Translate

Sinopse

Sinopse

O Que Você Quiser 

Uma jovem mulher que após sofrer alguns percalços pela mão do destino teve que deixar a faculdade e trabalhar em empregos temporários para conseguir pagar suas contas. O último deles é na empresa Jonas, e o ponto alto do seu dia é encontrar um sexy desconhecido no elevador. Entretanto, certo dia, o ponto alto chega a outro patamar quando o estranho para o elevador com somente ela dentro e ocasiona o melhor orgasmo de sua vida.
No dia seguinte, ela descobre que o estranho na verdade é Joseph Jonas, um bilionário que sempre consegue o que quer e seu novo alvo é Demi. Se ela estiver disposta, ela será sua nova assistente, mas seu trabalho não será só atender ligações. Aguentar um tirano, aprender um pouco de BDSM, conhecer a família insana de seu chefe, são só algumas das tarefas que são apresentadas à ela. Mas a mais difícil, ela logo vai descobrir, é sair viva desse mundo.
Nota da Autora: é um acrônimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano.


1 comentários:

  1. Aí meu deus. De onde você tira essas fics maravilhosas?
    Louca pra ler já.
    Beeijinhos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré