Translate

That Should Be Me - Capitulo 21



Capítulo 21

Depois do show, nós saímos pra comemorar... Eu, meus amigos, Demi, Selena e Miley. Fomos a uma lanchonete comer uma pizza e tomar um milkshake, mais o que eu queria mesmo era ir pra casa e ficar com a Demi o resto do dia. E não demorou pra que eu arrumasse um jeito discreto de sumirmos, acho que ninguém sentiria muito nossa falta mesmo. Demi riu quando eu segurei sua mão e a arrastei pra longe da lanchonete, correndo em direção ao meu carro.
__Aonde vamos?__ ela perguntou rindo.
__Pra qualquer lugar onde não possam nos achar__ eu respondi sorrindo.
Nós demos umas voltas por ai de carro, pra distrair a mente, mais quando percebi estávamos em casa, estacionei o carro na garagem e a arrastei comigo em direção ao meu quarto. Não tinha ninguém casa e então poderíamos ficar a vontade, como eu tinha dito mais cedo, eu poderia beijá-la o quanto quisesse. Assim que entramos eu tranquei a porta, só por segurança e então nos sentamos juntos na minha cama... Eu parei um segundo pra realmente reparar nela, que estava linda usando aquele macacão que eu adorava, com uma regata branca por baixo... Acho que era a roupa mais, digamos... Sexy que ela tinha, embora ainda lhe desse um ar um tanto infantil, era perfeito pro meu anjo.
__Obrigada de novo pela música__ ela disse sorrindo__ eu adorei Joe... Foi tão lindo e romântico.
__Parece que eu tenho mais jeito que pensava__ brinquei fazendo ela rir__ que bom que você gostou.
__Você e os meninos arrasaram, tenho certeza que vão levar o prêmio__ ela disse, mais o resultado só sairia na segunda feira.
__Você esta linda hoje__ eu murmurei ignorando o que ela dissera, eu não estava preocupado em ganhar um troféu da escola, isso era o que menos me importava agora.
__Obrigada__ ela disse corando.
Sem esperar mais nem um segundo, rocei meus lábios nos dela, fechando meus olhos e sentindo meu estomago revirar quando nossas línguas se esbarraram. Uma onda de calor percorreu meu corpo quando Demi timidamente ergueu a mão e a colocou em minha nuca, acariciando com delicadeza. De forma um pouco desajeitada, levei uma de minhas mãos por debaixo da perna de Demi e a puxei pra mais perto de mim, querendo senti-la, dessa vez ela não resistiu, só me deixou deitá-la na cama, descansando uma de minhas pernas entre as dela... Ela sabia que eu nunca faria nada que ela não quisesse, ela me conhecia melhor que qualquer um e apesar da minha fama com as outras, ela sabia que era diferente pra mim e isso nos dava certa cumplicidade.
Deitado de lado no colchão, deixei que minha mão descansasse em sua cintura, enquanto as mãos dela vagavam timidamente do meu pescoço até o meu braço, me acariciando, vez ou outra eu sentia suas unhas me arranhando com a maior suavidade. Nosso beijo foi ficando mais intenso e ela envolveu meu pescoço, segurando meu cabelo, já estávamos ficando sem fôlego, mais eu não queria parar, eu queria ela cada vez mais.
Devagar, arrastei meus lábios até sua orelha, depositando alguns beijos suaves que a faziam estremecer nos meus braços. Enquanto a distraia com meus beijos em sua orelha, pescoço, ergui minha mão até o fecho nas alças do seu macacão e os soltei, um por um, descendo a parte de cima, deixando amostra sua regata branca. Ela suspirou pesadamente quando minha mão descansou em sua barriga, sentindo sua pele quente. Eu estava queimando por dentro, a minha vontade naquele momento era arrancar fora aquela roupa e fazer coisas que ela nem fazia ideia do que eram, mais eu sabia que como seu amigo, e tendo mais experiência que ela, eu tinha que ir com calma, tinha que cuidar dela. Eu podia esperar pra tê-la completamente, podia ser paciente... Mais eu queria conhecê-la, explorá-la, tocá-la, senti-la. Queria que ela confiasse ainda mais em mim e soubesse que tudo que eu queria era agradá-la e fazê-la feliz.
Eu me afastei um segundo pra olhar pra ela, Demi estava corada, claramente envergonhada, respirando com dificuldade, mais não parecia assustada, ela ainda estava sorrindo pra mim, confiando e era tudo que eu precisava. Ela ainda estava um pouco nervosa e eu queria que ela relaxasse, que aproveitasse aquilo assim como eu. Voltei a beijá-la, deixando que minha língua envolvesse a sua e conforme ela ia se entregando ao beijo eu ia subindo devagar minha mão por sua barriga, por dentro da blusa. Ela se encolheu e segurou minha mão, me parando, mordendo o lábio com força.
__Hey ta tudo bem__ sussurrei em seu ouvido__ não precisa ficar com medo anjo.
Ela suspirou pesadamente, fechando os olhos e soltou minha mão... Mais não era o que eu queria... Ela tinha que querer também.
You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
Eu comecei a sussurrar a música no ouvido dela e senti que aos poucos ela ia relaxando. Demi sorriu ainda de olhos fechados e sua mão voltou a passear pelo meu braço, agora mas relaxada. Eu pousei a mão sobre seu seio, por cima da blusa, passeando com a ponta dos dedos em seu contorno com calma, Demi agora respirava pela boca, soltando o ar pesadamente, apertando minhas costas com força. Eu fui levantando sua blusa devagar, suspirando a cada pedaço de pele exposta... Quando terminei seus seios ficaram a vista, já que ela não estava usando sutiã, perfeitamente desenhados... Lindos... Ela era linda.
Cobri seu seio com minha mão, massageando-o com cuidado até que ela se acalmasse, se acostumasse com a sensação... Ela gemia baixo, próximo ao meu ouvido enquanto eu continuava a beijar sua orelha. Seu seio estava rígido e era macio, mais do que eu pensara e eu me peguei imaginando como seria seu gosto.
                                                 
                                                            
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now


Continuei sussurrando a música em seu ouvido enquanto a acariciava, mais depois parei, retomando o beijo... Meu corpo todo estava latejando de desejo, estávamos ofegantes e suados, o calor era absurdo... E eu soube que tinha que parar por ali, se continuássemos desse jeito eu não ia conseguir parar... Eu nunca havia desejado tanto uma garota como eu a desejava naquele momento, mais ainda não era à hora, eu precisava ter calma.
Parti o beijo, encostando a ponta do nariz no dela e a observei, ainda de olhos fechados, suas bochechas rosadas, seus lábios vermelhos e um pouco inchados pelo beijo estavam entreabertos, sugando o ar devagar, recobrando a calma. Encarei seu busto, subindo e descendo, então levei minhas mãos até sua blusa e a abaixei, a vestindo novamente e depois levantei as alças do seu macacão as prendendo uma a uma em seu devido lugar. Ela me observou em silencio.
__Tudo bem?__ eu perguntei pondo uma mecha de seu cabelo molhado pelo suor atrás da orelha.
__Sim__ ela respondeu em um sussurro, fechando os olhos e mordendo o lábio__ meu corpo esta formigando.
__Tudo bem, o meu também esta__ confessei acariciando sua bochecha.
Ficamos ali deitados em silencio, aproveitando a companhia um do outro... Eu tentava acalmar os meus hormônios, pois estava terrivelmente excitado com tudo aquilo e isso era claramente visível. Eu fiquei com medo de Demi ver alguma coisa e acabar se assustando, mais pra minha sorte, quando resolvemos nos levantar eu já havia conseguido voltar ao meu normal e estávamos bem, mais que bem.
Demi Narrando

Eu ainda estava atordoada com todas aquelas sensações que Joe me causava, ainda estava com as pernas bambas e coração acelerado, ainda podia sentir as mãos e os lábios dele em mim. No começo eu estava com medo do que ele pretendia, mais era besteira minha, o Joe era incrível e quando ele começou a cantar a música pra mim de novo eu soube que ele era o cara certo, quem mais eu poderia permitir que me tocasse daquela forma? Ninguém... Ninguém podia me conhecer tão profundamente como ele.
Eu sai do quarto, o deixando sozinho quando seus amigos ligaram e quiseram conversar alguma coisa sobre a banda... Aproveitei pra ir pra casa e estudar um pouco, recobrar minha sanidade, mais antes de sair eu vi Nicole sentada no sofá e me lembrei da conversa que tivera com Aden, talvez eu pudesse mesmo ajudar... Não custava nada tentar.
__Oi Nick__ eu me sentei ao lado dela no sofá.
__Oi Demi, nem sabia que você tava ai__ ela sorriu__ acabei de chegar... O show na escola foi ótimo né?
__Foi mesmo__ concordei__ os meninos arrasaram.
Sorri ao me lembrar do Joe cantando enquanto olhava e sorria pra mim.
__Hey Nicole, posso te fazer uma pergunta?__ pedi sem saber exatamente como dizer aquilo.
__Claro Demi, pode falar.
__Você esta namorando ou saindo com alguém especial?__ eu perguntei envergonhada.
__Não... Porque pergunta?__ ela me olhou desconfiada.
__É que... Eu meio que conheço uma pessoa que esta interessada em você__ expliquei.
__Jura?__ ela ficou interessada__ quem é? Eu conheço?
__É o meu primo Aden, você lembra dele?
__Aden... Claro que lembro, ele é um gato__ ela disse sorrindo maliciosamente__ jura que ele ta afim de mim?
__Verdade__ concordei__ achei que você devia saber... Se estiver interessada posso falar com ele.
__Claro, pede pra ele me ligar__ ela disse animada.
Bem, meu primeiro trabalho como cupido e já tinha um bom avanço. Peguei o numero do celular da Nicole e sai da casa, não esperava encontrar Aden do lado de fora. Ele parecia cheios de expectativas.
__Hey Demi, não quero bancar o chato mais... Você falou com a Nicole?__ ele perguntou esperançoso.
__Falei sim__ resolvi fazer certo drama e fiz uma careta, como se a conversa não tivesse sido boa__ sinto muito Aden, mais ela...
__Ela não esta interessada__ ele me interrompeu com carinha de triste__ eu sou feio demais ou ela ta afim de outro?
__Ela me deu o telefone dela e pediu que você ligasse__ estendi o papel com o numero, sem conseguir torturá-lo desse jeito.
__Sério?__ ele sorriu de orelha a orelha__ há, valeu Demi... Você é demais.
Ele me abraçou todo contente, me levantando do chão e me rodando no ar... Joe não ficaria contente com aquela cena, muito menos quando descobrisse que Aden estava interessado na irmã dele. Acho que aqueles dois estavam destinados a não se dar bem. Mais eu estava feliz por poder ajudar, eu estava muito feliz... Queria que os outros estivessem

3 comentários:

  1. Posta mais pllllz por favor posta

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiii que perfect mano
    serio e esse mini meio hot??
    perfect
    quero o completo logo em??
    #safadinha kkkkkkkk
    posta logo em??
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!! eu fui lendo e surtei tipo "mds eles vão transar" kkkkkkkkkkkkkk vai ficar me devendo um hot, eu pensei que ela ia finalmente deixar levar sdghsadj posta logo!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré