Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 2

Dois

ㅤㅤㅤㅤOs olhos azuis de Demi vasculharam com cuidado o lugar... Estava parada em uma rua, a mesma de todas as noites, aquela que sempre via em seus pesadelos. Estava escuro como de costume, sem iluminação alguma exceto pela lua cheia no céu. Demi estava descalça, os pés frágeis tocando o asfalto frio... Ela vestia um vestido preto de seda na altura dos joelhos, que voava com o vento, junto com seus cabelos. Não havia ninguém, ela estava sozinha ali e com um aperto no coração teve vontade de gritar, não conseguia entender porque seus pais lhe fizeram isso, porque a levaram praquele maldito lugar se sabiam que ela odiava.
ㅤㅤㅤㅤDemi estava ciente de que estava apenas sonhando... De alguma forma ela sempre sabia, mais isso não impedia que o medo a dominasse, aquilo não fazia ser menos assustador ou doloroso, não significava nada... Pra ela sonho e realidade se confundiam na escuridão, era tudo a mesma coisa.
ㅤㅤㅤㅤCom passos lentos e cautelosos ela começou a caminhar pela rua vazia... Era enorme e parecia não ter fim. Dos dois lados só o que se via era a floresta, árvores cercando tudo, exceto por um pequeno espaço onde ficava sua casa. Era exatamente igual como na realidade, porém mil vezes mais assustadora. E o pior de tudo aquilo é que ela não podia acordar... Não acordaria até que o maldito pesadelo terminasse, e sempre demorava... Uma eternidade lenta e dolorosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo bem Demi__ ela sussurrou pra si mesma__ vai ficar tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤEla pensara ter ouvido passos atrás de si, mais não parou... Sabia que se olhasse pra trás entraria em desespero, sempre acontecia quando ela os via, mais se não visse, não havia porque temer.
ㅤㅤㅤㅤ__Continue andando Demi__ ordenou a si mesma__ não pare.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ seus pés congelaram no lugar quando ouviu aquela voz, grossa, cortante e ameaçadora, aquela que lhe atormentava todas as noites__ eu sei que esta aqui... Posso sentir você.
ㅤㅤㅤㅤOs olhos dela se encheram de lágrimas automaticamente, mais ela não abriu a boca, não gritou... Ficou quieta no lugar, tentando descobrir de onde vinha aquele maldito som. Não podia deixar que ele lhe achasse, se ele a alcançasse seria o fim.
ㅤㅤㅤㅤO coração de Demi disparou no peito, ela desejou poder fazer algo pra pará-lo, pois naquele silencio o barulho parecia absurdamente alto, até a mais simples respiração poderia entregá-la.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi, eu sei que esta aqui__ a voz disse alegremente__ sabe que não pode se esconder de mim, eu sempre acho você... Sempre. Porque não vem até mim pra que possamos brincar?
ㅤㅤㅤㅤDemi respirou fundo, e criando coragem voltou a caminhar, se ficasse parada ele a alcançaria.
ㅤㅤㅤㅤAinda em silencio Demi mudou de direção, deixando de seguir pela estrada e se enfiando no meio das árvores... As pedras e os galhos no chão machucavam seus pés, mais ela ignorou a dor. Aquilo não era nada comparado ao que lhe aconteceria se ela parasse. Conforme a voz ia ficando mais alta, ela ia apertando o passo, indo cada vez mais rápido, mesmo sem saber pra onde.
ㅤㅤㅤㅤ__Não adianta Demi__ a voz disse divertida__ eu posso ver você... Esta linda nesse vestido.
ㅤㅤㅤㅤFoi ai que ela perdeu a calma, de repente seu passo apressado se tornou uma corrida, e ela disparava loucamente pelas árvores, esbarrando em tudo que via pelo caminho, sem conseguir desviar a tempo. Mais parecia que quanto mais ela corria, mais perto ele ficava, sua risada diabólica ficava perigosamente mais próxima de seu ouvido, lhe dando arrepios.
ㅤㅤㅤㅤ__Corra criança__ ele gritava pra ela__ corra porque eu vou pegar você.
ㅤㅤㅤㅤ__ME DEIXA EM PAZ__ ela gritou desesperada, as lágrimas que desciam começavam a atrapalhar sua visão.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto corria ela não viu o obstáculo no caminho, e acabou tropeçando, caindo com tudo no chão por cima da mão. Ela soltou um grito alto e agonizante de dor, vendo o sangue escorrer por entre seus dedos.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode correr o quanto quiser, não vai escapar de mim__ Demi quase sufocou quando ergueu os olhos, ainda caída no chão e viu ele parado bem a sua frente... De todos os monstros que a atormentavam ele era o pior.
ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim__ ela ordenou enquanto se sentava de forma desajeitada, à mão doendo de forma insuportável.
ㅤㅤㅤㅤ__Tão covarde__ ele sacudiu a cabeça negativamente__ depois de tudo que passamos eu esperava mais de você Demi.
ㅤㅤㅤㅤEle se abaixou até que seu rosto estivesse na mesma altura do de Demi... Assim tão perto ela podia ver melhor as feições dele, os olhos sinistros, e as cicatrizes que ele tinha pelo rosto... Uma delas feita pela própria Demi em um de seus encontros.
ㅤㅤㅤㅤ__Fiquei esperando você por três dias__ ele disse deixando claro que não estava contente__ vamos ter que compensar hoje o tempo perdido não é mesmo? Por onde quer começar? Pela cabana?
ㅤㅤㅤㅤ__NÃO__ ela gritou desesperada, e numa ultima tentativa de escapar se levantou de forma desajeitava.
ㅤㅤㅤㅤ__Nem pense nisso querida__ ele sussurrou ameaçadoramente__ não vai fugir de mim, não hoje.
ㅤㅤㅤㅤEla começou a correr, mais dois passos depois foi impedida por uma mão que agarrara seus cabelos com força... Ela gritou de dor com o puxão que ele dera, parecia que tinha arrancado todo seu cabelo fora. Ela tombou perdendo o equilíbrio, mais seu corpo não alcançou o chão, ele a manteve em pé, a segurando pelo couro cabeludo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, por favor__ ela choramingou, erguendo a mão boa pra bater na dele e tentar se soltar__ ai, me larga, por favor.
ㅤㅤㅤㅤ__Shh, quieta__ ele resmungou agora irritado__ odeio meninas choronas.
ㅤㅤㅤㅤUm minuto depois ele começara a andar, a arrastando pelos cabelos sem a menor dificuldade, como se ela fosse feita de papel. Não importava o quanto ela chorasse ou gritasse, ele simplesmente parecia não ouvir, na verdade não havia ninguém pra ouvir suas súplicas, assim como seus tapas e socos não surtiam efeito, nem sequer o arranhavam. Demi sentia os galhos no chão se arrastando em baixo dela, cortando seu vestido e sua pele, a deixando cheia de marcas, ela sentia o sangue descer, e junto com eles suas forças também iam embora.
ㅤㅤㅤㅤDepois do que pareceu uma eternidade, eles estavam fora da floresta, agora Demi podia enxergar novamente a lua, só que ela estava vermelha... Vermelha como os olhos do monstro. Ele continuou a arrastando pelo asfalto, até pararem em frente à casa de Demi... Então ele a empurrou no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Finalmente em casa, podemos começar__ ele sorriu contente.
ㅤㅤㅤㅤAinda caída no chão, Demi começou a rastejar, tentando se afastar dele... O homem ficou apenas parado ali olhando, rindo da inútil tentativa dela de escapar. Era tão patética... Todas às vezes aconteciam do mesmo jeito, ela só tornava tudo mais divertido pra ele... Só deixava as coisas mais interessantes.
ㅤㅤㅤㅤ__Ainda posso ver você Demi__ ele murmurou divertido__ cada dia mais linda e teimosa.
ㅤㅤㅤㅤIgnorando toda a dor que aquilo lhe causava Demi começou a correr pela estrada... Nunca soube aonde aquele caminho sem fim ia dar, mais sabia que queria ficar o mais longe possível do monstro, então seguiu em sua direção. Ela sabia bem lá no fundo que não podia escapar, uma hora ele a pegaria... Mais pelo menos assim ela atrasaria a maldita tortura.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta começando a me irritar docinho__ a voz agora estava zangada__ estou perdendo a paciência e você sabe como eu fico quando estou zangado.
ㅤㅤㅤㅤ__FIQUE LONGE DE MIM__ ela gritou, quase sufocada pelas lágrimas que não pararam de descer.
ㅤㅤㅤㅤEla correu... Correu como nunca antes, ignorando toda a dor... Os passos atrás dela pareceram perto demais, ele estava perto demais. Sua velocidade e desespero eram tantos que quase não tivera tempo de parar quando a maldita rua chegara ao fim. Não havia mais uma estrada pra seguir... Só um abismo a sua frente, que não era possível ver o fundo.
ㅤㅤㅤㅤEla se desequilibrou, seu corpo tombou pra frente e Demi fechou os olhos esperando sentir à queda daquela altura, mais ao invés disso, sentiu um par de braços lhe agarrando pela cintura e lhe puxando pra trás, pra longe do abismo.
ㅤㅤㅤㅤ__ME LARGA__ gritou enlouquecida__ fica longe de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Calma, esta tudo bem__ a voz disse, não foi à voz que ela esperava, era diferente, mais o desespero era tanto que ela não conseguiu parar, empurrou o homem sem nem sequer olhar pra ele e tentou correr de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__E vou pegar você Demi__ a voz aterrorizante resmungou__ você é minha... Eu estou vendo você.
ㅤㅤㅤㅤ__NÃO, NÃO__ ela sacudia a cabeça enlouquecida__ eu preciso acordar, eu preciso acordar.
ㅤㅤㅤㅤ__Espera, eu posso ajudar você__ a outra voz, mais amigável murmurou.
ㅤㅤㅤㅤDemi viu uma sombra se aproximar, naquela escuridão não conseguia ver seu rosto... A cada passo que ele dava em sua direção era um que ela dava mais pra trás. Fechou os olhos, repetindo pra si mesma que precisava acordar.
ㅤㅤㅤㅤFoi quando uma mão alcançou seu braço, ela se sacudiu, perdendo o equilíbrio, seu corpo tombou pra trás, e ela caiu com tudo no chão, batendo a cabeça no asfalto e tudo a sua frente escureceu. Antes de apagar por completo ela agradeceu... Talvez assim ela acordasse... Talvez assim o pesadelo passasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Não entendo__ doutor Bishop murmurou__ a atividade cerebral esta normal, o pulso e os batimentos cardíacos também estão todos normais, ela parece bem.
ㅤㅤㅤㅤ__O que há de errado?__ Daiana quis saber preocupada__ isso não é bom?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu já fiz vários estudos sobre distúrbios do sono, testes em pessoas com problemas parecidos com o da sua filha, esses pesadelos que as impedem de dormir tranquilamente__ ele explicou se virando pros dois, pra poder olhá-los__ sempre que os pacientes estão tendo pesadelos, as atividades cerebrais, os batimentos, tudo isso se altera, fora que é visível por fora que eles estão tendo pesadelos__ disse apontando pra expressão tranqüila no rosto de Demi__ esta tudo normal com sua filha... Não parece que ela esta tendo pesadelos.
ㅤㅤㅤㅤ__Nunca parece até que ela acorda assustada__ Daiana sussurrou apertando a mão do marido com força.
ㅤㅤㅤㅤDoutor Bishop continuou analisando a menina desacordada, na verdade ele se encontrava um pouco frustrado por não conseguir entender o que estava havendo. Talvez ela não estivesse tendo pesadelos afinal... Talvez o sedativo tenha impedido que ela sonhasse. Seus olhos percorreram o corpo dela sobre a cama, até avistar uma marca na perna da calça... Parecia sangue.
ㅤㅤㅤㅤ__Não que eu saiba, por quê?__ ela acompanhou os olhos dele, até pousar na mancha sobre a calça.
ㅤㅤㅤㅤDoutor Bishop pegou uma tesoura nas suas coisas, e então cortou a perna da calça, pra tentar descobrir o que era aquilo. Quando terminou, viu um corte enorme na pele clara da menina, na altura da coxa até o joelho, e sangrava muito.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela não estava com isso hoje cedo__ Richard informou, ela estava bem.
ㅤㅤㅤㅤ__É um corte recente__ o doutor disse analisando com cuidado, se não estava com isso mais cedo, onde ela se cortou?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que não comentei com o senhor Doutor Bishop__ Daiana murmurou nervosa__ isso acontece algumas vezes durante o sono, ela vai dormir bem, e quando acorda esta com marcas, dores... Machucados. Ela diz que a torturam nos seus pesadelos e quando acorda esta tudo aqui... Como se tivesse acontecido de verdade.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, essa é nova pra mim__ ele disse agora um pouco assustado__ se as torturas só acontecem nos pesadelos, como ela pode ter marcas quando acorda? Isso... Isso não é normal.
ㅤㅤㅤㅤ__Nós já procuramos todo tipo de especialistas pra tentar ajudá-la, mais ninguém conseguiu descobrir qual o problema__ Richard informou__ o senhor é nossa última esperança doutor Bishop.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom, eu preciso de um minuto... Pra fazer umas ligações__ o doutor informou se levantando__ fiquem de olho nela e me informem de houver qualquer alteração.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem amor__ Richard sussurrou a abraçando apertado__ ela vai ficar bem, nossa filha é forte.
ㅤㅤㅤㅤ__Será que fizemos o certo Richard?__ ela perguntou__ Demi estava com tanto medo, talvez não devêssemos tê-la obrigado a isso. Ela deve estar sofrendo.
ㅤㅤㅤㅤ__Nós fizemos isso pro bem dela amor__ ele a lembrou__ só estamos tentando ajudá-la.
ㅤㅤㅤㅤ__Espero que esteja certo__ ela suspirou ainda abraçada a ele_ odeio vê-la desse jeito.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai ficar tudo bem Daiana__ ele prometeu a esposa__ o doutor Bishop vai ajudá-la, temos que ter fé.
ㅤㅤㅤㅤFé... Era a única coisa que ela tinha ultimamente, estava sempre rezando, pedindo a Deus que ajudasse sua filha, mais parecia que ele não escutava, que tinha se esquecido dela. Porém Daiana ainda não havia perdido as esperanças, ela não desistiria enquanto não curasse a filha... Enquanto não a livrasse de todo esse sofrimento.

ㅤㅤㅤㅤNunca ficava tudo bem, mais parecia que ficar repetindo aquilo pra si mesma ajudava a manter o controle da situação, a ajudava a não enlouquecer. Geralmente ela entrava em sua casa, tudo sempre começava por lá, mais ao invés disso ela continuou caminhando pela rua... Sentindo o vento frio bater em seu rosto.
ㅤㅤㅤㅤ__Pare de fugir de mim Demi__ ele ordenou, a voz agora parecia zangada__ sabe que odeio quando foge de mim.
ㅤㅤㅤㅤEle não tinha uma aparência horrenda como os outros, não era uma criatura, mais sim um humano... Um homem. Usava sempre um sobretudo preto, calças e sapatos também na mesma cor e tinha um sorriso ameaçador. Mais o pior de tudo eram seus olhos, seus estranhos olhos vermelho sangue... Que a encaravam cheios de desejo, com sede de sangue... De dor.
ㅤㅤㅤㅤ__Que tal darmos um passeio em?__ ele sussurrou no ouvido dela__ vamos nos divertir.
ㅤㅤㅤㅤSe apoiando na mão boa, Demi conseguiu ficar de pé... Ela prosseguiu mancando pra longe, tentando correr e quase caindo a cada tentativa. Ele a seguia calmamente, sempre rindo a passos lentos e despreocupados.
ㅤㅤㅤㅤEla se debateu loucamente, dando socos sem nem ver quem era... Preferia despencar daquele maldito abismo a ficar nos braços do monstro de olhos vermelhos, qualquer coisa era melhor que aquilo.
ㅤㅤㅤㅤDaiana e Richard estavam em pé no canto do quarto observando a filha... Doutor Bishop e seus homens a haviam sedado, depois a levaram até o quarto e a deitaram na cama, ligando alguns aparelhos a ela. Eles não sabiam pra que serviam, só esperavam que aquilo pudesse ajudar Demi, era doloroso pra ambos ver a filha naquele estado deplorável. Ela sempre tinha medo de dormir, de fechar os olhos, mais agora estando desacordada parecia tão serena.
__A sua filha se machucou em algum lugar?__ ele perguntou olhando pra Daiana.
ㅤㅤㅤㅤAssim que o doutor Bishop saiu do quarto, Daiana se virou e abraçou o marido, deixando que as lágrimas caíssem. Ela odiava ter de fazer isso com a filha, sabia como ela sofria, como vivia aterrorizada com a ideia de dormir. E agora eles a estavam obrigando a passar por tudo de novo. Ela sabia que talvez fosse à única solução, mais gostaria que houvesse um jeito menos doloroso de fazer isso.

1 comentários:

  1. Meu Deus gente, que tudo essa fanfic!! E como é que ela se machuca se ela tá tendo pesadelo?? Cara que sinistro né? OMG !!
    Continua..
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré