Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 27


Capítulo 27 – Porque Vamos Estar Juntos


Dois dias se passaram desde que Demi havia morrido... Mellany foi presa em uma cela isolada e não conseguiu fugir, na verdade nem queria... Só precisava achar um jeito de tirar o pai de lá. Não iria a lugar algum sem ele. Matt e Joe ainda estavam presos na mesma cela juntos. Joe se recusara a comer... A conversar, só esperava morrer logo. Sua perna continuava dolorida, pois a bala ainda estava alojada na carne, infeccionando, o impedindo de se recuperar. 
Vitor e os outros estavam mortos de preocupação, mais não podiam ajudar em nada... Pois não faziam ideia de onde encontrá-los ou do que havia acontecido. Só podiam esperar e continuar a assistir as matérias na TV. Aquelas que diziam que eram monstros sem coração e anunciavam que em breve o mundo todo os veria. 
E Calvin? Bom... Ele estava pronto pra botar seu ultimo plano em ação. 

_Joe_ Matt chamou_ você precisa comer cara... Não pode continuar assim.
_Me faz um favor?_ o olhou irritado_ não finja que se importa... É insultante. 

Matt ficou calado sem saber o que dizer... Ele não estava fingindo, realmente se importava. Talvez não por Joe, mais pela Demi, sabia que ela não gostaria de vê-lo assim. Mais se calou e não fez mais nenhum comentário.
Alguns minutos depois a porta da cela se abriu... Calvin entrou junto com mais quatro guardas e parou observando Joe e Matt. 

_Olá garotos como estão?_ Calvin perguntou sorrindo_ fiquei sabendo que você não anda comendo Joe. 
_O que você quer?_ perguntou irritado. 
_Fiquei sabendo que você quer morrer não é?_ ergueu a sobrancelha_ vim realizar seu desejo. 
_Vai me matar?_ Joe sorriu cinicamente. 
Calvin fez um gesto com a cabeça na direção da porta e então alguém entrou... Usando uma capa preta enorme com um capûs que cobria seu rosto... Era impossível saber quem era. Joe se levantou do chão, se equilibrando em uma só perna. 

_Eu não_ explicou_ Ela. 

Então ela tirou a capa, deixando que caísse aos seus pés... O coração de Joe parou. Era ela, Demi... Estava ali, estava viva bem na sua frente. Os mesmos olhos pratas e brilhantes que ele nunca cansava de olhar. Estava toda de preto, usando um short e botas. Usava uma blusa de alça, justa e com um discreto decote, valorizando as curvas perfeitas de seu corpo. O cabelo liso, a franja jogada de lado cobrindo um dos olhos. E também usava uma luva sem dedos em uma das mãos. 

_Demi_ ele sussurrou sem acreditar no que via e uma lágrima desceu por seu rosto.
_Que tocante_ Calvin ironizou. 
_Eu pensei que...
_Que ela estava morta... Blá, blá, blá_ Calvin revirou os olhos_ Vamos acabar logo isso.
_O que vocês... _ Matt não terminou a frase.

Ficou calado observando a cena... Algo não estava certo. Demi tinha presa a perna um suporte pra armas com uma pistola, que ela pegou e apontou na direção de Joe sem nem pestanejar.

_O que esta fazendo?_ Matt perguntou.
_Demi_ Joe sussurrou nervoso.
_Faça_ Calvin ordenou_ Agora... Mate ele.
Demi fechou os olhos e respirou fundo... Um segundo depois tudo tinha parado. Estavam todos congelados como estátuas exceto ela e Joe. Ele olhou pros lados confuso, sem entender o que acontecia e Demi abaixou a arma. 

_O que você...
_Eu parei o tempo_ ela disse com naturalidade.
_Como fez isso?
_Ah não faça de conta que não sabe das coisas que posso fazer_ ela revirou os olhos. 
_Demi, eu... _ ele nem sabia o que dizer... Só de olhar pra ela seu coração se enchia de alegria. 
_Não temos tempo pra isso agora_ ela falou_ você precisa me ouvir.
_O que aconteceu?
_Eles pegaram meu filho_ ela falou pondo a mão na barriga, só ai Joe notou que a barriga dela estava normal, sem aquele volume. 
_Ele ta vivo?_ sorriu.
_Sim, mais levaram ele... E pegaram a Mell também. 
_A Mell?
_Ela esta presa aqui... E se eu não te matar, eles vão matar ela e vão sumir com meu filho. 
_O que?_ ele arregalou os olhos_ mais... Você não pode usar os seus poderes e...
_Não, eu não posso_ falou irritada_ já tentei ler os pensamentos dele e dos guardas e não adianta, Calvin é esperto. Ele não sabe onde a criança esta escondida, justamente pra que eu não descubra. E se eu não fizer o que ele quer vai matá-lo. 

Joe não soube o que dizer... Tinha desejado morrer mais que tudo nos últimos dias, mais agora que sabia que Demi e seu filho estavam bem tudo estava diferente, ele só queria correr e abraçá-la... Mais ela não parecia nem um pouco interessada nisso. E ele morreria com prazer se fosse necessário... Morreria pra salvar a vida de seu filho. 

_Faça então_ sussurrou_ me mata, vai em frente. 

Ele olhou pro lado impaciente e suspirou... Na verdade dar um tiro na cara de Joe vinha sendo uma tentação nos últimos dias, mais ela nunca poderia fazer algo sim... Por mais que ele merecesse. E sua raiva aumentou por ele sequer cogitar tal absurdo.
_Eu sei que você esta com raiva e louca pra fazer isso_ ele disse_ então vai... Faz. 
_Porque você não cala a boca?_ ela lhe lançou um olhar assassino.
_Minha vida não é importante_ ele disse_ não mais do que a do nosso filho... E se eu morrer não vai fazer diferença pra você mesmo não é? Você me odeia agora. 
_Quem te disse isso?_ perguntou.
_Eu posso ver nos seus olhos_ ele disse tristemente. 
_É só mais uma prova de que você não sabe sobre mim Joe Jonas_ falou secamente. 

Fez-se um silencio incomodo... Calvin, Matt, e os guardas continuavam congelados no lugar, imóveis... Como bonecos. Joe abriu a boca pra protestar mais foi interrompido...

_Olha_ ela suspirou_ sei que nossa relação não anda bem ultimamente... Que temos nossas diferenças, mais preciso que você confie em mim. Você pode fazer isso?
_Confiar em você?_ ele repetiu a encarando. 
Demi deixou uma lágrima escapar_ Se ainda sobrou alguma coisa desse amor que você diz sentir por mim... Se ainda sobrou algo de bom de tudo que passamos juntos... Confia em mim_ ela pediu. 
_Eu confio em você_ ele garantiu.
_Ótimo.

Ela deu dois passos pra trás e fechou os olhos, levantou novamente a arma, na mesma posição em que estava antes e tudo voltou ao normal... Todos voltaram a se mexer como se nenhum tempo tivesse se passado. 

_Vamos Demi... Faça_ Calvin ordenou_ ou sabe o que acontece. 
_Você esta esperando um trem_ ela começou a dizer_ um trem que vai levá-lo pra bem longe. Mais você não sabe aonde esse trem vai te levar, você não pode ter certeza... E na realidade não importa...
_Porque vamos estar juntos_ Joe completou em um sussurro a olhando nos olhos. 

Demi abaixou a mão que estava com a arma e levantou a mão vazia na direção dele... Calvin a olhou sem entender e Matt a encarou aflito... Um segundo depois Joe levou a mão garganta e fez uma careta... Estava sendo sufocado.
_Demi o que esta fazendo?_ Matt disse assustado_ para com isso... Vai matá-lo.
_Desse jeito é mais interessante_ Calvin sorriu. 
Ela continuou concentrada, a expressão em seu rosto cada vez mais irritada.
_Para Demi_ Matt insistiu desesperado_ não faz isso.

Ela deixou uma lágrima rolar mais não parou, e pra Joe ficava cada vez mais difícil respirar... Calvin sorriu ainda mais. 

_Demi_ Joe sussurrou com uma lágrima antes de cair no chão desacordado. 

Demi abaixou a mão e respirou fundo olhando por corpo dele... Então fechou os olhos. Um dos guardas se aproximou pra confirmar se ele estava realmente morto. 

_Positivo_ falou_ esta morto. 
_O que você fez?_ Matt a olhou com indignação. 
_Foi melhor assim_ ela disse_ ele tinha que morrer. 
_Muito bem_ Calvin disse_ chega com o drama, vamos embora... Levamos o corpo depois. 

Então se virou e saiu pela porta juntos com os guardas e Demi, fechando a porta atrás de si... Deixando Matt com desesperado ao lado do corpo de Joe... Não acreditava que ela tinha mesmo feito aquilo. Aquele era mesmo o fim.

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré