Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 12

Capítulo 12 

Fizemos a curta viagem até nossa suíte em silêncio, embora a tensão que estava no ar era densa o suficiente para cortar com uma faca. Eu mal tinha chutado meus saltos desconfortáveis, desfrutando da liberdade de mexer os dedos dos pés, quando um braço grosso serpenteou em volta da minha cintura. Ele pressionou seu corpo duro em mim, prendendo-me contra a parede, uma coxa grossa encravando-se entre as minhas pernas e, antes que eu soubesse o que estava acontecendo, a boca de Joe cobriu a minha em um beijo ardente. Ainda me recuperando do passeio de limusine, eu envolvi meus braços em torno de seu pescoço, os dedos cavando através de seu cabelo espesso enquanto eu gemia contra seus lábios. Mãos em concha na minha bunda, ele me levantou alto, e mais uma vez me prendeu firmemente entre seu corpo e a parede, eu agarrei seus ombros para me equilibrar, mas ele me segurou firme, baixando a cabeça para correr os lábios e os dentes no meu pescoço. Ele correu as mãos pelas minhas coxas, em seguida, envolvi minhas pernas em torno de sua cintura, eu gemi quando senti sua ereção prensando dura contra o meu já latejante clitóris. "Minha", ele murmurou, o ronco baixo movendo através de mim como uma inundação. Capturando ambos os meus pulsos numa mão grande, ele os prendeu acima da minha cabeça enquanto seus lábios encontraram os meus novamente, sugando e mordiscando. Sua mão livre amassou a carne macia do meu peito, manuseando o mamilo, e eu empurrei em seu toque.  Sua necessidade e paixão descarada igualmente me puseram em chamas. Eu gemia contra sua boca, arqueando meu corpo contra o dele, tentando desesperadamente chegar mais perto. Ele revirou os quadris, pressionando-os contra mim, e eu dei um pequeno grito. Seus dentes brincaram com a minha orelha e se arrastaram para o lado da minha garganta, e eu estava perdida para tudo.  Tardiamente, percebi que estávamos nos movendo, mas isso não diminuiu até que o mundo se inclinou e aterrissei de costas na cama enorme. Joe não perdeu tempo para me cobrir, ele não parecia se importar com o vestido caro, deslizando uma mão asperamente na frente. O fervor de sua paixão me fez mais quente, eu queria, precisava de mais. Eu tentei tocálo, mas ele agarrou meus pulsos novamente, segurando-os ao lado de minha cabeça enquanto ele chupou e mordiscou meu pescoço. "Vire-se". Eu rapidamente obedeci, e senti o zíper do vestido deslizar pelas minhas costas e sobre a minha bunda. Ele retirou a camada da minha pele, em seguida, arrastou seus lábios para baixo ao longo da minha espinha. Eu me arqueei como uma gata, desesperada pelo toque macio, e ouvi o tilintar de seu cinto. Animada pelo som e o que representava, eu empurrei minha bunda para esfregar contra sua virilha e, para minha imensa satisfação, ouvi sua respiração pequena se desenhando.  Mãos em volta dos meus pulsos novamente, puxando-os para cima em direção a cabeceira da cama. Senti o frio do couro envolto em torno deles quando Joe habilmente fixou-me às grades de bronze com o cinto, efetivamente prendendo-me. Assim, fixada, ele começou a remover meu vestido, eu levantei meus quadris para ajudar quando ele retirou o material do meu corpo antes de jogá-lo no chão ao lado da cama alta. Suas mãos amassavam minhas nádegas enquanto ele se movia atrás de mim, abrangendo as minhas pernas. Eu levantei-me para cima dos meus joelhos, desesperada por mais contato.  A posição me deixou exposta e seu grunhido de aprovação me fez estremecer. Sua mão espalmada na parte superior das minhas costas, pressionando meu peito contra o colchão, então ele inclinou-se sobre mim e seus lábios arrastaram ao longo da minha espinha. Minhas exalações estavam ofegantes rajadas, mãos agarrando as restrições de couro firmemente. Seus dentes rasparam sobre a pele esticada de minha bunda, e eu não conseguia parar o gemido que forçava sua passagem através dos meus lábios. Meu corpo tremia, querendo mais, mas Joe tomou seu tempo. Suas mãos acariciavam meus quadris, amassando os globos da minha bunda, então seus polegares desceram ao longo da fenda da minha bunda em direção a minha entrada úmida.  Eu avancei quando ele separou a carne macia, minha frenética ofegante destacava-se na suíte tranquila. Ele assoprou sobre mim, uma dica do que estava por vir, em seguida, os lábios e a língua quente infalivelmente encontraram a minha abertura latejante. Eu ajoelhei, o meu clamor saltando fora da parede atrás da cama, quando ele passou a língua ao longo do anel apertado antes de empurrar ainda mais. Uma mão acariciou através dos meus grandes lábios e meu corpo todo tremia incontrolavelmente.  Ele ficou lá por um tempo enquanto eu gemia e me debatia. "Por favor", implorei repetidamente, embora para o que eu não sabia. Talvez me libertar da deliciosa tortura, talvez mais. Provavelmente ambos.  Sua única resposta foi rir e continuar o ataque de prazer. Quando ele finalmente inseriu um dedo, eu pressionei contra ele, desesperada por mais. Ele controlou tudo, mas onde ele esfregou dentro só serviu para aumentar a sensação. Fluidos passaram pelas minhas coxas, e eu estava quase chorando com a intensidade implacável.  Ele se afastou de repente, torceu-me ao redor e então eu estava deitada de costas. Olhei para um rosto selvagem quando ele forçou os joelhos afastados, enrolando um braço sob um joelho, então deslizou sua dura ereção dentro de mim com um golpe certo. Eu arqueei meu corpo e fechei os olhos, a respiração gaguejando em minha garganta com a invasão repentina. O cinto manteve meus braços contidos enquanto ele me bateu na cama, não permitindo nenhum recuo em relação a sua paixão. "Olhe para mim." Abri os olhos e olhei para o seu rosto, bonito, intenso. Uma mão serpenteou o meu corpo, enrolando-se em minha garganta enquanto o rosto pairava perto, em close. Seus quadris se mantiveram empurrando, e os flashes contínuos de prazer me deixaram com dificuldade para pensar. "Diga meu nome." "Joe", eu respirei, esfreguei meus seios contra seu corpo. Por trás da lingerie verde, meus mamilos doíam por seu toque. Eu desenhei a minha perna livre até a sua cintura, torcendo-a através do seu corpo e tranquei meu tornozelo atrás das suas costas. Seus olhos se arregalaram, e o empurrão ficou mais forte. "Diga isso de novo!" "Joe!" Eu gritava desesperadamente, a palavra quase um soluço. "Por favor!" A mão em torno de minha garganta apertada, não o suficiente para me sufocar, mas o suficiente para causar uma pressão na minha cabeça. Sua mão firme em meu peito, empurrando o material rígido de lado e amassando o tecido, beliscando o mamilo entre seus dedos. Meus quadris caíram em um ritmo, movendo-se com ele, nossos impulsos me levando mais e mais, quase lá, mas não o bastante... A mão de Joe apertou novamente, comprimindo minha respiração o suficiente para que ele atravessasse a névoa de luxúria. Meus olhos atiraram para os seus olhos verdes apaixonados, e eu li a mesma necessidade percorrendo pelas minhas veias. Deixei me levar por estas sensações, confiando nele até que meus pulmões começaram a queimar.  Em seguida, ele soltou minha garganta e empurrou duro, mexendo no meu mamilo. A súbita onda de respiração e o sangue fluindo através de meu corpo me dominaram, e com um grito e um arrepio eu vim pela segunda vez naquela noite. Eu debatia por baixo dele, torcendo o cinto de couro acima da minha cabeça e aproveitando a onda de prazer. Eu não tinha certeza de quanto tempo demorou para liquidar o meu cérebro de volta para o presente, mas eventualmente, eu voltei para mim e vi que Joe ainda pairava sobre de mim. Seus olhos registrando todas as minhas reações, uma mão traçou o lado do meu rosto no primeiro contato terno que pude honestamente lembrar. Um polegar correu meus lábios, e eu abri a minha boca, arrastando para dentro e puxando-o com meus dentes. Foi então, quando eu vi o fogo respondendo em seus olhos, nisso eu percebi que ele ainda estava duro dentro de mim.  Ele alcançou em cima de mim e soltou o cinto, desenrolando-o dos meus pulsos. Meus dedos mínimos estavam dormentes e meus pulsos doíam, mas eu não me importava. Mantendo o meu olhar sobre o seu, eu ergui e o  empurrei em um ombro, virando-o para deitar na cama. Para minha surpresa, ele me permitiu fazer assim, e eu o segui até que estava agachada sobre seu corpo grande. Ele derramou sua jaqueta e calça em algum momento, mas ainda tinha sua camisa branca com apenas os dois primeiros botões desfeitos. Eu montei seus quadris, sentindo sua dureza pressionando contra minha bunda e desabotoei um por um os botões que restavam.  Eu nunca tinha visto ele nu e, apesar da languidez fazendo meus membros pesados, eu estava ansiosa para pesquisar seu corpo como ele tinha feito comigo. Eu podia sentir seu escrutínio, mas ele não fez nada para me impedir quando eu tirei a camisa branca e passei a mão ao longo de seu torso rígido. Não havia um grama de gordura sob a pele, linhas de músculo se destacaram em exposição proeminente, pele cor de oliva e pequenos mamilos escuros. No entanto, as cicatrizes manchavam a perfeição: uma estrela irregular branca pequena num ombro e linhas menores em todo o seu peito e barriga. Alisei minha mão sobre elas, uma por uma e o vi recuar, mas de novo, ele não me impediu. 
Meu. O pensamento possessivo me surpreendeu. Eu deslizava meus dedos até a linha de seu abdômen, através de seus peitorais, em seguida, inclinei-me para estudar seu rosto. Ele me olhou impassível enquanto eu tracei a curva de seu rosto, para baixo, um queixo forte com a pele que, mesmo limpa e barbeada, ainda tinha uma picada de lixa leve.  Realmente muito bonito. Escavando sua mandíbula, eu me alavanquei usando seu ombro, depois baixei meus quadris em seu membro duro enquanto eu me inclinei em direção a seu rosto. Uma grande mão fixou-se em meu ombro, e eu só parei a centímetros de seus lábios. O olhar em seus olhos era difícil de ler, um desejo guardado que eu não entendi. Sua mão impediu de me dobrar para baixo, mas nada parou meus quadris que continuaram sua viagem para baixo, tendo ele dentro de mim. Joe engoliu sua garganta se movendo, eu ondulava meus quadris, puxando para cima, em seguida pressionando-o mais profundo, e ele soltou um suspiro gaguejando. A mão no meu ombro afrouxou, e eu continuei para baixo, pressionando minha boca contra seu pescoço, em seguida à direita na direção da cicatriz em forma de estrela em seu peito enquanto eu rolei meus quadris novamente.  Eu segui o tecido branco com meus lábios, desenhando um dedo sobre um mamilo pequeno e escuro. Aproximando o olhar foi que eu notei que ela era maior do que eu pensava, a pele ao redor não era tão descolorida, mas ainda enrugada do trauma passado. Olhei para cima para vê-lo olhando para mim com aquele olhar incompreensível; seus lábios estavam completamente abertos, e eu queria desesperadamente sentir o seu gosto. Erguendo-me sobre ele de novo, eu tracei meus dedos novamente para o lado do seu rosto. "Você é tão bonito", eu respirei, meus olhos passeando em seu rosto.  O desejo em seus olhos se aprofundou enquanto meus olhos caíram novamente na sua boca, então ele levantou uma mão para enredar no meu cabelo, e trouxe meu rosto para ele. Nossos lábios se enfrentaram em uma fome súbita, sua outra mão cavada em meu quadril quando eu montei-o com força, com as mãos acariciando seu torso. Em algum lugar ao nosso lado um celular vibrou, uma distração persistente. "Soa como alguém que realmente quer falar com você ", sussurrei, sorrindo para o seu belo rosto. "Eles podem ligar mais tarde", ele rosnou, em seguida, empurrou seus quadris para cima, pressionando sua dureza dentro de mim. Engoli em seco, todos os pensamentos da chamada voaram da minha cabeça. Ele me rolou sobre minhas costas, seus dentes encontrando meu pescoço, ele me martelou no colchão. Segurei-o com as minhas coxas, gemendo, enquanto ele se enfiou em mim de novo e de novo. Minhas unhas cravaram em seus ombros, usando seu corpo duro para alavancar conforme eu encontrava seus golpes com os meus próprios. Ele puxou meu cabelo, colocando minha cabeça para trás para olhar seu rosto. A necessidade desesperada brilhava através de seus olhos e eu senti um momento de triunfo quando ele grunhiu, surgindo dentro de mim uma última vez enquanto ele gozou.  Eu fechei meus olhos e segurei seu corpo estremecendo. Seu peso em cima de mim me segurou fixa e eu suspirei de contentamento.  "Eu..."   Te amo.  Meus olhos se abriram com o pensamento espontâneo. Horrorizada com o que eu estava prestes a dizer, eu encarei o teto enquanto Joe ainda se agitava em meus braços, finalmente saindo de mim e levantando-se junto à cama. Engoli em seco, repentinamente sem fôlego - Eu realmente tinha estado a ponto de dizer isso? Silenciosamente eu me mudei para o outro lado da cama e, em seguida, fugi para o banheiro passando pelo corredor ligado ao quarto principal. Fechando a porta atrás de mim, eu encarei meu reflexo no espelho, ainda horrorizada com os meus próprios processos de pensamento. Conheço o homem, o que, há dois dias? Certamente não o suficiente para declarar qualquer tipo de afeto. No entanto, essas três palavras quase saíram o que me abalou. Minhas mãos tremiam quando liguei a água quente na pia e peguei um pano para limpar-me. Eu nunca tinha tido qualquer relacionamento real, onde "as palavras" foram trocadas. Mesmo ainda adolescente, eu tinha sido muito pragmática para dizê-las em referência a qualquer um além dos familiares. O fato de que eu estive prestes a deixá-las escorregar para fora da minha boca, causou mais do que um pouco de angústia. É bobagem pensar nisso tão cedo, eu me aconselhei, então lembrei o que meu pai sempre disse: que ele tinha se apaixonado pela minha mãe no momento em que a viu. Eu engoli com a memória; meu pai tinha sido o romântico da família, minha mãe o parceiro mais prático. Eu tinha puxado a minha mãe, eu sempre fui mais inclinada a olhar antes de saltar, mas toda esta situação era um território estranho. Veio o som de alguém batendo na porta, assustando-me fora do meu devaneio. Colocando a minha cabeça para fora da porta, eu ouvi novamente vindo da entrada da suíte. Contente pela distração, eu agarrei um roupão do gancho nas proximidades. Deslizando sobre meu corpo, eu me vesti para atender a porta, olhando através do olho mágico. Um funcionário do hotel uniformizado ficou ali, segurando algo em suas mãos que eu não podia decifrar. Curiosa, abri a porta um pouquinho.  "Sim?" O homem fez uma pequena reverência. "Um presente para o Sr. Jonas e convidada", disse ele em perfeito inglês, apresentando uma garrafa e duas taças de champanhe.
Minhas sobrancelhas subiram e, não sabendo mais o que fazer, peguei das mãos do funcionário. Ele fez outra reverência, então recuou um passo quando fechei a porta. Virei para a suíte, fiz uma pausa, em seguida abri a porta novamente.  "Eu lhe devo alguma coisa por ..." O homem já tinha desaparecido, de qualquer forma, assim com o encolher de ombros, eu empurrei e fechei a porta novamente, levando a garrafa e copos para o quarto. Joe estava esparramado numa cadeira alta, franzindo a testa para o telefone na mão. Quando ele me viu, no entanto, sua expressão suavizou e, para minha surpresa, um pequeno sorriso em seus lábios se formou. Meu coração pulou uma batida, ele era tão bonito, era difícil acreditar que ele era todo meu. Por agora. Eu fiz uma careta com o pensamento pessimista; a realidade sempre se introduzindo aos piores momentos. Ele estendeu a mão. "Venha aqui". Quando eu peguei sua mão, ele disse: "Ajoelhe-se". Fiz o que ele disse sem pensar, abaixando-me no chão. Sua mão acariciou meu cabelo quando me acomodei de joelhos. Uma parte de mim se perguntava porque eu lhe obedecia tão facilmente, eu não era uma feminista, mas eu tinha o meu orgulho. De alguma forma, porém, permitindo a ele o controle me dava um sentimento de paz que eu não sentia há muito tempo. Eu estava tão sobrecarregada com a minha vida que, de certa forma, isto tudo era como se eu estivesse num período de férias. Ver a aprovação em seus olhos também fazia valer à pena, embora o lado prático de mim se recusasse a mergulhar muito fundo o porquê.  "Quem foi que ligou?" Eu perguntei. "Ninguém importante, ou eles teriam deixado uma mensagem", respondeu ele, em seguida fez um gesto para o que eu tinha nas mãos. "O que é isso?" "Um presente, aparentemente." Ele estendeu a mão e pegou a garrafa e copos. "Champanhe bom", ele disse, examinando a garrafa. "Deve ser de um dos patronos desta noite." Eu olhei para a garrafa, perguntando como ele sabia que era uma boa safra.  "Eu nunca bebi champanhe. " Joe me deu um olhar surpreendido. "Nunca?" Eu balancei a cabeça. "Eu só bebi cidra espumante quando era jovem e quando eu fiquei velha o suficiente nunca fui convidada a ocasiões em que serviam champanhe. " "Bem, então". Tomando as taças e a garrafa na mão, ele me ajudou a levantar então me conduziu com uma mão nas minhas costas em direção a cozinha da suíte. "Pelo menos o gosto do seu primeiro vai ser de uma garrafa cara".
Eu assisti com diversão quando ele desenrolou a gaiola de arame em torno da cortiça, em seguida, apontou-o para a parede quando ele tirou a rolha. Tomando as duas taças, as encheu logo abaixo da metade antes de me entregar uma. "Beba". O líquido amarelo pálido borbulhava no vidro, olhando assim não era diferente da cidra que eu tinha convivido na infância e adolescência. Curiosa, eu tomei um gole, então franzi o nariz com o amargor, o líquido fazendo bolhas na minha língua. Um segundo gole me fez desvalorizar a bebida cara.  "Ugh, eu não sirvo para ser uma exuberante." Joe riu, e o som me assustou. Ele parecia mais relaxado e aberto, e pela minha vida, eu não conseguia entender o que havia acontecido. O olhar que ele me deu de diversão quase juvenil fez meu coração fazer flip flops. Será que o homem percebe o quão lindo ele é quando olha para uma garota assim? "Talvez o gosto seja uma novidade." Ele rodou o líquido levemente no vidro, mas continuou a observar-me. Eu corei à sua leitura, em seguida chutei-me por dentro. Tome alguma iniciativa menina, eu me repreendi. "Alguma vez você já tomou bebida derramada no corpo de alguém?" Era a sua vez de olhar assustado, suas sobrancelhas quase alcançando seu couro cabeludo. "E você?" Ele rebateu e pareceu surpreso quando eu balancei a cabeça. Diversão iluminou seu rosto e eu o olhei maravilhada; seu humor se transformou quase em brincalhão, não completamente, o homem taciturno e dominador que eu tinha visto até então. O desafio em seus olhos, porém, agitou a rebelde em mim porque encontrei em seu olhar uma peculiaridade como minha própria. Segurando seu olhar, eu inclinei minha cabeça para trás e derrubei o copo sobre o meu peito, espirrando líquido para o roupão e para baixo entre meus seios.  Minha ousadia teve o efeito desejado. Os olhos de Joe escureceram e ele estendeu a mão, me puxando de volta em seus braços.  "Você é muito provocadora", ele disse, arrancando o copo da minha mão e baixando seus lábios no meu pescoço.  Minha barriga apertou e eu vacilei, mas tentei não pensar muito sobre isso. Os lábios de Joe percorreram meu pescoço para a cobertura líquida, cara, nos meus seios, mas quando meu estômago torceu pela segunda vez, eu dei um pequeno suspiro, o meu corpo curvando para frente. A diversão desapareceu do rosto de Joe quando ele me puxou de pé.  "O que há de errado?" Sua voz rouca exigiu uma resposta, mas eu não tinha nada para dar. "Não estou me sentindo bem," eu gerenciei, tropecei em direção a pia da cozinha. Eu mal conseguia caminhar até lá antes de vomitar, descarregando o conteúdo escasso do meu estômago para a pia. Minhas pernas estavam se transformando em uma geleia e eu estava tendo dificuldade em me manter em pé, mesmo me segurando contra a bancada de mármore. Eu ouvi o som de vidro quebrando atrás de mim e olhei para ver uma mancha escura na parede, os resquícios da taça de champanhe e seu conteúdo à deriva no chão. Joe pegou um telefone próximo enquanto eu vomitava novamente. "Eu preciso de um médico para esta suíte imediatamente", ele gritou, em seguida minhas pernas cederam, e ele deixou cair o telefone sobre o balcão para me pegar conforme eu caía.  "Demi, fique comigo." Meu estômago saltou, apertando e torcendo e eu gritei. Uma mão alisou meus repentinos cabelos úmidos em volta do meu rosto enquanto eu estremecia, gemendo, não mais no controle do meu corpo. Senti ser deitada no chão, e uma silhueta borrada de Joe veio através do meu campo de visão. "Eu preciso de um médico agora!" Um som apressado encheu meus ouvidos; a voz de Joe estava entorpecida, como se estivesse através da água, mas eu podia ouvir a nota desesperada em suas palavras. Então meu corpo se enrijeceu, músculos contraindo quase dolorosamente, e o mundo ficou escuro.   


Aviso: Maratona que vocês tanto queriam vai ocorrer como um presente de nata atrasado que eu vou dar para vocês no dia 28 eu vou postar 10 capítulos um a cada hora começando as 13:00

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré