Translate

That Should Be Me - Capitulo 28



Capítulo 28

Eu e Demi chegamos à escola e estávamos indo procurar os garotos quando eles apareceram do nada na nossa frente completamente eufóricos, todos falando ao mesmo tempo, querendo a minha atenção.
__Hey, hey... Parem com isso, calma__ eu ordenei__ um de cada vez, não entendo nada do que estão falando.
__Tudo bem__ Liam respirou fundo__ eu falo... Sabe quem é Amanda? Do segundo ano?
Eu fiz uma careta enquanto tentava lembrar... Acho que era uma menina ruiva com quem eu tinha saído uma vez, agente foi jantar, e na volta paramos no parque pra conversar... Não deu pra esperar, acabamos fazendo o que queríamos dentro do carro mesmo.
__Eu lembro__ garanti a eles sem querer relembrar detalhes do ocorrido.
__Então, o tio dela é agente... Ele esta atrás de novos talentos e viu o nosso show aqui na escola no outro dia__ Liam disse.
__Segundo Amanda__ David se intrometeu__ ele gostou do nosso som e quer conversar com agente.
__Ta brincando?__ eu arregalei os olhos, sentindo a euforia tomar conta de mim também__ por favor diz que não é brincadeira porque não tem a menor graça se for.
__Não é brincadeira, a Amanda quer saber se estamos interessados e pediu pra conversar com você... CARA É A NOSSA CHANCE__ Jake gritou todo empolgado.
Bem, nós cinco gritamos e nos abraçamos feito um bando de bichas mais na hora não me importei com isso, era a minha chance, era a nossa chance finalmente. Depois eu os soltei e fui abraçar Demi, a girando no ar e enchendo seu rosto de beijos, ela riu e gritou, pedindo que eu a soltasse... Sempre com aquele medo de altura, até as mínimas.
__Eu vou procurar ela agora... Você se importa Demi?__ perguntei.
__Não, pode ir__ ela disse sorrindo.
__Valeu__ lhe roubei um beijo__ vejo vocês na sala.
Eu os deixei lá e sai correndo pra procurar Amanda, eu não queria criar grandes expectativas sobre isso, mais acho que agora era tarde demais, eu já imaginava se isso desse certo aonde poderíamos chegar... Finalmente nossa banda seria reconhecida e faríamos sucesso. Nosso sonho realizado, eu não podia estar mais feliz.
Encontrei a tal Amanda na porta de uma sala que ficava sempre vazia... Era mesmo quem eu pensava, a ruivinha, ela sorriu ao me ver e entrou na sala me chamando, eu fui até lá.
__Oi Joe, quanto tempo__ ela disse sorrindo.
__Pois é__ concordei__ meus amigos me falaram sobre o seu tio... É verdade?
__Sim, ele ficou interessado em vocês... Acha que tem talento__ ela afirmou__ é claro que eu dei um empurrãozinho falando bem de vocês... Mais o maior mérito é de vocês mesmo.
__Que legal__ eu disse animado__ podemos falar com ele a qualquer hora.
__Bem, antes de eu dizer que vocês estão interessados, eu queria uma coisa__ ela murmurou chegando mais perto.
__Qualquer coisa__ soltei sem pensar.
__Legal, já que eu estou fazendo esse favor pra vocês... Acho que... Você poderia me recompensar de uma forma__ ela disse estendendo a mão pra segurar a minha camisa e eu fiquei desconfortável com aquilo.
__Como assim?__ a olhei desconfiado.
__Sabe... Uma troca de favores, é bem simples e todos saem ganhando__ ela deu de ombros chegando ainda mais perto__ eu falo com meu tio e promovo um encontro entre vocês e nós dois... Podemos relembrar os velhos tempos. Lembra Joe? Aquela noite no parque, no seu carro?
Eu gelei na hora, aparentemente ela também se lembrava daquilo... Eu segurei sua mão e a afastei de mim.
__Desculpe Amanda, mais eu estou comprometido agora__ lhe lembrei__ estou com a Demi lembra?
__Não tem problema, eu não sou ciumenta__ ela riu e piscou pra mim.
__Olha, não vai rolar__ eu me alterei__ se é isso que quer pra ajudar nossa banda, pode esquecer... Procure outro otário pra sacanear, eu estou fora__ comecei a caminhar em direção a porta.
__Sabe que pode não ter outra chance como essa né?__ ela perguntou__ e esta saindo bem barato pra você Joe... Uma noite maravilhosa de sexo com uma garota linda pelo seu sonho... Do que esta reclamando?
Eu parei um instante, talvez não tivéssemos mesmo outra chance como essa... Se fosse há uns dois meses atrás eu provavelmente teria aceitado sem nem pensar duas vezes, mais agora a ideia me fazia sentir sujo e nojento... Não valia a pena... Nada valia a pena pra perder a Demi.
__Eu dispenso__ repeti lhe dando as costas.
__É por isso que você e sua bandinha não vão chegar a lugar nenhum__ ela riu__ você virou um otário Jonas, preferia você como era antes__ e dizendo isso ela passou por mim e saiu da sala.
Fiquei parado lá um tempo pensando... Sabia que não devia ter me empolgado demais, algo tinha que ter dado errado... Era sempre assim, me sentei em uma cadeira e fiquei encarando as paredes até que a porta se abriu e meus amigos entraram.
__E ai o que aconteceu?__ David perguntou ainda eufórico.
Como eu ia dizer a eles?
Demi Narrando

Os meninos haviam desaparecido, provavelmente foram atrás do Joe sem aguentar a espera. Como ainda faltava uns minutos pro sinal tocar eu resolvi procurá-los e saber como andavam as coisas... Os achei numa sala que costumava ficar vazia, mais não entrei, fiquei escondida atrás da porta ouvindo, percebendo que algo estava errado.
__Fala Joe, o que rolou?__ David perguntou.
__Era furada, vamos esquecer__ Joe pediu e parecia nervoso.
__Não vem com essa não... O que a Amanda falou?__ Justin insistiu.
__Ta tudo bem__ Joe se deu por vencido__ ela queria fazer um acordo comigo... Disse que só ia promover um encontro nosso com o tio dela se eu... Se eu...
__Se você o que porra?__ Jake se estressou.
__Se eu transasse com ela__ ela quase gritou__ pronto falei... Ela queria um encontro comigo em troca.
Eu gelei na hora que ele disse isso, meu coração disparou dentro do peito... Ele não ia aceitar uma coisa dessas.
__O que?__ Liam resmungou__ fala sério que vadia essa garota... Eu aqui todo iludido.
_Qual é o grande problema?__ Jake perguntou__ transa com ela e pronto... Problema resolvido.
__Você ta maluco?__ Joe protestou__ esqueceu que eu estou com a Demi?
__E desde quando isso te impediu de alguma coisa? Você não ta nem ai pra compromisso.
__Você sabe que com a Demi é diferente__ Joe rebateu__ eu já te disse como me sinto.
__Ah fala sério... Agente vai perder mesmo essa chance?__ Jake resmungou.
__Se você quer tanto assim, transe você com ela... Eu não vou fazer parte disso.
Não deu tempo de sair da frente, eu ouvi Jake chamando o nome de Joe com raiva e a porta se abriu, eu quase cai pra trás mais consegui me equilibrar... Joe e os outros meninos que vinham atrás ficaram me olhando de olhos arregalados.
__Demi__ Joe sussurrou assustado__ você estava ouvindo?
Eu assenti, desviando os olhos de seu rosto__ isso é muito importante pra vocês.
__Não importa, não vale a pena__ ele deu de ombros__ nós vamos conseguir de outro jeito.
__Relaxa Demi__ Liam sorriu pra mim__ não é a primeira proposta louca que recebemos... Agente supera.
__Mais isso... __ Jake começou a falar.
_Você cala a boca__ Joe ordenou__ eu não vou fazer e ponto final... Se manca.
Joe segurou minha mão e me arrastou pra longe deles... Eu fiquei me sentindo mal por isso, provavelmente se não fosse por mim eles não teriam esse problema, conseguiriam realizar o seu sonho.
__Joe eu...
__Não Demi__ ele me parou__ não vale a pena... Não se preocupa com isso.
__Eu sinto muito, sei o quanto vocês queriam isso.
__Você é mais importante__ ele me garantiu com um lindo sorriso, mais eu sabia que estava triste__ tudo bem anjo.
Ele me abraçou e o sinal indicando o inicio das aulas tocou... Bem, era mais uma prova de que Ashley estava errada sobre Joe, e apesar de me sentir mal por eles, eu estava feliz por saber que eu era tão importante pra ele.

6 comentários:

  1. perfect perfect perfect
    to em love com esse capitulo
    nossa serio eu vou matar essa baranga
    e o Joe??
    q fofis gentiiii
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais plllllz

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS!!!!!!! PLEASE!!!
    ALÉM DA ASHLEY AGORA VEM ESSA PUTA DA AMANDA??? DEMI TEM QUEM METER A CARA NA MÃO DESSAS BITCHES!!!
    JOE TODO FOFO, AINDA BEM QUE ELE NÃO ACEITOU ESSE TRATO MALUCO, EU MORRI AQUI PENSANDO QUE ELE IA ACEITAR, JÁ ESTAVA ATÉ PENSANDO EM UMA BOA VINGANÇA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo: *METER A MÃO NA CARA DESSAS BITCHES!!!

      Excluir
  4. Que prova que a demi mudou mesmo o joe :-) posta mas plss

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré