Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 20

Capítulo 20 – A Apresentação


Depois que todas as opções parecem ter acabado e nada parece dar certo... O jeito se deixar levar... Ouvir seu coração e deixar que ele fale por você... Porque o coração nunca mente.

Durante toda a sexta e o sábado Nick, Selena e Demi ensaiaram pra apresentação na escola. Quando o domingo chegou Demi estava bastante nervosa, nunca tinha feito algo assim antes.

_Eu to tão nervosa_ confessou.
_Não precisa Demi... Vai dar tudo certo, você e Nick vão arrasar.
_Eu sei é que... Nunca tinha feito nada parecido sabe?
_Mais vai ser divertido, você vai ver.

Demi pôs um vestido lilás, de manga curta e de botões na frente, com um laço bem abaixo do busto. Calçou uma sapatilha e deixou os cabelos soltos. Selena vestiu uma calça jeans escura, uma blusa branca e um colete preto por cima.

_Pronto, estamos lindas_ ela sorriu animada_ agora vamos arrasar.
_É... Vamos_ Demi tentou parecer animada.

As duas saíram de casa e foram direto pra escola, todos já estavam lá, inclusive Nick. As apresentações já iam começar.

_Bom pessoal... Eu espero realmente que vocês se divirtam e lembrem-se... A melhor apresentação ganha uma passagem grátis.
_E a primeira apresentação é de..._ o diretor anunciou_ Taylor swift.
_Vai lá_ Selena encorajou_ arrasa amiga.
Ela subiu no palco...
_Bom pessoal... É uma composição minha e... O nome da musica é Forever & Always_ ela sorriu_ espero que gostem.
Então Taylor começou a tocar sua musica... Todos gostaram e aplaudiram animados... Ela tinha a voz linda.

_Muito bom_ o diretor disse satisfeito_ arrasou.
_Próxima apresentação... Selena Gomez.
_Ai é minha vez_ ela disse nervosa.
_Não precisa se preocupar Sel_ Demi garantiu_ você vai arrasar.
_Valeu.
Ela sorriu e subiu ao palco pra sua apresentação.
_Bom gente... O nome da minha musica é Falling Down_ respirou findo_ espero que aproveitem.

Selena cantou sua musica enquanto Joe não tirava os olhos de Demi... Parecia que a musica que tocava era feita pra ele. Depois que ela acabou, houveram mais algumas apresentações e depois uma breve pausa. Demi estava atrás do palco esperando sua vez de cantar com Nick quando Joe apareceu.

_Demi... Será que agente podia...
_Me deixa em paz Joe, já disse que não quero falar com você.

Ela lhe deu as costas na intenção de deixá-lo falando sozinho mais ele segurou seus dois braços com força, a obrigando a olhá-lo nos olhos.

_Por favor... Ao menos me de a chance de explicar_ ele pediu.
_Porque eu deveria?_ perguntou secamente.
_Se aquilo que passamos juntos significou algo pra você me deixa falar... Por favor.
Ela suspirou se sentindo derrotada, mais não custava nada ouvir o que ele tinha a dizer. E não dava pra ignorar seu coração que batia descontroladamente.

_Tudo bem... Fala_ ela disse, mais não demonstrava nenhuma emoção.
_Demi... Eu fiz sim a aposta. No dia que você chegou à escola meus amigos apostaram que eu não ficaria com você, eu nem tinha te visto ainda. Nick me avisou que você era amiga da Selena mais eu não liguei.
_Claro que não_ revirou os olhos.
_Mais ai te conheci e cada dia que eu ficava ao seu lado me encantava mais... Você é diferente das outras meninas que eu conheço, inocente, pura. E quando agente se beijou aquele dia no banheiro... Quando quase... Eu vi que não era só pela aposta que eu ainda tava atrás de você.
_Ah não? Era porque então? Porque me achou mais gostosa que as outras que você pegou?
_Não... Eu senti algo diferente quando te beijei e me senti culpado depois quando te vi chorar porque eu sabia que era minha culpa. Trancaram nós dois lá dentro pra me ajudar.
_Você sabia daquilo?
_Não... Ninguém me consultou pra fazer aquilo. Mais eu me senti um idiota... Por te magoar. E quando eu disse pro Nick como me sentia ele falou que eu estava apaixonado... Eu tentei fingir que não mais... A verdade é que eu te amo Demi.
_Isso é mentir...
_Não, não é_ ele a interrompeu_ O que você ouviu aquele dia com o Drake, era eu tentando cancelar aquela maldita aposta...
_Cancelar?
_Eu ganhei a porcaria da aposta Demi, eu tinha vencido... Mais eu tentei desistir mesmo assim, eu ia cancelar e sabe por quê?
_Por quê?_ perguntou, uma lágrima descendo por seu rosto.
_Porque eu te amo... Porque na verdade perdi a aposta no momento que me apaixonei por você. E eu sinto muito ter te magoado. Não era isso que eu queria... Eu te amo Demi... Me perdoa?
Ela respirou fundo, não conseguiu conter as lágrimas que desciam silenciosamente... Seu coração batia descontroladamente, a deixando surda pra qualquer coisa em volta. Ela queria dizer que perdoava, pular nos braços dele e beijá-lo... Mais como podia saber que aquilo era verdade? Como teria certeza que ele não estava brincando mais uma vez com seus sentimentos?

_Demi... É a nossa vez_ Nick sussurrou_ ta todo mundo esperando.

Joe segurou o rosto dela em suas mãos... Tentando controlar a vontade que tinha de beijá-la. Só precisava ouvir uma coisa pra respirar aliviado, pra que seu coração voltasse a bater.

_Demi... Por favor_ insistiu.
_Eu... Eu tenho que ir_ sussurrou inaudivelmente.

No segundo seguinte sentiu alguém lhe puxar pelo braço e arrastar até o palco. Ficou parada la na frente olhando aquele monte de gente, enquanto as lagrimas desciam...

_Vai lá_ Nick ofereceu o microfone a Joe_ a musica de vocês.
Joe sorriu pro irmão_ Obrigada.

A musica começou a tocar...
I remember what you wore in our first date
Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro
You came into my life
Você entrou na minha vida
And I thought “hey you know this could be something”.
E eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa”.


Demi gelou no lugar... Não era a voz que ela esperava ouvir... Olhou pra trás e viu Joe entrar no palco cantando.

Cause everything you do and words you say
Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
You know that it all takes my breath away
Você sabe tudo isso me deixa sem ar
And now I'm left with nothing
E agora eu estou com nada


Sentiu seu coração bater ainda mais rápido... Como se isso ainda fosse possível. E então obrigou sua voz a sair e começou a cantar junto com ele.
So maybe it's true that I can't live without you
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
And maybe two is better than one
Talvez dois seja melhor que um
There's so much time to figure out the rest of my life
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
And you've already got me coming undone
E você já me fez ficar sem graça
And I'm thinking two is better than one
E estou pensando que dois é melhor que um


Selena e Nick sorriram sozinhos vendo os dois cantarem e Demi sorriu também... Não seria a mesma coisa sem ele.

I remember laughing looking upon your face
Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
The way you roll your eyes, the way you taste
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
You make it hard for breathing
Você faz com que seja difícil respirar

Cause when I close my eyes I drift away
Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
I think of you and everything's ok
Eu penso em você e tudo fica bem
I'm finally now believing
Agora eu estou finalmente acreditando
Joe segurou uma das mãos de Demi e entrelaçou seus dedos... Chegou mais perto, ficando frente e olhando dentro de seus olhos.

So maybe it's true that I can't live without you
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
And maybe two is better than one
Talvez dois seja melhor que um
There's so much time to figure out the rest of my life
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
And you've already got me coming undone
E você já me fez ficar sem graça
And I'm thinking two is better than one
E estou pensando que dois é melhor que um

Two is better than one
Dois é melhor que um...


Os dois pararam em silencio no meio do palco... Frente a frente enquanto todos aplaudiam a apresentação. Ao olhar dentro dos olhos de Joe, Demi realmente acreditara que tudo que ele lhe dissera era verdade... Ele esperou impaciente que ela dissesse alguma coisa.

_Eu te perdôo_ sussurrou.
Ele sorriu e finalmente pode respirar aliviado... Segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou apaixonadamente. Um beijo cheio de saudades, como se fizesse anos que não à via... Que não a tocava. Ela entrelaçou os dedos nos cabelos dele e retribuiu ao beijo cheia de vontade... Não importava que pudesse se arrepender depois... Valia muito a pena.

_Ai que lindo_ Selena disse com os olhos brilhando.
_É... Tenho que admitir... Eles ficam lindos juntos_ deu um sorriso de lado.
_Igual a eu e você_ ela fez bico e ele a puxou pra um beijo.

Demi e Joe então saira do palco de mãos dadas... Demi ficara vermelha quando percebeu que tinha um monte de gente olhando pra eles, mais Joe pareceu não se importar, estava muito feliz. Eles se juntaram ao resto dos alunos... Joe a abraçou por trás, sorrindo como um bobo sem se importar com os olhares dos outros...

_Bom pessoal... Temos o nosso resultado_ o diretor anunciou_ Todos vocês foram muito bem mais devemos concordar que uma de nossas apresentações se superou.
_FALA LOGO_ gritaram.
_Bom... A nossa viagem gratuita vai para... O casalzinho apaixonado... Joe Jonas e Demi Lovato com a musica Two is better than one e aquele lindo beijo no final.
_Ah não acredito_ Demi tampou o rosto envergonhada.

Todos aplaudiram exceto Ashley que não gostou nada da cena... Saiu do meio da multidão irritada e foi pra casa. Joe segurou a mão de Demi e a arrastou de volta ao palco pra receber o premio.

_Parabéns a vocês dois_ o diretor disse_ foi incrível.
_Obrigada_ disseram.
_Aqui esta...
Ele lhes entregou um pequeno troféu... Feito na escola mesmo e disse que os dois tinham direito a viagem com tudo pago. Depois que tudo que acabou os dois foram ver o Nick e a Selena.

_Então Sel_ Joe disse_ só falta você me perdoar agora.
_Eu te perdôo bobão... Não da pra ficar com raiva de você.
_Obrigada tampinha_ ele sorriu e bagunçou o cabelo dela.

Mais dessa vez ela não ficou com raiva, apenas sorriu e o abraçou apertado. Joe fazia umas coisas estúpidas de vez em quando mais era uma boa pessoa... E acima de tudo, era seu melhor amigo.

_Bom... Agora que o show acabou vamos pra casa né?
_Nem acredito que ganhamos_ Demi balançou a cabeça.
_Claro que ganhamos... Nós somos os melhores_ Joe sorriu.
_Isso não é verdade_ Selena discordou_ só ganharam pelo momento romântico... Agora... Que tal tomarmos um sorvete?
_Vão vocês dois_ Joe disse_ eu quero levar Demi comigo num lugar... Precisamos conversar.
_Ta bem... Divirtam-se pombinhos.

Selena segurou a mão de Nick e o arrastou até uma sorveteria qualquer... Joe pegou a mão de Demi e sem dizer mais nada a guiou pra fora da escola.

2 comentários:

  1. Ai meu deus que fofos!!!!!!! até que fim Joe fez alguma coisa para Demi o perdoar, e ainda bem que ela não foi cabeça dura :D
    a fic já esta acabando é?? :'(
    Posta mais <3

    ResponderExcluir
  2. Lindos e perfeitos juntos <3
    Continua por favor pq eu estou viciada :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré