Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 20


Capítulo 20 – Encerrando um Capítulo


Havia anoitecido, Dean estava arrasado, pois sua conversa com Megan não tinha dado em nada. Eu também estava, porque dessa forma eu teria de fazer uma coisa que sabia que magoaria o meu filho e eu não queria isso.
Joe estava quieto, tentando pensar em algo que não acabasse em morte... Mais todas as respostas nos levavam pro mesmo lugar. Nós resolvemos subir pra nossa quarto, pra descansar um pouco... Mellany veio com agente, mais enquanto andávamos pelo corredor a porta do quarto dela se abriu. Foi Kat quem saiu de lá e bom... Ela não estava desacompanhada.

_Kat? Matt?_ eu os olhei desconfiada_ o que estavam fazendo ai?
_Por favor, me digam que não estavam fazendo o que eu estou pensando_ Mellany implorou.

Eu não entendi a principio, mais ai olhei melhor... Kat estava toda descabelada, os dois pareciam assustados, fora que as roupas estavam todas amarrotadas e mal colocadas. Eles não podiam ter feito mesmo isso. 

_Érr... Depende do que você esta pensando que agente fez_ Kat disse nervosa.
_Você transou com um vampiro?_ ela disse sem pensar duas vezes.
_O que?_ Joe arregalou os olhos_ ele não faria isso não é Matt? Ela é humana.
_O que?_ Matt fez careta_ ela é gostosa.
_Oh Deus, vocês dois são loucos_ Mellany disse respirando fundo várias vezes_ era só o que faltava... Minha melhor amiga e um vampiro... O mundo esta acabando.
_Você fala como se não tivesse transado com o Ryan quando ele ainda era humano_ ela revirou os olhos.
_Isso é diferente... É...
_É o que?_ desafiou_ é bom Mellany... Ele pode me transformar numa vampira também.
_E quando eu penso que não vai ficar pior_ Joe riu_ é demis pra mim.

Bem, eu nunca imaginei o Matt pegando uma humana... Muito menos a Kat. Bem, na verdade depois do que nos aconteceu eu não imaginava ele com mais ninguém... Não que eu m importasse, ele era só um amigo... Mais era estranho.
Acabou que eu e Joe deixamos os três discutindo ali no corredor e voltamos a descer as escadas.
Nós dois nos jogamos ali no sofá mesmo... Eu me aconcheguei nos braços de Joe e em poucos minutos estava adormecida.
Joe Narrando

_Joe... Joe_ acordei com alguém sussurrando meu nome em meu ouvido.

Abri os olhos devagar, ainda estava bem escuro lá fora... Demi estava deitada no sofá do meu lado, profundamente adormecida. Quando meus olhos finalmente entraram em foco é que eu vi quem estava me chamando... Eu dei um salto so sofá com o susto.

_Vanessa?_ eu quase gritei.
_Por favor, não grita_ ela implorou nervosa.
_O que faz aqui?_ eu abaixei o tom de voz, olhando pra Demi pra conferir se ela não tinha acordado, se ela visse Vanessa aqui teríamos um sério problema_ como entrou aqui?
_Não foi difícil_ deu de ombros_ vocês não traçam a porta.
_Se a Demi te vir aqui ela te mata_ avisei.
_Eu sei_ ela fez careta_ só preciso falar com você um minuto.

Bom, aquela era uma visita que eu não esperava receber... Mais acompanhei Vanessa até o lado de fora da casa pra conversarmos melhor, assim se Demi acordasse seria mais fácil ela sair correndo. Vanessa não era minha pessoa favorita no mundo, mais mesmo assim eu não queria que ela morresse.

_O que você quer aqui Vanessa?_ perguntei zangado_ como entra na minha casa assim no meio da noite?
_Desculpe por isso, mais eu só queria me despedir_ ela deu de ombros.
_Despedir? Como assim?_ perguntei sem entender,
_Estou indo embora do pais... Pra sempre_ ela avisou_ acompanhada.
_Acompanhada?
_Conheci alguém... Alguém especial_ ela sorriu_ bom, eu só vim até aqui pra me despedir de você... Sei que eu não ia fazer a menor falta pra você, mais precisava dizer adeus. 
É, realmente eu não esperava por essa... Mais se ela estava sendo sincera dessa vez, era menos um problema pra eu me preocupar.

_Eu fiz muitas coisas erradas e me arrependo Joe, principalmente pra você_ ela disse_ mais agora eu finalmente aprendi minha lição e só queria dizer que eu sinto muito. Você e Demi foram feitos um pro outro, eu não devia ter tentando mudar isso. Eu estou indo embora e espero que me perdoe algum dia pelas loucuras que fiz.
_Eu nem sei o que dizer.
_Não precisa dizer nada, só prometa que quando lembrar de mim não vai ser com rancor... Porque, você vai ser sempre um grande amigo pra mim e... Espero que seja feliz pra sempre com a vida que escolheu pra você.
_Obrigada Vanessa_ dei um meio sorriso.
_Posso te dar um abraço?_ ela pediu.
_Érr... Claro_ eu disse meio sem jeito.

Ela sorriu e veio me abraçar... Vanessa era como a menina que mantínhamos no porão, ela não era má pessoa, só estava perdida. Mais eu estava feliz que ela parecia ter encontrado seu caminho.

_Adeus Joe_ ela murmurou.
_Adeus Vanessa_ respondi.

Fiquei observando em silencio ela se transformar e ir embora... Esperava que ela pudesse ser feliz dessa vez e que esquece de mim finalmente. A dona do meu coração sempre foi e sempre seria uma só.

_Joe?_ falando nela.
Me virei e Demi caminhava lentamente até mim, com uma cara de sono.
_O que faz aqui fora?_ ela perguntou_ esta tarde.
_Só olhando as estrelas_ eu sorri pra ela.
_Aconteceu alguma coisa?_ ela perguntou curiosa.
_Nada não, vamos voltar a dormir.

Lhe roubei um rápido beijo, e então voltamos pra casa pra poder dormir... Ficamos ali no sofá mesmo. Abraçados, o mais junto possível... A partir de hoje tínhamos menos um problema pra nos preocupar... Mais o principal ainda não havia sido resolvido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré