Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 2



Capítulo 2

O dia passou em uma confusão. Não importa o quanto eu tentei me focar no meu trabalho, eu não podia me concentrar. Foi necessário dobrar, triplicar, em seguida verificar o meu trabalho para me certificar que tinha feito a coisa certa. As atribuições temporárias de entrada de dados que me foram passadas eram tediosas e vazias, mas mesmo assim eu tentei terminá-las. Minha mente voltava para o elevador, o belo estranho e o primeiro orgasmo semi-público que eu já tive, e quando voltava aos trilhos eu não conseguia lembrar que linha eu estava no computador. Isto é tão diferente para mim. Eu sempre fui uma criatura sexual, mas nunca do tipo que sabia o que fazer com isso. Os meninos nunca me pediam para sair, eu não era convidada para festas ou algo semelhante, mesmo na faculdade. Os poucos namorados que eu tive, se eles poderiam ser chamados assim, não duraram muito tempo. Minha vida até o momento foi chata, principalmente por necessidade - empréstimos universitários não pagavam a si próprios, e viver perto da cidade fazia as coisas ainda mais apertadas - mas eu não poderia encontrar muita relação com a maioria dos homens. Eles queriam ir a festas, eu queria ler, estavam em “Sports Illustrated”, eu estava em “National Geographic”.

Namoro, apesar de ser a menor das minhas preocupações no momento, definitivamente não era um ponto forte. Apesar das minhas tentativas para esquecer toda a situação no elevador, na hora do almoço eu queria desesperadamente meu vibrador e um rápido chute no traseiro. Minhas ações e respostas instantâneas para o estranho eram problemáticas, não importava a minha vida de fantasia. Isso não poderia acontecer novamente, não importava o quanto eu queria uma repetição. Eu precisava deste trabalho, não importa o quão monótono era, e eu não podia permitir mais alguma distração. Mas o meu trabalho não exige muito o poder do cérebro para começar, e eu continuei lembrando como seus lábios eram macios, e como os dentes atravessaram a pele do meu pescoço causando arrepios na espinha. Suas mãos grandes tinham realizado uma dupla promessa de força e ternura e meu corpo se recusava a esquecer isso. Foi um longo dia. Mal conseguindo atingir a minha cota de processos arquivados, acabou o dia. Eu considerei pegar as escadas para descer os 14 andares, mas finalmente optei pelo elevador certificando-me “Livre de Estranho”. Eu cortei pelo estacionamento subterrâneo enquanto a maior parte da multidão se dirigiu para os táxis na frente do prédio. Poucas pessoas eram capazes de estacionar sob o edifício, certamente não uma nova temporária mesmo que tivesse um carro, mas era uma rota muito mais rápida à estação de metrô duas ruas atrás do prédio e ninguém me disse que atravessar pelo estacionamento estava fora dos limites. Eu desci o único lance de escadas e saí para o ar frio da tarde na garagem subterrânea. O guincho de pneus vinha de algum lugar no complexo de vários níveis, mas eu não vi mais ninguém, apenas uma fila de carros. Esfregando os braços, a rajada de vento prometia temperaturas frias, assim que o sol se pusesse, eu virei em direção à guarita, desejando que eu tivesse trazido algo para colocar sobre meus braços. Era final da primavera, mas a temperatura tinha esfriado ao longo dos últimos dias e eu não estava vestida adequadamente. Alguém agarrou meu braço e me empurrou para o escuro ao meu lado. Antes que eu pudesse fazer qualquer som uma mão cobriu a minha boca, e eu fui arrastada de volta para uma pequena alcova meio escondida no recuo da garagem reservada para motocicletas. Lutei, mas os braços que me prendem eram implacáveis, como ferro no meu corpo. "Eu disse que eu iria vê-la em breve." A voz era familiar e profunda, e eu a reconheci imediatamente. Ela tinha percorrido minha cabeça o dia todo em fantasias que eu tentei, em vão, esquecer. Assim que eu ouvi a sua voz uma onda de alívio tomou conta de mim, seguida rapidamente por uma confusa raiva. Por que diabos eu posso confiar nele? Frustrada por minha própria estupidez aparente, eu pisei mais forte que eu pude sobre o peito do pé da perna do estranho. Ele resmungou, mas não me soltou, ao invés disto, me girou e me pressionou contra a parede de concreto frio. Seu corpo moldado às minhas costas, suas mãos segurando meus pulsos contra o concreto.  "Você pode lutar", ele murmurou, passando os lábios ao longo da parte de trás do meu ouvido. "Eu gosto disso." Seu despedimento casual me incomodou. Eu joguei minha cabeça para trás tentando bater na cara dele, mas ele se esquivou do caminho com uma risada. Outra tentativa de pisar nos seus pés foi frustrada quando sua perna enrolou entre as minhas, prendendo-as no lugar. Os dedos ao redor do meu pulso, mais suaves do que algemas de ferro, mas não menos firmes, atearam fogo em minha pele sem me dar qualquer espaço para me movimentar. "Deixe-me ir ou eu vou gritar," eu disse em uma voz uniforme, tentando virar a cabeça para pegar seu olho. Isto me frustrou como o inferno, pois eu não estava nem com medo, nem tão irritada quanto eu sabia que eu deveria estar, o homem estava novamente levando os errados sentimentos para a situação. Eu tinha que ser um cérebro danificado se eu pensava que eu poderia confiar no homem quando eu nem sabia o seu nome! Ele correu seu rosto ao longo das linhas do meu cabelo, deu uma respiração profunda fazendo um estrondo apreciativo no fundo da sua garganta. 

"Eu não pude parar de pensar em você o dia todo", ele murmurou, não reconhecendo minha ameaça. Seus polegares fizeram círculos leves em meus pulsos e meu corpo apertou com o movimento quase terno. "A rapidez com que me respondeu, seu cheiro, seu gosto." Eu engoli, tentando ignorar a agitação súbita na minha barriga. Não, eu pensei desesperadamente, eu não posso ser ativada por isto. A visão dele pairando sobre mim, no entanto, seu corpo duro quente pressionando contra o meu traseiro, estavam fazendo minha cabeça girar e enrolando meus membros em dor. Droga... "Deixe-me ir," eu disse entre os dentes, tentando ignorar reações adversas do meu corpo. "Isso é errado, eu não quero..." Ele pousou um beijo suave na pele atrás da minha orelha enquanto eu parava, um forte contraste com o aperto inquebrável que detinha em meus pulsos. Minha respiração ficou presa na minha garganta quando lábios e dentes deslizaram para baixo do meu pescoço enquanto seus quadris rolavam contra minha bunda, seu comprimento duro deslizando ao longo da abertura do meu traseiro.  "Eu nunca iria tomar uma mulher que não me quer ", ele murmurou, movendo-se para sussurrar no meu outro ouvido. "Diga “não” de novo e eu vou deixá-la sozinha para sempre." Ele correu os lábios para o lado da minha garganta, dando uma mordida gentil no meu ombro enquanto esperava pela minha resposta. Até agora eu estava tremendo, mas não por qualquer tipo de medo ou angústia. Quando uma de suas mãos deixou meu pulso e deslizou ao longo da parte inferior do meu braço não me mexi, deleitando-me com as sensações que seu toque produzia no meu corpo. Sua mão se moveu até a parte de trás da minha coxa debaixo da minha saia, unhas arranhando a pele, e um dedo escorregou entre a abertura firme de meu traseiro. Ele deu um grunhido, apertando a minha bunda com as duas mãos e espalhando nas bochechas, em seguida, pressionando com a dura saliência ainda presa atrás de suas calças. Um gemido escapou da minha boca enquanto eu arqueava meus quadris para trás, usando a parede como alavanca para chegar mais perto. Suas mãos deixaram meu traseiro e me virou para encará-lo. Eu tive um leve vislumbre do close-up de um rosto familiar bonito de olhos verdes, em seguida, seus lábios se chocaram contra os meus no mais quente beijo da minha vida. Eu respondi, arqueando para mais perto nivelando contra seu corpo. Movi minhas mãos para seu tronco, deslizando sob o paletó contra a camisa de seda, mas ele segurou minhas mãos e estendeu-as no alto acima da minha cabeça. A perna entre as minhas coxas me puxou mais para cima e eu aterrei meus quadris, esfregando contra o concreto rígido. Gemidos escaparam dos meus lábios quando ele moveu sua boca para baixo, sugando e mordiscando a pele sensível do meu pescoço. "Eu quero sentir sua boca em mim", ele murmurou, deslizando seus lábios até meu pescoço e na linha da mandíbula.  "Eu quero ver você de joelhos, a sua boca perfeita ao redor do meu pau ... " Desta vez, quando eu tentei me libertar ele não me impediu, ao invés disto recuou para me estabelecer nos meus pés. Minhas mãos foram imediatamente à sua cintura, deslizando para baixo no zíper. Ele estendeu a mão para me ajudar, enquanto ele puxou seu membro livre para fora das calças eu me afundei em meus calcanhares e suguei a ponta com a minha língua. Seu gosto era bom, e a respiração profunda acima me disse que ele gostava do que eu estava fazendo. Sua necessidade era minha própria - Eu senti uma nova onda de calor entre minhas pernas quando eu movi minha cabeça para frente, sugando a cabeça com mais profundidade. "Deus!" Seu corpo estremeceu com a exclamação e, de repente, mais ousada, eu passei a mão em torno da base grossa e puxei mais para dentro da minha boca. Minha língua rolou ao longo da base e sugou a ponta, então eu comecei a movimentar minha cabeça sobre a espessura do membro.
 
Seus quadris se movimentaram, empurrando no tempo da minha boca; uma mão veio para descansar atrás da minha cabeça, puxando insistentemente, mas eu controlei o ritmo. Eu desfiz o botão da calça e alcancei dentro, colocando suas bolas na mão livre. Ele balançou em cima de mim, pau a mostra para sua apreciação, em seguida, as duas mãos cavaram no meu crânio, me puxando para mais perto e silenciosamente exigindo mais, mais profundo. Desta vez, agradeci, liberando a base e puxando-o mais profundo que eu podia, movimentando minha cabeça e língua. Minha mão livre desceu entre as minhas pernas, deslizando através das minhas dobras molhadas e pressionando contra o núcleo pulsante. "Você está se tocando?" Eu o ouvi ranger acima de mim. O impulso em minha boca ficou mais frenético enquanto eu acelerava minhas próprias ministrações, o comprimento duro na minha boca abafando meus próprios gritos. O estranho era silencioso, na maior parte, mas alguns gemidos ele deixou escapar, enquanto eu girava minha língua ou massageava a ponta com a parte de trás da minha garganta, era gratificante de ouvir. Parte do meu cérebro, uma parte muito pequena, estava me perguntando o que diabos eu estava fazendo, mas eu me desliguei. Eu fiquei muito tempo sem que ninguém me notasse, até meus colegas de trabalho me ignoravam. Assim um homem com esta beleza me notar, deixa para lá qualquer maneira de abordagem, sendo uma sensação inebriante. Eu não me permito perguntar porque ele me escolheu ou o que iria acontecer - agora eu só queria sentir. Dedos cavaram meu couro cabeludo e meu próprio orgasmo correu para me encontrar, até que suas bolas contraíram, perto de seu próprio final. Mãos me empurraram, minhas costas bateram contra a parede de concreto, e eu fui desativada com a surpresa do estouro. O homem diante de mim se abaixou e seus braços rodearam meu tronco, eu fui levantada no ar e empurrada de volta contra a parede, um corpo duro se estabelecendo entre as minhas pernas. Virei meus olhos assustados para o belo rosto do estranho, agora a apenas alguns centímetros do meu, então eu senti seu membro sondar minha entrada. Ele empurrou para dentro e eu soltei um grito intenso de prazer. Músculos que não viam a ação por muito tempo foram esticados, os meus próprios sulcos dando-lhe uma fácil entrada. Seus lábios esmagaram os meus, para engolir meus gritos enquanto ele me batia de volta na parede. O orgasmo que eu estava induzindo com meus dedos dispararam para fora com a fricção e alongamento e moagem. Meu grito foi abafado pelos lábios do estranho quando eu vim mais forte, ondas de prazer rolando pelo meu corpo. Beijei-o violentamente, mordendo os seus lábios e minhas unhas arranhando abaixo nos braços do casaco de seu terno. Minha resposta trouxe uma selvageria semelhante nele e ele bateu dentro de mim, liberando minha boca e cravando em meu ombro com os dentes. Meus gritos, mais fracos agora, após o orgasmo, ainda ecoavam fora das paredes da pequena alcova. Ele ofegou contra a minha pele, em seguida, ele puxou para fora e veio no chão debaixo de mim, a mão livre esfregando o último do seu orgasmo. Entalada entre seu corpo quente e o concreto duro, eu finalmente notei o frio da pedra gelada e o som de carros dentro do complexo fazendo o seu caminho em direção a saída. O frio contra minhas coxas molhadas serviu como um alerta para o que eu tinha permitido que acontecesse; Eu pressionada debilmente contra os ombros rígidos, meu corpo ainda mole pelo orgasmo. O estranho se afastou, ainda apoiando meu peso com as mãos grandes debaixo da minha bunda, então lentamente baixou-me para o chão. Eu vacilei nos meus calcanhares, segurando o seu braço de apoio antes de abrir distância. A enormidade do que eu tinha acabado de fazer - de novo - deixou minha mente atordoada. Comecei a tremer apenas parcialmente do frio, em seguida, caiu como algo quente e pesado estendido sobre os meus ombros. Olhei para cima brevemente para o estranho sem o casaco agora, mas era incapaz de pronunciar qualquer palavra de agradecimento. Ele ajudou a prendê-lo em mim quando eu puxei o casaco vestindo lentamente sobre meus braços. Apesar de não ser uma jaqueta de frio, manteve-me quente de seu corpo e cortou o pior do frio ajudando imensamente. "Deixe-me levá-la para casa." O momento em que ouvi as palavras eu balancei a cabeça, afastando-me dele. Meu corpo em chamas pela vergonha e eu não conseguia mais olhar para ele.  "Eu preciso pegar o trem", eu murmurei. Um dedo tocou meu queixo e levantou a minha cabeça até que eu estava olhando para aquele rosto bonito. Seu rosto estava impassível, mas eu podia ver a preocupação em seus belos olhos verdes.  "Por favor", disse ele em voz baixa. Meu corpo ainda respondeu ao seu toque, eu queria colocar minha bochecha contra a pele áspera de sua mão. Lágrimas brotaram nos meus olhos para o sentimento tolo - eu estava realmente tão desesperada? - Eu dei um passo para trás de novo, escapando do seu contato. Limpando minha garganta e esforçando-me para não agir como uma besta afetada, olhei para seus olhos.  "Eu preciso pegar o trem." Mantendo a cabeça erguida, mesmo que a vergonha me fizesse querer correr para longe e me esconder, eu comecei a me distanciar, então vacilei. "Seu casaco," eu murmurei e comecei tirar dos ombros. Ele levantou a mão para me impedir. 
"Mantenha-o." Um sorriso confuso cintilou em seus lábios e parecia por um momento que eu tinha toda a sua atenção ... e aprovação. "Você precisa mais do que eu agora." O ar estava frio e eu sabia que eu parecia uma bagunça, o casaco pendurado em mim, mas naquele momento eu precisava me cobrir. Murmurando meus agradecimentos eu andei rapidamente para fora da alcova e me dirigi para a saída. Eu levantei uma mão trêmula para a minha cabeça, o meu cabelo estava solto, mas parecia estar em ordem. Eu precisava encontrar um espelho rapidamente, pois eu tinha certeza que eu estava um pavor. Eu ouvi o som de um carro aproximar atrás de mim e parar. Contra meu melhor julgamento olhei para trás para ver um chofer de uma longa limusine preta abrir a porta do passageiro, e o belo estranho mergulhou para dentro. Eu fiquei ali, olhando como uma idiota, enquanto o motorista fechou a porta, em seguida, afastou para a saída. As janelas do carro eram coloridas e eu não pude ver dentro quando ele passou por mim e eu vi como minha suposta carona passou pelos guardas e saiu para o alto tráfego lá fora. Quem no mundo era esse homem? Eu me perguntei, e então desliguei essa linha de pensamento e saí da garagem vazia. Eu parei em um café e me tranquei dentro do banheiro para me limpar. Quinze minutos depois eu saí de volta, minha mochila pendurada pela correia ao longo de um braço nu e o casaco vestido sobre o saco. Eu peguei o trem mais tarde do que o habitual, mas a maior parte desse tempo foi uma névoa, meu cérebro repetindo o pensamento uma vez e outra. O que diabos eu estava fazendo?                     
 

3 comentários:

  1. Meu Deus, amando.
    Mais mais mais por favor!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Nossa me apaixonei por todas as fics que vc postou.
    Tô vendo que vou me viciar nessa também. Parabéns pelo blog!
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ansiosaaaa..... ela vai encontrar com ele no elevador no próximo dia ou ela vai fugir? Que homem é esse jesus...... faz maratona por favor!!!! Postaaaa....

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré