Translate

That Should Be Me - Capitulo 27

Capítulo 27

No dia seguinte a luz voltou, o que significava que teríamos de ir a escola... Eu acho que fui a única animada com essa noticia, algumas coisas nunca mudavam. Parecia que alguma coisa importante tinha explodido, por isso a falta de luz por dois dias, mais não foi nada muito grave e conseguiram concertar.
O sinal do intervalo tinha acabado de tocar, eu estava a procura de Joe pra irmos juntos ao refeitório e o achei em seu armário, guardando alguma coisa. Estava indo até ele quando uma garota aparecer do nada e se escorou ao seu lado, começando a conversar com ele. Eu parei onde estava, observando de longe, achando que era melhor não me intrometer, mais me incomodou um pouco o ver sorrindo pra ela... Não era a forma como ele sorria pra mim, era só um sorriso amigável, mais de qualquer forma, eu podia apostar que ela estava querendo algo a mais com ele.
__Se eu fosse você ia até lá__ ouvi uma voz dizer bem no meu ouvido, eu reconhecia aquela voz irritante... Ashley.
__Ele esta ocupado conversando, não quero interromper__ respondi educadamente, sem olhar pra trás.
__Você não fica com ciúmes?__ Ashley perguntou__ quer dizer... Aquela menina é tão bonita e eles já ficaram uma vez.
__Eu confio no Joe__ resmunguei começando a me irritar.
__Essa a coisa mais idiota que você poderia fazer sabe disso?__ ela murmurou rindo.
__O que você quer Ashley?__ eu me virei pra ela irritada.
Ela estava escorada no armário ao meu lado, com um sorriso de orelha a orelha ao saber que estava conseguindo me irritar... Linda com seus cabelos loiros e longos caindo sobre os ombros e o uniforme curto e sexy... Aquela visão me fez sentir uma grande nada.
__Olhe Demi, eu sei que não somos amigas e que não gostamos uma da outra, e eu queria te pedir desculpas pela brincadeira da foto do outro dia__ eu não engoli essa, mais fiquei calada escutando__ não quero ficar brigando com você, só estou tentando te ajudar pra que você não passe pelo mesmo que eu passei.
__Pelo que você passou?__ ergui a sobrancelha confusa.
__Ser enganada por Joe Jonas__ ela deu de ombros__ eu era completamente louca por ele... Ai ele me usou e me jogou fora quando encontrou algo melhor. Você não vê Demi? Ele vai fazer o mesmo com você.
__Esta enganada__ protestei dando um passo pra trás, querendo me afastar do veneno nas palavras dela.
__Não estou não querida, pode estar sendo incrível agora... E Joe pode estar parado na sua, mais quanto tempo acha que isso vai durar? Uma hora acaba linda... Uma hora ele vai abrir os olhos e perceber que está cansado de você como fez comigo... Essa sua beleza sem graça pode ser encantadora agora, mais ele vai acabar enjoando.
__Eu sei o que esta tentando fazer, não vai conseguir me afastar dele.
__Só quero te abrir os olhos__ ela disse a apontou pra Joe__ olhe pra ele Demi... Veja como ele conversa com ela, como sorri contente, como ela toca nele... É assim qu começa, uma conversa inocente, depois o desejo e ai ele te troca por ela.
Fiquei observando enquanto os dois falavam... A garota em questão estava mexendo na jaqueta que ele usava por cima do uniforme já que estava frio. Seus dedos deslizavam suavemente pelo tecido e Joe não a afastou, ficou sorrindo e falando enquanto ela fazia aquilo... Eu sacudi a cabeça nervosa, não querendo deixar aqueles pensamentos me invadirem... Ashley estava brincando comigo, Joe nunca me trairia... Ele estava apaixonado por mim.
__Eu sei que você pode ver querida__ Ashley sussurrou__ você o conhece melhor que ninguém Demi, melhor até do que eu... Me diga, qual o foi o relacionamento sério e mais longo que ele teve?
A resposta veio rápida e fácil... Nenhum... Ele nunca teve um relacionamento sério e duradouro, ele sempre estava com mais de uma ao mesmo tempo, sempre.
__Viu só? Você entende... Uma hora ele vai cansar de brincar de ser certinho, vai por mim__ ela murmurou sorrindo__ ele não foi feito pra uma menina só, ele foi feito pra todas e logo, logo tudo vai voltar a ser como antes... Não diga que eu não avisei.
Ela saiu então, andando cheia de confiança em direção ao refeitório, os garotos todos se virando pra olhar enquanto ela passava. Eu fiquei parada a vendo ir por um bom tempo antes de me virar de novo e ver Joe com aquela garota... Ela entregou um papelzinho pra ele... O numero de telefone talvez? Eu esperei que ele jogasse fora, mais ele guardou com todo cuidado no bolso... Ela então lhe deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu dei as costas e sai andando, sem querer que ele me visse ali.
Joe Narrando

Assim que a Lexi foi embora eu fui procurar a Demi, não levei nem um minuto pra encontrá-la, caminhando apressada em direção ao refeitório. Eu cheguei por trás de surpresa, a abraçando, e ela deu um gritinho com o susto me fazendo rir.
__Oi__ eu dei um beijo na bochecha dela.
__Oi__ ela respondeu__ que susto garoto, não faz isso.
__Fala sério, foi engraçado__ eu disse rindo e esperei que ela me acompanhasse, mais ela apenas forçou um sorriso__ ta tudo bem?
__Ta sim__ ela respondeu apressada, claramente nervosa.
__Tem certeza?__ insisti mexendo na ponta do seu rabo de cavalo.
__Vamos comer?__ ela desconversou__ eu to com fome.
Bem, eu resolvi deixar isso pra lá... Demi nunca ficava confortável mesmo na escola e assim que nos juntamos aos nossos amigos e começamos a conversar ela ficou bem, sorrindo naturalmente e rindo. O resto das aulas se passou normalmente, na mesma chatice de sempre e dei graças a Deus quando acabou e fomos embora. Deixei na porta de casa enquanto fui estacionar o carro na garagem.
Demi Narrando

Eu fiquei esperando Joe do lado de fora enquanto ele estacionava o carro... Estava lá parada quando Aden apareceu e pra minha surpresa não estava sozinho, Nicole estava ao seu lado e eles estavam... De mãos dadas.
__Oi Demi__ eles disseram ao mesmo tempo e sorriram um pro outro.
__Oi__ respondi os encarando confusa__ o que ta rolando?
__Agente ta namorando__ Nicole disse sorridente__ graças a você.
__Só viemos te agradecer pela ajuda__ Aden informou__ valeu Demis.
__Que bom que eu pude ajudar__ sorri e dei um abraço nos dois.
Eles estavam uma graça ali de mãos dadas, sorrindo feito bobos um pro outro... Me lembrou de mim e do Joe e sorri também. Mais foi ai que eles resolveram se beijar e Joe apareceu... Era de se esperar que ele não ficasse contente com aquela cena.
__Hey, o que ta pegando aqui?__ ele perguntou__ porque esta beijando a minha irmã?
__Hã... Érr... Fudeu__ Aden fez careta.
__Estamos namorando__ Nicole respondeu com naturalidade.
__Namo... O que?__ ele arregalou os olhos__ ta brincando né?
_Veja o lado bom__ Aden comentou__ agora pelo menos eu deixo sua garota em paz.
__Correndo atrás da minha irmã__ ele resmungou__ não é atoa que eu odeio você.
__Joe__ eu o cutuquei, lhe olhando de cara feia.
__O que?__ ele protestou me encarando como se não soubesse qual o problema.
Enquanto nos encarávamos Aden e Nicole aproveitaram pra escapulir... Eles eram espertos, mais eu tive que ficar e ouvir Joe resmungando sobre como estava descontente com aquilo. Enquanto ele falava nós fizemos pipoca e fomos pro seu quarto assistir um filme, nos sentamos na sua cama e ficamos abraçados... Foi só quando o filme começou que ele parou de reclamar.
__Joe posso te fazer uma pergunta?__ pedi sem conseguir me conter.
__Claro anjo, o que você quiser__ ele concordou sorrindo.
__Quem era a garota com quem você tava conversando hoje no intervalo?__ perguntei me sentindo uma idiota.
__A Lexi?__ ele franziu o cenho__ é uma amiga minha, por quê?
__Amiga tipo a Ashley... Ou amiga tipo a Selena e a Miley?__ eu fiz careta.
__Amiga, tipo amiga__ ele disse rindo, mais viu que eu estava séria e parou__ vem cá Demi.
Ele esticou a mão pra mim, me chamando e eu fui... Me sentando em seu colo, as pernas em volta da sua cintura.
_Eu já fiquei com a Lexi se é o que você quer saber__ ele me disse com sinceridade__ mais já faz muito tempo e isso não importa mais porque eu estou com você agora.
Eu queria perguntar o que eles estavam conversando, mais me segurei... Eu não ia ser esse tipo de garota, não ia deixar as palavras de Ashley me deixarem insegura, eu sabia que o Joe gostava de mim, eu confiava nele... Essas bobagens que eu estava pensando e sentindo agora iam passar.
__Tudo bem__ eu disse sorrindo pra ele__ eu confio em você.
__Obrigada Demi__ ele disse contente, me dando um selinho.
Bem, era pra ter sido apenas um selinho, mais acabamos nos empolgando e o selinho virou um beijo intenso e cheio de desejo, eu deixei que minhas mãos se perdessem em seu cabelo, sabendo que ele gostava quando acariciava sua nuca e ele apertou minha cintura enquanto sua língua brincava com a minha. Depois da outra noite eu não estava mais com medo, ele tinha sido tão perfeito comigo, me tratado tão bem, com tanto cuidado... Eu ainda tinha aquela vergonha, mais medo não... Na verdade eu mal podia esperar pra que acontecesse de novo, e pensar nisso me fez corar.
Ele desceu os beijos por meu pescoço e meus olhos pesaram, se fechando enquanto sentia seus lábios quentes na minha pele, me causando arrepios. Seus dedos subiram devagar, adentrando minha camiseta e sua mão passeava livremente pelas minhas costas. Não demorou pra ele que se livrasse da peça e logo em seguida eu o ajudei a tirar dele, a largando de lado na cama, o abraçando com força em seguida, gostando de sentir sua pele encostada na minha.
Sorrimos um pro outro e retomamos o beijo... Joe levou suas mãos até minhas coxas, subindo e descendo, me fazendo suspirar. Eu deixei minhas mãos passearem por seu peito definido, dessa vez sem vergonha, adorando senti-lo e também gostando de ouvi-lo suspirar com o meu toque. Os lábios macios de Joe logo fizeram um caminho até meu seio, e com o primeiro roçar de sua língua em minha pele deixei um gemido escapar. Ele sorriu, porém continuou o que fazia enquanto eu descontava todas aquelas maravilhosas sensações nos seus cabelos, puxando com força.
Logo Joe estava desabotoando meu short e um pouco de má vontade eu levantei pra que pudéssemos nos livrar dele, vendo Joe sorrir pra mim como se eu fosse a coisa mais linda que ele já vira. Eu corei novamente e voltei a me sentar no colo dele, retomando os beijos e as caricias... Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo e as minhas pelo dele, enquanto nos apreciávamos e nos conhecíamos. As meninas tinham razão, aquilo não precisava ser assustador... Podia ser incrível se eu me deixasse aproveitar e era o que eu fazia agora, recebendo todo prazer que ele me proporcionava e dando a ele o mesmo em troca, aprendendo aos poucos o que gostávamos.
Logo tínhamos nos livrado do resto das roupas e estávamos em chamas.
__Você quer ficar por cima anjo?__ ele perguntou com a voz falha em meu ouvido.
__Eu... Eu não sei como fazer isso__ confessei envergonhada.
__Tudo bem, eu te mostro como__ ele disse sorrindo.
Em poucos segundos Joe pegou o preservativo e o colocou sem problemas, e com toda calma e paciência me guiou, me dizendo oque fazer. Eu estava nervosa e com vergonha pela falta de experiência, sem querer que ele precisasse me dizer o que fazer, mais ele não parecia nada incomodado em ter que me ensinar.
A penetração ainda foi um pouquinho dolorosa, mais conforme eu me movia e nosso corpos se roçavam aquilo foi sumindo e só sobrou o prazer. No começo eu estava meio desajeitada, mais com o passar do tempo eu aprendi como fazer aquilo, os nossos movimentos foram ganhando ritmo, e nossas respirações e gemidos se misturaram, ambos suados e ofegantes.
Um tempo depois uma onda de calor e eletricidade atravessou meu corpo, e novamente aquela maravilhosa sensação me invadiu. Eu deixei que meu corpo relaxasse sobre o de Joe, que estava largado na cama com os olhos fechados, mais mantinha um sorrisinho de satisfação nos lábios, me fazendo sorrir também. Deitei meu rosto em seu ombro enquanto ele me envolvia em seus braços, quentes e molhados pela suor... Era tão confortável e agradável.
__Você é incrível anjo__ ele disse e eu me senti corar novamente, isso sempre acontecia comigo__ incrível.
Eu sorri constrangida mais feliz e ficamos ali abraçados, aproveitando o calor um do outro... E finalmente consegui deixar de me preocupar com as palavras de Ashley. Eu sabia que aquela sensação ruim logo ia passar... Eu e Joe estávamos bem e ela não conseguiria mudar isso, eu não ia deixar.
 

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    esses hot sao muito fofos genti
    posta logo pleaseeeee
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. CHEGUEI!!!!!!!! MINHA NOSSA SENHORA DA BISCICLETINHA ME DÁ EQUILIBRIO!!! ESSES CAPITULOS ESTÃO O EXEMPLO DA PERFEIÇÃO!!!!! EU ESTAVA SEM INTERNET POR UNS DIAS E QUANDO EU CONSEGUI ENTRAR NA FACULDADE E VI QUE TINHA JÁ UNS 4 EU FIQUEI QUE NEM UMA LOUCA, EU SALVEI NO MEU CELULAR, PARA LER QUANDO CHEGASSE EM CASA, TIPO, EU MAL PRESTAVA ATENÇÃO NAS AULAS PRA PODER FICAR NO WIFI KKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ TE FALEI ISSO, MAS EU IREI FALAR DE NOVO, EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA FIC A CADA CAPITULO, JÁ SE TORNOU UM VICIO KKKKKKKK

    FINALMENTE DEMI ESTÁ SE SOLTANDO MAIS COM O JOE, AGORA EU ESPERO QUE ELE NÃO MACHUQUE ELA SENÃO EU VOU ESFREGAR A CARA LINDA E SEXY DELE NO ASFALTO KKKKKKKKKKKK E ASHLEYVACA MELHOR TOMAR CUIDADO! DEMI TINHA QUE DAR UMA MUDADA NO VISUAL E APARECER TIPO: SOU NERD, MAS SOU MAIS GOSTOSA DO QUE TODAS DA ESCOLA KKKKKKKKK

    SUPER ANSIOSA PARA O PROXIMO!!! BEIJOS!!

    ps. não me ache louca kkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  3. ah q lindo esses momentos sao o exemplo q o amor existe posta logo anciosa aki rs bjs

    ResponderExcluir
  4. vc vai demorar para postar outros??? plmdds Fernanda, vc quer me matar?? eu estou tendo um troço aqui a 2 dias mulher, eu preciso de mais capítulos dessa fic perfeita!!!! não demore pra postar não viu??? Beijos <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré