Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 40

Capítulo 40 – Explicações

E de repente o mundo volta a girar... Depois de muito tempo parado, de cabeça pra baixo, ele finalmente parece estar no lugar certo. E era de começar a por tudo em seu devido lugar.


Joe e Demi ficaram algum tempo sentados do lado de fora da casa, entre beijos e caricias e muito... Muito pouca conversa. Estavam aproveitando a companhia um do outro. 

_Sabe_ Joe comentou_ Estou todos morrendo de saudades de você. Sei que nem faz uma semana direito mais... Selena esta quase surtando lá sem você. Principalmente quando soube a verdade.
Ela suspira_ Joe não me leva a mal e nem entenda errado... Também morro de saudades e o que mais quero é estar com você. Só que acabei de voltar, depois de deixar minha vó tanto tempo sozinha... Nem contei a ela toda verdade e vou embora de novo... Assim de repente. 
_Eu entendo como se sente_ ele garantiu_ como disse... Todos queríamos que voltasse, vou entender também se preferir ficar_ disse agora com um sorriso triste_ mais ainda tem dois dias pra decidir. Podemos começar contando a sua vó. 
_Não sei como ela vai lhe dar com isso_ disse meio assustada.
_Sua vó me pareceu uma pessoa muito sensata... Sei que vai entender. Ainda não sei por que não contou a ela.
_Ela pode ser sensata e compreensiva mais já é de idade... Tive medo de como ela reagiria a tudo. Eu queria fazer o aborto sem que ela soubesse... Porque sei que se contasse a ela, nunca me deixaria fazer. 

Joe ficou quieto encarando o vazio... Tinha chegado tão perto de perder tudo, tudo com o que se importava, aquilo que mais amava. Tudo por nada... Era isso que o dinheiro que sua mãe tanto prezava significava pra ele... Nada. 

_Tudo bem?_ ela pergunta observando o rosto dele.
_Sim... Estou bem_ ele sorri docemente, voltando a olhá-la. 
_Vai me ajudar a contar a ela então?
_Estou aqui com você_ entrelaçou suas mãos_ vamos fazer isso juntos.
Ela sorriu agora mais confiante e então os entraram juntos em casa, onde a vó de Demi preparava o almoço, sempre sorridente. Demi respira fundo antes de lhe chamar sua atenção.

_Vó_ ela chama.
_Oi querida_ ela se vira pra olhá-los_ vejo que seu amigo ainda esta ai.
_Érr... Joe, essa é minha vó... Vó esse é Joe, meu...
_Namorado_ ele estende a mão pra apertar a dela. Embora Demi não concorde muito com isso, a essa altura eles deveria ser um pouco mais que isso.
_Pensei que não tivesse nenhum compromisso querida_ a olhou de lado_ pelo menos foi oque me disse. 
_É um pouco complicado vó.
_Gostaríamos de conversar com a senhora sobre uma coisa importante_ Joe disse. 

Ela analisa os dois... Tensos e de mãos dadas. Demi parece bem mais nervosa e sem tirar nenhum minuto a outra mão da barriga. Sua vó abre um sorriso imediatamente entendendo oque esta havendo.

_Você ta grávida não ta?_ ela pergunta_ Eu sabia... Aquela sua vontades e... Você tava fugindo desse menino querida?
_É um pouco mais complicado que isso vó_ ela disse assustada.
_É melhor a senhora se sentar_ Joe disse. 

Os três se sentaram na sala, e com a maior delicadeza que se podia para o assunto os dois explicaram tudo o que houve em Los Angeles. Desde que se conheceram, até a mentira de Denise e a vinda dele pra cá. Ela escutou tudo boquiaberta... Parecia historia de livro, ou filme. 

_Meu Deus_ ela disse espantada_ Mais como essa mulher teve coragem de fazer isso com vocês? 
_É uma ótima pergunta_ Joe disse encarando o vazio novamente irritado_ nem acredito que sou filho dela. 
_Nossa crianças... Nem imagino como deve ter sido difícil isso pra vocês. Porque não me contou nada Demi?
_Tive medo do que a senhora ia pensar_ ela sussurrou_ não queria preocupá-la ou decepcioná-la. 
_Você nunca me decepcionaria querida.
As duas se levantaram e se abraçaram apertado... Joe só observou sorrindo. Podia imaginar como a companhia de sua vó tinha feito falta a Demi. Era o seu porto seguro desde que Daiana morrera. 

_Quer dizer que vou ser bisavó?_ ela a olha sorrindo. 
_É... Vai sim_ Demi sorri sem jeito. 
_Ah... Que bom, nunca imaginei que viveria pra ver isso.
_Ai, num fala assim vó_ revira os olhos.
_Na verdade_ Joe interrompe o momento_ tem mais uma coisa que gostaríamos de falar com a senhora.
_Sobre o que?
_É sobre Los Angeles. É que... Eu comprei as passagens de volta pra sexta feira. E eu pretendo levar a Demi junto. 
_Mais eu não quero ir sem a senhora_ ela diz.
_O que?_ ela ri_ nem pensar, eu não saio daqui querida.
_Mais vó...
_Querida_ segura a mão dela_ você tem que ir, ficar com seu namorado, o pai de seu filho. E com seus amigos também. Mais eu já sou de idade, não vou sair daqui agora. 

Demi suspira inconformada... Isso não seria fácil. Ir embora com o Joe era muito, muito tentador... Mais como deixaria sua vó pra trás assim? Porque seu fosse... Não voltaria mais. 

_A senhora pode ao menos pensar sobre o assunto? Até sexta?_ ela pede.
_Eu prometo pensar, mais não prometo que vou_ garantiu.
_Obrigada vó.
Horas Depois...

Já era noite... Depois de um bom tempo conversando com sua vó, Demi levou Joe pra conhecer toda sua casa... E por ultimo o seu quarto. 

_Bom... Esse é o meu quarto_ ela apontou um pouco envergonhada. 
_É muito bonito_ ele sorriu largamente.
_Não é o quarto enorme da Selena mais... É meu. 
_Eu adorei_ ele lhe garantiu_ não é o tamanho que importa. 
_É... Acho que não. 

Os dois se olharam nos olhos... Dizendo tudo e nada um pro outro com aquele simples gesto. Joe levantou a mão e muito cuidadosamente pôs uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, antes de se aproximar e beijá-la intensamente. Por um momento tudo desapareceu... Demi se esqueceu de onde estava, do por que... Só o que sentia era os lábios dele nos seus. E eles nem perceberam quando a vó dela entrou no quarto. Saiu logo em seguida com um enorme sorriso no rosto... Satisfeita por ver a neta feliz. Mais Demi se esquivou e se separou do Joe, quando as caricias de tornaram mai intensas. Ela se sentou na beira da cama.

_Desculpe_ sussurrou.
_O que foi?_ ele perguntou confuso, se abaixando no chão na frente dela. 
_É que... Nos aconteceu tanta coisa. Eu estou meio... Confusa.
_Quanto a mim?
_Não_ se apressou em dizer_ eu ainda me lembro da nossa ultima noite. Do que senti quando acordei e você não estava mais lá. Quando li seu bilhete e percebi que você tinha ido embora pra sempre... Eu ainda tenho medo. 
_Eu não vou mais embora Demi_ ele segurou a mão dela.
_Mais e a Ashley?
_O que tem ela?
_Vocês iam se casar... Andavam por ai de mãos dadas e... Você parecia tão... Conformado com...
_Eu ia me casar por obrigação Demi, eu nunca gostei da Ashley.
_Mais... Vocês... Nunca...
Ela parou de falar sem coragem... Mais Joe entendeu ao que ela se referia apenas pelo modo com ela o olhava, como seu coração batia rápido e sua respiração era irregular.

_Nunca passamos dos beijos Demi_ ele garantiu. 
_Quer dizer que nunca? Nenhuma vez?
_Eu cheguei perto uma vez_ confessou_ mais não tive coragem de ir até o fim... Porque ela não era você Demi. Porque era com você que eu queria estar... Sempre foi. 
_Mais você não sente nada por ela... Quer dizer... Vocês iam casar e... Aposto que ela não levou isso numa boa. 
_A Ashley estava me fazendo de bobo... Se aproveitando de minha fraqueza. Depois que descobri tudo, eu... Fui passar os últimos dias na casa da Selena... Me recusava a ficar debaixo do mesmo teto que a Denise. Ai a Ashley apareceu por lá... Ainda vestida de noiva... Me disse barbaridades e tentou me matar com uma faca de cozinha_ ele revirou os olhos.
_Meu Deus_ Demi arregalou os olhos. 
_Nunca passou de compaixão_ ele garantiu_ eu achei que... Que ela realmente era uma boa pessoa. 
_Ela nunca me enganou_ fez careta.
Joe deu uma risada suave e então apoiou os braços no colo dela e em seguida a cabeça. 
_É você Demi... Sempre foi_ sussurrou. 

Ela sorriu, alisando os cabelos dele, acariciando... Sabia que ia ser complicado superar esse seu medo. Que tudo seja uma mentira de novo, que alguém apareça e lhes diga que tudo vai ter que acabar de novo... Não suportaria isso. Mais a única coisa que precisava pra seguir em frente era saber que ele estaria ali... Que ainda a amava e que nada tinha mudado. 

_Vou buscar lençóis pra arrumar uma cama pra você_ ela sussurrou_ não se importa de dormir no chão não é senhor Jonas?
_Não senhora Jonas_ ele disse sorrindo.
_Do que me chamou?_ ela ergueu a sobrancelha e ele levantou o rosto pra olhá-la. 
_Senhora Jonas_ repetiu sorridente_ É oque você vai ser assim que voltar pra Los Angeles comigo. Minha esposa.
Ela o olhou em silencio, um sorriso bobo no rosto... O coração quase saltando do peito. Era seu sonho depois de tanta loucura, se casar e estar com ele... Pra sempre. 

_Demi?_ sua vó chamou da porta. 
_Oi vó_ ela respondeu agora envergonhada.
_Trouxe as coisas pra arrumar a cama dele.
_Obrigada.

Ele se levantou do chão e sentou na cama enquanto Demi punha um colchão no chão e lhe improvisava uma cama. Estava adorando aquilo. Essa simplicidade... Estar ali com ela. Parecia tão perfeito e irreal. 

_Pronto_ ela disse_ não esta perfeito mais... Acho que você sobrevive a uma noite. 
_Eu acho que sim_ ele riu. 
Ele pegou a mochila que trouxe com ele e vestiu um short folgado pra dormir. Deitou-se na cama improvisada e esperou enquanto Demi se arrumava no banheiro. Sorriu sozinho quando ela voltou, vestida em um shortinho e uma regata... Ressaltando suas curvas. Estava mais linda que nunca. Ela se deitou em sua cama e apagou a luz.

_Boa noite Joe_ sussurrou.
_Boa noite meu amor_ ele respondeu. 

Demi ficou acordada naquela noite, incapaz de dormir. A presença de Joe parecia povoar o quarto como nunca antes. E estava a deixando nervosa. Ela olhou para a cama em que Joe estava deitado.

_Esta dormindo Joe?
_Não. 
_Em que esta pensando? 
_Em sexta feira... Quando voltarmos a Los Angeles ou... Quando eu voltar_ sussurrou. 
_Sabe que minha duvida não tem nada haver com você não é?
_Sei... É só que... Eu quero muito que você vá comigo. 
_E eu quero ir também_ garantiu. 
Joe sentou-se lentamente e olhou pra ela.
_Quanto?_ ele perguntou.
_Muito.
Um momento depois ele se achava ao lado da cama dela. 
_Demi...
_Pshh... Não fala nada. Apenas me abrace... E aperte com força.
Começou devagar, um contato suave, carícia, sensação, exploração dos sentidos. A saudade e o desejo dos dois se misturando, sem dor, sem culpa... Como num sonho. Ela puxou Joe contra si, sentindo o coração dele bater contra o seu. Comprimiu-se contra ele, mas ainda não podia chegar bastante perto... Nunca seria o bastante. E durante toda a noite eles fizeram amor, conversaram sobre tudo e sobre nada. Era como se o mundo voltasse a girar na direção correta. E quando estava quase amanhecendo, Joe disse...

_Casa comigo, Demi.

Tinha quase certeza que tinha ouvido errado... Que estava sonhando e que de repente acordaria pra ver que não era real. Mais ele repetiu as mesmas palavras e ela sussurrou...

_Esta bem... Eu caso. 

E Demi começou a chorar aconchegada na segurança dos braços dele. Nunca mais estaria sozinha, eles agora pertenciam um ao outro pra sempre. 

Joe e Demi aproveitaram bem os dois dias na companhia um do outro. Tentaram convencer a vó de Demi a ir com eles pra Los Angeles mais ela estava decidida a ficar. No final das contas Demi decidira ir sem ela. Sabia que iria de qualquer jeito, só não queria deixá-la só. Mais prometeu voltar pra visitá-la e trazer seu neto. Então... Ao entardecer Demi e Joe arrumaram suas coisas e foram ao aeroporto, estava na hora de voltar pra casa. Demi ainda não sabia quem era sua mãe e muita coisa ainda precisava ser explicada, mais tudo isso era nada quando pensava que Joe estava ali.

1 comentários:

  1. ai a cada capitulo eu fico mais apaixonada por essa fic!!!
    ainda bem que a Demi decidiu ir com o Joe, mas eu fiquei com pena da avó dela, tadinha, n merecia ficar sozinha :(
    Joe todo fofo pedindo ela em casamento *--*
    Posta mais, please!! <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré