Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 1




Capítulo 1 

Recentemente o ponto alto dos meus dias de trabalho era quando eu via o lindo estranho todas as manhãs. Corri pelo saguão em direção aos elevadores tão rápido quanto meus saltos e decoro permitia, passando por escadas e equipes de serviço que trabalhavam no edifício velho em arcaicos sistemas elétricos. O estranho de cabelo escuro era como um relógio, chegava ao elevador às 08h20min da manhã todos os dias, e esta manhã não foi exceção. Eu disputei o meu lugar através da multidão até que eu estava perto, mas não tão visivelmente assim do estranho e olhei para a porta do elevador enquanto fingia ignorá-lo. Não era um jogo, embora às vezes parecesse assim. Homens daquela beleza sempre ficaram vários degraus fora da minha esfera de alcance e até agora como uma adulta isso não havia mudado. Não significava que uma garota não poderia sonhar. As portas se abriram e eu me movi com a pequena multidão no elevador, certificando-me que meu andar tivesse sido pressionado. O antigo edifício - ou "histórico", como alguns gostavam de dizer - estava no meio de uma completa reforma. Tudo estava sendo atualizado, para um visual mais moderno, mas até agora ele ainda tinha estilos de elevadores mais antigos. Menor e mais lento do que os estilos atuais, a caixa de metal, no entanto, fazia o seu trabalho levando até os andares acima.
Eu reposicionei a grande mochila no meu braço, deslizando um olhar para o lado e busquei seus olhos. Será que ele sabe que eu o observo? Enrubescendo, voltei-me para frente e o elevador se abriu para deixar outra série de pessoas nos seus andares. Minha parada era ainda 11 andares acima onde trabalho como temporária nas Indústrias Jonas. A empresa abrangia a maioria dos andares superiores, mas o meu pequeno escritório estava escondido em um canto esquecido perto do meio. Eu amava o seu corte limpo, visual adequado e o homem moreno estava sempre impecavelmente vestido de terno e gravata que provavelmente custavam mais do que eu ganhava em um mês. Tudo sobre ele gritava alta sociedade, longe da minha capacidade, mas que nunca impediu de incluí-lo em minha vida de fantasia. O belo estranho era parte dos meus sonhos, o rosto que eu via quando eu fechava os meus olhos na cama. Como eu não tinha nada entre as minhas pernas, sem carregar baterias por mais de um ano, minhas fantasias foram ficando muito mais pervertidas. Eu levei um momento para pensar sobre elas agora e um leve sorriso se espalhou no meu rosto. Não demorou muito para ir, mas a imagem em minha mente de ser empurrada contra uma parede e devastada ... Oh Yeah... Os passageiros continuaram a desembarcar e, enquanto a porta do elevador fechava, eu saí do meu devaneio quando eu percebi que, pela primeira vez, eu estava realmente sozinha com o estranho moreno. Limpando a garganta nervosamente, eu alisei a saia lápis com a mão livre enquanto o antigo elevador recomeçou sua corrida até o meu trabalho. Respira, Demi, apenas respira. Desejos enrolaram meu ventre, alimentados pelo pensamento de todos os tipos de coisas impertinentes em elevadores. Gostaria de saber se este tem câmeras... Ouvi um suave sussurro atrás de mim, então um braço forte apareceu ao meu lado e apertou um botão vermelho no painel. Imediatamente o chão do elevador parou e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ambos os braços apareceram ao lado da minha cabeça e uma voz baixa ao lado de minha orelha murmurou, "Eu vejo você neste elevador todo dia de manhã. Está fazendo, eu sinto isto?” Chocada em silêncio, eu só podia piscar com olhos arregalados e confusos. Devo me beliscar? Isto está realmente acontecendo? O metal frio contra meus repentinos mamilos duros e sensíveis provocou um gemido ofegante enquanto eu era pressionada contra as portas do elevador por um corpo duro atrás de mim.  "O que?" eu comecei, imediatamente esquecendo o que eu ia dizer quando eu senti seu comprimento duro contra meu quadril. "Eu posso sentir o cheiro da sua excitação", ele rosnou, aquela voz sexy baixa fazendo meu estômago apertar. "Cada manhã que você entra nesse elevador eu posso sentir o cheiro da sua necessidade." Uma mão desceu e entrelaçou a minha enquanto ele baixou a cabeça em direção ao meu pescoço. "Qual é o seu nome?" Minha mente deu um branco por um momento, esquecendo a mais simples das respostas. Oh Deus, que a voz é puro sexo, pensei descontroladamente, levantando as mãos para me preparar contra a superfície dura à frente. A voz era baixa e tinha uma cadência que eu não poderia explicar, e meu peito cresceu apertado com a necessidade.  "Demi", eu finalmente consegui, meu cérebro em curto circuito. "Demi", repetiu ele, e eu esvaziei uma respiração instável ao ouvir meu nome, dita com aquela voz extremamente sexy. "Eu preciso ver se você tem um gosto tão bom quanto o cheiro." Não houve pedido de permissão em sua voz apenas uma exigência implacável, e eu virei minha cabeça de lado para lhe permitir o acesso. Seus lábios deslizaram sobre a pele macia atrás da minha orelha, a língua fora para me tocar, seus dentes beliscaram o lóbulo e eu gemi, apertando-me contra ele. Ele mexeu o quadril e minha respiração acelerou, ofegante carente uma estacada no silêncio. “Deus você é tão quente." Sua mão escorregou para o lado do meu corpo, no meu quadril e desceu na minha coxa até que encontrou a barra da minha saia. Sua mão, então refez seus passos de volta, roçando levemente através da pele suave da minha coxa, puxando o material da minha saia para cima em direção aos meus quadris. Sem pensar, eu abrir as pernas para dar a ele acesso e ofeguei alto enquanto dedos deslizaram ao longo do lado de fora da minha calcinha encharcada, pressionando contra o meu núcleo dolorido. Isso está realmente acontecendo? Meu corpo sacudiu, preso entre as portas de metal e o corpo quente atrás de mim. Era como se cada fantasia que eu tive, estivesse sendo jogada para fora em pessoa, e eu era incapaz de parar a minha reação condicionada. Seus dedos pulsavam, deslizando no meu clitóris com frequência crescente, e meus quadris se moveram com vontade própria, desejando mais do seu toque. Eu gritei quando seus dentes se afundaram em meu ombro, então seus dedos deslizaram sob o algodão fino de rendas e acariciaram minha pele molhada, empurrando profundamente abrindo de uma forma que me fez gemer alto dentro do elevador. "Venha para mim", ele murmurou baixo com voz do Vin Diesel, lábios e dentes correndo ao longo da linha exposta do meu pescoço e ombro. Seus dedos empurraram profundamente para dentro, o polegar percorrendo minha genital rígida e, com um grito estrangulado eu cheguei. Minha testa descansou contra o aço duro da porta, enquanto eu estremecia, de repente desossada. Abaixo do painel numerado a minha direita, um telefone tocou. Eu endureci em estado de choque, os tons estridentes cortando a névoa escura. A luxúria deu lugar a mortificação e eu empurrei contra a porta para libertar-me. O estranho moreno recuou, permitindo-me espaço, apertando o botão vermelho novamente. Eu rapidamente arrumei minha roupa enquanto o elevador prosseguiu de volta ao eixo, alguns segundos depois, o telefone parou de tocar. "Seu gosto é ainda melhor do que eu imaginava." Virei-me impotente perante essa voz, para vê-lo lambendo os dedos. O olhar que ele me deu deixou meus joelhos fracos, mas o telefone tocando tinha me feito acordar e eu me atrapalhei cegamente para os botões dos andares, apertando todos os botões ao meu alcance. Isto parecia apenas diverti-lo, mas quando as portas se abriram para um corredor vazio dois andares abaixo do meu, eu tropecei para fora. Não tinha ninguém à vista neste andar, para meu alívio – Eu não estava certa se eu poderia ter mais atenção naquele momento. Um rápido assobio atrás de mim me chamou a atenção e me virei para ver o estranho pegar minha mochila e segurá-la para mim. Ela tinha deslizado para fora dos meus braços, esquecida no chão, enquanto nós estávamos ... Eu limpei minha garganta e peguei-a com a máxima dignidade que eu podia. Ele sorriu, a simples expressão mudando no seu rosto inteiro. Eu olhei, muda estupefata com seu absoluto deslumbramento, enquanto ele piscou para mim. "Eu vou te ver novamente", ele disse, enquanto as portas do elevador fechavam, me mantendo temporariamente paralisada no andar inferior. Eu tomei uma profunda respiração e me atrapalhei com a minha roupa, ajeitando minha blusa na cintura com dedos trêmulos. Minha calcinha era uma causa perdida. Eu teria uma mancha na minha saia o dia todo se eu continuasse a usá-las. Focando nisso e não no constrangimento crescendo por minhas ações, eu procurei e encontrei um banheiro ao lado do elevador para me limpar. Poucos minutos depois, limpa, mas vulnerável, sem minha roupa íntima, eu cheguei às escadas e subi dois lances até meu andar. O hall até meu local estava lotado com as chegadas de última hora e eu cheguei ao meu escritório, sem quaisquer problemas. Eu estava um minuto atrasada de acordo com o relógio do computador, mas ninguém pareceu se importar quando eu comecei a trabalhar, afogando-me nas minhas tarefas para tentar esquecer a minha chocante exibição anterior.  

1 comentários:

  1. AMEI!!!!!! E esse foi só o primeiro capítulo!!!! Continua logo pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré