Translate

That Should Be Me - Capitulo 7

Capítulo 7

Segunda feira... Eu odiava a segunda feira. Eu gostava de ir pra escola estudar, mais odiava a segunda feira, não me pergunte por quê. Tomei um banho, vesti o meu uniforme e desci as escadas apressada, não estava com muita fome, então comi apenas uma maçã e sai de casa, querendo chegar logo na escola e revisar o meu dever antes da aula. 

Quando cheguei do lado de fora dei de cara com Joe escorado em seu carro me esperando... Os braços cruzados, um enorme sorriso. Eu nunca conseguia escapar dele... Ele riu quando me viu, provavelmente adivinhando meus pensamentos.
__Pensou que fosse fugir de mim né?__ ele provocou abrindo a porta do carro pra mim__ não se pode enganar Joe Jonas.
__A Rayssa discordaria dessa afirmação__ eu revidei e ele fez careta de indignação.
__Essa foi baixa demais Demetria__ ele resmungou mais estava rindo. 
Ele entrou no carro e dirigiu pra escola... O caminho foi tranquilo, conversamos normalmente e rimos de bobagens como sempre. Quando chegamos na escola, Joe pegou nossas coisas, jogando uma mochila em cada ombro e fomos em direção aos seus amigos. Resolvi deixar de ser chata e acompanhar ele dessa vez, não custava nada... Ele sorriu satisfeito com minha atitude.
__E ai pessoal?__ ele cumprimentou a todos, um por um, fazendo um toque esquisito que eu não entendia.
__Oi Demi__ eles sorriram educadamente pra mim, também não me olharam como se eu fosse de outro planeta, isso era novidade.
__Oi__ eu disse simplesmente, envergonhada. 

__Hey cara__ Liam murmurou olhando pra Joe__ você ta com problemas.
__Como assim?__ Joe perguntou preocupado__ o que aconteceu? 
__A Ashley chegou agora pouco soltando fogo pelas ventas__ David explicou__ e também estava xingando você de tudo quanto é nome, então... Se eu fosse você me preparava pra guerra. 
__O que houve?__ Justin quis saber.
__É uma longa história__ Joe fez careta e deu de ombros como se não importasse, porém mais uma vez era minha culpa. 
Eu sei que não deveria me importar por fazer Joe discutir com a Ashley, isso devia me deixar feliz, mais eu odiava ser motivo de discórdia, odiava causar problemas, por mais insignificantes que fossem, principalmente pra Joe.
__Acho melhor eu ir pra sala__ eu sussurrei erguendo a mão pra pegar minha mochila.
__Demi... __ ele tentou argumentar.
__Agente conversa depois__ eu forcei um sorriso, tentando parecer contente... Óbvio que não convenci. 
Mais ele se deu por vencido e soltou a mochila... Eu a pus nas costas, agarrei meu fichário e me afastei apressada, eu tinha impressão que hoje seria um dia cansativo. Eu podia imaginar o que Ashley não faria quando me visse... Ótimo.
Joe Narrando


Demi saiu de perto de mim e dos meus amigos cabisbaixa e eu sabia o que ela estava pensando... Estava se sentindo culpada pela confusão que claramente estava por vir. Mais eu não estava preocupado, Ashley não podia comigo e ela ainda ia ouvir muito. 
__Conta o que aconteceu__ Selena pediu curiosa, abraça ao David, me olhando com expectativa. 
__Sábado foi aniversário do pai da Demis__ eu expliquei__ e eu cometi o terrível e estúpido erro de levar a Ashley comigo.
__Ui, cara pisou na bola mesmo em?__ Justin provocou__ como tu fez uma burrice dessas? Sabe que quando a Ashley ta perto da Demi coisa boa num acontece.
__Eu sei disso... Ashley falou umas coisas pra Demi, ela ficou chateada... Ai eu expulsei a Ashley e ela foi embora irada prometendo que eu ia me arrepender daquilo__ suspirei__ eu não duvido que vou. 
Ashley não ia deixar aquilo barato... Eu não sabia o que ela ia fazer, mais eu sabia que não ia gostar seja o que fosse. 
__Olha, eu não quero ficar falando disso, vamos logo pra sala de aula__ eu disse nervoso.
O assunto foi encerrado, mais é claro que as coisas não ficariam assim por muito tempo... Ainda faltavam alguns minutos pra aula começar e eu estava no meu armário pegando uns livros. Percebi que o pessoal passava por mim e começava a rir, cochichando alguma coisa, fazendo piadinhas, mais não dava pra ouvir o que era... A palhaçada tinha começado. 
__O que esta acontecendo?__ eu perguntei quando meus amigos se aproximaram todos com cara de enterro.
__Você ainda não soube?__ Justin disse, eu percebi que ele estava segurando a vontade de rir__ a Ashley meio que... Espalhou um boato pela escola. Agora ta todo mundo comentando.
__O que aquela maluca fez?__ eu já não gostei do rumo da conversa.
__Bom, ela... Ela meio que disse que... __ Miley gaguejou__ ela espalhou pra todo mundo que você não deu... Conta do recado, se é que você me entende__ ela fez careta. 

__Em outras palavras, ela espalhou pra todo o colégio que você hum... Broxou__ David explicou.
Eu fiquei calado encarando eles... Senti meu sangue ferver aos poucos com a raiva que eu sentia... Eles aguardaram ansiosos que eu dissesse alguma coisa, e pela forma que estavam me olhando eu diria que minha expressão não era das melhores. Eu queria matar alguém, ou melhor... Eu queria torcer o pescoço da Ashley Greene.
__Ela não fez isso__ eu finalmente murmurei, os dentes trincados. 
__Joe calma__ Selena pediu__ você já dormiu com mais da metade dessa escola... Sua fama não vai deixar esse boato ridículo pegar. Todo mundo sabe que é brincadeira dela. 
__Não estou preocupado com o que os outros estão pensando de mim__ eu rebati zangado__ eu tenho orgulho de dizer que esse problema eu nunca tive e tenho testemunhas. O que me irrita é o fato de ela ter tido a petulância de abrir aquela boca suja pra me difamar desse jeito, qual o problema daquela garota? 
__Esquece isso Joe__ Miley pediu__ não foi nada demais, ela já se vingou... Problema resolvido.
__Ah não... Isso não vai ficar assim__ eu prometi.
Eles tentaram me impedir, me perguntaram o que eu faria, que só ia arrumar mais confusão, mais eu não estava nem ai... Ninguém abria a boca pra falar mal de Joe Jonas e terminava bem, não mesmo. Ela espalhou um boato sobre mim, o caso é que eu não era de mentir, então a única coisa que pude fazer era revelar uma verdade sobre ela... Ela ia me pagar.
Estávamos no corredor, íamos pra aula de educação física agora... Ao longe vi Ashley andando na minha direção bufando de raiva e eu soube que o que eu fizera tinha funcionado. Eu sorri quando ela se aproximou.

__Como você pode Joseph?__ ela gritou irritada__ como teve coragem de fazer aquilo?
__Bem, você queria briga__ dei de ombros__ ai esta.
__Eu posso ser expulsa por isso Jonas__ ela me lembrou e eu sorri ainda mais.
Querem saber o que eu espalhei sobre ela? Bem... Ano passado, no final do ano, Ashley tinha bombado em duas matérias, do mesmo professor. Ela ia repetir o ano, mais pra conseguir passar, ela meio que... Transou com o professor... Pois é, sexo em troca de não repetir o ano, é claro que o cara ficou super contente. Eu era o único que sabia disso pois eu meio que... Peguei eles no flagra. 
__Senhorita Greene__ o diretor apareceu atrás dela a chamando__ na minha sala agora.
__Quem é o otário agora em?__ eu provoquei e ela quase avançou em cima de mim... Quase. 
Ela gemeu completamente inconformada e sem uma boa resposta, me deu as costas e seguiu o diretor... O que eu fiz? Cai na gargalhada no meio do corredor, eu não consegui segurar... Foi hilário. E avisei que ninguém brincava com Joe Jonas. 
Demi Narrando


Estávamos agora na educação física, eu odiava profundamente aquela aula, não me dava bem com esportes. Por sorte, hoje o professor aparentemente teve resolver um assunto na direção, não sei bem o que foi, acho que Ashley estava envolvida, portanto seria aula livre e os meninos optaram por jogar futebol. Durante a manhã andei umas coisas sobre o Joe e sobre a Ashley e estava curiosa pra saber o que estava havendo.
__Joe, que história essa?__ eu perguntei__ ouvi as pessoas comentando por ai que você...
__Por favor, não diga__ ele fez careta e ergueu a mão pra me parar.
__Que seja, eu não entendi mesmo__ revirei os olhos e riu, provavelmente da minha inocência.
__Que bom que não entendeu... Vamos deixar do jeito que esta__ ele disse.
__Foi por causa do lance da festa não foi?__ eu questionei.
__Esquece isso Demi, eu já resolvi... A Ashley vai ter o que merece__ ele murmurou e desatou a rir, e mais uma vez não entendi por que. Que seja, eu nem sempre entendia mesmo o que o Joe falava. 
Quando a aula de educação física acabou era finalmente hora do intervalo... Joe comprou comida pra nós dois, ainda rindo sem parar e aquilo estava me irritando, é sério. E então ele me obrigou a sentar na mesa com os amigos dele, eu não queria, mais ele ameaçou fazer uma cena se eu não aceitasse... E bem... Eu sabia que ele era capaz. 
__Oi Demi__ todos me cumprimentaram sorrindo educadamente. 
__Oi__ respondi sem jeito, olhando pro chão. 
__Acho que me dei mal em química__ Jake comentou descontente__ a prova tava muito difícil... Preciso de umas aulas de reforço.
__A Demi podia ajudar__ Joe ofereceu e eu olhei espantada__ ela sempre me ajuda... E só tira dez... Aposto que você aprendia rapidinho.
__Eu agradeceria muito__ Jake sorriu pra mim esperançoso.

Bem... Eu não me dava muito bem com os amigos de Joe, mais devo dizer que apesar de tudo eles me tratavam bem, fora um apelido idiota uma vez ou outra eles nunca me humilhavam com a Ashley fazia, na verdade eles se esforçavam pra que eu ficasse a vontade perto deles, eu sabia que era pelo Joe, mais era agradável... No fundo Joe estava certo, eles eram gente boa.
__Eu adoraria ajudar__ respondi com um meio sorriso, um tanto nervosa. 
__Valeu Demi, eu até pago se for preciso... Qualquer coisa pra não ficar de recuperação de novo. 
O intervalo estava agradável, estavam todos conversando e me incluindo no assunto também, fazendo o possível pra que eu não ficasse desconfortável. O problema começou quando Ashley chegou com suas capangas. Ela se sentou do outro lado, bem longe de Joe, diferente do habitual. Mais o clima descontraído sumiu imediatamente e eu tive vontade de correr. 
__Então Ashley, o que aconteceu?__ David perguntou tentando não rir. 
__Ganhei dois dias de suspensão a partir de amanhã, enquanto meus pais não vem à escola conversar com o diretor__ ela resmungou e fuzilou Joe com os olhos__ isso não acabou Jonas.
__Vem com tudo__ ele desafiou rindo. 
Mantive os olhos na minha bandeja, tentando comer, mais a fome subtamente havia desaparecido. 

__O que essa garota esta na fazendo na nossa mesa?__ Ashley perguntou com claro nojo na voz. 
Ninguém disse nada, mais Joe ergueu os olhos pra fitá-la, uma ameaça implícita em seu olhar... Outra briga por minha causa, porque Ashley claramente não se deixaria intimidar pelo olhar de Joe, não depois do que ele lhe fizera. 
__Então, me diga Demi__ Ashley pediu com um sorriso cínico no rosto__ esta sendo divertido brincar de popular por um dia? Fingir que você não é totalmente esquisita e que as pessoas não odeiam você? Deve ser muito bom pra alguém como você né?
__Ashley?__ Joe murmurou zangado e todos a olharam com incredulidade.
Foi o bastante pra mim, larguei a bandeja em cima da mesa e me levantei apressada, correndo pra fora do refeitório enquanto lágrimas desciam por meus olhos. Eu queria ser mais forte, queria não me importar, mais a verdade das palavras dela magoavam. Ouvi Joe chamar meu nome e ouvi passos atrás de mim, mais não parei... Eu não queria falar com ele, eu só queria sumir.
Joe Narrando


Eu me levantei correndo da mesa sem nem olhar pra trás, eu diria umas boas verdades a Ashley depois, naquele momento só o que eu queria era alcançar a Demi. Ela siu correndo pela escola chorando, os corredores estavam vazios, o que facilitava, mais por sorte eu era mais rápido, e ela desastrada. Ela tropeçou no meio do corredor e quase foi ao chão... Quase, ela conseguiu recuperar o equilíbrio e ficar de pé, mais foi o suficiente pra que eu a alcançasse. 
__Me larga__ ela exigiu quando a envolvi com meus braços, impedindo que corresse.
__Demi, por favor, para__ eu implorei__ vamos conversar. 
__Eu não quero falar com você, me solta Joe__ ela ordenou chorando, tentando me empurrar pra longe. 
Eu ignorei suas ordens, a abraçando com força contra meu corpo, querendo confortá-la... Depois de um breve minuto ela se rendeu, parando de se mexer e suas mãos agarraram a minha camisa com força enquanto ela chorava, suas lágrimas molhando minha blusa. Senti um nó se formar em minha garganta, meu coração doía ao vê-la nesse estado, eu queria de alguma forma arrancar a tristeza dela e colocar em mim, qualquer coisa pra não vê-la chorar... Qualquer coisa pra evitar que sofresse.
__Não chora anjo, por favor__ eu pedi agoniado__ não liga pra Ashley, ela é uma idiota. 
__Ela ta-ta ce-certa__ Demi soluçou__ eu sou esqui-quisita__ murmurou gaguejando, eu quase não entendi. 
__Não esta nada__ eu neguei.

Eu a afastei um pouco de mim, segurando seu rosto entre minhas mãos e a obrigando a olhar diretamente pra mim, me doeu ainda mais ver seus lindos olhos vermelhos pelas lágrimas. Ela não devia estar chorando. 

__Você não é esquisita Demi, você é uma pessoa incrível e especial__ eu afirmei limpando suas lágrimas__ por favor não chora. 
Ela tentou parar de chorar mais não conseguiu, eu já estava agoniado com aquilo, encostei minha testa na dela, acariciando seu rosto, implorando que ela ficasse bem. Ela ficou imóvel de repente, tensa, sua respiração veio mais rápida no meu rosto, quente... Eu não havia reparado como o perfume dela era bom. Eu comecei a viajar, minha mente meio que se desligou e eu não sabia mais o que estava fazendo e num impulso repentino, que eu não pude controlar cheguei mais perto dela, puxando delicadamente seu rosto em direção ao meu até que nossos lábios se encontrassem. Foi uma sensação diferente, estranha, mais eu não consegui parar... Beijei-lhe de forma delicada, inocente... Os lábios dela eram macios, tentadores. Ela ficou imóvel enquanto eu a beijava e eu demorei mais do que devia pra perceber a merda que eu estava fazendo. Me afastei dela rapidamente, meus próprios olhos arregalados de pavor enquanto eu olhava pro rosto assustado dela.

__Demi__ eu sussurrei atônito__ Deus, me desculpa... Eu... Eu não sei por que fiz isso. 

Ela não disse nada, ficou lá parada me encarando de olhos arregalados o que só fez eu me sentir mais idiota... Ela se afastou de mim, se desvencilhando do meu toque, eu tentei alcançá-la de novo, mais ela se esquivou.
__Não toca em mim__ ela ordenou exaltada. 
__Demi, me desculpa... Por favor... Vamos conversar...
Ela não me deixou terminar de falar, ela simplesmente saiu correndo, voltando a chorar... Eu ergui as mãos, levando até minha cabeça e puxando meus cabelos com força desesperado, sem acreditar que eu era tão idiota... Agora eu tinha estragado tudo. 
__IMBECIL__ eu gritei comigo mesmo. 
Tanta coisa que eu podia ter feito, e tinha que ter sido logo isso... Eu quis me matar naquele minuto. 
__Demi__ eu sussurrei antes de recuperar o foco e sair correndo atrás dela de novo.


3 comentários:

  1. Aii meu Deus!! Posta logooo por favorr <333

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooooooooooooooooooo
    posta logo pelo amor de deus
    #beijojemi yessss
    <3 <3 <3
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeeeeeerfeito *------*
    Posta Logo mds!
    <3 <3
    Omg omg! *--*
    Bjinhoos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré