Translate

Hold My Hand - Capítulo 9



Capítulo 9



Algumas vezes, quando pensamos que as coisas não podem melhorar... Vemos que a vida pode ser melhor do que imaginamos.


Eu entrei em casa, cumprimentei minha mãe e fui direto pro meu quarto... Respirei fundo algumas vezes e preparei meus ouvidos, depois abri a porta. As meninas estavam sentadas na minha cama, me encarando... Eu tive vontade de sair correndo.

_Então? Vamos começar?_ perguntei com a esperança de que elas ignorassem o que viram mais era em vão.
_CONTA TUDO_ Selena disse de repente animada_ Quem é ele?
Eu revirei os olhos_ É o meu novo vizinho... Ta morando na casa do lado.
_Quer dizer que você tava com um vizinho gato desses e não disse nada?_ Miley me olhou indignada.
_Não achei que fosse importante_ disse com indiferença e me sentei na cadeira do computador.
_Não achou que fosse importante?_ Meg repetiu sem acreditar_ Só você mesma Demi.
_Como é o nome dele?_ Selena questionou.
_Joe_ disse simplesmente.
_Idade?
_Vinte e dois.
_Hum... Gato mais velho, gostei_ ela suspirou.
_Nem pense nisso_ ameacei.
_Por quê? Você já esta de olho nele?_ sorriu de orelha a orelha.
_Claro que não_ revirei os olhos.

OH Deus me ajuda... Eu não merecia ter que ficar ouvindo as asneiras que eu sabia que Selena diria. Mais eu sabia que o meu Claro que não, não havia as convencido... Não convenci nem a mim mesma.

_Vamos Demi, pode confessar... Você gosta dele?_ Selena insistiu.
_Eu só o conheço a quatro dias_ a olhei séria.
_Foi por isso que você ficou impressionada com o meu discurso sobre o amor né?_ ela riu_ eu sabia que tinha alguma coisa.
_Ah, fala sério_ bufei.
_O que você estava falando com ele?_ Meg exigiu saber.
_Só fui agradecer.
_Agradecer o que?_ sorriu maliciosamente.
_Eu meio que... _ o que eu ia dizer a elas?_ Passei mal e... Ele me ajudou.
_Awn *--*_ Miley fez cara de apaixonada.
_Imagino a ajuda que ele deu_ Selena riu.
_Olha... Se vocês não pararem com a palhaçada vou expulsá-las da minha casa_ falei agora irritada.
_Ta desculpa... Não vamos mais te encher.
_Mais ele é um gato_ Selena suspirou.

Mais um olhar assassino e elas deixaram o assunto de lado... Eu não queria falar disso, estavam vendo coisas onde não existia. Ele era apenas um bom amigo. Fofo, lindo e compreensivo... Mais só um amigo.

_Vai passar um filme incrível na TV_ Miley disse_ que tal fazermos pipoca?
_Agente devia fazer o trabalho_ eu protestei.
_Deixa de ser nerd Demi_ Meg protestou, não esta cansada de tantos dez no seu boletim?
_Não_ disse com cara de óbvio.
_Nerd_ repetiu e se jogou na minha cama.
_Vocês são um bando de preguiçosas_ eu zombei.
_Com muito orgulho ok?_ Selena riu_ essa é a graça da vida... Estudar não serve pra nada, só pra chatear.
_Esta decidido_ falei_ primeiro o trabalho... Depois a diversão.
_Estraga prazeres.
Eu consegui obrigá-las a fazer o trabalho... Na verdade eu e Selena fizemos enquanto Miley e Meg nos atrapalhavam, mais foi uma tarde muito divertida. Tirando o calor que eu sentia com aquela roupa e as dores por meu corpo, tudo estava bem. As meninas foram embora lá pelas oito da noite, pouco antes de o Half chegar do trabalho com uma cara nada boa... Devia ser pela ressaca de ontem. Eu já estava imaginando como seria o meu dia amanhã com ele quando minha mãe me deu a melhor noticia do dia.

_Então amores... Amanhã vou estar em casa, vou passar o dia todo com vocês_ ela disse.
_Jura mãe?_ eu sorri.
_Por quê?_ Half nem se importou em disfarçar.
_Porque eu não estou me sentindo bem... Ai me deram folga_ ela explicou_ não gostou amor?

_Adorei querida_ sorriu_ só quis saber.
_Essa é a melhor noticia de todas mãe_ a abracei sorridente_ vou adorar passar o dia com a senhora.
_Vai ser ótimo querida_ ela disse igualmente animada.

Half não ficou contente com isso... Todos os planos que ele tinha pro dia de amanhã estavam acabados com a presença da minha mãe. Era a única maneira de ele me deixar em paz... Ela estando em casa.

_Sabe o que eu estava pensando?_ minha perguntou.
_O que mãe?_ quis saber.
_Em fazer um jantar de boas vindas para os novos vizinhos_ ela disse_ pra podermos conhecê-los melhor... O que acha?
_Eu acho ótimo_ disse animada, por alguma razão fiquei contente com isso... Era mais uma desculpa pra estar com Joe.
_E você Half? Não gostou?_ minha mãe observou a expressão dele.
_Acho uma ótima ideia querida_ sorriu.
_Você se importa Demi? De fazer o convite?_ minha mãe pediu.
_Não mãe... Vai ser ótimo.
_Então diga pra que venham amanhã a noite_ sorriu_ vou fazer um jantar incrível pra eles.
_Vou fazer isso agora mesmo_ afirmei.
_Porque não espera até amanhã?_ Half perguntou me olhando feio.
_Vai agora querida_ minha mãe incentivou_ é melhor saber logo a resposta.

Eu só sorri e sai correndo pra fora de casa... Primeiro minha mãe ficaria em casa e eu estaria livre do Half e agora isso. Cheguei a me assustar comigo mesma, com tamanha animação que senti. Eu não costumava me sentir assim, muito menos por causa de alguém. O que estava havendo comigo? Respirei fundo algumas vezes e toquei a campainha da casa.

_Se controle Demi_ sussurrei pra mim mesma, tinha que ao menos parecer tranqüila, não havia motivos para nervosismo.
Um minuto depois a porta se abriu... E lá estava ele. Lindo como sempre, com aquele sorriso deslumbrante no rosto que fez meu coração parar. Eu estava ficando louca.

_Oi Demi_ ele sorriu.
_Oi_ sorri de volta_ Desculpa te incomodar a essa hora.
_Tudo bem_ ele disse_ você não me incomoda. Algum problema?
_Érr... Não é que... Minha mãe vai estar em casa amanhã e... Me mandou vir aqui convidar você e sua família para um jantar de boas vindas amanhã à noite.
_Ah legal_ ele sorriu_ minha mãe vai adorar isso. Estava louca pra fazer uma amiga.
_Aposto que elas vão se dar bem_ eu garanti.
_Claro... Diga a sua mãe que nós vamos_ ele afirmou.
_Legal, ela vai ficar contente.

Silencio de novo... Eu sempre ficava sem saber o que dizer. Mais continuei sorrindo enquanto olhava pra ele.

_Você parece mais feliz hoje_ ele comentou_ aconteceu alguma coisa?
_Nada de especial_ dei de ombros_ é que minha mãe trabalha muito... Estou feliz porque ela vai estar em casa.

Não era mentira... Mais também não era só isso. Mais não tinha chance de eu dizer a ele que o que me deixava feliz era sua presença, era estúpido e irracional, eu não devia me sentir assim.

_Gosto de ver feliz_ ele sorriu timidamente_ você tem um sorriso lindo.
_Obrigada_ sussurrei envergonhada, minha voz quase não saiu.
_Você também fica linda quando esta com vergonha_ ele riu.
_Para com isso_ eu desviei os olhos do seu rosto_ esta me deixando sem graça.
_Desculpe, eu não resisti_ disse rindo.

Eu continuei a olhar pro chão, mexendo em uma mecha do meu cabelo pra tentar disfarçar o meu nervosismo.

_E como foi o trabalho com suas amigas?_ ele perguntou quebrando o silencio.
_Terrível_ eu disse.
_Por quê?
_Elas ficaram me interrogando... Me senti uma criminosa no seu julgamento_ disse rindo.
_Fizeram perguntas sobre mim?_ ele quis saber curioso.
_Elas não podem ver um homem que enlouquecem_ eu expliquei_ se estiver comigo é ainda pior.
_É estranho pra elas o fato de você estar com um garoto?_ ergueu a sobrancelha.
_Digamos que... Minha vida amorosa é muito pouco movimentada, então qualquer coisa é motivo de agitação_ disse envergonhada.
_Ah sim_ ele riu.

Eu nem sei por que disse isso a ele... Mais estava na hora de eu ir antes que fizesse uma besteira. Ou que meu coração saísse do peito.

_Bom eu... Tenho que ir_ falei_ não esqueça de avisar a sua mãe sobre o jantar.
_Não se preocupe, não vou esquecer_ garantiu.
_Ta... Então tchau.
_Até amanhã Demi_ sorriu.
_Até amanhã.

Eu lhe dei as costas e voltei a entrar em casa... Minha mãe não estava à vista, eu pretendia ir até o quarto pra poder lhe dar a noticia sobre o jantar, mais Half agarrou meu braço, me impedindo de me mexer.

_Porque demorou tanto?_ ele perguntou.
_Não é da sua conta_ respondi irritada_ me solta.
_Olha aqui garota_ apertou mais braço_ não é só porque sua mãe vai estar em casa que você vai escapar de mim... Não se anime demais. Posso até não te tocar amanhã... Mais espere pra ver depois.
_Vou estar esperando_ eu sorri cinicamente.
_Você esta muito confiante pro meu gosto_ me olhou irritado_ isso por acaso é pelo novo vizinho? Não me diga que já esta encantada por ele?
_Me solta_ ordenei.
_Awn_ ele riu_ é bem a sua cara se apaixonar pelo primeiro palhaço que te der alguma atenção. Patético.
_Já disse pra me soltar_ ordenei tentando manter a calma.
_É bom não se envolver demais com esse garoto Demi_ ele ameaçou_ não vai querer que alguma coisa o aconteça não é mesmo?
_Solta_ repeti.

Ele me soltou então... Eu fingi indiferença mais suas palavras me fizeram estremecer por dentro. E se ele realmente fizesse algo com Joe? E por minha culpa? Respirei fundo e tentei não levar isso a sério... Não havia motivos pra ele mexer com Joe, afinal não tínhamos nada... Éramos amigos. Mais com Half, era sempre bom prevenir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré