Translate

Selinho

                                  Selinho


Obrigadpelo selinho :D
 
Quem me passou: Jessica
1ª: Por que criou o blog?
eu lia fanfics ei eu tive a ideia de criar fanfics das ideias e historias que eu tinha na minha cabeça.

2ª: Por que deu esse nome ao blog?
porque eu amo jemi e meio que eles sao  

3ª: Com que idade criou?
Com 16 anos.

4ª: Qual foi a fic que mais gostou de escrever?
Anjos da Noite

5ª: Se pudesse faria uma fic "Lesbian For Demi"?
Não sei la eu não deria criatividade pra isso
 Repassando para: 

Eternamente Jemi por Lala
Teacher  por Jessica
Fanfics Jemi por Fanfics Jemi


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré