou os braços num gesto de impaciência. Foi só ai que eu vi que seu braço estava enfaixado, uma mancha de sangue sob a atadura no lugar onde eu havia o machucado. Ele percebeu me olhar e abaixou um pouco a manga da blusa pra cobrir... E eu me senti a pior criatura do mundo. 

_Me desculpa Ryan_ eu pedi entristecida_ não queria ter te machucado.
_Eu sei que não_ disse sério_ não é isso que me incomoda.
_Qual o problema então? 
_É essa sua falta de controle Mellany, qualquer coisa te tira do sério... Agente não pode nem namorar sem que você ameace se transformar. 

Ele estava totalmente certo, eu era uma aberração completa, nem podia ficar perto dele sem machucá-lo... Mais saber disso não me impediu de ficar irritada. 

_Olha eu sinto muito se minha falta de controle te irrita, mais eu não posso evitar_ disse nervosa_ eu tenho uma aberração dentro de mim só esperando pra sair, como uma bomba e não posso simplesmente fazer parar.
_Mellany...
_Mellany uma ova... Você sabia desde o começo o que eu era, quando você me beijou aquele dia e disse que me amava, você sabia o que eu era.

Ele pareceu perceber que tinha me magoado e de repente toda a frieza em seus olhos desapareceu, substituída pelo amor ao qual eu já estava acostumada. 

_Desculpa Mell_ sussurrou_ eu te amo... Só é difícil pra mim lhe dar com tudo isso, ainda é... Estranho.
_Não era você que até ontem implorava pra ser com eu? 
_Eu ainda quero_ garantiu.
_Não, você não quer ser uma aberração. 
_Você não é uma aberração... É especial_ segurou meu rosto entre suas mãos. 
_Não começa com isso de especial, olha o que eu fiz com você_ apontei pro braço dele. 
_Isso não foi nada Mell... Você não fez de propósito.
_Mais fiz... E sabe Deus o que mais posso fazer. 

Ele me encarou por um instante... Agora estava irritado de novo, mais não comigo e sim com o que eu estava dizendo. Então ele me puxou pra mais perto e me beijou... E mais uma vez tudo desapareceu, a raiva, meus medos... Tudo. 

_Não quero discutir com você_ sussurrou em meus lábios_ eu te amo.
_Eu também te amo... Desculpa. 
_Olha... Você já nos fez perder a aula mesmo_ ele sorriu_ que tal ir lá pra casa? Aproveitar o resto do dia? 
_Érr...

Meu coração deu um salto e ele pareceu perceber... De uns tempos pra cá a ideia de ficar sozinha com ele me deixava assim... Nervosa. Ele não precisava ler minha mente pra saber o por que. 

_Tudo bem se você não quiser_ ele se apressou em dizer. 
_Não... Eu vou adorar_ garanti.
Ele sorriu_ Então vamos.

Ele segurou minha mãe e começou a me puxar pra casa dele... Mais tive uma ideia pra ir mais rápido e o carreguei nas minhas costas. Ele não gostava quando eu fazia isso, dizia que era tarefa dele... Mais eu sabia que no fundo ele achava divertido. 

_Eu disse que chegaríamos mais rápido_ eu disse quando paramos na porta da casa dele.
_Blá, blá, blá_ ele revirou os olhos me fazendo rir_ vem vamos entrar.
Ele me arrastou pra dentro da casa dele... Eu não tinha ido lá muitas vezes mais ela era linda e enorme. Eu adorava... Mais Ryan me carregou direto pro quarto dele... Eu sentei na cama enquanto largava a mochila e tirava o casaco.

_Mell... Você já considerou a possibilidade de contar a Kat e a Vic, a verdade sobre quem você é?_ ele perguntou. 
_Nem pensar_ eu disse rapidamente. 
_Porque não? Elas são suas amigas.
_Mais elas nunca iam entender.
_Eu entendi.
_É diferente Ryan_ revirei os olhos_ é só você olhar pra elas... Vampiros e lobisomens pra elas são lendas urbanas sinistras... Elas iam surtar e sair contando pra todo mundo... Isso esta fora de cogitação. 
_Tudo bem... Se você acha isso. Mais... Sabe que uma hora vai ter que contar a elas. Não pode esconder pra sempre.
_Talvez um dia elas descubram... Mais agora isso esta fora de cogitação. 

Ele deu de ombros e sorriu pra mim... Eu sabia que não podia esconder isso delas pra sempre, mais eu podia esperar mais um pouco... Esperar muito. 

_Que tal vermos um filme?_ ele sugeriu. 
_Desculpe ter te feito perder a aula.
_Tudo bem... Ninguém vai sentir nossa falta. Exceto a Kat e o Vic, mais isso não vem ao caso.
_Verdade... Elas vão querer saber dos detalhes. 
_Esqueça elas... Que tal vermos um filme? Tenho muitas opções_ ele sorriu. 

Eu me levantei da cama e fui até ele que estava parado em pé no meio do quarto... Ele me encarou um pouco confuso enquanto eu passava minhas mãos por seu pescoço. 

_Tenho uma ideia melhor_ sussurrei_ que tal namorarmos um pouquinho?
_Adorei a ideia_ ele sorriu.
Ele me puxou pra mais perto e eu o beijei calmamente, me sentia meio culpada por matar aula desse jeito mais era por uma boa causa. Pelo menos pra mim era. O beijo era calmo e apaixonado... Mais aos poucos foi ficando mais quente, mais profundo, e eu senti meu corpo todo estremecer conforme ele deslizava suas mãos pelas minhas costas. Eu deslizei as mãos pelo peito dele e muito calmamente tirei a sua blusa, a jogando no chão. E quando ele percorreu suas mãos pelo meu corpo tirando a blusa do meu uniforme, senti algo dentro de mim queimar... Um fogo que ia me consumindo aos poucos. Ryan foi descendo os beijos devagar até o meu pescoço e apertou com força minha cintura, me dando arrepios. Foi quando ele ia abrir o fecho do meu sutiã que aquela maldita sensação voltou... Eu estava me transformando, me separei um pouco dele. 

_Desculpa_ sussurrei_ eu não consigo.
_Ta tudo bem Mell_ ele disse, ainda me segurando com força. 
_Eu estou com medo_ confessei baixinho, a sensação cada vez mais forte me consumindo.
_Não precisa ter medo_ ele segurou meu rosto com as mãos_ eu te amo Mell, nunca faria nada pra te machucar ou magoar.
_Eu sei mais... Eu...
_É só relaxar.

Ele se aproximou de mim novamente, seus lábios roçando os meus, fazendo meu coração disparar, mais eu me afastei de novo.

_Me responde uma pergunta?_ pedi, tentando controlar a aberração dentro de mim. 
_Claro_ suspirou.
_Você já... Fez isso antes?_ eu sabia que não era o melhor momento para uma pergunta dessas, mais eu precisava saber mesmo assim.
_Mell_ ele sorriu alisando meu rosto_ você é a primeira mulher na minha vida, e eu quero que seja a única.
As palavras dele fizeram meu coração saltar ainda mais, porém me trouxeram uma paz inexplicável. E a sensação ruim passou... Tudo desapareceu e eu m deixei levar quando ele me beijou de novo, lembrando do que minha mãe dissera... Quando eu decidisse o que era maior eu saberia o que fazer. E com certeza naquele instante, nada era maior do que o amor e o desejo que eu sentia por ele... Ele era meu, eu era dele... E nada mais importava. Então sorri quando ele me deitou na cama, cobrindo meu corpo com o seu... Me permitindo ser feliz e esquecendo todos os meus medos e problemas. 

.......................................................................

Eu não queria me mexer, nem sair dali... Estava feliz demais pra mudar o que quer que fosse. Eu estava deitada na cama, à cabeça escorada no peito de Ryan, meu corpo colado ao dele... O momento e a felicidade que eu sentia pareciam tão irreais que eu tinha medo de acordar de repente e perceber que era só um sonho. 

_Esta acordada?_ Ryan perguntou, brincando com uma mecha do meu cabelo.
_Estou_ disse deslizando minha mão pelo peito dele.
_E como esta se sentindo?
_Esta querendo saber se vou surtar ou e estou arrependida?_ perguntei rindo.
_As duas coisas.
_Eu to legal Ryan... Melhor impossível_ lhe garanti. 
_Eu disse que não precisava ter medo.
_É... Desculpe pelos meus chiliques.
_Não se preocupe... Já passou.
_Estou muito feliz de estar aqui com você_ confessei.
_Eu também Mell... Eu também. 

Ficamos um instante em silencio... Eu não queria estragar o momento mais eu tinha que perguntar isso a ele.

_Ryan... Você não se incomoda de eu ser... Diferente?_ perguntei insegura. 
_Você sabe que não.
_Eu quero dizer... Dizer que ama e me beijar é uma coisa, mais... Ir pra cama comigo...
_Não é nenhum problema Mell se fosse eu não estaria aqui, eu te amo e é só isso que importa. 

Eu sorriu e me inclinei pra beijá-lo... Às vezes eu duvidava que algum tão perfeito pudesse ser real. Passamos mais um tempo ali abraçados, trocando caricias e palavras doces... Até que infelizmente eu tive que ir embora... Mais aquele era concerteza o melhor dia da minha vida e fiquei me perguntando por que eu tive tanto medo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré