Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 19

Capítulo 19 – Decisões

Eu andava impaciente de um lado pro outro da sala... Estávamos todos ali reunidos, até mesmo Kat, bem encolhida no canto da sala, vendo um bando de vampiros e lobisomens nervosos, a beira de uma longa discussão.

_O que vamos fazer?_ Selena perguntou.
_Eu ainda acho que deveríamos matá-la_ Demi respondeu_ se a deixarmos ir, ela vai voltar e matar todos nós pelas costas.
_Não precisa ser assim_ Dean arregalou os olhos assustado_ podemos conversar com ela... Tentar convencê-la a parar com isso.
_Parar?_ Demi riu_ ela já deixou bem claro que não vai parar.
_Demi, será que você podia se acalmar?_ eu pedi.
_Me acalmar?_ ela disse irritada_ aquela vampira de meia tigela tentou te matar Joe... Você devia estar mais zangado que eu.

Todos na sala olhavam pra Demi assustados, de todos nós ela era a mais zangada e eu sabia que só não tinha matado a menina ainda porque seu coração se mãe a havia impedido. Ela sabia o quanto aquilo ia magoar o Dean, e embora ela quisesse fazer eu sabia que não conseguiria... Ela só precisava extravasar.

_Mãe por favor_ Dean pediu_ temos que ao menos tentar.
_Desculpa mais eu não to entendendo_ Nick disse frustrado_ porque você a esta defendendo Dean?
_Eu também queria entender isso_ Kevin resmungou_ ela tentou matar seu pai... E ia fazer com a Demis e o resto de nós também.
_Vocês homens são tão estúpidos_ Miley revirou os olhos_ não perceberam ainda que ele ta apaixonado pela menina?
_O que?_ Dean protestou_ eu não estou apaixonado... Eu... Ah... Mãe_ ele a implorou com os olhos.
_Cara, você tem um péssimo gosto pra mulheres, igual teu pai_ Kevin comentou.
_Hey, eu estou aqui_ Demi o fuzilou com os olhos.
_Não foi pra ofender_ ele fez careta.
_Isso aqui é melhor que cinema_ Kat disse baixinho, só pra ela, acho que ela não sabia que todos podíamos ouvir. Humanos. 
Eu sabia que matar a menina já não era opção... Mais soltar ela era burrice, então o que agente deveria fazer? Mantê-la prisioneira eternamente? Isso não ia funcionar.

_Deixa eu falar com ela_ Dean implorou.
_Vai, deixa ele ir conversar com ela Demi_ Jennifer pediu_ não custa nada.
_É, Demi você esta nervosa demais... Sei que não vai a menina, então deixa o Dean conversar com ela_ Matt também interveio.
_Dean_ eu levantei e fui até ele_ eu sei que gosta dela, não culpo você... Quando acontece você simplesmente não pode mudar isso, nem ignorar. Você pode falar com ela_ eu garanti_ mais não esqueça que ela é perigosa e esta tentando nos matar. Não deixa isso que você sente cegar você.
_Não se preocupa pai_ ele sorriu aliviado, me agradecendo_ isso não vai acontecer.

Eu sabia que ele não estava falando apenas de ignorar o perigo, ele também estava me garantindo que aquela visão de Demi não ia ocorrer... E eu não estava mais com medo disso, mesmo nesses tempos de crise. Ele era meu filho... Ele nunca me machucaria.

_Ainda acho isso idiotice_ Demi resmungou.

Mais Dean ignorou e passou correndo por nós, indo até onde Megan estava presa. 
Dean Narrando

Eu desci até o porão da casa antes que mudassem de ideia e me proibissem de vê-la... Eu tinha que fazer Megan mudar de ideia, não podia deixar que matassem ela... Eu estava ficando louco com isso. Me irritava que ela quisesse matar minha família, mais não era culpa dela ter tido uma mãe maluca. Já era difícil o bastante nascer como uma aberração.

Quando cheguei lá vi que ela estava acorrentada, eu não sei bem o que minha mãe fez com ela... Mais Megan parecia calma.
_Megan?_ chamei baixinho, me abaixando na frente dela.
_Vocês vão me matar?_ ela perguntou sem olhar pra mim, sua voz era baixa e assustada.
_Eu não vou deixar eles fazerem isso_ prometi_ mais Megan você precisa colaborar.
_O que quer que eu faça?_ ela perguntou deixando uma lágrima cair.
_Precisa prometer que se soltarmos você, vai desistir dessa ideia maluca de machucar minha família_ avisei_ precisa esquecer essa vingança idiota.
_Não posso fazer isso_ ela negou_ não posso... Eu prometi que a vingaria.
_Megan, eles vão matar você e eu não vou poder impedir... Mais não precisa ser assim_ eu disse agoniado_ sei que você quer vingar sua mãe e que é difícil de acreditar nisso, mais ela mereceu morrer... Ela tentou matar minha mãe por nada.

As lágrimas desceram com mais força e eu me sentia terrível por não poder fazer nada... Porque eu tinha que ter me apaixonado justo por ela? Doeria menos ser cortado em pedacinhos.

_Essa vingança é o único motivo pelo qual ainda estou viva_ ela murmurou_ é o único propósito que tenho... Fora isso não me resta nada, não tenho porque viver.
_Isso não é verdade_ argumentei olhando nos olhos dela.
_É sim Dean, eu não tenho nada... Não tenho ninguém... Sou um monstro_ sacudiu a cabeça_ eu não tenho vida.
_Você tem a mim_ soltei sem pensar.
Ela ergueu os olhos lentamente pra fitar meu rosto, parecendo confusa... Me arrependi de ter dito isso mais o que eu poderia fazer? Estava completamente desesperado.

_Você não precisa matar ninguém_ eu garanti a ela_ pode ficar comigo... Podemos ficar juntos, você não precisa estar sozinha.
_Eu gosto de você Dean_ ela disse com um meio sorriso_ mais como pretender que eu esqueça o que sua mãe fez a minha? Não podemos ficar juntos... Eu não vou desistir. Eu não tenho família e não vou correr o risco de ser apunhalada pelas costas.
_Acha que minto pra você?
_Acho que uma hora vai se cansar de mim... Todo mundo faz isso_ ela sussurrou.
_Não...

Eu segurei o rosto dela entre minhas mãos... Porque ela não me dava ouvidos? Iam matá-la... Será que ela não estava me ouvindo? Eu era o único que podia dar um jeito nisso... Era minha responsabilidade.
Eu lhe dei um beijo, espero que ela sentisse assim o quanto era importante pra mim e o quanto eu estava disposto a fazer pra protegê-la... Ela correspondeu e naquele momento eu vi que não ia aguentar perdê-la.

_Por favor_ eu pedi um minuto depois_ desista.
_Sinto muito_ ela murmurou_ mais eu tenho que fazer o que tenho que fazer.

Pareceu que o mundo ia desabar na minha cabeça... Era como se me obrigassem a fazer uma escolha. A menina por quem eu estava apaixonado ou minha família. Nenhuma das duas era boa o bastante... Eu queria as duas, mais só teria uma. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré