Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 39

Capítulo 39 – A Vida Real

Depois de tanta loucura você volta à vida real... Mais quando olha em volta, nada daquilo parece ser real... Aquilo parece ser o sonho, errado e confuso. E por mais que o verdadeiro sonho seja complicado, no fundo deseja estar nele pra sempre.


Demi olhou pra sua vó com um lindo sorriso no rosto, o mais sincero que conseguira dar nesses últimos dias... Vê-la era anda melhor do que tinha imaginado. Sentia tanta falta dela... E caiu no choro quando a abraçou.

_Oh querida... Estou tão feliz que esteja de volta_ ela disse. 
_Eu também vó... Não sabe como senti sua falta_ Demi sussurrou.
_Você esta tão abatida querida_ disse passando a mão pelo rosto dela.
_Só estou cansada_ mentiu facilmente.
_É uma pena que não tenha conseguido encontrar sua mãe querida... Mais fico feliz que tenha voltado, pensei que ficaria lá pra sempre.
_Foi estupidez minha vó... Nunca deveria ter saído daqui, me perdoe. Mais não tinha mais nada que me prendesse lá.
_Nada mesmo? Nenhum namoradinho no tempo que passou por lá?_ perguntou com um singelo sorriso. 

A primeira imagem que veio a cabeça de Demi foi à de Joe... Teve de se segurar pra não começar a chorar ali feito uma criança. Nunca diria a sua vó o que realmente tinha acontecido, não lhe daria essa preocupação, esse desgosto. Daria um jeito de tirar essa criança antes que ela pudesse perceber que estava grávida e esqueceria de vez tudo que aconteceu.
_Nada importante vó_ garantiu. 
_Bom... Acho que vai querer descansar_ ela sorriu_ seu quarto esta do jeito que você deixou.
_É... Preciso mesmo de uma boa noite de sono.
_Sim... Vai me contar depois com detalhes tudo que aconteceu em Los Angeles... Sem me esconder nada.
_Claro_ forçou um sorriso. 

Sua vó a guiou até seu quarto... Estava realmente como tinha deixado, sem tirar nem por... Nem parecia que tinha ficado quase três meses fora. Riu de si mesma ao pensar como sua vida mudara em tão pouco tempo. Então tomou um banho quente, se jogou em sua cama e dormiu. Dormiu pra esquecer por um instante que estava de volta à vida real. Pra esquecer da loucura que sua vida tinha se tornado.
Quatro dias Depois...

Demi estava sentada na mesa tomando café da manhã... Acordara bem tarde, andava dormindo muito nos últimos dias, pensou que devia ser pela gravidez. Sua vó tinha saído pra fazer compras... E estranhara quando Demi demonstrou um estranho desejo de comer picles com pasta de amendoim. Ela mentiu dizendo que era só curiosidade, já que havia falado a ela sobre isso uma vez. Não sabia se podia mentir pra sua vó por muito tempo... Não era nem um pouco boa nisso. Abriu a geladeira procurando algo diferente pra comer... Achou um pote de azeitonas e abriu... Sempre gostara disso. Ficou escorada no balcão comendo até o pote de vidro escorregar da sua mão e se espatifar mo chão. 

_Ah que ótimo Demi... Muito bonito_ resmungou consigo mesma_ como eu sou burra. 

Abaixou-se no chão e começou a limpar tudo, sem parar de resmungar... Também andava com um pouco de mau humor. Mais na maior parte do tempo conseguia sorrir e sentir feliz... Sua vó tinha esse incrível dom de fazê-la sentir-se bem. Ainda não tinha falado com Selena desde que voltara de viagem... Sentia-se culpada por deixá-la sem noticias mais precisava desse tempo, por isso ignorou todas as mensagens que recebera dela. Inclusive os telefonemas. 

_O que foi que aconteceu aqui?_ sua vó perguntou.

Demi olhou pra cima, sua vó acabara de voltar com várias sacolas de compras na mão e a olhava espantada.

_Oi vó_ sorriu sem graça_ espero que tenha comprado azeitonas.
_O que estava fazendo com meu pote de azeitonas?
_Comendo_ disse como se fosse óbvio. 
_Você não faz isso desde que era pequena_ a lembrou. 
_Me deu vontade_ deu de ombros.
_Você anda cheia de vontades ultimamente_ disse pensativa. 

Demi sorriu envergonhada... Vontades demais até pra ela. Maldita gravidez, pensou consigo mesma e revirou os olhos.
_Anda, levanta daí, deixa que eu limpo_ sua vó disse.
_Não vó, tudo bem, eu faço. 
_Não, não... Agora você vai lá fora atender o rapaz que ta te esperando. 
_Rapaz?_ ergueu a sobranvelha.
_É... Eu encontrei com ele no caminho e me ajudou a trazer as bolsas... Disse que é um amigo seu. Muito simpático.
_Amigo meu? Não perguntou o nome?_ disse achando estranho.
_Não_ ela riu_ era até um crime questionar um Deus grego com ele.
_Que isso vó_ Demi riu do que ela dissera.
_O que querida?_ deu de ombros_ Eu to velha mais não to morta... Sei reconhecer a beleza das pessoas. 
_Ta... Tanto faz_ revirou os olhos_ vou ver quem é. 

Ela correu até seu quarto e trocou a blusa suja de azeitona por uma regata vermelha, ajeitou o short jeans que usava e limpou a boca suja de comida. Então correu pra ver quem era... Passando por sua vó na cozinha. 

_Vamos ver quem é o Deus grego_ disse rindo.
_Depois me conta em?

Ela riu e saiu até lá fora correndo... O rapaz estava de costas, escorado em uma das árvores que havia no quintal. Usando uma calça jeans escura, chinelo... E uma blusa sem mangas com capuz cobrindo os cabelos... Mais deixando os músculos à mostra. 

_Oi_ ela disse curiosa pra saber quem era_ Posso ajudar? 
_Pode sim_ o rapaz disse sorridente e abaixou o capuz. 

Demi estremeceu com o som daquela voz... A reconheceria em qualquer lugar. Quando ele se virou pra encará-la seu coração quase saiu pela boca. Era ele... Joe estava ali... A encarando com um lindo sorriso no rosto. Mais lindo que nunca usando aquela blusa aberta e deixando os músculos a vista. 

_O... O que você ta fazendo aqui?_ gaguejou.
_Me disseram que a menina mais linda desse mundo morava aqui... Eu vim conferir se era verdade. 
_Você... Você devia estar... Na sua lua de mel agora_ ela lembrou, tentando conter as lágrimas, seu coração batia tão rápido e alto que parecia que ia rasgar a pele e sair do peito. 
_Deveria se tivesse casado_ deu se ombros. 
_Eu não... Eu...
Ela não conseguiu dizer nada, só o que fez foi olhar pro rosto dele atônita... Até que ele não aguentara mais... Desencostou da árvore e atravessou o pequeno campo que os separava o mais rápido que pode. Ela recuara um pouco assustada e confusa, mais ele segurou o rosto dela entre suas mãos e a beijou... A beijou como nunca mais achou que poderia, sentindo uma alegria a muito esquecida tomar conta de seu peito. Mais ela não fizera nada, nem conseguira corresponder assustada... O que ele pensava que estava fazendo? Aquilo era loucura. Até que ela o empurra delicadamente, mais ele continua a segurando contra si. 

_O que esta fazendo aqui?_ pergunta assustada em meio ao choro_ o que esta fazendo? Enlouqueceu?
_Vim te buscar meu amor_ ele sussurrou.
_Eu não... Você devia estar casado... Não devia estar aqui_ disse desesperada_ não esta certo.
_Demi olha pra mim_ ele segura seu rosto com ainda mais firmeza_ era tudo mentira.
_O que?
_Não somos irmãos Demi... Não somos.
_O que você ta dizendo? Porque esta fazendo isso comigo? Eu não entendo...
_Denise mentiu pra nós dois... Ela não é sua mãe Demi. Ela só fez aquilo pra nos afastar. 
_Não_ balança a cabeça tentando se livrar dele_ Não.
_É verdade Demi... Não somos irmãos. Era tudo uma grande mentira. 

Ela o encara então... Os olhos cobertos de lágrimas. Sem saber o que dizer, ou o que pensar de tamanha loucura. Já tinha se acostumado a ideia de que não podia mais tê-lo. Porque ele dizia isso agora?

_Eu não entendo_ confessou confusa.
_Eu vou te explicar tudo meu amor... Calma, ta tudo bem.

Ele a abraçou apertado, com toda saudade que sentia e mesmo sem entender o que se passava ela retribuiu, sentira muita falta disso. Chorou por um bom tempo, com a cabeça escorada no peito e ele não disse nada, apenas a mantendo em seus braços, a confortando. Até que ele estivesse pronta pra ouvir... Ela se afastou devagar pra olhar pra ele.

_Vai me deixar falar ou... _ ele se interrompeu.
_Tudo bem_ assentiu.
Os dois se sentaram na beirada da porta e muito calmamente Joe a Demi como sua mãe lhe contara toda verdade no ultimo minuto. Como ele correra atrás dela no aeroporto e como ela já havia ido embora.

_Ela mentiu pra nós o tempo todo?_ disse sem acreditar_ era tudo um jogo doentio dela?
_É_ ele concordou_ ela disse que se eu me casasse com você arruinaria os planos dela pra empresa e pra minha vida. Queria que eu fosse alguém bem sucedido. Eu tive que me controlar pra não fazer uma besteira_ ele disse um tanto irritado. 
_Quer dizer então que... _ ela deu um meio sorriso, ainda receosa_ não somos irmãos.
Ele sorriu também_ Não somos não. 

De repente ela sente algo estranho tomar conta de seu peito... Ainda estava divida entre a confusão e a felicidade. Queria acreditar que era real, mais tinha medo de se magoar de novo. Mesmo assim sorriu, deixando uma lágrima rolar quando ele estendeu a mão pra tocar seu rosto. 

_Eu tentei falar cm você_ ele sussurrou_ eu e Selena te mandamos mensagens, te ligamos mais você não respondia.
_Eu precisava de um tempo só pra mim_ ela suspirou.
_Eu queria ter vindo antes... No dia que descobri tudo mais... Não tinha passagem. Só consegui um vôo pra hoje. 
_O que importa é que agora você ta aqui_ ela disse. 
_Fiquei com medo que... Que você fizesse realmente o que minha mãe pediu.

Ela o olha um pouco confusa... Então subitamente suas mãos voam até sua barriga enquanto seus olhos se arregalam.

_Você não fez não é?_ ele pergunta agora preocupado. 

E ela começou a chorar enquanto olhava sua barriga, ignorando o desespero de Joe a sua frente. Não podia imaginar que chegara tão perto de matar seu filho. E tudo por uma mentira.

_Demi... Por favor.
_Não... Eu não fiz_ ela sussurrou_ foi por muito pouco mais não fiz... Eu...

Ela se levantou e ele também, sorrindo agora aliviado... Não sabia o que faria se ela tivesse levado isso adiante. Ela apenas o olha em meio ao choro e sorri, ainda com a mão na barriga.
_Nosso filho_ sussurrou. 
_É... Nosso filho_ ele repete também sorrindo.
_Não acredito que esta mesmo aqui.
_Estou... E vim pra te levar embora comigo. Pra te levar pra Los Angeles. 
_O que?
_Eu quero que você volte comigo Demi.
_Mais a minha vó... Eu...
_Calma, calma_ ele disse segurando o rosto dela_ eu comprei nossas passagens de volta. Temos dois dias... Até sexta feira pra você pensar e... Contar a sua vó ou... Decidir o que fazer. Sei como é confuso. Também fiquei quando soube de tudo. Mais o que importa é que estamos juntos de novo... O resto podemos ver depois. 

Ela sorriu, estava realmente muito confusa, mais feliz por ele estar ali... E não era seu irmão... Era só Joe Jonas... O amor da sua porcaria de vida. 

_Eu te amo_ foi o que disse, o que sonhava poder dizer sem culpa desde que tudo começou.
_Eu também.

Ele sussurrou e então a puxou pra si e a beijou apaixonadamente... Mais de uma forma calma e paciente. Livre de qualquer dor e culpa. Livre de roda aquela agonia que o consumira por tanto tempo. Só havia o amor deles e mais nada. Nada importava... Pelo menos não naquele momento.

3 comentários:

  1. Ai que lindos <3
    não acabou não né?? não quero que acabe, essa fic é tão linda, tão maravilhosa <3
    eu estou apaixonada, Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus morri com esse capítulo!!!! Aposto que a avó dela já sabe que ela tá grávida. Elas sempre sabem kkkk
    Continua
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  3. Amém. Eles n são irmãos!! Eu faço ideia de quem é a mãe da Demi... beijos, posta logo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré