Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 26


Capítulo 26 – O Fim


Começamos a correr pra fora daquele lugar... Matt foi na frente abrindo caminho. Eu fui atrás e Demi veio ao meu lado cambaleando... Todos seus poderes haviam surtado e eu sabia o que estava havendo, meu filho ia nascer... E eu não podia fazer nada. Vinham guardas de todos os lados atrás de nós... Eu não podia me transformar... Só correr o mais rápido que conseguia. Matt chegou até p elevador pelo qual fugimos da outra vez...

_ANDA_ ele gritou pra nós_ CORRAM. 

Mais Demi parou no meio do corredor e se inclinou, escorando a mão nos joelhos, gritando de dor. Eu parei e segurei seus braços.

_Demi precisamos ir_ eu disse desesperado.
_Não posso... Eu não consigo_ ela gemeu. 
_VAMOS_ Matt insistiu agoniado.

Eu olhei pra trás e os guardas vinham em nossa direção, eu estava pronto pra pegá-la no colo e carregá-la, mais ela deu um grito ainda mais alto e de repente o cabo que prendia o elevador se soltou em uma pequena explosão... O elevador balançou e Matt se segurou tentando manter o equilíbrio... Segundos depois o elevador despencou e ele sumiu de vista.

_Droga_ eu disse assustado, agora não tínhamos como sair. 
_AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH... Socorro_ ela gemeu.
_Demi...

Ela levantou os olhos e me encarou profundamente... Seus olhos cobertos de lágrimas, seu coração batia depressa. Seu medo havia se tornado tão grande que era praticamente possível tocá-lo, como algo sólido... Seu desespero contagiava o ambiente, me inundando por completo. Estávamos em um beco sem saída... Se parássemos agora morreríamos... Se continuássemos morreríamos também.

_Eu te amo_ ela sussurrou pra mim por entre as lágrimas.
Senti como se meu coração tivesse parado... Subitamente eu havia esquecido como se fazia pra respirar. Ela pôs a mão no coração, fazendo uma careta de dor e foi ao chão... Seus lindos olhos não tinham mais o brilho que eu tanto amava. Eu não conseguia ouvir mais o som do seu coração... Estava acabado.

_DEMI_ gritei mais ela não respondia.

Olhei pra trás e um guarda me lançou um sorriso maldoso antes de acertar minha perna com um tiro, mais dessa vez não foi com um dardo era uma bala de prata. Eu cai no chão sentindo um dor insuportável, a prata queimando minha pele. Então vi Calvin para ao nosso lado.

_Levem o corpo_ ele disse.

Então dois guardas apareceram e arrastaram o corpo da Demi pra fora dali... Calvin sorriu.

_NÃO_ gritei desesperado, em agonia_ TIRA AS MAOS DELA... O QUE ESTA FAZENDO.
_Sinto muito Joe_ ele sorriu_ mais ela esta morta.
_Não, não_ eu gemi aos prantos, a dor na minha perna cada vez pior.
_Eu avisei a você... Agora o show acabou.

Ele deu uma pancada na minha cabeça e eu apaguei. 

Mellany Narrando

Eu estava agoniada... Meus pais não tinham voltado pra casa ainda e eu sabia que tinha acontecido alguma coisa, eu podia sentir. Ryan segurou minha mão tentando me confortar.

_Eles estão bem Mellany... Eu sei que estão_ ele disse.
_Não, não... Aconteceu alguma coisa, eu sei_ eu insisti_ e se acontecer alguma coisa com meu irmão Ryan? Minha mão ta grávida e...
_Mell... Se acalma, por favor.
_Eu não quero me acalmar_ disse irritada.

Me levantei irritada e sai correndo na direção das árvores... Ele veio atrás tentando me alcançar com dificuldade. Gritando meu nome, mais eu ignorei... Precisava fazer alguma coisa. 

_MELLANY PARA POR FAVOR_ Ryan pediu_ ASSIM VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR AJUDAR NINGUÉM.
_E o que eu devo fazer? Me sentar e esperar?_ eu parei pra olhar pra ele.
_Só sei que se perder a cabeça não vai ajudar nada... Só vai piorar as coisas. 
Eu suspirei e olhei em seus olhos.
_Estou com medo Ryan_ confessei.
_Eu também... Mais vamos enfrentar juntos, eu vou te ajudar_ ele sorriu. 

Eu assenti com a cabeça e ele se inclinou pra me beijar... Um beijo calmo e apaixonado que me fez esquecer de tudo. Mais ai ouvi um barulho ensurdecedor... Um tiro. Ryan parou de me apertar e me beijar. Eu me afastei pra olhar pra ele, estava com os olhos vazios e uma expressão de dor.

_Ryan?_ sussurrei.
_Mell_ sussurrou inaudivelmente.

Então ele caiu no chão e eu vi que estava sangrando... Olhei pra frente e vi dois caras parados perto das árvores... Um deles estava com a arma levantada... Ele tinha atirado no Ryan... Eu entrei em desespero.

_MEU DEUS_ gritei_ RYAN.

Então alguém me agarrou por trás... E injetou alguma coisa em mim. Eu senti minha força sumindo... E tudo começou a girar. O cara me arrastou pro meio das árvores e me desesperei enquanto deixava Ryan pra trás... Agonizando de dor.

_NÃO_ disse em meio aos prantos, sendo levada_ RYAN.
Joe Narrando

Abri meus olhos e tudo estava embaçado... Confuso. Eu estava deitado no chão frio de uma cela, exatamente igual à outra. Minha perna doía insuportavelmente, queimava... Mais a pior dor era no meu coração.

_Ah que bom que você acordou_ virei o rosto devagar e vi Matt sentado no chão.
_Pensei que você...
_Estivesse morto?_ ele completou_ é eu também pensei isso... Tomei um susto quando aquele elevador despencou. E parece que nossa fuga não deu em nada né? 
Eu abaixei o rosto de novo, fechei os olhos com força e respirei fundo... As lágrimas começaram a descer silenciosamente. 

_Cadê a Demi?_ Matt perguntou.
Eu sufoquei... Não ia conseguir dizer isso. 
_Joe?_ ele insistiu.
_Ela esta morta_ falei com raiva.

O amor da minha vida estava morta, e tudo porque eu era um idiota... Porque não a protegi como deveria. Meu filho... Todos os sonhos acabados. Naquele instante tudo que eu queria era morrer também, e fiquei desejando que aquele maldito tiro tivesse acertado meu coração ao invés da minha perna... Mais eu merecia aquela dor, aquele sofrimento... Era o meu castigo por não ter estado lá quando ela precisava de mim. Era com se tivessem arrancado meu coração fora, mil vezes pior que qualquer tortura. Imaginar que ela estava morta era pior que o inferno, tinha que ser um pesadelo... Eu não queria que fosse real. Eu não ia conseguir viver sem ela... Minha vida estava acabada. 

_Eu sinto muito Joe_ Matt sussurrou, eu quase não pude ouvir de tão baixo que ele falara.
_É tudo minha culpa_ eu disse_ eu quero morrer também.
_Não fala isso_ ele disse_ você precisa ser forte...
_Pra que?_ perguntei irritado ainda jogado ao chão.
_Pela sua filha... Seus amigos.
Minha filha... Mellany. Lembrar dela fez eu me sentir ainda pior... Como eu diria a ela que sua mãe e seu irmão estavam mortos por minha culpa? Que eu não havia os protegido como devia? Como eu olharia pra ela depois disso? Eu desejei morrer com ainda mais vontade. 

_Joe?_ Matt chamou_ levanta daí cara... Precisamos sair daqui.
_Eu não vou a lugar algum... Só quero que acabem logo com isso. 

Afinal... Qual era o sentido de viver se ela estava morta? 

Mellany Narrando

Abri os olhos e vi que estava em uma sala desconhecida... Amarrada a uma cadeira. Tinha um homem parado me olhando atentamente com um sorriso cínico no rosto. Tentei me soltar mais a corda estava muito apertada.

_Quem é você?_ perguntei_ o que estou fazendo aqui?
_Meu nome é Calvin_ ele disse.
_Você é o idiota que seqüestrou meus pais?_ questionei_ onde eles estão? Porque estou aqui?
_Você esta aqui porque é mais especial que todos eles_ disse simplesmente. 
_Você atirou no Ryan_ eu disse irritada, me lembrando da cena.
_O seu namoradinho? É ele precisa morrer... Só ia atrapalhar.
_ELE ERA SÓ UM HUMANO SEU IDIOTA_ gritei irritada. 
_Por favor... Sem drama_ revirou os olhos. 

Senti meu sangue ferver de tanta raiva e ódio que sentia, e também senti meu corpo esquentar... Minha temperatura subiu rapidamente e a corda que me prendia pegou fogo. Calvin arregalou os olhos.

_Você tem razão_ eu sorri e me levantei_ eu sou muito especial.
Caminhei até ele e o segurei pelo pescoço, o empurrando contra a parede, sufocando.

_Agora_ disse irritada_ onde estão meus pais?
_Seu pai deve estar agonizando agora_ ele disse ainda sorrindo.
_Como assim?_ perguntei preocupada.
_Ele levou um tiro na perna que deve estar doendo pra caramba... E também pela sua mãe.
_O que tem minha mãe? 
_Ela morreu_ sussurrou sorrindo_ Ela e seu irmãozinho morreram... Não resistiram. Pena né?
_Você ta mentindo_ o apertei com mais força.
_Não, eu não estou... Ela morreu.

Ouvi-lo dizer aquilo foi como levar uma facada no peito... O soltei na mesma hora sem acreditar que minha mãe estava morta. Não podia ser verdade... Ela não, não depois do que fizeram ao Ryan... Não podia perdê-la também. Senti as lágrimas descerem por meu rosto.

_É uma pena né?_ riu_ mais é assim que tem que ser. 
_Não, não, não_ sacudi a cabeça. 
_Olha... Eu tenho um assunto importante pra resolver_ ele caminhou até a porta_ você pode ficar ai chorando. Eu volto depois. 

Ele saiu batendo a porta e eu nem me dei ao trabalho de tentar fugir... Só me abaixei no chão e comecei a chorar. Nossa vida tinha virado um pesadelo... Não merecíamos nada daquilo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré