Translate

Forever Mine - Capitulo 31


Capítulo 31

Um Ano Depois


_É essa_ eu apontei cheio de convicção.
_Tem certeza?_ Selena perguntou olhando com atenção.
_Tenho sim, é essa concerteza_ afirmei_ eu posso até ver a carinha dela.
_Ela vai adorar Joe, tenho certeza... Qualquer uma que você escolher_ Selena me garantiu.
_Vou levar essa_ avisei pro vendedor.

Fiquei observando enquanto embrulhava a que eu escolhi... Era perfeita, a cara de Demi. Eu já podia ver o sorriso no rosto dela, os olhinhos brilhando de emoção, e a resposta que ela me daria, que eu esperava ser um sim.

_Essa vai ser a maior loucura que vou fazer na minha vida_ murmurei um pouco nervoso.
_Concerteza_ Selena concordou.
_Mais sabe Sel, por algum motivo eu não estou com medo_ sorri pra ela.
_É porque é a coisa certa a fazer Joe... É o destino de vocês_ ela disse_ é por isso que não tem medo.
_É tem razão_ disse contente_ com certeza é o certo.

Quando saímos da loja fomos direto pra casa da Demi todos íamos nos encontrar lá pra sair... Só estávamos esperando que a Demi chegasse das gravações do Sunny entre estrelas... É, depois de tudo que aconteceu ela decidiu voltar a série e foi recebida de braços abertos... Eu nunca a vira tão feliz. Aquilo fazia falta pra ela.

_Meu Deus é linda_ Miley disse boquiaberta.
_Deve ter custado o olho da cara_ Kevin comentou.
_Valeu cada centavo_ garanti a eles.
_Se ela disser não posso ficar com ela?_ Miley perguntou girando a aliança na mão, analisando com cuidado.
_Ela vai dizer sim_ eu a olhei irritado.
_Eu disse “se”_ revirou os olhos_ não precisa ficar nervoso.

Ouvimos o barulho da porta se abrindo e Demi entrou na sala... Na hora do desespero pra que ela não visse o anel, Miley simplesmente o enfiou na boca e forçou um sorriso... Eu fiquei a olhando sem acreditar naquilo.

_Oi pessoal_ ela disse sorridente enquanto passava pela gente direto pra cozinha.
_Oi Demi_ dissemos todos em coro, agente disfarçava muito mal.
_Me da isso aqui_ eu resmunguei zangado assim que Demi sumiu de vista.

Miley tirou o anel da boca e jogou na minha mão... Estava todo babado... Eca, muito romântico isso.
Acabou que antes que eu pudesse guardar de novo o anel, Demi voltou da cozinha... Sem pensar muito no que fazia, eu acabei colocando o anel na boca também.

_E ai Demi?_ eles murmuraram tentando disfarçar.
_Vocês são muito estranhos_ ela zombou_ vou trocar de roupa e já desço.
Então ela subiu as escadas em direção ao seu quarto.
_Estamos praticamente nos beijando_ Miley disse rindo e mandando um beijo pra mim.
_Eca, eca_ eu resmunguei tirando o anel da boca_ eu mereço... Só vocês pra me fazerem uma coisa dessas.

Enquanto Demi estava lá em cima, eu limpei o anel e o guardei na caixinha... Eu ainda não tinha decidido quando faria o pedido, mais queria que fosse perfeito... Afinal era um momento muito importante... Uma decisão pro resto da vida.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré