Translate

Perfectly - Capitulo 9



Capítulo 9 – De saco cheio



O filme havia acabado, os meninos estavam sentados na cama conversando besteiras. A Selena sentou em frente ao espelho e a Dall e a Miley começaram a maquiá-la e mecher no cabelo com se ela fosse uma boneca.

_Gente, vocês podem parar com isso? Eu não sou um brinquedo_ Selena reclamou.
_Fica quietinha ai, você ta ficando linda_ Dallas assegurou.
_Você não quer ajudar Demi?_ Miley perguntou.
_Eu não entendo dessas coisas_ forçou um sorriso.
_Então você é a próxima_ ameaçou com um sorriso maldoso.

Demi observou as meninas animadas com a maquiagem, fazendo o cabelo e se sentiu completamente deslocada. Por que ela não era como todas as garotas? Se irritou consigo mesma e saiu do quarto batendo o pé, voltando a se trancar no seu.

_O que deu nela?_ Selena perguntou espantada.
_Sabia que não tava tudo bem com ela_ Nick disse.
_Ela só deve querer ficar sozinha_ Erick palpitou.
_Vocês quiseram ignorar, isso não vai ajudar_ Nick falou_ ela precisa falar.

A garota andou pelo quarto de um lado pro outro sem parar, um monte de idéias e lembranças inundavam sua mente. As lágrimas desciam conforme sua tristeza e sua raiva aumentavam. Ela ficou um bom tempo assim até que olhou pro lado e viu a pessoa que mais odiava a encarando, fitou os olhos do menino por um momento e então andou pra bater a porta da sacada na cara dele. Quando abriu a porta do quarto pra poder sair, tomou um susto, estavam todos escorados na porta e caíram no chão.
_Oi_ disseram envergonhados.
_Eu queria mesmo falar com vocês.
_Falar o que?_ Nick perguntou enquanto levantava do chão e estendia a mão pra ajudar a Demi a levantar também.
_Eu to de saco cheio de ser zoada. E tive uma idéia pra dar uma lição no palhaço do seu irmão e em todos que enchem o nosso saco.
_Demi, se isso é pelo Joe, não da bola pro que ele fala_ Nick disse.
_Não é por ele Nick, é por mim. É que eu vou precisar da ajuda de vocês. Topam?
_Qual é o plano?_ Dallas se interessou.
_Entrem, eu vou explicar_ pediu.
Eles se acomodaram no quarto e ela explicou calmamente o plano.
_Isso ai é loucura_ Nick falou.
_Eu to dentro_ Selena sorriu pra amiga.
_Valeu Sel. Posso te chamar assim né?
_Claro.
_Eu também topo_ Dallas falou animada.
_E vocês? Por favor, não posso fazer sem vocês_ implorou.
_Isso ai não vai dar certo mais nós tamu dentro_ Kevin riu.
_Ótimo, próximo passo então.
_Próximo passo?_ Miley olhou desconfiada.
_Me sigam_ pediu.

Eles a seguiram até a sala onde a Dianna olhava distraidamente pra uma foto no celular.
_Oi mãe_ disse com um largo sorriso.
_Oi tia Dianna_ os outros disseram em coro também sorrindo.
_Ta legal_ olhou desconfiada_ Podem pedir.
_Como sabe que queremos alguma coisa?
_Pela cara de vocês_ disse naturalmente.
_Bom, vou direto ao assunto_ Demi disse rapidamente_ andei pensando no que aconteceu no outro dia e vi que a senhora tem razão.
_Tenho razão?_ disse sem acreditar_ você ta se sentindo bem?
_É sério mãe.
_Ta bem, desculpa. Pode falar.
_Eu resolvi mudar, só que pra isso eu preciso de grana.
_Você quer mesmo mudar?
_Quero. Não só eu, o Erick também. Sabe como é, com companhia é mais fácil. Eu queria saber se a senhora pode bancar_ falou esperançosa.
_Eu faço qualquer coisa pra você tirar essas roupas horrorosas_ sorriu.
_Valeu mãe.
_Olha, vocês podem pegar o que quizerem lá na minha loja. Leva também o meu cartão e algum dinheiro. Divirta-se.
_É sério? A senhora é o máximo_ abraçou a mãe.
_Ta bem, eu tenho que ir. Mais eu quero ver o resultado depois.
_Ok_ concordou facilmente.

Depois de entregar o cartão de crédito a filha e algum dinheiro saiu deixando eles sozinhos.

_Eu disse que seria fácil_ sorriu.
_Mais do que eu imaginava_ Miley fez uma careta.
_Minha mãe é a primeira a incentivar uma mudança minha.
_Você pirou de vez_ Nick balançou a cabeça negativamente.
_Vocês vão vir amanha? Pra me ajudar?
_Claro_ concordaram.

Eles passaram o resto da tarde conversando, acertando os detalhes do plano da Demi. O Joe passou à tarde em seu quarto, incomodado consigo mesmo, tentando compor a musica, mais sem sucesso.
_Amor?_ uma voz familiar chamou.
_Oi_ revirou os olhos, não estava com paciência pra isso agora.
_Você não me ligou. Achei que fossemos comemorar juntos por não ficarmos de recuperação.
_Eu tava ocupado.
_Você ta bem?_ sentou na cama ao lado dele.
_Eu só quero ficar sozinho, estou tentando compor.
_A música que você prometeu fazer pra mim?_ disse animada.
_É. Mais eu preciso de paz.
_Você não quer que eu te ajude a se inspirar?_ deslizou a mão pelo peito dele.
_Não_ segurou a mão da garota e afastou.
_Você quer que eu vá embora?_ fez bico.
_Sim_ disse em um tom frio.
_Nossa. Não vou mais te incomodar então.

Levantou da cama e saiu do quarto batendo a porta, ele suspirou aliviado, não queria escutar as besteiras que Taylor dizia. Não agora.

_Demi, você tem certeza que quer fazer isso?
_Tenho Nick.
_Você sabe que não tem que provar nada pra ninguém. Muito menos pro Joe.
_Não se preocupa. Eu quero fazer isso, não é por ele, é por mim_ sorriu.
_Se é assim, sabe que pode contar comigo né?
_Sei sim, nunca duvidei disso_ sorriu e o abraçou.
_A única coisa que eu quero é te ver feliz. Ver você sofrer me deixa triste.
_Eu sei disso. Mais vai passar assim que dermos uma lição naqueles idiotas.
_Eu vou mesmo querer ver a cara do Joe, vai ser hilário_ deu um sorriso torto.
_É, mais... Mudando de assunto, quando você vai se declarar pra Miley?
_Como é?_ olhou pra ela espantado.
_Não faz essa cara. Ta escrito na sua testa e nos seus olhos. E nos dela também, só o que falta é você deixar de ser covarde e dizer pra ela o que sente.
_Simples assim?
_Simples assim_ repetiu.
_Não da pra esconder nada de você né?_ fez uma careta de desgosto.
_Não. Mais não sou só eu, todo mundo já sabe.

Ele arregalou os olhos e fez uma careta de nervosismo, ela riu da cara do amigo e o abraçou novamente, deixando as tristezas de lado.

4 comentários:

  1. Perfeitoooo..posta logoo
    ass:Katielly Pereira

    ResponderExcluir
  2. lindoooooo!!!
    muito fofo esse momento nemi
    serio eu vou mataarrrrrrrrrr o Joseph
    quem ele pensa que é pra fazer minha demi chorar assim???
    posta posta posta
    quero ver como a demi ficou

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré