Translate

Forever Mine - Capitulo 15


Capítulo 15


Eu tinha conseguido dar um jeito naqueles benditos repórteres, eu sabia que se não dissesse nada eles ficariam me perseguindo pelo resto da vida, então disse somente uma coisa, que pareceu ser suficiente por enquanto.

_Eu e Joe nos resolvemos, ele me pediu desculpas e agora estamos bem, somos amigos de novo, é só o que o basta.

E então eu consegui ir trabalhar em paz. As gravações de Sunny entre estrelas estavam indo bem, faltava pouco pra terminarmos, e pra minha sorte hoje era minha folga. Miley teve a brilhante ideia de ir lá em casa pra uma tarde de garotas e eu aceitei, ia ser divertido. Só que uma meia hora depois que ela chegou, a campainha lá de casa tocou.

_Esta esperando alguém?_ eu perguntei a olhando de lado.
_A casa é sua querida_ ela disse um pouquinho nervosa.

Eu ignorei e fui até a porta atender, e ela me seguiu, olhando desconfiada, ela tava aprontando alguma coisa.
Quando abri a porta tomei um baita susto... Era a ultima pessoa que eu esperava ver parada na minha porta assim do nada, pelo menos sem avisar, contudo que tinha acontecido... Era Selena.

_Selena?_ murmurei surpresa_ o que faz aqui?
_Miley me ligou, disse que você mandou me convidar pra uma tarde de garotas_ ela disse.
_Ela disse isso?_ eu olhei feio pra Miley.
_Algum problema?_ ela perguntou.
_Nenhum Sel, entre_ Miley disse a puxando pelo braço.

Eu fechei a porta e fui atrás delas... Fazia um tempo que eu só conversava com a Selena por telefone, quer dizer... Nós estávamos bem, mais era como eu e Joe até uns dias atrás, faltava o crucial pra dar certo... Desculpas.

_Hum, será que eu posso usar o seu banheiro rapidinho?_ Selena perguntou.
_Claro, à vontade... Você já sabe onde fica_ sorri sem graça.

Fiquei olhando enquanto ela sumia em direção ao banheiro e me virei pra Miley, a fuzilando com os olhos.

_O que diabos ela esta fazendo aqui?_ eu perguntei nervosa, num sussurro.
_Eu a convidei pra nossa tarde de garotas_ Miley respondeu também sussurrando.
_E porque não me avisou?_ questionei.
_Porque eu sabia o que ia dizer_ ela revirou os olhos.
_Não devia ter feito isso Miley, você sabe como agente ta_ resmungou.
_Eu a trouxe pra que vocês fizessem as pazes_ ela sorriu satisfeita.
_Eu vou matar você_ acusei.

Nessa hora a Selena voltou do banheiro e eu pus meu melhor sorriso no rosto.

_Eu vou ali na cozinha buscar um suco e já volto_ Miley disse e saiu correndo antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
Nós ficamos um tempo em um silencio, digamos... Constrangedor.
_Você não sabia que eu vinha né?_ Selena comentou com um meio sorriso.
_Não_ confessei envergonhada_ foi armação da Miley.
_Olha, eu não sabia_ ela murmurou_ eu acho melhor eu ir embora.
_Não Sel, espera_ eu pedi_ não precisa ir, na verdade... Eu queria mesmo falar com você, só me faltava coragem.

Já que nos últimos dias eu vinha pondo os pingos nos is, então resolvi me resolver com ela... Eu sentia falta da minha Best.

_Já fazia um tempo que eu queria te pedir desculpa_ eu disse respirando fundo.
_Você não tem que pedir desculpa Demi, você não fez nada_ ela disse.
_Fiz sim, agente se afastou por culpa do trabalho e eu ao invés de entender agi com infantilidade e brigamos por causa disso_ a lembrei_ eu me arrependo, agente perdeu muito tempo por isso.
_Foi minha culpa também_ ela argumentou_ eu meio que te abandonei quando você mais precisou de mim, eu sinto muito Dems.
_Desculpa?_ eu pedi fazendo bico.
_Só se você me desculpar_ ela também fez um biquinho fofo.
_Tudo bem então_ eu sorri.

Ela atravessou a sala sorridente e veio me abraçar apertado... Nem preciso dizer que me desmanchei em lágrimas feito uma pateta né? Ficamos nós duas lá abraçadas chorando feito duas crianças, até a Miley aparecer na sala.

_Own que lindo_ ela disse e antes que eu pudesse responder ela estava nos abraçando também.
_Obrigada Miley_ Selena disse.
_É, obrigada Mi_ eu sorri pra ela.
_Tudo bem, eu tenho vocação pra cupido_ ela se gabou_ e escuta Selena... Eu sei que agente nunca teve muita afinidade mais, eu gostaria de mudar isso, começar do zero... O que acha?
_Eu ia adorar_ Selena disse.

E as duas fora se abraçar também... Own que cena mais linda, eu comecei a chorar ainda mais.

_Droga, vocês estão me fazendo borrar a maquiagem_ protestei.
_Ta bem, acabou_ Miley respirou fundo_ que tal comermos alguma coisa?
_Isso, vamos pedir pizza_ Selena propôs.
_Não, nada de pizza_ eu e Miley dissemos ao mesmo tempo.
_Qual o problema de vocês com a pizza?_ ela fez careta_ eu adoro pizza.
_É uma longa história_ foi só o que eu disse_ vamos pedir comida italiana... Eu amo comida italiana.
_Ótima ideia_ elas concordaram.

Bom, nós pedimos a comida italiana, no restaurante que eu sempre pedia... Quando a comida chegou, o Frank que recebeu e trouxe pra gente, ele evitava a entrada de estranhos aqui, era muito eficiente. Nós colocamos a comida na mesinha de centro da sala e nos sentamos no chão mesmo, em volta da mesa, comendo e conversando.

_Então Demi_ Selena sorriu pra mim_ eu vi a noticia na TV sobre você e Joe.
_O mundo inteiro viu_ revirei os olhos.
_Foi tão lindo_ ela suspirou_ eu quase chorei na frente da TV, eu não conhecia esse lado do Joe.
_Eu sei_ Miley concordou_ foi tão romântico.
_Bem, ele me pediu desculpas, voltamos a ser amigos, fim da história_ eu disse rápido, enchendo a boca de comida, não queria entrar nesse assunto de novo.
_Só isso?_ ela fez bico.
_Ela não gosta de falar sobre isso_ Miley disse também de boca cheia_ é porque ela ainda gosta dele sabe?
_Da pra parar?_ eu protestei_ não quero falar sobre isso... Eu estou superando.

Amigas, só serviam pra nos constranger... Pelo menos as minhas. Eu não queria falar sobre o Joe hoje, eu queria esquecer por um minuto dos meus sentimentos por ele. Nós éramos só amigos, eu estava começando a me acostumar com a ideia.

_Porque você não fala do Justin?_ eu sugeri_ vocês parecem felizes.
_Ele é incrível_ ela sorriu_ fim da história, voltemos a você e o Joe... Eu tenho que ficar a par das novidades.
_Não tem novidades_ eu resmunguei.
_Eles estão compondo uma música juntos_ Miley disse alegremente_ Demi me mostrou uma parte, ta ficando linda... É sobre como eles se sentem em relação ao relacionamento deles... Se você visse a parte que o Joe escreveu, eu também o perdoaria depois dessa.
_Jura?_ Selena disse curiosa_ ah eu quero ver... Faz tempo que não vemos uma música deles... Ficam tão lindos cantando juntos.
_E não é?_ Miley concordou_ você precisa ouvir... A voz deles combina perfeitamente.
_Helloo... Eu ainda estou aqui_ sacudi as mãos na frente da cara delas irritada_ eu ainda estou aqui... Será que estou invisível?

_Oh desculpe_ elas riram juntas.
_Que bom que estão se dando bem, mais da próxima vez que quiserem falar da minha vida, esperem eu sair_ protestei zangada.
_Por quê?_ Selena me olhou confusa_ só se espera a pessoa sair se for pra falar mal dela.

Eu bufei ficando zangada com isso e peguei o meu prato, indo levar até a cozinha, mais é claro que as duas vieram atrás de mim.

_Não liga_ Miley disse_ ela fica assim sensível quando o assunto é o Joe.
_Eu ainda estou aqui_ protestei.
_Viu só?_ Miley disse rindo.

Depois de alguma discussão consegui fazer com que elas mudassem de assunto, nós cuidamos da louça... Miley lavou, Selena secou e eu guardei, já que estávamos sozinhas e sem empregada em casa... Depois fomos pro meu quarto, eu me sentei em uma cadeira, e as duas na minha cama.

_E o que fazemos agora?_ Selena perguntou.
_Sei lá, o que garotas fazem quando se reúnem?_ Miley fez careta.
_Estamos enferrujadas né? Faz tempo que não fazemos isso_ eu ri_ mais eu tenho uma ideia.
_O que? O que?_ elas quiseram saber curiosas.

Nós voltamos pra sala, afastamos a mesa, deixando o especo do centro livre... Colocamos umas almofadas e um lençol pra forrar o chão, pegamos um monte de porcarias na cozinha, pomos um filme de romance daqueles bem melosos, nos sentamos, e enquanto assistíamos ao filme ficamos fazendo as unhas e falando mal dos homens... Foi divertido.

_Essa mania dele me irrita_ Selena disse_ eu já mandei ele parar com isso, mais sabe como são os homens.
_Ele é igualzinho ao Joe, ele também fazia isso quando agente namorava_ eu disse rindo.
_E o Nick também, e o Liam_ Miley disse_ aposto que o Kevin também faz... É coisa de homens.
_É verdade, o Nick fazia isso também_ Selena disse_ homens.
_Oh nossa, que cor linda Demi_ Miley disse_ onde você achou? Vou mandar a minha manicure comprar pra mim.
_É linda né?_ eu concordei_ é pra arrasar.
_Eu to adorando isso, fazia tempos que eu não me divertia assim_ Selena disse animada.

_Eu acabei de ter uma outra ideia_ falei abrindo um sorriso diabólico.

As duas me olharam assustadas, eu me levantei, peguei uma almofada e acertei em cheio a Selena.

_Guerra de almofadas_ eu gritei.
_Ah você me paga_ Selena disse pegando uma almofada também.

Bem, no fim das contas, nós bagunçamos toda a sala... Ficamos fazendo guerra feito crianças, batendo uma na outra, borramos a unhas recém pintadas e tivemos que começar de novo, comemos muita besteira, e choramos vemos o filme de romance como toda mulher faria... Mais era tão romântico.
Botamos a conversa em dia, falando do trabalho e da vida e foi bom pra mim ver a Miley e a Selena se dando tão bem, deixando as diferenças de lado... Eu fui obrigada a mostrar pra Selena a musica que eu estava compondo com Joe, que por acaso eu tinha que continuar, pois ele viria aqui em casa essa semana pra terminarmos isso. As meninas ficaram emocionadas com o que eu escrevi, era exatamente como eu me sentia... Era engraçado que embora eu ficasse com um pouco de raiva, falar do Joe já não doía tanto como antes, parecia mais natural agora que estávamos tentando de novo.
Eu estava feliz... As coisas estavam começando a dar certo pra mim... Meu CD, o seriado, minhas amizades.
Só uma parte ainda estava incompleta... O amor. Mais eu estava lhe dando bem com isso... Ia superando aos poucos.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Lindddoooo, posta mais mais e.mais, a fic ta cada dia mais linda

    ResponderExcluir
  2. too amaando
    posta mais, vc escreve muito bem :)

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré