Translate

Perfectly - Capitulo 33 - 5° DA MARATONA



Capítulo 33 – A Proposta



Demi estava jogada em seu quarto como de costume... Já fazia um mês desde que terminara com Joe e sua dor parecia nunca diminuir, ao contrario, ela só piorava conforme os dias passavam. Ficou ainda mais difícil quando ela descobriu que Joe e Taylor voltaram a “ficar”... Chorou como nunca antes quando viu os dois aos beijos, mais já devia imaginar que isso aconteceria. Foi um então que Dallas entrou em seu quarto com um envelope na mão.

_Demi... Carta pra você.
_Pra mim?_ ergueu a sobrancelha_ O que é?
_Não sei... Não olhei.

Ela sentou na cama ao lado da irmã e lhe entregou o envelope... Demi abriu e leu calmamente o que esta escrito. Em seu rosto surgiu um sorriso de orelha a orelha.

_O que foi?_ Dall perguntou curiosa pela repentina alegria da irmã.
_Eu consegui_ ela disse animada.
_Conseguiu o que?
_Lembra que eu tinha feito uma prova no inicio do ano? Uma prova que daria uma bolsa de estudos?
_Lembro sim... Você estudou pra caramba.
_Eu consegui Dall... Eu ganhei a bolsa de estudos pra estudar em Paris.
_O que?_ Dall arregalou os olhos.
_Aqui diz que eu tive a melhor pontuação e eles me oferecem uma bolsa pra estudar e morar lá.
_Num brinca?
_É serio.

As duas gritaram juntas e se abraçaram, rodopiando pelo quarto felizes da vida.
_Perai_ Dall parou.
_Que foi?
_Você vai pra Paris Demi? Mais é muito longe.
_E daí?
_Como e daí? E sua família, seus amigos? E o Joe?_ perguntou.
_O Joe é passado Dall, eu preciso esquecê-lo e nada melhor que essa viagem pra me ajudar.
_Não sei se é uma boa ideia Demi. Viajar só pra fugir dessa situação não vai ajudar.
_Não é por isso que eu vou Dall... É um sonho meu e você sabe disso.
Dall a encarou com as sobrancelhas erguidas.
_Ta bem... É por causa disso também_ confessou_ Essa viagem vai me fazer bem Dall. Novos lugares, vai me ajudar a superar e eu ainda vou realizar meu sonho. E nem é tanto tempo assim.
_Claro que não... Dois anos é muito pouco né?_ disse irônica.
_Dall não banque a chata agora... É importante pra mim.
_Se você pensa assim... Parabéns.
_Obrigada.

Demi contou a novidade aos pais assim que eles chegaram em casa.

_E quando você viaja?_ Daiana perguntou.
_Bom... Dentro de duas semanas mais ou menos. É tempo de eu me resolver por aqui.
_Tem certeza que é isso que você quer filha?
_Tenho mãe.
_Sendo assim... Tem o meu total apoio.
_Obrigada.
No dia seguinte...

Demi levantou cedo e animada no dia seguinte... Estava animada com a ideia de um novo recomeço... Longe de tudo, longe da felicidade de Joe e Taylor. E queria compartilhar isso com seu melhor amigo. Foi até a casa ao lado e como a porta estava aberta entrou sem bater... Deu de cara com Joe sentado no sofá vendo televisão. Os dois se fitaram envergonhados, sem saber o que dizer...

_Érr... O Nick ta em casa?_ Demi perguntou sem jeito.
_Ta no quarto dele.
_Valeu eu... Vou la falar com ele.
_Ok.

Ela subiu as escadas correndo, querendo se afastar dele o mais rápido possível. E foi até o quarto de Nick, ele tava no computador trocando mensagens apaixonadas com a Selena. Pois é... Os dois haviam começado a namorar e resolveram assumir. Só que isso teve um preço... Miley parou de falar com os dois o que os deixou muito tristes, mais não impediu que eles estivessem felizes... Demi chegou por trás e le deu um susto, o fazendo cair da cadeira.

_Que isso Demi... Assim eu tenho um troço_ pos à mão no coração.
_Desculpe_ ela riu e se sentou no chão ao lado dele.
_E ai... Novidades?
_Na verdade eu tenho uma sim.
_E qual?

Ela contou pra ele detalhadamente toda a história, sempre sorrindo... Pelo menos por fora, pois por mais que quisesse isso, doeria ter que sair do pais.

_E você tem certeza que é isso que você quer Demi? Que essa é a melhor solução?
_Não se trata só de fugir do seu irmão Nick... Minha vida não gira em torno dele ta legal?_ falou irritada_ eu quero viajar, conhecer um lugar novo... Estudar fora e aprender coisas novas.
_Bom... Sendo assim só me resta te dar os parabéns e lhe desejar boa sorte.
_Obrigada.
_Então... Ta a fim de comer? A Shirley fez um bolo de chocolate incrível.
_Ótimo... To morrendo de fome.
Os dois desceram as escadas juntos e passaram direto por Joe, indo pra cozinha. Os dois riram e falaram besteira enquanto comiam bolo e Joe ficou incomodado com a alegria dos dois. Então pegou o telefone e discou o numero da Taylor.

_Taylor?
_Oi amor... Saudades de você.
_Eu também... Érr, você ta a fim de sair?
_Claro... Aonde você quer ir?
_Sei lá... Agente decide isso depois. E passo ai pra te pegar.
_Ate daqui a pouco então... Beijo.
_Outro.


Ele desligou o telefone e subiu as escadas correndo pra pegar o celular e a carteira. Demi respirou fundo tentando não chorar e Nick pediu pra ignorar. Quando Joe desceu e foi abrir a porta, sua mãe entrou... Mais não gostou quando viu Nick e Demi juntos sentados no sofá.

_O que essa garota ta fazendo aqui?_ perguntou arrogantemente.
_Agente ta conversando mãe_ Nick falou.
_Eu já disse que não quero você andando com essa garota.

Joe parou na hora, observando a ignorância de sua mãe... Aquilo não ia acabar bem.

_Ela é minha amiga mãe.
_Amiga?_ riu ironicamente_ Eu não quero essa garota esquisita na minha casa.
_Denise...
_O que é em garota? Primeiro você faz meu filho de trouxa e pensa que isso vai assim?
_Eu fiz seu filho de idiota? De onde a senhora tirou isso...
_Mãe_ Joe chamou.
_Olha aqui... Você é ridícula, se vestindo desse jeito, você é uma má influencia na vida dos meus filhos.
_Eu...
_Sai daqui garota... Vai procurar algum esquisitão como você. Você não é bem vinda na minha casa.
_Mãe_ Joe disse em tom de reprovação.
_Tudo bem... Eu não piso mais na sua casa_ disse entristecida.
Ela deixou as lagrimas descerem e então saiu correndo, esbarrando em Joe que estava parado na porta.

_Espero que esteja feliz agora mãe_ Nick disse irritado.
_Estou muito_ disse sorrindo_ agora se troca que você pro trabalho comigo.
_EU não vou a lugar algum com você.
_Como é?
_Eu cansei dessa palhaçada ta legal? Acabou... Eu não quero mais trabalhar com vocês... EU NÃO QUERO SER UM ADVOGADO IMPORTANTE... EU QUERO VOCÊ E SUA EMPRESA SE EXPLODAM.
_O que? Mais esse era seu sonho e...
_NÃO... Esse é o sonho da senhora e do papai. Meu sonho é ser musico. E eu não vou mais ser o fantoche de vocês.
_Filho... Eu fiz isso pro seu bem e...
_Pro meu bem o caramba... VOCES NUNCA SE PREOCUPARAM COMIGO, COM O QUE EU PENSO OU SINTO. SÃO UM BANDO DE INTERESSEIROS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO.
_Nick...
_É Nicholas pra senhora.

Ele lhe deu as costas e saiu de casa, indo atrás de Demi... Joe olhou pra sua mãe sem acreditar que tudo aquilo tinha chegado a esse ponto e então foi atrás do irmão.

2 comentários:

  1. Omg. Sera q a demo vai gravida *-*
    Amando posta mais

    ResponderExcluir
  2. scrro sajhgdjahsgdjhsgdh como vc ousa parar aí??? posta mais!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré