Translate

Broken - Capitulo 5



Capítulo 5



“I'm addicted to the madness, I'm a daughter of the sadness.”
ㅤㅤㅤDemi estava na sala de aula com Selena, faltava pouco para o fim da aula de inglês e as duas já tinham parado de prestar atenção há algum tempo. Demi estava contando à amiga os últimos acontecimentos.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que você está sendo obrigada a andar na linha? Que chato em amiga?
ㅤㅤㅤ__Infelizmente dessa vez eu tenho que obedecer__ Demi disse enquanto ajeitava o cabelo, usando o celular como espelho__ o trabalho do meu pai tem dessas coisas.
ㅤㅤㅤㅤ__Então vocês estão em uma trégua? Vai mesmo dar um tempo pro velho?
ㅤㅤㅤㅤ__Ta brincando?__ Demi riu__ não mesmo. Na verdade já pensei em um outro jeito de irritá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__E o que seria?
ㅤㅤㅤㅤ__Estou pensando num carinha... Moreno, alto, bonito e sensual__ ela disse rindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não está falando sério__ Selena disse surpresa.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema? Ele é gostoso, vai ser divertido.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele também é bem mais velho que você.
ㅤㅤㅤㅤ__São só treze anos e é exatamente isso que vai tirar o senhor Lovato do sério.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele é o melhor amigo do seu pai, não vai cair nessa.
ㅤㅤㅤ__Ele está me vigiando a pedido do meu pai, vamos passar um tempinho de qualidade juntos. Ninguém resiste a Demi Lovato querida, ninguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é impossível.
ㅤㅤㅤㅤ__O Senhor Lovato acha que pode me controlar, vou mostrar pra ele o quanto está errado.
ㅤㅤㅤㅤ__Essa briguinha de vocês não vai terminar nunca?
ㅤㅤㅤㅤ__Só quando ele finalmente entender.
ㅤㅤㅤQuando saiu da escola, Joseph estava do lado de fora a sua espera, como ela já esperava. Demi abriu um largo sorriso, aquilo até que podia ser divertido.
ㅤㅤㅤㅤ__Uau, você está sorridente hoje__ Joseph comentou__ ou a aula foi muito boa, ou alguém está realmente muito feliz em me ver.
ㅤㅤㅤㅤ__Certamente é a segunda opção__ Demi se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha__ bom dia.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, você está tramando alguma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Assim você me ofende__ ela fez bico__ só acho você uma boa companhia.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro que sim__ ele claramente não engoliu aquela atitude alegre__ entra no carro, vou te levar para casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero passar o dia trancada em casa.
ㅤㅤㅤ__Desculpe, mas não posso servir de motorista o dia todo hoje. Tenho que terminar de arrumar meu apartamento e você precisa ficar em casa, segura.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso ir com você. Posso até te ajudar a arrumar seu apartamento.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem certeza disso?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que vai ser divertido.
ㅤㅤㅤJoseph não estava muito convencido da boa vontade de Demi, mas acabou aceitando sua companhia mesmo assim. Era mais seguro tê-la por perto de qualquer forma. Então ele a levou até seu apartamento, a maioria dos móveis já estava em seu devido lugar, ele só precisava cuidar da decoração, guardar seus pertences pessoais e as compra que tinha feito mais cedo. As caixas com suas coisas estavam no quarto de hospedes, ele levou duas delas até a sala e as abriu.
ㅤㅤㅤㅤ__Você devia pintar as paredes__ Demi comentou, estava sentada de pernas cruzadas sobre a mesinha de centro, revirando uma das caixas__ esse apartamento é incrível, mas precisa de cor. Qual é a sua cor favorita?
ㅤㅤㅤㅤ__É azul__ Joseph respondeu sorrindo, arrumando uns livros na estante__, mas não vou pintar as paredes de azul.
ㅤㅤㅤ__Não todas elas, só aquela ali__ ela apontou para a parede do canto__ não seja careta. O que você precisa é de uma opinião feminina.
ㅤㅤㅤJoseph a observou discretamente. Usando um short jeans e uma blusa preta toda rasgada. Ela tinha uma expressão distraída enquanto olhava um porta retrato, enrolando uma mecha vermelha do cabelo no dedo.
ㅤㅤㅤㅤ__Achei que você ficaria chateada por não poder sair e aprontar com suas amigas.
ㅤㅤㅤ__Eu estava, mas... __ ela se interrompeu por um momento o olhando de um jeito engraçado__ eu pensei melhor no assunto. Uns dias longe de encrenca não me farão mal.
ㅤㅤㅤㅤEra óbvio que tinha algo mais. Joseph não a conhecia bem, mas tinha visto e ouvido o bastante para saber que Demi não seguia regras ou conselhos assim facilmente. Ele ouviu o celular tocar, uma rápida olhada confirmou que se tratava de Kate. Ela ainda não desistira, mas Joseph não mudaria de ideia.
ㅤㅤㅤㅤ__Sua ex continua te ligando?
ㅤㅤㅤㅤ__Ela é persistente.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem uma nova namorada?__ ela se levantou e foi colocar o porta retrato na estante.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu não tenho.
ㅤㅤㅤ__Talvez se ela pensasse que você tem uma, parasse de ligar. Eu poderia fazer esse papel e dizer umas coisinhas para ela se você quiser.
ㅤㅤㅤㅤ__Agradeço a oferta, mas posso lidar com isso sozinho.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é quem sabe__ ela deu de ombros despreocupada.

ㅤㅤㅤㅤ__E você Demi?__ Joseph manteve os olhos na estante, procurando espaço para os dois últimos livros__ não tem um namorado?
ㅤㅤㅤ__No momento não, mas estou aberta a opções__ ela se aproximou, tirou o livro da mão dele e se inclinou para colocá-lo na prateleira debaixo__ tem uns garotos bonitos na minha escola, mas são garotos. Eu estou mais interessada em um homem de verdade sabe? Inteligente, maduro, responsável e gato é claro. Tipo você.
ㅤㅤㅤㅤ__Fico lisonjeado__ ele riu quando ela se virou para fitá-lo__ tenho certeza que vai encontrar o cara certo.
ㅤㅤㅤㅤ__É como dizem por ai. Às vezes o que você procura está bem na sua frente e você não enxerga.
ㅤㅤㅤ__Essa sala está precisando de um tapete__ Joseph comentou distraidamente__ eu sou horrível nessas coisas, devia ter contratado alguém para fazer esse trabalho por mim.
ㅤㅤㅤㅤEle ouviu Demi bufar e se virou para olhá-la.
ㅤㅤㅤㅤ__Algum problema?
ㅤㅤㅤㅤ__Nenhum__ ela abriu um sorriso__ será que eu posso pegar um refrigerante?
ㅤㅤㅤㅤ__Fique a vontade.
ㅤㅤㅤEnquanto Joseph ia buscar o tapete para colocar na sala, Demi foi até a cozinha buscar um refrigerante. Demi estava tentando ser sutil, pelo menos o máximo que ela conseguia, mas estava começando a achar que teria que apelar para chamar a atenção de Joseph. Se falar não adiantava muito, então ela começaria a agir.
ㅤㅤㅤㅤDemi pegou o refrigerante e o virou em cima da própria roupa.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh Droga__ ela resmungou em voz alta.
ㅤㅤㅤㅤAo ouvir a voz de Demi, Joseph veio rapidamente para saber qual era o problema.
ㅤㅤㅤㅤ__Você está bem?
ㅤㅤㅤㅤ__Estou bem, é que derrubei refrigerante na minha blusa. Sou tão desastrada.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso acontece.
ㅤㅤㅤㅤ__É que é minha blusa favorita. Acha que vai manchar?
ㅤㅤㅤㅤ__Acho que se lavá-la logo não vai ter problema, posso dar um jeito nisso.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada, você é um amor.
ㅤㅤㅤE sem esperar e nem dar nenhum aviso, Demi tirou a blusa molhada ficando apenas com o sutiã preto de renda, que modéstia a parte realçava muito seus seios, uma de suas melhores partes. Joseph a encarou, surpreso com a atitude.

__Err... __ ele respirou fundo e recuperou a compostura rapidamente__ eu vou botar isso pra lavar, você pode pegar uma blusa minha no armário e vestir enquanto isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤJoseph desapareceu na area de serviço e Demi foi até o quarto bufando. Ela não tinha pensado muito bem no seu plano, não achou que seria uma tarefa difícil seduzir um homem. Mas ela não tinha contado com o fato de que era um homem certinho demais. Ela não conhecia muitos homens decentes que resistiriam a uma adolescente gostosa de 17 anos dando em cima deles desse jeito. Talvez isso fosse ser um problema.
ㅤㅤㅤㅤEla escolheu uma camisa azul de botões que era grande demais para ela e vestiu. Era até agradável na verdade. Então voltou até a sala e esperou Joseph retornar.
ㅤㅤㅤㅤ__A blusa vai estar nova em folha daqui a pouco.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada Joseph.
ㅤㅤㅤㅤO telefone fixo que ficava na parede começou a tocar.
ㅤㅤㅤㅤ__Sua ex tem o numero da sua casa também?
ㅤㅤㅤㅤJoseph riu__ não sou tão estúpido quanto pareço.
ㅤㅤㅤㅤEle foi atender.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Marcos__ Demi fez uma careta ao ouvir o nome do pai__ desculpe, eu desliguei o celular. Kate não parava de me ligar.
ㅤㅤㅤㅤHouve uma pausa. Demi gostaria de poder ouvir o que o pai estava dizendo, provavelmente era sobre ela.
ㅤㅤㅤ__Não se preocupe, ela está aqui comigo, me ajudando a arrumar o apartamento__ Demi forçou um sorriso, tinha acertado em cheio__ ela está se comportando como um anjo, não deu nenhum trabalho.
ㅤㅤㅤㅤAquilo agradaria a Marcos, o que deixou Demi descontente. Ela já estava a tempo demais sem causar nenhum problema. Seu pai acabaria pensando que estava ganhando. Quando Joseph finalmente desligou o telefone, Demi se aproximou dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai ficou feliz de saber que está se comportando.
ㅤㅤㅤ__Imaginei que ficaria__ ela se aproximou um pouco mais, brincando com a gola da blusa dele__ escuta, eu tive uma ideia de como agente pode...
ㅤㅤㅤㅤJoseph a segurou pelos pulsos gentilmente e afastou suas mãos.
ㅤㅤㅤㅤ__Você pode parar por aqui Demi. Eu sei o que está tentando fazer e não vai funcionar.
ㅤㅤㅤㅤ__Do que você está falando?__ ela se fez de inocente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que não sou estúpido. Acha que não percebi você flertando comigo o dia todo?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava começando a me preocupar um pouco na verdade. Mas já que você percebeu, podemos parar com a enrolação.
ㅤㅤㅤDemi se inclinou na direção dele na intenção de beijá-lo, mas Joseph foi mais rápido e a deteve, ainda a segurando pelos pulsos.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse pra parar com isso__ ele disse de forma delicada, porém firme__ você vai ter que arrumar outra forma de irritar o seu pai, sem me envolver nisso.
ㅤㅤㅤㅤ__Não sei do que está falando. Eu acho você um gato.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode até ser verdade, mas sei bem que está dando em cima de mim porque sabe como isso enfureceria seu pai.
ㅤㅤㅤㅤ__Ou talvez eu só goste de você.
ㅤㅤㅤㅤ__Essa atitude não vai ajudar em nada o problema com seu pai. A solução é conversar.
ㅤㅤㅤㅤ__Como se fosse possível conversar com Marcos Lovato__ ela revirou os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso falar com ele, tentar te ajudar...
ㅤㅤㅤㅤ__Não preciso da sua ajuda__ ela se desvencilhou das mãos dele__ acho melhor eu ir para casa.
ㅤㅤㅤㅤJoseph suspirou cansado__ eu te levo.
ㅤㅤㅤ__Não precisa, eu pego um táxi__ ele ia começar a protestar, mas Demi o interrompeu__ prometo que vou tentar não ser morta daqui para lá. Devolvo sua camisa depois.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai mesmo direto para casa?
ㅤㅤㅤㅤ __Prometo que sim__ e era verdade, ela queria ir pra casa e pensar um pouco... Precisava de um novo plano. Ela não desistiria fácil só porque Joseph tinha sacado suas intenções. Aquela era sua chance de fazer algo que realmente chamaria a atenção de Marcos, algo que ele odiaria mais que qualquer outra coisa, e quando punha uma ideia na cabeça, ninguém tirava.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então, e Demi...
ㅤㅤㅤㅤ__Agente se vê amanhã__ ela sorriu pra mostrar que não estava zangada__ vai me buscar não vai?
ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou__ nos vemos amanhã.
ㅤㅤㅤJoseph a acompanhou até o lado de fora e ficou esperando até que o táxi chegasse. Antes de entrar no carro, ela se pôs na ponta do pé rapidamente e lhe roubou um selinho antes que ele pudesse reagir.
ㅤㅤㅤㅤ__Até amanhã Joseph.
ㅤㅤㅤEla piscou e entrou no táxi. Joseph ficou observando ela se afastar, pensando que tinha acabado de arrumar um grande problema.
Fim do Capítulo

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré