Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 35

Capítulo 35 – De Volta a Realidade

Depois um tempo sonhando... Fugindo... Você tem que voltar a realidade. Não importa que o mundo de sonhos seja melhor... Não se pode viver nele pra sempre.


Depois de uma longa semana, a viagem ao resort finalmente chegara ao fim. Pareceu uma eternidade... Mais finalmente acabou e agora todos estavam voltando pra casa. A viagem no ônibus foi rápida e silenciosa... Ninguém conversava ou ria. Era como se todos ali tivessem absorvido ao humor de Demi e entendido que ela não estava bem pra ver a felicidade dos outros. E ela agradeceu por isso. Quando finalmente chegaram em frente a sua casa... Demi respirou fundo algumas vezes antes de entrar. Andava pensando muito em algo ultimamente e precisava criar coragem pra contar a Selena. 

_Finalmente em casa_ Selena sorriu e se jogou no sofá. 
_É... Não agüentava mais aquele lugar_ Demi suspirou. 
_Achei que estivesse gostando de lá.
_Foi legal por uns dias... Duas semanas é enjoativo. 
_Ah_ foi só o que ela disse. 

Fez-se um silencio estranho na sala... Desde que Joe fora embora Demi e Selena não conversavam muito. Demi não falava com ninguém pra falar a verdade. Só ficava quieta em seu canto, encarando vazio, com um olhar frio e distante. Não era mais a mesma Demi... Estava diferente.
_Demi o que foi?_ Selena perguntou sem conseguir se conter_ fala comigo, por favor... Não aguento mais isso. 
_O que você quer que eu diga Sel?
_O que você ta pensando... Qualquer coisa. 
_Você quer mesmo saber o que eu to pensando? Então vou te falar_ ela disse seriamente_ estou pensando em voltar pra casa da minha vó. 
_O que? Mais por que... Não, você não pode fazer isso_ Selena disse desesperada. 
_Não só posso como vou... Não há mais nada que me prenda aqui. 
_Como assim? E eu? Não sou nada?_ perguntou indignada.
_Você sabe bem do que estou falando Sel... Já descobri quem é minha mãe e fiz mais coisas do que gostaria aqui... Mais não sei se posso continuar vivendo aqui depois de tudo. 
_Demi... Pensa bem nisso. Você não pode me deixar aqui... Eu vou ligar pra minha mãe ela vai convencer você.
_Não Sel... Não quero que perturbe sua mãe... Ela não precisa saber de nada disso. 
_Promete que vai pensar mais um pouco então?
_Eu prometo que vou pensar... Não prometo que vou ficar.

Então deu as costas a amiga e foi pro quarto desfazer as malas... Tinha quase certeza que voltaria pra casa da avó. Não ia agüentar mais viver por ali. Sabia que magoaria Selena, mais precisava. Ficaria mais um tempo. Mais não muito... Muito em breve estaria deixando tudo isso pra trás.
Joe estava sentado na cama de Ashley... Fazia uma semana que ia visitá-la todos os dias. Estava tentando se acostumar com a ideia do casamento... Estava tentando gostar dela, nem que fosse um pouquinho, mais não adiantava. Só fazia isso por obrigação e porque era bom vê-la feliz. Estava sendo uma ótima companhia ultimamente. 

_Já tem uma ideia de quando vai ser o casamento?_ ela perguntou.
_Não sei... Marque pra quando você achar melhor_ ele sorriu.
_Espero que seja o mais rápido possível_ ela disse_ não vejo a hora de estar casada com você. 

Ela sorriu e caminhou até a ele... Sentou-se em seu colo e passou as mãos pelo pescoço dele. Joe não fazia ideia de como ela estava adorando tudo aquilo. Conseguira o que tanto queria sem precisar de tanto esforço. Só tinha uma coisa que ela ainda não havia conseguido mais estava disposta a tudo pra ter... 

_Sabe Joe... Eu sempre sonhei com esse dia_ ela sussurrou com o rosto próximo aos dele.
_Que dia?
_Com o dia que você me pediria em casamento... Que estaríamos juntos... Que você diria que me ama. Não faz ideia de como estou feliz_ disse deslizando as mãos pelo peito dele. 
_Eu faço uma ideia... E estou satisfeito que você esteja feliz. 
_E você esta feliz Joe?

Fez-se um silencio.... Ele não estava feliz, mais não tinha chance alguma de dizer isso a ela. Ela já estava agüentando demais aceitando se casar com ele sabendo que não a amava. Não precisava esfregar na cara dela. Mais também não ia mentir.

_Eu posso te ajudar a ficar feliz_ ela sussurrou chegando mais perto. 
_Eu estou bem Ashley_ ele lhe garantiu.
_Sei que esta bem... Não foi isso que eu perguntei.
Ele suspirou e desviou os olhos dos dela... Ela então se ajeitou no colo, ficando de frente, com as pernas em volta de sua cintura. Segurou o rosto dele entre suas mãos, o obrigando a olhá-la. 

_Me deixa te ajudar a esquecer dela.
_Ashley...
_Você quer esquecê-la não quer?_ ela mordeu o próprio lábio. 

Não, no fundo ele não queria esquecê-la.... Tinha medo de esquecer todas as coisas bonitas que passou com ela. Por mais que fossem erradas, foram os melhores momentos de sua vida. Mais ele não impediu quando Ashley o puxou pela nuca e o beijou. O beijou intensamente, com desejo... Estava disposta a qualquer coisa pra tê-lo. Muito calmamente enquanto o beijava, foi deslizando suas mãos pela blusa dele e a tirou. Sorriu observando seu peitoral musculoso, agora tão perto dela... Ao alcance de seu toque. Então tirou a própria blusa, ficando apenas de sutiã. Ele a olhou nos olhos... O que estava fazendo? Ashley o empurrou na cama, o fazendo deitar e ficou sobre ele, beijando seu pescoço, lhe acariciando. Ele suspirou, apertando a cintura dela com força... Não queria aquilo, não podia fazer aquilo, mais era bom mesmo assim. Era como uma fuga pra toda sua dor. Então correspondeu aos beijos dela... Foi só quando ela ia abrir os botões de sua calça que um surto de consciência lhe atacou. Não podia fazer aquilo... Não com ela... Não assim. A segurou pelos braços e a tirou de cima de si, sentando na cama.

_O que foi?_ ela perguntou confusa.
_Eu quero esquecê-la_ ele garantiu_ mais não desse jeito.
Ela bufou irritada... Mais não podia dar um pity agora, estragaria tudo. Teria de bancar a compreensiva de novo embora não gostasse nada disso. 

_Tudo bem Joe_ ela sussurrou_ me desculpe se fui muito atirada mai é que...
_Não precisa se desculpar Ashley... Não é sua culpa. O idiota aqui sou eu.
_Você não é idiota... Eu é que não devia ficar forçando. Eu sei que você não ta pronto ainda... Desculpe.
_Vamos esquecer ta bem?_ ele deu um meio sorriso.
_Tudo bem. 

Ela lhe deu um selinho e lhe abraçou apertado... Sabia que se casasse com ela uma hora ou outra aquilo teria de acontecer. Mais ela tinha razão, ele não estava pronto pra isso agora. Não ainda. Ainda tinha bem vivas na memória às noites que dormiu com Demi. Era ela que ele queria... Era ela que ele não podia ter. E era com Ashley que ele se casaria... Tudo estava errado. Nada fazia sentido... Mais ele não podia desistir agora. 

_Que tal ir comer alguma coisa e ver um filme?_ ela sugeriu uma comédia talvez?
_Ia ser ótimo_ ele sorriu. 

Agradecia por Ashley ser tão compreensiva, não imaginava que ela pudesse ser assim. Outra no lugar dela, já tinha lhe mandando ir pro inferno. Mai ela não... Era mais um motivo pelo qual ele levava tudo adiante.
Selena andava impaciente pela sala... Demi saira pouco temo depois que voltaram da viajem sem dizer aonde ia e ainda não tinha voltado. Agora Selena estava morta de preocupação. Já pensava em chamar a policia, os bombeiros, a Swat ou o exército pra ir atrás dela quando a porta da casa abriu e ela entrou. 

_OH Demi, graças a Deus você chegou_ a abraçou apertado_ quase me mata de preocupação.
_Calma Selena_ revirou os olhos_ eu to bem.
_Onde você foi?_ perguntou em tom autoritário.
_Fui à lanchonete... Pedir ao Mark meu emprego de volta_ deu de ombros.
_Peraí... Isso quer dizer que você vai ficar por aqui?_ disse animada.
_Por enquanto vou... Mais é só um tempo. E enquanto estiver qui vou ficar trabalhando. 
_AHHHHHHHHHHHHHHHH que bom amiga_ gritou feliz da vida.
_Menos Selena_ passou a mãos nos ouvidos.
_Ele te aceitou de volta?
_Começo a trabalhar amanhã. 
_AH que bom... Estou mega feliz.
_Percebi... Mais não se anima demais não ta?

Ela revirou os olhos mais uma vez e foi pro quarto... Selena continuou feliz da vida, se ela pediu o emprego de volta é porque pretendia ficar um bom tempo. Talvez esse tempo fosse o suficiente pra convencê-la a ficar pra sempre.
Já era noite quando Joe saiu da casa de Ashley... Apesar do ocorrido tinha passado uma tarde agradável do lado dela. Ela era realmente uma ótima companhia, ao contrário do que ele pensara. Quando abrira a porta de casa viu Kevin e Nick sentados no sofá da sala... Tinha esquecido completamente que era hoje o dia que voltariam do resort.

_Joe_ Nick sorriu e atravessou a sala pra abraçar o irmão.
_Tinha esquecido que vocês voltavam hoje_ confessou.
_Pois é... Cara, você deu um susto na gente. Nunca mais faça um negocio desses_ Kevin disse. 
_Da próxima vez que resolver sumir... Da pelo menos um tchau antes ta legal?
_Desculpe se assustei vocês... Mais eu precisava ir embora_ deu de ombros.
_Tudo bem, agente entende... Deixamos passar dessa vez. Só não faça de novo. 

Eles riram juntos e se sentaram de novo no sofá pra conversar um pouco. 

_Joe... O que aconteceu entre o papai e a mamãe?_ Nick quis saber.
_Porque pergunta?
_Agente chegou e eles estavam brigando_ Kevin explicou_ Papai saiu de casa furioso e mamãe se trancou no quarto. 
_Ah, eles estão assim à semana inteira_ deu de ombros_ papai não levou numa boa as mentiras dela.
_Ela contou a ele?
_Eu contei na verdade... Ela passou uma semana viajando com ele e não teve a coragem de dizer a ele que acabou com a minha vida. Eu me irritei e acabei falando. Ele não gostou nada do que ouviu.
_Eu achei que ele soubesse disso tudo_ Nick disse.
_Não... Ela enganou a ele também.
Joe passou a semana inteira vendo seus pais brigarem por sua culpa e não se sentiu nenhum pouco culpado por isso... Pelo contrário, achou que Denise merecia isso... Seu pai não. Mais ela sim. 

_Onde você passou o dia?_ Kevin perguntou curioso.
_Na casa da Ashley_ ele disse.
_O que você tava fazendo na casa daquela garota? Desde quando vocês viraram amiguinhos?_ Nick perguntou confuso. 
_Não somos amiguinhos_ ele disse calmamente_ ela é minha noiva. 
_O QUE?_ os dois perguntaram ao mesmo tempo surpresos. 
_Eu a pedi em casamento quando voltei do resort_ ele revirou os olhos_ Vamos nos casar.
_VOCÊ PIROU JOE? COMO ASSIM VAI CASAR COM A ASHLEY?
_Da pra parar de gritar?_ pediu massageando os ouvidos. 
_O que foi que te deu?
_Eu pensei muito... Vai ser bom. Pra Ashley, pros nossos pais, pros pais dela...
_Mais e pra você? Você não a ama.
_E daí?_ disse como se não fizesse diferença_ Não posso me casar com a mulher que eu amo... Que diferença faz?
_Ai meu Deus ele pirou_ Nick levou as mãos a cabeça.
_Não precisa fazer esse escândalo todo_ bufou_ é a minha vida... O problema é meu. 

Levantou-se e saiu da sala... Foi se trancar em seu quarto e tentar dormir um pouco. Era isso, não fazia mais diferença alguma. Ele nunca mais poderia ser feliz mesmo... Pelo menos poderia fazer outras pessoas felizes.

2 comentários:

  1. Ai não acredito, quero bater no Joe, ele tem que desistir de se casar com a Ashley!!!
    eu pensei que o que Demi iria contar a Sel era que ela estaria gravida, mas eu espero que ela não vá embora agora...
    eles tem que descobrir a verdade logo, eles não podem ser irmãos!!
    Posta mais <3

    ResponderExcluir
  2. leitora nova... amei sua fic sério, muito linda a história, tomara que joe e demi não sejam irmãos. não quero que joe se case com a ashley, não acredito que a mãe da demi seja a denise e nem que joe seja irmão dela hahaha deve ser alguma armação dela pra fazer ele se casar com a loirinha metida.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré