Translate

Forever Mine - Capitulo 8


 
Capítulo 8


Eu estava sentado na beira da piscina encarando a água, quando meus irmãos vieram até mim... Eu queria ter socado eles, mais preferi ficar na minha... Afinal tinham muitas testemunhas ali, não ia pegar bem pra mim.

_E ai Bro? Como foi?_ Nick perguntou.
_Agente não pode ir embora?_ perguntei, assim eu poderia matar eles em paz.
_Foi ruim assim é?_ Kevin fez careta.
_Vocês são ridículos, alguém por acaso já disse isso a vocês?_ eu sorri cinicamente.
_Muitas vezes infelizmente, agente só tava querendo ajudar_ Nick me lembrou.
_Grandes ajuda_ resmunguei_ ela quase chorou quando eu fui falar com ela... O que vocês estavam pensando em?

Eles começaram a falar alguma coisa ao mesmo tempo, mais eu não estava ouvindo... Só queria ir pra casa e mofar.
Eu me levantei, realmente pretendendo ir embora, e quando olhei pra cima vi as meninas saindo do banheiro... Automaticamente eu estava procurando por Demi, por algum sinal de que ela estava bem e que eu não tinha feito nenhum estrago. Então eu a vi, estava séria mais parecia bem, andando lado a lado com Miley. Estava absurdamente linda usando um biquíni preto e com os cabelos soltos, voando junto com o vento... Parecia que tinha saído de algum filme ou coisa assim.

_Fecha a boca idiota, você ta babando_ Nick disse em meu ouvido e só ai eu despertei.
_O que?_ o olhei confuso.
_Eu disse que você esta babando_ ele riu da minha cara.
_Haha_ fiz uma careta pra ele e depois olhei de novo pra Demi_ ela esta tão linda.
_É ela ta sim_ concordou_ viu o que você perdeu?
Eu me virei pra lhe lançar um daqueles olhares assassinos.
_Desculpa_ ele pediu nervoso_ eu não consigo segurar minha língua, foi mal... Eu acho que vou ali enfiar minha cabeça na churrasqueira... Tchau.

Ele se afastou rapidamente e Kevin foi atrás de que eu lhe fuzilei com o olhar... Eu perdi muita coisa quando terminei com Demi. Uma garota linda e perfeita, que me entendia e me amava, perdi minha melhor amiga, junto com sua confiança admiração e respeito. Perdi um dos motivos mais importantes que tinha pra viver, mais o que me fazia acordar todos os dias era a esperança de que eu podia ter tudo de volta... Ou pelo menos uma parte.

Demi Narrando

O que eu mais queria naquele momento era sumir, mais infelizmente Miley não quis deixar... Ela me obrigou a voltar a área da piscina e sorrir como se estivesse feliz. Eu fiquei quieta, desejando e me perguntando por que ele não vinha até mim? Porque não pedia desculpas e dizia que me amava? Era o que eu queria ouvir... Mais não era o que ele sentia.

_Joe esta babando em você amiga_ Miley disse sorrindo_ você viu a cara que ele fez?
_Miley eu quero ir embora_ disse séria.
_Você não ta gostando de ver a cara de boboca dele?_ ela perguntou.
_Não me interessa se ele esta ou não me achando bonita Miley, não foi pra isso que eu vim aqui... Esquecer lembra? Era pra isso.
_Ai desculpa, eu não estou sendo uma boa amiga né?_ ela fez careta.
_Você é uma ótima amiga Miley_ garanti a ela_ mais ainda não me entende completamente.

Depois disso nós resolvemos ir embora... Eu sei que o certo seria ficar lá e encarar de frente, mais a quem eu queria enganar afinal? Eu ainda o amava, e ele não sentia o mesmo por mim... Fingir que nada aconteceu não ia melhorar nada, isso era a mesma coisa que sofrer calada e eu não faria isso nunca mais. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré