Translate

Forever Mine - Capitulo 9


Capítulo 9


Eu estava sentada no sofá, o controle da TV na mão... Estava chorando feito uma retardada, sem conseguir me controlar. Não estava sendo a melhor manhã da minha vida... Parecia que tudo resolvera conspirar contra mim.

_Demi?_ ouvi uma voz me chamar e não precisei me virar pra saber que era o Nick.
_O que faz aqui?_ perguntei limpando as lágrimas.
_Vim ver como você estava_ ele disse_ esta chorando?

Ele veio até mim e se sentou do meu lado, me abraçando, tentando me confortar, mais aquele não era o conforto que eu esperava.

_O que houve Demi?_ ele perguntou preocupado.
_Eu estava aqui vendo TV_ murmurei entres as lágrimas_ e todo canal que eu colocava, ele estava lá.
_Do que esta falando?_ ele não conseguia me entender.
_Eu pus em um canal, ai estava passando Camp Rock_ expliquei_ me lembrei de quando agente se conheceu, de como nos tornamos amigos... Ai eu mudei de canal e estava passando Camp Rock 2, ai eu me lembrei do nosso primeiro beijo... Foi técnico, mais ainda me lembro do que senti quando os lábios dele tocaram os meus... Ai eu mudei de canal e estavam falando sobre ele e aquela Ashley.
_Demi...
_Espera, ainda não acabou_ eu protestei_ eu desliguei a TV e liguei o rádio pra poder ouvir música, ai estava tocando This is Me, ai eu mudei a estação estava tocando Wouldn’t Change a Thing, ai eu mudei de novo e estava tocando You’re My Favorite Song.

Isso mesmo, ele estava em todo lugar... Será que isso era possível? Estavam brincando comigo... Eu não conseguia nem respirar sem ter que pensar nele... Joe Jonas, maldito seja. Porque tinha que ser comigo?

_Eu sinto muito_ Nick murmurou.
_Não é sua culpa... É ESSA MALDITA TV_ resmunguei tacando o controle longe.
_Parece que vocês gostam de descontar a raiva no controle da TV_ ele resmungou.
_O que?_ eu o olhei confusa.

_Demi, escuta_ ele se virou de frente pra mim e ligou a TV_ eu não gosto de te ver assim, achei que as coisas iam mudar quando você saiu da reabilitação.
_Eu estou feliz Nick, a maior parte do tempo_ garanti a ele_ mais tudo isso some quando eu olho pra ele, ou ouço falar dele, eu não consigo evitar... Acontece.
_Vocês não podem continuar assim... Isso faz mal pra vocês dois_ ele disse.
_Pra ele eu não sei, mais eu não aguento mais me sentir assim... Eu quero seguir em frente, mais desse jeito é difícil.
_É difícil pra ele também Demi, ele não fez nada de propósito.
_Isso não muda o fato de que ele fez_ argumentei_ foi a maior idiotice da minha vida ter me apaixonado por ele.

Tantos caras no mundo e eu tinha que ter me apaixonado perdidamente pelo meu melhor amigo... Justo por ele, eu devia ter previsto que ia acabar assim. Se eu não tivesse me deixado levar não estaria assim agora.

_Queria fechar os olhos e... Ver que tudo esta como antes_ falei_ quando éramos só amigos... Que nos divertíamos juntos.
_Vocês tinham um lance tão bonito_ ele sorriu pra mim_ não falo só do romance, mais a química, a amizade... Na hora de cantar. É tão injusto que termine assim Demi, olha pra você.
_Mesmo que sem querer Nick, ele destruiu minha confiança... Meu coração... O que eu devo fazer? Não da pra simplesmente juntar os pedaços e fingir que não aconteceu... Vai sempre ter uma marca.
_Eu sei_ ele disse tristemente.
_É engraçado com as coisas mudam não é Nick?_ eu disse limpando as lágrimas_ todo dia eu acordo e digo pra mim mesma que vai ser diferente, que eu vou superar, mais ai o dia vai passando, e no final olha como eu estou? Chorando de novo e sempre pela mesma coisa.

Eu me virei e peguei o meu violão que estava escorado no sofá, o ajeitei no meu colo e Nick ficou me olhando de lado, vendo o que eu ia fazer, esperando... Eu comecei a tocar uma coisa que comecei a compor nos últimos dias. Ainda não estava completa, mais dizia como eu me sentia.


And I miss you so much
E eu sinto tanto a sua falta
Your smile and your embrace
Do seu sorriso e do seu abraço
Nothing is the same without you here
Nada é o mesmo sem você aqui
I need you here
Eu preciso de você aqui


_Legal_ ele sorriu_ você compôs?
_Não esta completa_ dei de ombros_ nem é o começo da música, é só um pedaço... Sei lá, não consigo terminar, me falta... Alguma coisa_ confessei_ mais é só sobre o que consigo escrever... Pensar... É tudo ele.
_Eu posso fazer alguma coisa pra te ajudar Demi?_ ele perguntou.
_Não_ suspirei_ ninguém pode, eu vou dar meu jeito.
_Só quero ver você bem... Sabe disso né?_ ele sorriu pra mim.
_Eu sei Nick, eu sei_ concordei.

Eu agradecia sinceramente por ele se preocupar comigo... Mais eu era a única que podia cuidar disso, a única capaz de me livrar dessa sensação ruim, ninguém podia me dizer como deixar de gostar dele, como deixar de sofrer... Eu ia ter que descobrir sozinha. Pode demorar, pode ser difícil e doloroso, mais eu sei que uma hora eu vou conseguir.

Joe Narrando

Eu estava sentando na minha cama com meu violão, estava tentando compor uma música nova, me ajudava a relaxar... Eu tinha conseguido alguns versos, mais estava incompleto... Não conseguia de jeito nenhum terminar o que comecei.

You kicked me out and shut the door of your heart
Você me expulsou e fechou a porta do seu coração
Now I'm lost and can not find the path
Agora estou perdido e não consigo encontrar o caminho
Which brings me back to you
Que me leva de volta a você


_Musica nova?_ Kevin perguntou, eu olhei pra cima e ele estava escorado na porta.
_É... Ainda não esta completa_ expliquei_ tenho alguns pedaços, mais não sei como fazer isso virar uma música.
_É pro seu novo CD ou... Pros Jonas?_ ele sorriu de lado.
_É só pra extravasar_ fiz careta_ gosto de transformar meus sentimentos em música... Mais parece que nem isso mais eu consigo fazer. Falta alguma coisa nessa música.
_Eu sei bem o que falta_ ele estava me encarando com ar sério.
_Não começa_ fechei a cara.
_Quanto tempo mais você vai ficar ai se lamentando Joe?_ ele perguntou.

Eu não estava a fim de ter aquela conversa chata de novo... Então o ignorei e me concentrei no meu violão, tentando completar a música, encontrar o que faltava... Mais ele tinha razão, e isso me irritou... Eu sabia bem o que faltava.

_Eu odeio quando você tem razão_ resmunguei zangado.
_Eu sempre tenho razão_ ele sorriu_ porque você não levanta daí e vai falar com ela?
_Você ta certo_ me levantei largando o violão de lado_ cansei disso, eu vou atrás dela.

Eu peguei a primeira camisa que achei no guarda roupa e vesti as pressas... Eu estava cansado de ficar ouvindo os outros me dizerem oque eu tinha que fazer, como era fácil, como eu era covarde. Eu não ia fazer aquilo por nenhum deles e sim por mim.
Passei pela sala apressado com Kevin atrás de mim, um enorme sorriso estampado na cara de idiota, e acabei esbarrando no Nick que surgiu não faço ideia de onde.

_Hei, calma ai ligeirinho_ ele disse me segurando pelos ombros_ aonde vai com tanta pressa?
_Vou ver a Demi_ disse e tentei me solta, mais ele não deixou.
_Como é?_ ele me olhou com espanto.
_É isso ai, eu vou pedir desculpa... Você não disse que é fácil? Estou indo fazer.
_Hei, hei_ ele me segurou_ o que te fez mudar de ideia?
_E isso importa?_ resmunguei_ sai da frente Nick... Eu to com pressa.
_Mais Joe...
_Mais nada caramba... Sai antes que eu perca a coragem_ o empurrei educadamente e peguei as chaves em cima da mesa.
_Ela não esta em casa_ ele disse.
_O que?_ parei e me virei pra ele.
_Eu fui visitá-la ontem e ela me disse que ia estar no estúdio filmando Sunny entre estrelas_ ele murmurou.
_Ela não tinha abandonado a série?_ fiz careta.
_É um episodio de despedida_ explicou.

Certo, agora que eu tinha criado coragem e vergonha na cara eu não ia desistir... Ia atrás dela onde quer que ela estivesse.
Nick e Kevin me olharam com espanto quando não parei de andar.

_Aonde você vai Joseph?_ ele gritou.
_Eu já disse_ foi só o que respondi.
_Ele enlouqueceu_ ouvi Nick resmungar quando eu estava saindo.

Sim, eu havia enlouquecido... Esperado demais pra fazer uma coisa que devia ter feito há muito mais tempo, agora eu só ia parar depois que fizesse o que queria. Eu ia mostrar que Joe Jonas não era o idiota que todos pensavam.
 
 
 

1 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... O Joe finalmente criou coragem.
    Posta logo!
    Beijemi
    by: Belly

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré