Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 22



Capítulo 22 – Harry Alberg


Já era noite... Eu já estava pronta. Usava um vestido preto de frente única, com as costas nuas, ia até metade da coxa e tinha fenda grande. Pus um salto alto preto, deixei meu cabelo solto, me maquiei e fui ver como estava o Joe.

_Você esta lindo_ eu sorri.
_Eu estou é ridículo, isso sim_ fez careta.
_Hei_ eu o abracei_ se anime, vai dar tudo certo.
_Eu sei que vai... É só que... Essa missão é diferente, é o nosso futuro que depende disso.
_Mais nós vamos conseguir... Como sempre_ eu garanti.

Nós então terminamos de nos aprontar... Joe e Vanessa estavam vestidos como garçons, Miley estava toda preto, ficaria do lado de fora de vigia... E Matt... Bom, ele estava lindo vestido em um smoking (abafa isso, por favor).

Autora Narrando

Joe, Vanessa, Matt, Demi e Miley foram juntos até a festa... Era em um clube no centro da cidade muito chique e caro. Joe e Vanessa entraram pela porta dos fundos juntos com os outros funcionários. Miley ficou do lado de fora vigiando a entrada. E Matt e Demi entraram pela porta da frente de mãos dadas como convidados.

_Isso aqui ta lotado_ Demi sussurrou_ como vamos achar o Harry no meio dessa multidão?
_Calma Demi_ ele sorriu_ uma coisa de cada vez.
_Calma_ ela riu e revirou os olhos_ até parece.

Os dois caminharam pelo enorme salão... Olhando pra todos os lados, tentando encontrar o tal repórter, mais não o viam em lugar nenhum. Joe e Vanessa também não conseguiram ver nada de onde estavam.
Talvez esteja no segundo andar_ Matt disse.
_Não podemos ir até lá_ Demi murmurou.
_Talvez Joe e Vanessa possam_ Podemos distrair as pessoas e eles sobem_ Matt sugeriu.
_Distrair como?
_Me concede essa dança?_ ele sorriu maliciosamente e esticou a mão pra ela.

Ela revirou os olhos e bufou... Não estava com paciência pra isso, mais era preciso. Então segurou a mão dele e se deixou ser guiada até o meio do salão. Matt sorriu e pos a mão na cintura dela, colando os corpos, e entrelaçou sua mão na dela.

_Pronta?_ ele perguntou.
_Eu tenho escolha?_ o olhou feio.
_Não_ sorriu.
_Então vamos logo com isso.
Então muito calmamente os dois começaram a dançar no ritmo da musica, movimentos precisos e perfeitos, de uma leveza e sensualidade encantadoras que prendeu a atenção de todos.

_Vamos é a nossa chance_ Vanessa disse, contente com a cara de desgosto que ele fazia.
_Eu não vou deixar eles sozinhos aqui_ Joe protestou_ olha aquilo, ele esta se aproveitando.
_Joe, não temos tempo pro seu ciúme besta_ ela resmungou_ vamos logo.
_Não_ disse decidido.

Joe continuou a observar a dança dos dois... Olhos nos olhos, corpos colados... As mãos dele deslizando pelo corpo dela. Até esqueceu que estava ali como um garçom e de tanta raiva que sentia acabou apertando a garrafa de vinho com força demais, fazendo ela se espatifar e sujar o chão e também o vestido de uma mulher que estava a seu lado.

_Olha o que você fez seu imprestável_ a mulher reclamou irritada.
_Eu sinto muito_ ele pediu_ foi um acidente.
_Sabe quanto custou esse vestido seu idiota? Mais do que você pode ganhar em um ano_ ela disse irritada.
Ela não fazia ideia de quanto ele ganhava por ano... Muito mais do que ela tinha concerteza. Teve vontade de socar a cara dela, mais ficou quieto enquanto a mulher gritava pros seguranças o expulsarem dali. Vanessa ainda tentou impedir que os seguranças o pusessem pra fora, mais foi em vão... E também foi melhor do que ela esperava. Joe teve que se controlar pra não derrubar os dois seguranças e voltar à festa, apenas se deixou ser arrastado pro lado de fora e viu fecharem a porta na sua cara.

_MAIS QUE DROGA_ resmungou chutando o ar.

Miley que estava de vigia do lado de fora viu Joe parado na porta irritado e foi até ele.

_O que aconteceu?_ ela perguntou.
_Eu quebrei uma garrafa de vinho e sujei o vestido de uma madame... Ai me expulsaram da festa.
_Ai que ótimo_ ela revirou os olhos_ agora temos que achar outro jeito de entrar... Não podemos ficar aqui, eles precisam da nossa ajuda.
_Ta e como vamos entrar?_ ele perguntou impaciente.
_Enquanto você estava lá dentro estragando todo nosso plano_ ela o olhou feio e ele revirou os olhos_ eu estava dando uma olhada no lugar e vi uma janela aberta no quarto andar.
_E?
_E ai que nós vamos escalar e subir até lá_ ela sorriu.
_Eu tenho cara de homem aranha?_ ele fez careta_ eu sou um lobisomem, não sirvo pra escalar paredes... Já viu a altura disso?
_É isso ou... A Demi vai ficar sozinha lá dentro com o Matt_ Miley provocou.
_Ta vamos nessa_ ele disse apressado.
_Sempre funciona_ ela sussurrou sorrindo.

Os dois então deram a volta no clube, indo até a parte onde estava a janela e começaram a subir, segurando nas paredes. Pra Miley era mais simples, já pra Joe um pouco mais complicado e ele fez tudo de mau humor. Quando estavam quase lá, passaram por uma janela onde era possível ver o salão... E ver Demi e Matt dançando. Joe parou pra observar.
_Joe, nós temos que ir_ Miley resmungou irritada, se segurando pra não cair.
_Olha só pra eles_ Joe disse indignado_ estão praticamente transando no meio do salão.
_Deixa de ser exagerado_ ela deu uma cotovelada, fazendo ele se desequilibrar e quase cair.
_Ta maluca?_ ele reclamou_ quer que eu caia?
_Quero que você pare com esses seus chiliques estúpidos e se concentre na missão_ ela disse irritada_ talvez se você não fosse tão idiota eles não precisassem estar lá dentro dançando agarradinhos... Então cala a boca, engole esse seu ciúme idiota e vamos ao trabalho.
_Ótimo_ ele sussurrou indignado_ vamos logo com isso.
_Ótimo mesmo_ ela forçou um sorriso.

Os dois continuaram subindo e enquanto isso Demi e Matt continuavam dançando.

_Quanto tempo mais vamos ter que fazer isso?_ Demi sussurrou.
_Eu poderia ficar aqui à noite toda_ Matt sorriu deslizando a mão pelas costas dela.
_Cuidado com essa mão boba_ ela disse irritada_ ou eu arranco ela fora.
_Não seja assim_ ele a virou de costas e a puxou de novo, colando os corpos_ eu sei que você gosta.
_Você é muito presunçoso_ ela reclamou_ eu devia...
_Devia mais não vai_ ele disse a virando de frente novamente.

Demi já estava irritada com aquilo... Joe tinha razão, Matt era muito abusado... Mais ela devia admitir que esse seu jeito era encantado, o que não mudava o fato de que era irritante.

_Posso fazer uma pergunta?_ Matt pediu sem parar de dançar.
_Você vai fazer de qualquer jeito né?_ ela revirou os olhos.
_O que ele tem que eu não tenho?_ perguntou fazendo Demi o encarar_ além do fato de ele ser um lobisomem é claro.
_Você ta falando sério?_ ela riu.
_É... Eu, só queria entender o que tanto te encanta nele_ deu de ombros.
_Talvez eu te conte um dia_ ela disse com indiferença_ não temos tempo agora.
_Ah não?
_Não... A musica esta acabando e temos que achar aquele bendito repórter.
Assim que ela acabou de dizer isso a musica parou, Matt encerrou a perfeita coreografia, a segurando com força pela cintura e inclinando o corpo dela pra trás. Todos começaram a aplaudir.

_Tudo bem_ ele disse_ mais eu vou cobrar.

Os dois se ajeitaram, agradeceram pelos aplausos e foram até onde Vanessa se encontrava... Ela olhava pros lados aflita.

_Cadê o Joe?_ Demi perguntou.
_Ele derrubou vinho em uma mulher e expulsaram ele da festa_ Vanessa disse.
_Droga, e agora?
_Ele vai dar um jeito de entrar_ sorriu de lado_ eu vou dar mais uma volta aqui por baixo e ver se encontro o repórter... Porque vocês não olham lá em cima?
_Tudo bem_ Matt concordou.

Vanessa se afastou e Demi fez uma careta pra ela... Não gostava de receber ordens ou sugestões, muito menos se vinham dela.

_Como vamos subir?_ ela perguntou.
_Eu to pesando_ ele fez careta.
_Você não é muito bom nisso_ ela reclamou.
_Então diga senhora brilhante... Tem uma ideia?_ perguntou irritado.
_Tenho na verdade_ sorriu.

Ela não disse mais nada, apenas pos a mão na cabeça e fingiu um desmaio... Matt a segurou antes que fosse ao chão, um pouco assustado com esse plano improvisado, mais logo entrou no personagem.

_Alguém pode me ajudar?_ ele pediu ao segurança que estava perto da escada.
_O que aconteceu?
_Eu disse pra ela não exagerar no champanhe_ ele riu nervosamente_ será que não tem um lugar lá em cima onde eu posso botar ela pra descansar?
_Érr... Tem sim, me siga_ o guarda falou.
Matt pegou Demi no colo, ainda fingindo estar desacordada e seguiu o guarda até o andar de cima, onde ele o guiou até uma sala vazia. Matt deitou Demi em um sofá que havia ali e agradeceu ao guarda. Ele se virou pra encarar Demi que se sentou e ajeitou a alça do vestido.

_Da próxima vez que for fazer algo assim, me avise_ ele disse irritado.
_Pra que? Pra você ficar pesando se vai dar certo?_ ela fez careta_ você não é muito bom nisso.
_Haha, que engraçado_ revirou os olhos.
_Anda temos que achar o repórter_ ela se levantou.

Na hora que abriram a porta pra sair do salão, deram de cara com Joe e Miley e tomaram um susto.

_Draga, mais que susto_ Demi reclamou.
_Como chegaram aqui?_ Matt perguntou.
_Conversamos depois... Vamos atrás do Harry.

Todos concordaram e saíram juntos em direção ao corredor... Vasculharam o andar inteiro até acharem o tal Harry sozinho em uma sala, olhando sua câmera.

_Olá Harry_ Demi disse.
Ele levantou os olhos pra encarar as quatro figuras a sua frente.
_Quem são vocês?_ ele os olhou desconfiado.
_Precisamos conversar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré