Translate

Te Amo - Capitulo 15

 
Los Angeles


SEXTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO ─ 11 HORAS


Demi acabara de sair do banho... Se secara rapidamente e se enrolara em seu roupão. Em seguida desceu até a cozinha pra comer alguma coisa, estava morta de fome. Depois de alguns minutos reparou que Joe não estava por ali... Então subiu até o sótão, no ateliê improvisado que tinham montado lá.
Ele estava em pé, pintando mais um quadro... Sem camisa, um pouco sujo com a tinta.

_Como vão às coisas Picasso?_ Demi perguntou sorrindo.
_Terríveis_ ele bufou e revirou os olhos.
_Qual o problema?_ ela perguntou se sentando em um pequeno sofá que tinha ali no canto.
_Não consigo pintar_ ele disse_ não sei o que pintar... Não tenho inspiração.
_É meio difícil se inspirar num sótão_ ela riu.
Ele riu também_ é sim... Muito difícil.

Demi olhou em volta... Realmente aquele lugar empoeirado e apertado não dava inspiração a ninguém pra absolutamente nada.

_O que costuma te dar inspiração?_ ela perguntou.
_Não sei... Ela simplesmente vem_ deu de ombros_ é mais fácil quando estou pintando o que estou vendo.
_Como você fez pintando sua namorada?_ ela questionou se lembrando do quadro.
_É_ concordou.
_Acho que aqui não tem muita coisa pra você pintar_ ela fez careta.
_Não... A menos que eu pinte as teias de aranha_ ele zombou.

Ele se escorou na parede olhando pro quadro em branco a sua frente e Demi ficou o observando em silencio, uma pequena ideia surgindo em sua cabeça... Ela não perderia a oportunidade de provocar Joe, não uma oportunidade assim.

_Porque você... _ ela se interrompeu no meio da frase.
_O que?_ ele quis saber curioso.
_Nada, esqueça_ ela sacudiu a cabeça desviando os olhos.
_Vamos, fale_ ele disse ficando mais curioso.
_É só uma ideia idiota_ ela deu de ombros.
_Aposto que não é idiota_ ele sorriu_ vamos me conta... Te contei o meu segredo.

Ela sorriu vendo que ele engolira sua isca... Agora ia se divertir um pouquinho com a cara dele.

_Porque você... Não me pinta?_ sugeriu.
_Você?_ ergueu a sobrancelha.
_Não sou tão bonita quanto a sua namorada mais... Adoraria um quadro desses_ ela sorriu timidamente.
_Que história é essa de que não é bonita?_ ele fez careta.
_Vai me pintar ou não?_ ela insistiu.
_Vai ter paciência pra ser minha modelo?_ ele questionou_ isso pode ser chato... Ashley ficou irritada comigo pela minha demora.
_Eu não tenho pressa e nem nada melhor pra fazer_ ela garantiu.
_Se você pensa assim_ ele deu de ombros_ como quer que eu pinte você Lovato? Como fiz com a Ashley?
_Não, não_ ela discordou_ quero um quadro de corpo inteiro... Você pode fazer isso?
_Claro, como preferir_ ele garantiu.
_Então me pinte Jonas.

Demi abriu um sorriso incrivelmente travesso... E enquanto Joe a observava ela desfez cuidadosamente o laço de seu roupão e o abriu... Joe prendeu a respiração ao perceber que a garota não usava nada por debaixo do roupão, ela deixou que ele caísse aos seus pés, ficando completamente nua na frente dele.

_Onde quer que eu fique Picasso?_ ela perguntou sorrindo.
Ele não respondeu, seus olhos vagavam pelo corpo perfeito, cheio de curvas a sua frente.
_Pode ser aqui mesmo no sofá?_ ela disse.
_Érr... Cla... Claro_ ele gaguejou.

Ela riu discretamente da expressão abobalhada e então se deitou no sofá, fazendo uma pose... Joe ainda ficou um tempo parado a olhando, sem conseguir se mexer nem desviar os olhos... Sentira sua respiração e seu coração se acelerarem sem a sua permissão e uma sensação muito conhecida aquecer seu corpo... Desejo.
_Vai ficar ai parado Jonas? Ou vai pintar?_ ela perguntou com naturalidade.
_Desculpa_ ele sacudiu a cabeça despertando do transe_ já vou começar.
_Ótimo_ sorriu.

Ele respirou fundo algumas vezes enquanto tentava se acalmar... Aquela garota queria enlouquecê-lo e estava conseguindo. Percebeu enquanto arrumava suas tintas que estava tremendo de nervoso... Se sentia um idiota e os olhares divertidos e maldosos de Demi não ajudavam.
Então sem pensar mais, puxou o copo da mão e o colocou de qualquer jeito em cima da mesinha... Se levantou da cadeira num salto e a puxou pela cintura contra si, a girando e a imprensando na parede.

_Porque faz isso comigo?_ ele questionou inconformado.
_Não estou fazendo nada_ ela se remexeu um pouco sentindo o corpo do garoto contra o seu.
_Pensei que tivesse dito que pararia de me provocar_ ele se apertou mais contra ela.
_Eu disse que tentaria_ ela discordou_ e não estou fazendo nada.
_Não brinca comigo Demi_ ele segurou o rosto dela com força e chegou mais perto, depositando um beijo em seu pescoço_ por favor não faz isso.
_Já disse que não estou fazendo nada_ ela gemeu baixinho sentindo a língua quente dele em seu pescoço e a mãos dele apertando sua coxa_ só queria que me pintasse.
_Claro_ ele riu, massageando um dos seios dela com a mão e a fazendo gemer.

Demi só queria provocá-lo... Mais depois que ele a tocava era difícil fazê-lo se afastar, como uma droga que vicia e você não consegue mais se livrar. Fechou os olhos, apertando as mãos nas costas descobertas dele... Joe segurou uma das pernas dela e a levantou, prendendo-a em sua cintura, ganhando mais contato entre os corpos, depois desceu sua mão pela barriga dela até parar no meio de suas pernas.

_Joe_ ela gemeu baixo no ouvido dele o fazendo arrepiar.

Demi arranhou as costas dele com as unhas, e ele a beijou intensamente... Demi soltou um suspiro ao sentir a língua do garoto em sua boca, brincando com a sua, lhe causando incríveis sensações. Quando as mãos dela iam abrindo os botões da calça dele ouviram o barulho da campainha lá em baixo.

_Droga_ ela gemeu em meio ao beijo e suspirou.
Joe não a soltou, se apertando mais contra ela, completamente excitado.
_Deixa bater_ ele pediu.


Joe tentava se concentrar em sua pintura... Mais ficava cada vez mais difícil. Ficar olhando pra Demi sem poder tocá-la, era uma tortura insuportável. E Demi percebia isso, mais ela estava gostando de ver a expressão no rosto dele, aquilo a agradava.

_Eu... Preciso de um minuto_ Joe disse largando as coisas de lado.
_Você esta bem?_ ela questionou.
_Acho que só preciso de uma água e um pouco de ar_ ele sorriu amarelo.
_Vou buscar um copo d’água pra você_ ela disse.

E assim ela assim do ateliê rindo... Joe sentou em uma cadeira e abaixou o rosto, o escondendo nas mãos. Os pensamentos todos incoerentes e confusos.

_Vamos Joe, respira_ ele ordenou_ você faz um ano de namoro depois de amanha... Não vai surtar agora.
Ele tentava convencer a si mesmo que podia agüentar... Mais não estava dando em nada.
_Desgraçada_ ele resmungou_ porque faz isso comigo?

Dois minutos depois Demi estava de volta... Ela foi até onde ele estava e parou bem a sua frente lhe oferecendo a água, ainda nua. Joe ergueu os olhos até que se encontrassem com os dela... E por mais incrível que pareça viu a nela a mesma coisa que sentia... Um desejo descontrolado e sem sentido.
Ela realmente pretendia fazer isso... E o barulho parou. Ela deu um impulso e prendeu as pernas na cintura do menino que a guiou descuidadamente até o pequeno sofá ali, a deitou de qualquer jeito e se deitou sobre ela.
Um minuto depois ouviram a porta se abrir lá em baixo... E então passos.

_Joe_ Demi o empurrou_ tem alguém aqui.
_O que?_ ele a olhou confuso.
_Não esta ouvindo?_ ela perguntou o afastando mais.
_Mais, eu...

Ela não deixou que ele terminasse, pegou o roupão no chão e o vestiu apressada indo até a porta... Quando a abriu deu de cara com seu pai bem ali a observando.

_Pai_ ela forçou um sorriso.
_O que faz aqui em cima?_ ele perguntou.
_Érr... _ ela não soube responder.

Joe xingou baixinho pra que ninguém ouvisse e então se sentou no sofá, pondo uma almofada no colo e respirando fundo várias vezes, pensando em outras coisas, numa tentativa falha de se acalmar.

_O que faz aqui Demi?_ ele perguntou.

Quando ela não respondeu ele simplesmente entrou e deu de cara com Joe sentado no sofá, uma cara suspeita.

_O que vocês estavam fazendo aqui?_ ele questionou.
_Senhor Lovato_ Joe sorriu.
_Joe estava pintando_ Demi disse_ e eu vim ver.
_Pintando? Você pinta?_ ergueu a sobrancelha.
_Longa história_ forçou outro sorriso.
_Bom, eu apenas vim ver como estavam às coisas por aqui... Queria saber se vocês estavam se dando bem.
_Estamos nos dando muito bem pai_ Demi garantiu_ Joe é bem... Legal.
_Que bom_ ele sorriu_ eu disse que vocês gostariam da companhia um do outro.

Marcus abraçou a filha de lado e sorriu pra Joe que ainda tentava manter a calma... Realmente não era seu dia de sorte.

_Que tal sairmos pra jantar? O que acham?_ Marcus sugeriu.
_Ótima ideia_ Demi concordou sorrindo.
_É, ótima_ Joe concordou fazendo uma careta. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré